InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGASOLINA sobe segunda feira - Página 4 LojaGASOLINA sobe segunda feira - Página 4 V-deosGASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Fotos
GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 16:02

Como é que essa gente tem coragem de dizer bom dia a um português, haviam de ser "Persona non grata" em Portugal porque são tudo menos portugueses.. Tudo extraditado sem 1 tostão, tudo confiscado para os cofres do estado e impedidos de alguma vez voltar!!

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 18:43

ricardo cbr900 escreveu:
isto esta para o lado de quem pode...e o pobre e sempre f@did@ amigos...


X2
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 19:25

Eu só posso bater na mesma tecla de sempre fala-se mas não se faz nada, quando houve a ultima greve geral quem foi que a fez, todos nos queixamos mas só a função publica pára... porque não parou o país inteiro, porque não pararam todas as empresas... porque foi o comum cidadão que não pertence à função publica trabalhar em vez de seguir para lisboa? enquanto a greve for da função publica em vez de ser nacional nada vai mudar e a greve tem de ser por vários dias porque para os senhores governantes é deixá-los fazerem greve porque é só um dia e amanha já passou...

Apenas deixo aqui a minha opinião, isto tambem se aplica aos combustiveis, ou baixa para um valor determinado o faz-se greve, será que o país aguentava uma contestação deste tipo???
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 19:54

koffeebiker escreveu:
Eu só posso bater na mesma tecla de sempre fala-se mas não se faz nada, quando houve a ultima greve geral quem foi que a fez, todos nos queixamos mas só a função publica pára... porque não parou o país inteiro, porque não pararam todas as empresas... porque foi o comum cidadão que não pertence à função publica trabalhar em vez de seguir para lisboa? enquanto a greve for da função publica em vez de ser nacional nada vai mudar e a greve tem de ser por vários dias porque para os senhores governantes é deixá-los fazerem greve porque é só um dia e amanha já passou...

Apenas deixo aqui a minha opinião, isto tambem se aplica aos combustiveis, ou baixa para um valor determinado o faz-se greve, será que o país aguentava uma contestação deste tipo???
Caro amigo a tua opinião e muito valida, e o meu obrigado pela partilha.
No meu caso a muito que ja vi que greves não resolvem nada. por exemplo barcos fazem greve ... o patrão ate esfrega as mãos passes já estão pagos esses dias não tem de pagar ordenados os barcos não vão gastar não sei quantos litros de combustível ihihihi e só lucro.
agora os sindicatos a muito que ja deviam ter acompanhado os tempo e mudar as greves para bater onde mais doi ao patrão isso sim. e no bolso. olha num dito dia de greve ninguém cobrar bilhetes, os barcos em vez de 30 minutos de viagem fizessem 15 minutos etc gastavam o dobro do combustível etc ai sim ia doer.
Mas enfim esta é a minha Humilde opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:10

Greve? não sou contra quem faz mas eu não faço!

Um dia de greve resolve o quê? E numa altura como esta um dia a menos no salário para muitas casas já pesa! e para? Para ficar tudo igual!
Não é com greves que resolvemos seja o que for, isto é preciso medidas, e sérias! Era invadir aquela circo onde eles brincam com a população e correr com eles de lá para fora!

Claro que sou mais um dos que fala e pouco faz, é o problema geral, demasiada passividade, no café, em casa, no forum todos expressamos a revolta, mas não é isso que faz as coisas mudarem!
Mas o povo Português é mesmo assim, passivo!

Por falar nisso acaba de dar nas noticias que a água vai subir e os ordenados vâo baixar de novo!

_________________________________________
GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:10

koffeebiker escreveu:
Eu só posso bater na mesma tecla de sempre fala-se mas não se faz nada, quando houve a ultima greve geral quem foi que a fez, todos nos queixamos mas só a função publica pára... porque não parou o país inteiro, porque não pararam todas as empresas... porque foi o comum cidadão que não pertence à função publica trabalhar em vez de seguir para lisboa? enquanto a greve for da função publica em vez de ser nacional nada vai mudar e a greve tem de ser por vários dias porque para os senhores governantes é deixá-los fazerem greve porque é só um dia e amanha já passou...

