InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Loja|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 V-deos|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Fotos
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Com patuscada?
Sim, no restaurante
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Vote_lcap229%|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Vote_rcap2
 29% [ 4 ]
Sim, churrascada
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Vote_lcap271%|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Vote_rcap2
 71% [ 10 ]
Não
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Vote_lcap20%|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2014, 20:36

Bem acabei de ver a minha escala e saio as 8h da manha o que quer dizer que estou apto a fazer este passeio pela minha terra viso isto que ate fui eu que falei ou ajudei a falar neste passeio/convivio...
Desde ja me disponho para ser eu a apresentar um pouco da minha terra: a Povoa Santa Iria...
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2014, 20:48

R.MOTA escreveu:
Bem acabei de ver a minha escala e saio as 8h da manha o que quer dizer que estou apto a fazer este passeio pela minha terra viso isto que ate fui eu que falei ou ajudei a falar neste passeio/convivio...
Desde ja me disponho para ser eu a apresentar um pouco da minha terra: a Povoa Santa Iria...

Nice Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2014, 21:10

Mallaiku sou de acordo que depois de termos a malta toda definida pelas cidades de se fazer/combinar um cafezinho ao fim da tarde para se debater ideias e voltas a dar no dia 17 de maio...
Que me dizem???...
Ir para o topo Ir para baixo
JDFB
Honda Monkey
JDFB

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Samora correia
Mota/Modelo : CBR 600F4
Data de inscrição : 02/08/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2014, 21:33

Tenho de ver mas acho que aquele café só abre no verão mesmo,
Ir para o topo Ir para baixo
zedafisga
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 95
Idade : 40
Localização : Loures
Data de inscrição : 23/07/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2014, 23:04

Boas, mais um da Bobadela, estou in.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 13th 2014, 23:25

R.MOTA escreveu:
Mallaiku sou de acordo que depois de termos a malta toda definida pelas cidades de se fazer/combinar um cafezinho ao fim da tarde para se debater ideias e voltas a dar no dia 17 de maio...
Que me dizem???...

Concordo Smile daqui a uns dias vemos isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2014, 04:02

Estou interessado! Mas tambem so' confirmo la' mais para a frente! Sabado e' 1 bom dia e em maio parte-se do principio que ja' nao chove!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2014, 08:52

Em Maio penso já em ter pneus  Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 14th 2014, 23:04

Se calhar vemos já para a semana que vem a cafezada para se falar disto com os "guias" Smile E para ver como fazemos em relação à patuscada, que tal? R.MOTA e JDFB e mais quem se oferecer?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 02:49

Boas pessoal, gostava de fazer um pedido, se podiam alterar a data para um fim de semana antes ou depois, pois dia 17 vai haver a queima das fitas :/

Peço desculpa só reparei agora
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 12:40

Hikas escreveu:
Boas pessoal, gostava de fazer um pedido, se podiam alterar a data para um fim de semana antes ou depois, pois dia 17 vai haver a queima das fitas :/

Peço desculpa só reparei agora

Se quem já confirmou ainda conseguir ir na mesma....
Ir para o topo Ir para baixo
JDFB
Honda Monkey
JDFB

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Samora correia
Mota/Modelo : CBR 600F4
Data de inscrição : 02/08/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 12:41

Podemos combinar em Alhandra.  Fica a bom caminho para mim 
Sábado ou domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 12:47

JDFB escreveu:
Podemos combinar em Alhandra.  Fica a bom caminho para mim 
Sábado ou domingo?

Por mim tanto faz e tu R.MOTA ?
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fotos |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 16:50

Ora aqui vão as fotos, só há um problema com o "churrasco"...é preciso grelha! LOL Tenho que ver se arranjo caso seja aqui...também ando a ver rodízios baratos, há por aqui uns a 10€ por pessoa

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 4hvymf

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 20gjvde

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 347v8ew

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 I6aty9

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 9t1f1t

No Caminho para baixo... Smile
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 5n966u
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 18:26

MaLLaiKu escreveu:


Se quem já confirmou ainda conseguir ir na mesma....

Sim claro, tenho de ver se quem confirmou consiga :7
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 19:33

Bem pra semana so consigo combinar algo ate as 15h porque trabalho a semana toda das 16h as 24h por isso talvez seja melhor combinar mos o cafe na ultima semana do mes...
O local por mim e onde quizerem, seja Alhandra ou Vila Franca por mim e como quizerem, talvez em vila seja melhor pra ti jdfb???...

