InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLimites de velocidade na Europa - Página 2 LojaLimites de velocidade na Europa - Página 2 V-deosLimites de velocidade na Europa - Página 2 Fotos
Limites de velocidade na Europa - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Limites de velocidade na Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 25th 2009, 23:46

yoshimura escreveu:
ao contrário de Portugal, quem entra na tua faixa tem prioridade.
Como assim?
Se o gajo se atravessar à minha frente e lhe bater a culpa é minha? Limites de velocidade na Europa - Página 2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2009, 00:07

oh yoshimura.. enquanto tirarem so fotos a frente.. se for de moto, n ha stresse! Razz

agr..dares sinal de luzes, tipo "sai da frente" da carta fora? mt mau.. fogo!

entao um gaijo apita!!! hihi



oh lars... deve ser do tipo.. tens de dar prioridade smp à direita.!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2009, 00:41

É isso mesmo yoshimura.
Se queres ultrapassar esperas. Sinais de luzes é proibido.
Quando se é ultrapassado, o carro que ultrapassa encosta e é prioritário.
Se vais ultrapassar, ultrapassas e se vier alguem mais rápido na esquerda tem que abrandar e deixar ultrapassar (isto passa-se em toda a Europa Nórdica)
Para mim, o local mais difícil de guiar nas AE's é na Dinamarca. Anda tudo a 100 em filinha, se vai um a 50, os que vão na mesma faxa a 100 desviam à esquerda e ultrapassam, quem vem a 200 tem que travar para deixar os que vêm a 100 ultrapassar o dos 50.
Era isto que o yoshimura estava a dizer da Alemanha. A diferença para a Dinamarca é que na Dinamarca normalmente só há 2 faxas, na Alemanha nunca hámenos de 3 faxas.
Daí eu achar que guiar na Dinamarca em AE é dificilimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2009, 01:00

pois.. imagino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2009, 12:09

Lars escreveu:
Se o gajo se atravessar à minha frente e lhe bater a culpa é minha? Limites de velocidade na Europa - Página 2 Affraid



Sim! Segundo eles, é da responsabilidade de quem ultrapassa assegurar-se da respectiva segurança da manobra.
Isto pode parecer um contra-senso atendendo que se o veiculo veio para a tua faixa estará ele também a ultrapassar alguém, mas a isto aplica-se uma regra qualquer de reciprocidade da manobra.


Quando afirmei em cima que esta é uma regra que me causa alguns calafrios, não é pela regra em si, mas simplesmente por imagina-la aplicada em Portugal, onde hoje um simples pisca já parece dar prioridade e dispensar a utilização de espelhos.

A mim curiosamente não me faz grande diferença esta regra, nunca gosto de abusar muito quando vejo veículo na faixa ao lado da minha, tenho sempre presente o medo do 'policia' que certas pessoas têm na cabeça por irem dentro dos limites estipulados e eu não.

Já agora, toda a gente sonha com um saltinho a uma Autobahn, mas, em troços entre grandes cidades, em percursos até bastante longos, mesmo não havendo limite de velocidade, durante o dia há tanto trânsito que não dá para metade das asneiras que quem lá deseja ir sonha.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2009, 12:36

jam escreveu:
A diferença para a Dinamarca é que na Dinamarca normalmente só há 2 faxas, na Alemanha nunca hámenos de 3 faixas.

Boas Jam. Penso que poderás estar aqui a fazer alguma confusão, se calhar não recentes, mas tenho ideia que há por lá algumas 'delimitadas' só de duas faixas.

Existe por lá outra coisa também estranha para mim, auto-estradas proibidas a veículos pesados.

Boas curvas.


Última edição por yoshimura em novembro 27th 2009, 01:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimenovembro 26th 2009, 19:33

É provavel que ainda haja AE só com duas faxas na Alemanha, as mais antigas, já fiz uns milhares de kilómetros em AE's Alemãs, por várias vezes e não me recordo de andar em nenhuma com 2 faxas, mas pode ser que existam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 10:51

tabela engraçada esta.
querem ver uma cena porreira (pelo menos no ano passado)
realizem uma pesquisa no google e comparem a taxa de acidentes, mortos, feridos, etc, etc da alemanha com a de portugal

boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 13:13

A culpa dos acidentes q temos não é a velocidade... falta de civismo e cartas tiradas na farinha amparo são as maiores causas...
Ir para o topo Ir para baixo
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 14:49

Passadão escreveu:
A culpa dos acidentes q temos não é a velocidade... falta de civismo e cartas tiradas na farinha amparo são as maiores causas...

discordo mas concordo contigo.
de facto "falta de civismo e cartas tiradas na farinha amparo" ou seja "... Já tenho carta, olha o meu carro dá X queres ver?..." o pessoal jovem que tem carta pensa que pelo mero facto de a ter já sabe conduzir em altas velocidades
é o mal da nossa juventude
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 15:12

Não é bem isso lameiras! Putos novos com tesão de mijo há em qualquer país!
Eu também passei por essa idade bem como quase todos nós!
Loucuras todos cometemos nos nossos tempos de inicio de carta!