Apenas deixo aqui a minha opinião, isto tambem se aplica aos combustiveis, ou baixa para um valor determinado o faz-se greve, será que o país aguentava uma contestação deste tipo???

Looll as empresas privadas não se podem dar ao luxo de parar..isso é só para os outros..Quando o teu salário não é seguro como quem trabalha para a função publica, as tuas opções desaparecem..Parar é morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:11

silver_bullet escreveu:
Não dissemos que são impostos do estado! que fazem subir o preço! Apenas que grande parte vai para o estado, logo o estado pode baixar o imposto, mas mamar dá sempre jeito e quem se lixa com F é quem precisa mesmo!

Quanto à questão partidária, concordo plenamente, enquanto andarem lá os mamões nada feito!

Mas eu não me importo de pagar impostos ao Estado. Afinal, o que é o estado? O estado somos todos nós. São as escolas que educam os nossos filhos, são os hospitais que nos safam quando riscamos o cromado na estrada e adoecemos, é a segurança social que promove o bem estar da população.

Mas sabem para onde é que vai todo este dinheirinho que nos estão a sacar neste momento? Não é para a educação e hospitais, é para satisfazer a gula dos mercados. ESTÃO A DRENAR A RIQUEZA DE PORTUGAL. E de quem é a culpa? Foi quem nos endividou desta maneira e promove toda a corrupção que mina o sistema. E depois dizem que o culpado é o zé povinho, que não quer trabalhar ou que o estado social faliu. pu.ta cus par-iu!

Leiam umas coisas sobre a Islândia, que entrou em bancarrota como nós, e vejam como é que eles resolveram a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:18

Eu não me importo de pagar impostos, mas tudo tem um limite!

Desculpa discordar contigo mas os impostas estipulados são ridículos para a nossa "verdade"!

Por exemplo, pagamos ISV e sobre o ISV pagas IVA! Ou seja pagas imposto por cima de um imposto, mas isso tu ja sabes só te estou a dar um exemplo da palhaçada que para aqui vai!

Os aumentos abismais de IVA da restauração e alimentação, venderam a EDP e eu até tenho medo de ver onde o preço da electricidade vai parar, sobe o gás, a agua vai subir, a alimentação sobe, o salário desce! Mesmo que fosse tudo bem analisado para erguer o país, chega a um ponto que as pessoas já não aguentam, nem todas é certo! Concordas com isto? Se sim é porque vives numa realidade diferente da minha e a de muitos portugueses!

_________________________________________
GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:34

Mas é claro que pagamos uma carga fiscal brutal. Mas isto insere-se no programa da troika e, mais uma vez digo, são impostos a mais que não nos servem. Vão ser usados para pagamentos de juros à moda da máfia dos anos 20 de chicago.


É mais que óbvio que não concordo com esta carga fiscal, em prticular no que estão a fazer à restauração e muitos outros setores. Este plano está a arrasar com a economia e se continuar, vamos ainda bater mais fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:37

Exacto!! Eu só não entendo como é que aqueles sujeitos não vêm isso! Estas medidas só nos afunda mais, e eles continuam a "carregar"

_________________________________________
GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:38

Mas ó silver

Mesmo que viva numa realidade diferente da tua, achas que consigo andar indiferente quando tudo ao meu lado se desmorona? Quem consegue é uma grande besta!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 20:51

Eu não acho porque não te conheço, não posso avaliar isso! Mas muita gente não anda muito preocupada porque nasceram de rabo para a lua e aumento menos aumentos a diferença não é muita!

A minha realidade é outra, o que tenho foi com trabalho, muitas vezes de segunda a segunda, férias enquanto muitos passeavam eu estava a dar no duro! Comecei a trabalhar aos 14 nas ferias da escola e aos sabados nas obras por vontade própria e por lá andei até acabar o secundário, e fui para onde estou a agora, não estou nada mal é um facto, infelizmente há quem ganhe metade do meu ordenado, no entanto eu sinto bastante o reflexo destas medidas na minha vida, imagino as outras!