Em relaçao ao fim de semana para mim so da pra mudar se for pro seguindo dia 24 de maio sabado porque se for o anterior nao da, trabalho das 8h as 16h...
Ir para o topo Ir para baixo
JDFB
Honda Monkey
JDFB

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Samora correia
Mota/Modelo : CBR 600F4
Data de inscrição : 02/08/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 15th 2014, 20:13

Eu por mim pode ser em qualquer dia de maio, em relação ao café ficamos por vila franca, agora o dia é como quiserem, eu saiu sempre as 18H e aos fins de semana não trabalho =) 

Quem tem horários lixados é que se pronuncie para não saírem prejudicados pessoal 

No fim de semana é há hora que quiserem eu posso xD
Ir para o topo Ir para baixo
JDFB
Honda Monkey
JDFB

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Samora correia
Mota/Modelo : CBR 600F4
Data de inscrição : 02/08/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 16:01

Bem fui hoje de manha dar um voltinha e passei no sitio que dei a sugestão, ficam aqui as fotos.
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 A3nl
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 B2yg
Entretanto o passeio prolongou-se e fui ter a um sitio que achei muito sossegado para o almoço, mas ai o preço já é diferente fui me informar e é o seguinte:
Buffet campestre self service
entradas:
Queijo, salgadinhos manteigas e azeitonas.
Sopas:
Camponesa
Frios:
Saladas diversas e arroz de legumes 
Pratos quentes:
Polvo á lagareiro 
Bacalhau assado com broa e legumes salteados
Novilha grelhada 
Vão de porco assado no forno 
Arroz de pato Mudo com laranja
Mesa de sobremesas:
Arroz doce, mousse de chocolate, tigelada, pudim de pão e fruta da época.
Bebidas:
Vinhos da "fonte" 
café
aguardente caseira, licor de ginja e amêndoa.
Preço 18€ por pessoa
Ficam umas fotos do local, aquilo é mesmo nas lezirias, ou seja é na baracha se alguém conhecer
https://www.google.pt/maps/@38.900411,-8.881461,3a,61.6y,118.11h,84.54t/data=!3m4!1e1!3m2!1sXGXHj9vzrWotiJ3G70nxMg!2e0

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 O1i1
parque não falta para estacionar.
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Atq1
restaurante
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Sqs3
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 C5mn

Agora tudo depende do pretendido, versão económica, ou versão enfarta brutos já sai mais cara,
nunca comi neste restaurante, mas pelo que dizem o valor faz face à qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 17:58

Eu pela minha opiniao e que a churrascada deve ficar mais dificil e mais trabalhosa pois alguem com enlatado tem de levar grelhas, o pao, a carne e o liquido para o almoço, se for num sitio bacano e acessivel (media 10€/pessoa) deveria ser mais a maneira pois nao a preocupaçoes com montar grelhadores e fazer almoço e assim talvez seja melhor pra malta falar e conhecer se ja pra nao falar que depois da barriga estar cheia ninguem quer fazer nenhum e temos muito pra arrumar pois depois do almoço poderia mos ir beber um cafe a meio da tarde a algum lado, dainese cartaxo, ericeira/santa cruz, etc ficam as ideias mas agora deixo pra vos darem opiniao pois por mim e como quizerem...
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 18:25

Então fica para o dia 24? Smile Nice, eu posso todos os dias da semana a partir das 18h e durante os fds a qualquer hora por isso..  R.MOTA consoante a nossa disponibilidade e a tua, diz tu  o dia e a hora para a cafezada. Tens o horário mais complicado lol


Para comida pensei nisto http://www.refugiodomocho.com/ementas.htm

Mas depois falamos melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 19:05

Estava a pensar o cafe pra conversa dia 23 domingo porque antes nao consigo...
Em vila franca as 17h la no cafe que tem uma boa esplanada que fica perto dos bombeiros...
Confirmem...
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 19:06

O almoço se for no restaurante esse refugio do mocho (rodizio) com marcaçao previa sera uma boa opçao se tiver um preço/pessoa acessivel mas sera decidido entre todos...
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 19:09

R.MOTA escreveu:
Estava a pensar o cafe pra conversa dia 23 domingo porque antes nao consigo...
Em vila franca as 17h la no cafe que tem uma boa esplanada que fica perto dos bombeiros...
Confirmem...

No plaza? O problema é que costuma estar cheio.. posso sugerir  o urban no pavilhão do cevadeiro é mais sossegado https://www.facebook.com/pages/Urban-Plaza-Lounge-Caffé-Bar/  mas tanto me faz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JDFB
Honda Monkey
JDFB

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Localização : Samora correia
Mota/Modelo : CBR 600F4
Data de inscrição : 02/08/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 19:31

Pode ser o urban no Cevadeiro. Então dia 23 As 17h. Quem quiser aparecer sera bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2014, 19:50

Combinado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vila Franca de Xira -Expomoto
» INSCRIÇÕES ABERTAS! Almoço/Passeio Concelho de Vila Franca de Xira - 24 de Maio
» Podem fechar este topico.
» Passeio dia 20 de Maio - Vila Nova de Milfontes
» EGG-RUN vila franca de xira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-