InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarColisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 LojaColisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 V-deosColisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Fotos
Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:22

barbosa escreveu:



quem sabe se a senhora não ia entretida!!


Entendo o que dizes.... mas não podes crucificar sem saber o que passou... e se ela até ía bastante atenda, qdo olhou nao vinha ninguem! Pk será que ela tem de ser julgada, só pk ia de carro e sobreviveu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 21:48

Bluerider escreveu:
É triste mas é verdade, é quase diário, ainda hoje me falaram que viram um acidente grave com um motociclista na entrada para a A41 perto do Jumbo Maia, espero que nada de muito mau tenha acontecido!

R.I.P.

Pois...confirmou-se o pior!

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Maia&Option=Interior&content_id=2543575
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2012, 22:01

Boas

Eu tento postar nesta secção o menos possivel e sobretudo em tópicos como este em que um colega teve o azar de sair já sem vida deste acidente.
Sem querer desrespeitar o nosso falecido colega digo

Nós (motards) facilitamos e muito, nós sabemos que a qualquer velocidade o pára choques não é metal, mas simplesmente NÓS MESMOS, se calhar é isto que nos torna tão unidos e apaixonados pelas motas, quem não gosta de ir rápido, sentir o vento a bater na cara, aposto que muitos se o capacete não fosse obrigatório nem o usavam, só para que se sentissem à vontade. Nós nunca podemos sequer baixar a guardo do nada acontece alguma coisa e já estamos como o amigo silver diz, nas estatisticas. Eu sinceramente 200 km/h neste caso na 125, e eu sei muito bem o que akela nacional é, pois pasei lá muitooooooooooooooo tempo, é um absurdo, uma loucura e depois dá m*rda, ninguem no seu prefeito juizo se mete naquela estrada a 200, é simplesmente impensavel, para virar, vamos dizer 1 TON que é mais ou menos o peso de um carro é preciso muito, são 1000 Kg, não são 100 ou 200 que é o peso de uma mota.

Eu na minha opinião acho que a senhora não teve culpa nenhuma, para dizer é uma vítima, isto sem pondo de parte a questão de negligência que ela possa ter tido.
Facto, ele vinha aa 200km/h. sendo o premitido 50 km/h, são 150km/h de diferença, que desde já digo, NEM se pode andar na AE a essa velocidade, pois está a passar da margem por 30 km/h.

A minha mãe já embateu tb num colega nosso, sinceramente não sei se ele está vivo ou não, a minha mãe entrou em panico viu literalmente o motard a passar por cima do carro (renault Megane carrinha), isto é eu não descarto a possibilidade de ela ter sido negligente (ela até é muito atenta), mas pode ter havido uma falta de atenção, eu tb nem puxei mais esse assunto, pois ela vos garanto que tb não ficou muito bem, pelo menos psicologicamente, e eu acredito que essa senhora vai ter que ficar com esse mau pensamento o RESTO DA VIDA, agora imaginem, a senhora tem filhos, os filhos ou pelo menos um deles ADORA motas (tal iqual como voçês/nós) se voçês fossem uns pais nesta situação o que faziam?

E assim me despeço deste tipo de topico que ODEIO de ver por este forum

obrigado, e espero que todos tenham percebido o meu ponto de vista

RIP Noé
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 02:35

tenazinha escreveu:


obrigado, e espero que todos tenham percebido o meu ponto de vista


Estiveste bem... foi bem percebido o pto de vista e concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 02:50

Acho que e preciso tentar prever as situaçoes perigosas que possam ocorrer para evitar acidentes, o que tambem nao e facil mas pode ajudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro viana
CBR 150
pedro viana

Pendura : Xana

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929
Data de inscrição : 08/02/2012

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 11:19

quem diz que não ia ao telemovel??? na conversa de ervanaria! passo a ponte 25 de Abril diariamente, e só queria 20€ por cada um que apanho ao telemovel na maior das descontrações, trocava de mota todos os meses e ainda ganhava dinheiro, muitos inclusivamente e após eu lhes chamar a atenção, muito ainda me mandam po car,,,,,,,!