O problema é os reis da estrada, que lá por irem a 120 já pensam que podem ir na esquerda, que a faixa do meio é par os lentos e a da direita para os camiões, é o pisca e vira e quem vier atrás que se aguente, é os carros em más condições desde pneus, travões, suspensões etc, é o pensar que somos mais espertos que o outro, e ainda o famoso vicio de ir para-choques com para choques com o gajo da frente e achar que são uns condutores do caraças!

Entre muitas outras que dava para fazer um livro!

É pena, mas é o que temos infelizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 15:15

bem, axo que disses-te tudo, basicamente, o nosso país é um país inconsciente

apreposito, eu já passei por isso quando tive a minha rs, e apanhei valentes sustos, o que me faz agora pensar que o excesso de confiança pode dar mau resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 15:22

Sem dúvida que o excesso de confiança pode causar mais que não seja uns valentes sustos para mais tarde recordar! Mas quando assim é pelo menos aprendemos.... Ou pelo menos quase todos aprendemos!

_________________________________________
Limites de velocidade na Europa - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 05:51

silver_bullet escreveu:
Não é bem isso lameiras! Putos novos com tesão de mijo há em qualquer país!
Eu também passei por essa idade bem como quase todos nós!
Loucuras todos cometemos nos nossos tempos de inicio de carta!

O problema é os reis da estrada, que lá por irem a 120 já pensam que podem ir na esquerda, que a faixa do meio é par os lentos e a da direita para os camiões, é o pisca e vira e quem vier atrás que se aguente, é os carros em más condições desde pneus, travões, suspensões etc, é o pensar que somos mais espertos que o outro, e ainda o famoso vicio de ir para-choques com para choques com o gajo da frente e achar que são uns condutores do caraças!

Entre muitas outras que dava para fazer um livro!

É pena, mas é o que temos infelizmente!

Gostei de ler as palavras deste "puto" crescido de 23 anos. Eu demorei muito mais que os 23 anos a deixar de me estampar sózinho. Quase todos os meus acidentes nessa fase da vida foram despistes e sempre por excesso de velocidade. Tive alguns acidentes que me irritaram profundamente provocados pela burrice ou azelhice de nabos que bastava não terem tido medo, e pelo medo terem feito com que lhes batesse. Reconheço que ainda hoje me custa circular numa AE sem ser à velocidade que o carro atinge.
Um acidente, se analizado à exaustão é sempre provocado por velocidade excessiva, muitas vezes pela patetice dos que até vão a cumprir limites ou a circular abaixo desses limites. A azelhice provoca situações graves. Um condutor calmo e experiente evita acidentes dos outros ao facilitar e ao perceber os exageros dos outros.
Nunca me preocupei com as minhas batidas desde que não estrague nada do que não é meu, bater sózinho, com uma árvore, um post, andar a rodopiar numa AE e estragar os rails todos não são situações que me aborreçam, no fundo só estrago o que é meu e os restantes estragos materiais os seguros repôem.
Mas como diz este "puto", irrita-me solenemente circular muito acima do limite permitido e ter que passar pela direita de alguém que pateticamente circulana esquerda. Quando a azelhice é do tipo, circular numa AE a 120, colocar pisca e ultrapassar o que vai frente a 118 sem reparar que estou mesmo em cima a ultrapassar e me vou pendurar nos travões a bloquea-los com risco do meu despiste ou de lhes entrar pela traseira, aí, também eu vou a facilitar e a transgredir e só me posso culpar a mim por confiar e acreditar. A parte mais difícil da condução em estrada, em minha opinião, é a medição e percepção de distâncias e de referenciais ajustados à velocidade que circulamos. Muita gente não tem rapidez de percepção. Guiar dá-me um gozo fantástico, desde que não me obriguem a pasmar.


Última edição por jam em dezembro 29th 2009, 03:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 07:03

O mal é mesmo esse.

