InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 LojaProblemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 V-deosProblemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Fotos
Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problemas na cambota e na enbraiagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dosantos
CBR 250R
dosantos

Número de Mensagens : 339
Idade : 33
Localização : Torres Vedras - Sobral M.A.
Mota/Modelo : Honda CBR125R (linha completa Arrow)
Data de inscrição : 13/10/2008

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2009, 23:22

MarCoelho escreveu:
Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 59744763
Deixo aqui a foto de uma embraiagem da CBR 1000 RR, para os menos entendidos verem.

Nao se ve marco
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2009, 23:22

Acho que estão a querer tapar o sol com uma peneira...

Uma embriagem toda a gente sabe o que é e uma embriagem custa 300 € e uma cambota custa 1000 €, será esse o problema??

A imagem que nos mostrou nada nos diz que você já tenha visto um motor aberto e que realmente saiba o que se passa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2009, 23:31

Julioluz.
Mas a Honda disse que nao trocava a tua cambota?
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2009, 23:38

para já o que me falaram foi que seria trocada inicialmente a embriagem... depois diriamos que o barulho continuaria e pediriamos então a cambota!!! Porque estas duas fases???? Se as duas coisas já estao estragadas???
Foi isto exactamente que aconteceu até agora. Pediram -me para levar a mota á concessão para gravarem o barulho do motor e enviar para um eng. qualquer da honda portugal. Para que se já é do conhecimento das concessoes que existe este problema???
Ir para o topo Ir para baixo
polini
Honda Monkey
polini

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : por ai
Mota/Modelo : Honda cbr 1000rr 08
Data de inscrição : 04/12/2008

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2009, 23:51

e verdade meus amigos... eles querem é enganar a malta!! Falavam na R1 no inicio que consumia oleo... depois as suzukis que tinham o quadro torto e agora as nossas motas com este problemas!! espero que a honda assuma as responsabilidades deste problema. Eu já tive 5 hondas!! espero que eles tenham consideração por clientes como eu e não me deixem ficar mal.... a ponte vasco da gama é minha testemunha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2009, 23:53

Julio.
Nas concessoes so existe conhecimento do problema de embraiagem
Acredita que se ja existir algum problema de cambota a Honda vai mandar troca-las.
Ate a data so tenho conhecimento do teu caso, assim como a Honda quase que aposto.
Dai o Eng, querer saber o que se passa com a tua moto.
Acredita que se ja houvesse conhecimento de tal problema nos concessionarios ja sabiamos.
Como deves calcular todos os problemas que as motos tem de origem sao reportados a casa mae (japao).

Portanto acredita que nada fica em aguas de bacalhau.
Espera que tudo se resolve pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Fragoso Power
Honda Monkey
Fragoso Power

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : algarve
Data de inscrição : 26/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2009, 00:18

nunca gostei de motas... fui influenciado pelo meu pai, sempre gostei da linha kawasaki .
O meu pai obrigou me a optar por uma honda ou continuava a andar de BWS.
Maquina que nunca me deu problemas.
Desde ai tem sido um pandemonio, já me ia virando 2 vezes por estar a escutar o barulho do motor... é uma vergonha!! Não estou nada satisfeito , fiquei chateado com o meu pai porque sempre foi um grande defensor da honda.
O meu pai ten uma Cb 200 de 1974 vermelha , ficou muito triste pelo que me tem acontecido a minha mota. Não sei o que fazer. Será que devo trocar de mota??? não tenho dinheiro para estar sempre a por oleo na mota.
Vejo agora por este topico os problemas que existem nesta mota.
Registei me depois de ler este topico porque senti necessidade de exprimir tambem a minha opinião. Estou realmente desgostoso com esta marca que sempre aparentou ser fiavel e que agora tem todos estes problemas.
Faz lembrar o tempo em que andava de BWS , quando troquei os carretos de transmissão .... a zunida é muito identica!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2009, 12:07

bom dia pessoal
Já agora, e visto que concerteza muita malta já recebeu as cartas, para que é que a honda nos está a mandar trocar os interiores das embriagens??? Alguem mais entendido nesta materia poderá nos explicar???
Ir para o topo Ir para baixo
6afundo
Honda Monkey
6afundo

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr1000rr 2008
Data de inscrição : 24/02/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2009, 13:56

Bem vindo fragoso, a tua tambem é uma 1000 de 2008?
No meu concessionario disseram me que o consumo de oleo é normal e que o barulho tambem porque o motor nao é novo e vai criando folgas,para aguardar mais um tempo para ver se o consumo de oleo aumenta ainda mais e o barulho tambem.
Um litro em cada mil quilomentros sera normal??
Ir para o topo Ir para baixo
*Butterfly*
Honda Monkey
*Butterfly*

Número de Mensagens : 68
Idade : 38
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006
Data de inscrição : 04/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2009, 15:23