Como esses senhores comem à nossa custa, têm carros à nossa custa, combustível, motoristas, casas, viagens, e tudo e mais alguma coisa pouco lhes importa! Agora até já pagamos multas a um camelo que só soube roubar quando andou no poleiro! Se ia atrasado que saísse mais cedo, eu se for a espanar para trabalho o meu patrão não me paga a multa de certeza!

Resumindo, custa-me matar-me a trabalhar, pagar impostos absurdos para esses camelos os esbanjarem em tudo menos onde é preciso!

_________________________________________
GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 23:20

mas isto e uma pouca vergonha...

mas porque que todos os que vao para la aumentam tudo?? nao percebo!!!

o mal disto e que a situacao nao ta ma para todos e so para alguns,dai estarmos onde estamos.

isto nao ha solucao a vista,nem para futuro...

vejam so. na ae para barcelos estava dizer motos-1,30 centimos. quando cheguei ao payshop para pagar era 1,91 centimos. affraid

o funcionario teve a lata de me dizer q os restantes 0,61 centimos eram para pagar a funcionaria.luz,...... enfim em portugal paga se de tudo e mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 9th 2012, 23:35

Nuno Leite escreveu:
mas isto e uma pouca vergonha...

mas porque que todos os que vao para la aumentam tudo?? nao percebo!!!.

Ah isso eu sei responder!

Ora eu vou para lá, roubo desvio, esbanjo e sou substituído ao fim do mandato, o raqui toma o meu lugar, mas também quero roubar, desviar, esbanjar mas ja tem la um buraco, entao sobe os impostos, 8 anos depois vais para la tu e também queres, acto continuo........

_________________________________________
GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 10th 2012, 18:26

e um ciclo vicioso..

exacto que todos os que vao para la e para roubar.

ha 20 anos que nao vejo melhoras em portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 18:26

NunoTeixeira escreveu:
ahahah Luís no teu caso tens de fazer menos km Lool em vez de Israel talvez ficar pela Grécia lol!



Estas enganado, da Grecia para baixo a gasolina é a metade do preço What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 19:02

Quanto mais longe dele mais caro..

Nunca mais encontram petroleo na costa pahh..Mad
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 19:53

E pensas que se encontrarem és tu que beneficias? Vem uma companhia estrangeira praí e ainda mamas com uma poluição nas praias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 20:25

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/paulo-inacio-petroleo-em-alcobaca

pessoal, quero deixar aqui em primeira mão que ja existe petroleo em Alcobaça e como nós somos amigos aqui do forum vou meter uma cunha para quando depois la formos atestar eles fazerem um desconto, tem é de levar a t-shirt do CBRPortugal.com alien
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 20:38

Es um grande amigo João
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 20:53

Dragon-dragon escreveu:
Es um grande amigo João

eu sei, eu sei, obrigado, obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 20:59

H. Raqui escreveu:
E pensas que se encontrarem és tu que beneficias? Vem uma companhia estrangeira praí e ainda mamas com uma poluição nas praias.

Calma, calma.. lool
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 22:35

NunoTeixeira escreveu:


Calma, calma.. lool

Tu ou eu...
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 23:03

Tu Raqui..Se tivessemos petroleo aqui como tem os Árabes mais cedo ou

mais 1 litro de água ficaria mais caro que 1 de gasolina.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitimeabril 11th 2012, 23:20

Enganei-me na citação


Tu ou eu não ganhamos nada com o petróleo. Se não os angolanos estavam todos ricos.

Já é, mas vai deixar de ser. Nunca pagaste 2 euros por 1 litro de água?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA sobe segunda feira GASOLINA sobe segunda feira - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

GASOLINA sobe segunda feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK: Laverty sobe de categoria
» rotacao sobe rapidamente[Resolvido]
» Seguro de 125 para 250 sobe 4x mais?!
» fedor emelianenko um demonio disfarçado
» CBR600RR 05 comprada em segunda mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-