Os condutores que conduzem, porque simplesmente precisam de ir do local A para o local B sem ser a pé, sem terem qualquer prazer em conduzir, sendo até um fardo/obrigação para alguns, só pensam na estrada com eles sozinhos a circular.

Pura e simplesmente não se apercebem de nada do que os rodeia.
Não antevêem, não antecipam, não facilitam, apanham sustos, causam acidentes que nem se apercebem, etc, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:12

Jam eu não sou santo e também gosto imenso de velocidade! Só que com o tempo as asneiras de "puto" recém encartado são corrigidas, começas a conhecer o limite do carro e sobre tudo os teus!
Apesar de andar depressa tenho uma condução defensiva, se tenho estrada livre e em condições faço por fazer o que tanto prazer me dá, conduzir, e seja mota seja carro adoro-o fazer!
Claro que nem tudo é um mar de rosas e temos sempre aqueles momentos de loucura/estupidez, mas isso faz parte da vida de quem anda na estrada!

_________________________________________
Limites de velocidade na Europa - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:31

bem.. tal como ja foi dito por alguns aqui...

adorooo conduzir e já o faço desde os meus 14 anos de moto e desde os 18 de carro.

bem.. tal como toda a gente, já cometi alguns erros, mas ate hoje.. de moto tive umas quedas , uma vez despistei-me contra uma vedação, ia em excesso de velocidade e com álcool e dei um "bjinhu" de carro no carro da frente, numa distração...e agora este acidente, SEM CULPA!

bem.. digo-vos.. n cumpro limites de velocidade, se tenho estrada para andar, ando e pronto mas com uma condução defensiva!!

ultra-passo, tal como qql motociclista qql lado, desde que haja visiblidade e espaço sem olhar a traços contínuos e irrito-me as vezes de carro, n poder fazer, msm sabendo que o carro dá para isso!!!

falaram aqui de AE, eu prefiro de longeeee nacional... cheguei a fazer 1000kms por semana.. 3 viagens de 300 e tal kms de cada vez e smp nacional! Tomar - Setúbal e Setúbal - Tomar) Wink

a verdade, é que com tudo isto, apreendi e bebida?! quando estou a conduzir, de moto n entra nada de alcool de carro, bebo uma ou 2 cervejas ou um copo de vinho, mas chega ali e para!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:35

Sem dúvida que uma nacional arrasa com uma auto estrada em prazer de condução, eu faço cerca de 3000km por mês e adoro ir sempre por onde há mais curvas! E pelo menos aqui temos umas vias rápidas com curvas muito interessantes que também me dá um enorme prazer, quer de mota quer de carro adoro fazer a A41 passar para a A42 e seguir pela A11! É uma volta espectacular!

_________________________________________
Limites de velocidade na Europa - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:36

és de Tomar?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:41

Eu?

_________________________________________
Limites de velocidade na Europa - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 10:44

Não...o Edgar... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 11:16

silver_bullet escreveu:
Sem dúvida que uma nacional arrasa com uma auto estrada em prazer de condução, eu faço cerca de 3000km por mês e adoro ir sempre por onde há mais curvas! E pelo menos aqui temos umas vias rápidas com curvas muito interessantes que também me dá um enorme prazer, quer de mota quer de carro adoro fazer a A41 passar para a A42 e seguir pela A11! É uma volta espectacular!

pois..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 11:18

Passadão escreveu:
és de Tomar?

não!!!

vivia na zona de torres novas, concorri para tomar.. e entrei no IPT.. fiz la o 1º semestre.. entretanto vim viver para aqui e para n perder o 2 semestre (ainda fiz 2 cadeiras), ia 2 e as vezes 3 vezes a tomar a aulas e exames!!!!

actualmente ja ta tudo regularizado.. este ano pedi transferência para Setúbal, para o IPS e consegui sem problemas pq concorri ao ensino superior com 14!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 11:38

ok... é q eu sou de Ourém.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 11:45

conheco bem...

ja estive a estagiar em 2 empresas de caxarias.. uma de informatica (dogmaXXI) e numa de web design (wsp-design).

a maior parte da minha familia, mora la.. uns no entroncamento, outros em v.n da Barquinha eu morava em v.n.barquinha!

vou la amanha almoçar com a susana e passar a tarde, tem de ser.. desde as mini ferias de verão que n vou la..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Limites de velocidade na Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Limites de velocidade na Europa Limites de velocidade na Europa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Limites de velocidade na Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)
» Motociclismo - paixão sem limites.
» Livre!? Lealdade tem limites!
» Vídeo: Quando os limites dos pneus não são o fim…
» O melhor amigo do homem também tem os seus limites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-