InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrardúvidas cbr f4 Lojadúvidas cbr f4 V-deosdúvidas cbr f4 Fotos
dúvidas cbr f4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 dúvidas cbr f4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
_scatto_
Honda Monkey
_scatto_

Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Localização : Santarém
Mota/Modelo : cbr 600 F 4
Data de inscrição : 07/11/2013

dúvidas cbr f4 Empty
MensagemAssunto: dúvidas cbr f4 dúvidas cbr f4 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 13:13

Boas pessoal estou de adquirir uma cbr a rondar pelo ano de 99. A dúvida é o seguinte, como posso identificar algum "bicho" que a mota tenha. Tentar identificar audível ou na volta de teste antes de adquiri-la(possível compra através do olx). Percebo um pouco mas tenho medo que não o suficiente. Tipo minha xt tem um pequeno batente de válvulas que oiço e sei identificar ,amortecedor da frente com pouco óleo no lado direito identificando-o numa volta. Coisas assim. Agradeço algumas dicas e truques... ??
Ir para o topo Ir para baixo
cr s
Honda Monkey
cr s

Pendura : sofia

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : agualva
Mota/Modelo : cbr 600
Data de inscrição : 07/08/2013

dúvidas cbr f4 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas cbr f4 dúvidas cbr f4 Icon_minitimenovembro 10th 2013, 13:26

a f4 e um motor de guerra,podes tentar ver o estado dos parafusos,ves se foram muito mexidos,esse motor so tem um problema cronico,o famoso tensor,e um "bater"junto ao deposito do lado direito que se ouve com o motor a trabalhar,eu tb comprei a minha atraves do olx e ate agora nao me arrependo,dou te e um conselho,leva alguem que perceba de motos ctg.boa sorte para a nova montada
Ir para o topo Ir para baixo
 

dúvidas cbr f4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvidas de um maçarico...
» Dúvidas
» duvidas....
» Indicador de Mudanças
» algumas dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-