concordo contigo Barbosa, mas não eram preciso 20€, bastavam 5€, passo todos os dias na ponte da Arrábida e ainda hoje manhã ia levar com um camião pq a BESTA ia a mandar sms e o camião a fugir para o meio, mas além do tlm há ainda as mulheres a porem maquilhagem ou a pentear o cabelo, pior é quem não tem culpa e leva com eles.

as minhas sinceras condolencias a familia e aos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2012, 23:43

ouvi dizer ke foi grande estouro
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2012, 12:40

F1CT1C10U5 escreveu:
Fazendo um bocado de advogado do diabo, qual é que será o limite de velocidade naquela estrada? 50? 80?

É que se um gajo vier mandado a 200 e tal, a malta do carro olha não vê nada, mete-se na estrada PUM... Sad

infelizmente para tudo, é mesmo assim..

situação típica, ainda para mais numa estrada nacional. às vezes escolhemos o momento errado para "libertar" e é o que basta...
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2012, 12:57

Bluerider escreveu:

Pois...confirmou-se o pior!
[url=http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Maia&Option=Interior&content_id=2543575
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Maia&Option=Interior&content_id=2543575[/quote[/url]]

Passo ali de vez em quando, e nunca me agradou muito..

aquilo é uma descida algo íngreme e no fundo tem uma espécie de rotunda, que passa por baixo da AE, e só parando mesmo no fundo é que se consegue ver se vem alguém. é daquelas coisas que dá ideia que podia ter sido melhor projectado. Mais parece um cruzamento.

um amigo já me tinha mandado esse link, passei lá ontem para ir às bombas do Jumbo e ainda lá estão os cacos...

ninguém sabe muito bem como foi, mas vendo os cacos, o "rapaz" foi literalmente em frente contra uma parede de betão...não tem travagem e foi mesmo na "vertical"...

triste fim, como todos de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2012, 13:46

pedro viana escreveu:
quem diz que não ia ao telemovel??? na conversa de ervanaria! passo a ponte 25 de Abril diariamente, e só queria 20€ por cada um que apanho ao telemovel na maior das descontrações, trocava de mota todos os meses e ainda ganhava dinheiro, muitos inclusivamente e após eu lhes chamar a atenção, muito ainda me mandam po car,,,,,,,!

concordo contigo Barbosa, mas não eram preciso 20€, bastavam 5€, passo todos os dias na ponte da Arrábida e ainda hoje manhã ia levar com um camião pq a BESTA ia a mandar sms e o camião a fugir para o meio, mas além do tlm há ainda as mulheres a porem maquilhagem ou a pentear o cabelo, pior é quem não tem culpa e leva com eles.

as minhas sinceras condolencias a familia e aos amigos

E quem é que garante que ela não tomou todas as precauções necessárias e simplesmente ele vinha muito rápido?

Ninguém sabe...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 26th 2012, 22:05

Nesse caso acho q ela não tomou todas as precauções necessárias....provavelmente ela até teve dúvidas se dava ou não dava para virar e virou pensando que dava...enfim, só ela saberá o que realmente aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitimemaio 27th 2012, 00:24

Não conhecendo todos os factos (parece que ninguém os conhece, mas...) parece-me que aqui juntou-se a Incompetência da senhora condutora (avaliou mal o tempo de viragem, não o viu, ou simples aselhice...) com a incúria do colega Motard, já que a velocidade desajustada para aquela "coisa" que chamam de estrada 125, não lhe permitiu reagir.
Enfim mais dois que vão lá para cima zelar para que tragédias destas não aconteçam, tendo para isso que dar o triste exemplo!
Condolências ás famílias que infelizmente ficam por cá com a tristeza e saudade no coração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colisão com carro levou à morte imediata de motociclista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Motociclista morreu em colisão com carro dos Sapadores
» Motociclista filma a sua própria morte :(
» Motociclista empurra outro para um acidente de frente com um carro
» Tondela - 1 morto e 1 ferido grave em colisão na EN2
» Levou uma bolada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-