Normal???
Será que ainda há quem pergunte se é normal???
Claro que não é...
Essas motas têm um problema nos segmentos e gastam óleo à parva.
Os stands que não gastam nada, pois isso tem de entrar na garantia, é que deviam tentar ajudar os clientes e não andar a fugir, tal como estão a fazer!!!
Eles acabam por ganhar porque a Honda paga-lhes a mão de obra.
Uma mota nova não pode fazer esse barulho e muito menos ter esse consumo de óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
FR1000
CBR 125R
FR1000

Número de Mensagens : 136
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Santo André
Mota/Modelo : BMW/S1000RR EX CBR1000RR08 CRF450
Data de inscrição : 13/01/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 11:12

Boas companheiros,

Partilho do vosso inteiro desagrado, pois como já tive oportunidade de relatar no tópico -consumo de óleo-, também sou figurante nesta novela.
A minha já levou segmentos e embraiagem, em relação á última nunca tive qualquer tipo de problema, quanto ao consumo de óleo duplicou depois da reparação.
Foi-me informado pela Honda Portugal que o meu motor iria para o Japão e que vou receber um motor novo. Na terça-feira vem um funcionário da Honda Portugal buscar o motor, vou falar com este pessoalmente e saber concretamente para quando está o ultimo episodio desta novela.

No meu caso, não me "limitei" a falar só com o concessionário, tenho trocado emails com a Honda Portugal. Falem directamente com a Honda e registem tudo o que poderem (Email, Fotos).

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FR1000
CBR 125R
FR1000

Número de Mensagens : 136
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Santo André
Mota/Modelo : BMW/S1000RR EX CBR1000RR08 CRF450
Data de inscrição : 13/01/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 11:43

Segue o link com o descritivo do recall:

http://www.otdcyclesports.com/upload...0Recall(1).pdf

Quanto ao conjunto de segmentos foram:

Referencia 13031 - MFL - 010

Recordo que os de origem têm a terminação em 000

Abraços
FR
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 18:22

olá Fr1000, pois no meu caso na segunda feira vou por a mota na concessão para que seja gravado o som do motor da mota a quente e a frio para enviar para um eng. da Honda. ( pelo menos foi o que me disse o concessionario).
Vamos lá ver como se vai passar a cena. Emrelação ao consumo de oleo por enquanto nada tenho a reclamar. E ja tenho 6000 km.
Umas consomem, outras não!!! Será que temos segmentos diferentes uns dos outros??
Ir para o topo Ir para baixo
6afundo
Honda Monkey
6afundo

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr1000rr 2008
Data de inscrição : 24/02/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: q Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 18:24

FR1000 escreveu:
Boas companheiros,

Partilho do vosso inteiro desagrado, pois como já tive oportunidade de relatar no tópico -consumo de óleo-, também sou figurante nesta novela.
A minha já levou segmentos e embraiagem, em relação á última nunca tive qualquer tipo de problema, quanto ao consumo de óleo duplicou depois da reparação.
Foi-me informado pela Honda Portugal que o meu motor iria para o Japão e que vou receber um motor novo. Na terça-feira vem um funcionário da Honda Portugal buscar o motor, vou falar com este pessoalmente e saber concretamente para quando está o ultimo episodio desta novela.

No meu caso, não me "limitei" a falar só com o concessionário, tenho trocado emails com a Honda Portugal. Falem directamente com a Honda e registem tudo o que poderem (Email, Fotos).

Abraço

Trocaram te os segmentos e ainda ficou pior nao se compreende isto.Tenho lido nos foruns brasileiros etc e muitos se queixam do mesmo apos trocar continuar a beber oleo. Tiveste mais sorte que eu, ao menos vao te dar um motor novo. Acho que tambem vou comecar a falar directamente com a honda. Temos um caso que nos foi relatado a uns dias aqui no forum de um motor que foi substituido por causa da cambota e embraiagem e enviaram um motor novo a beber oleo.
Mas quanto é que poem de vez um fim nisto. Afinal o pessoal comprou honda ou alguma marca xinesa! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 19:19

pois é e a minha com 700 km nem pintava a vareta e deitei para o lado da vareta e só pintou um bocadinho ja mandei mail para a honda portugal e nada
telefonei para o concessionario e ate hoje nada .

devem pençar que 13000 euros caem do céu mas podem calhar com um filho de uma velha e sai-lhes o tiro pela culátra

neste pais é assim

vamos ver onde param as modas
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
6afundo
Honda Monkey
6afundo

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr1000rr 2008
Data de inscrição : 24/02/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 19:35

Boas carlos, quanto tempo tem a tua e quantos klm tem?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2009, 19:38

boas a minha mota tem 1000 k e comprei em novembro de 2008
e aos 700 k ja nao pintava oleo
Ir para o topo Ir para baixo
polini
Honda Monkey
polini

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : por ai
Mota/Modelo : Honda cbr 1000rr 08
Data de inscrição : 04/12/2008

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2009, 05:11

olá , já vi que o menhor era a malta se juntar e fazer uma emtrega conbinada das motinhas aos seus conssecionarios HONDA , não ???? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
6afundo
Honda Monkey
6afundo

Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr1000rr 2008
Data de inscrição : 24/02/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2009, 08:02

polini escreveu:
olá , já vi que o menhor era a malta se juntar e fazer uma emtrega conbinada das motinhas aos seus conssecionarios HONDA , não ???? Twisted Evil
Isso gostava eu polini,vou fazer uma nova tentativa de resolucao dos meus problemas se nao me resolverem esta questao definitivamente irei trocar novamente por uma cbr 1000 2007 ou o mais provavel pelo uma mil nova da concorrencia.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2009, 20:56

6afundo escreveu:
polini escreveu:
olá , já vi que o menhor era a malta se juntar e fazer uma emtrega conbinada das motinhas aos seus conssecionarios HONDA , não ???? Twisted Evil
Isso gostava eu polini,vou fazer uma nova tentativa de resolucao dos meus problemas se nao me resolverem esta questao definitivamente irei trocar novamente por uma cbr 1000 2007 ou o mais provavel pelo uma mil nova da concorrencia.

se nao me resolverem o problema tambem vou trocala por outra da concorrencia e vou dizer mal a toda a gente que nao comprem
assim eles ja aprendem a tratar bem os clientes
Ir para o topo Ir para baixo
julioluz
Honda Monkey
julioluz

Número de Mensagens : 46
Idade : 50
Localização : faro
Data de inscrição : 22/03/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2009, 22:55

isso mesmo malta! estou com voçes!!
Normalmente a Marca Honda nunca se teve muito que preocupar com garantias porque raramente existiam situaçoes destas , mas agora está na hora de eles mostrarem o que valem , não só a fazer motas como tambem a solucionar problemas quando eles surgem!!
Outra coisa que tambem temos que analisar é que por vezes o concessionario não liga muita importancia aos factos apresentados e por sua vez não comunica ao importador fazendo com que o proprio importador não saiba dos problemas.
Situaçoes de excessivo consumo de oleo não podem ser resolvidas com simples adicionar de oleo... como têm feito muitos concessionarios com os clientes. Estas situações têm que ser reportadas logo ao Importador com a respectiva identificação de quadro da mota de maneira a que a situação seja resolvida definitivamente. Por má informação dos concessionarios por vezes os clientes começam a pôr de lado as marcas.
A nossa mota é excelente ... tem um ou dois problemas que tem que ser resolvido!! è ai que temos que nos bater!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2009, 01:18

Pessoal! kem tiver kualker tipo de problema desse tipo, o melhor e contactar directamente a HONDA PORTUGAL!!!

Isto e apenas um conselho meu!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2011, 22:43

Boa noite,

no meu caso comprei-a em segunda mão e após ter estado a acompanhar este tópico, bem como outro que o companheiro julioluz meteu, corri á garagem e verifiquei o tal "zunido". Quase que passa despercebido, mas está lá de facto. É só encostar o ouvido á carenagem junto ao motor e nota-se que não tem nada a ver com as motas tem filtros de ar "xpto", logo mais admissão de ar ou aquele silvo, ou como lhe queiram chamar, possa vir de um escape de qualquer marca completo.

Quanto aos consumos de óleo, nada a registar, já lhe fiz 2500km, e neste momento tem 29000Km desde que a comprei e nem mexe. Quando a comprei o vendedor que por acaso também é membro deste forum disse-me que "achava que os segmentos tinham sido trocados". Certezas não tenho pois no livro de manutenções não vem lá nada referido e as revisões foram todas feitas em concessionários HONDA.

A minha questão agora é:
- Onde posso verificar e ter a certeza que não se trata de nenhum problema da cambota (é que ao que parece e muitos membros deste fórum dizem e bem, os concessionários querem é sacudir a água do capote)
- Posso entrar em contacto com a HONDA PORTUGAL e pedir para mudar o registo que eles tem da mota para meu nome? Assim se houver algo a mudar entrariam em contacto comigo e não com o antigo dono.

Desde já agradeço alguma opinião

Cumps a todos

P.B.

P.S.: Porque não uma manif em frente da porta da HONDA PORTUGAL???
Sempre acreditei na HONDA e por isso é que voltei a ter esta conceituada MARCA. Não posso acreditar que nos deixe ficar mal. Sendo assim mais vale comprar qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2011, 22:51

Foste desenterrar este tópico, quando tens um mais recente sobre o mesmo assunto... Razz

lê este » https://www.cbrportugal.com/t10403-problemas-de-cambotas-cbr1000rr-08-09

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2011, 22:55

F1CT1C10U5 escreveu:
Foste desenterrar este tópico, quando tens um mais recente sobre o mesmo assunto... Razz

lê este » https://www.cbrportugal.com/t10403-problemas-de-cambotas-cbr1000rr-08-09

Boa noite amigo Carlos...

Faço Copy Paste

Gracias

Sabes que eu sou um desenterrador NATO, sou bombeiro What a Face

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na cambota e na enbraiagem Problemas na cambota e na enbraiagem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problemas na cambota e na enbraiagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Cbr F2 com problemas !!!
» Problemas???
» problemas com carburadores
» Problemas com o HISS
» Problemas com o Chrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-