InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Loja|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 V-deos|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Fotos
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Com patuscada?
Sim, no restaurante
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Vote_lcap229%|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Vote_rcap2
 29% [ 4 ]
Sim, churrascada
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Vote_lcap271%|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Vote_rcap2
 71% [ 10 ]
Não
|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Vote_lcap20%|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
Hugo.A
CBR 125R
Hugo.A

Pendura : Vanessa Rodrigues

Número de Mensagens : 130
Idade : 42
Localização : Póvoa de Santa Iria
Mota/Modelo : yamaha R1
Data de inscrição : 19/06/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2014, 18:28

MaLLaiKu escreveu:


Nice Smile Eu também não conheço ninguém lol Smile
Pessoal da Zona da Povoa tou ca eu tambem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo.A
CBR 125R
Hugo.A

Pendura : Vanessa Rodrigues

Número de Mensagens : 130
Idade : 42
Localização : Póvoa de Santa Iria
Mota/Modelo : yamaha R1
Data de inscrição : 19/06/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2014, 18:30

Pessoal podem contar comigo, a menos que me surja algum imprevisto
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2014, 19:02

MaLLaiku... podes contar comigo...apesar de o meu trabalho ser incerto apartida vou... Wink para mim churrascada...mais económico...comes mais...e vais aquele grupinho trocar conversa vais ao outro grupinho trocar palavras...e podes comer enquanto admiras as motas Lol
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2014, 19:18

Já vamos abrir um tópico só para as confirmações depois confirmam lá Smile Este já está muito longo
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitimemarço 24th 2014, 21:23

Hugo churrascada nao seria facil de se realizar apesar de ser diferente para o convivio...
Novidades esta semana sem falta...
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2014, 18:50

Podem fechar este, Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) |Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

|Podem fechar este| Almoço/Passeio - Concelho de Vila Franca de Xira 24 de Maio (Data Confirmada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Vila Franca de Xira -Expomoto
» INSCRIÇÕES ABERTAS! Almoço/Passeio Concelho de Vila Franca de Xira - 24 de Maio
» Podem fechar este topico.
» Passeio dia 20 de Maio - Vila Nova de Milfontes
» EGG-RUN vila franca de xira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-