InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 LojaPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 V-deosPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Fotos
Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:22

infiltrado k7 escreveu:
O video esta mt porreiro.
Da para ver mais ou menos cm são as curvas.
O pior é mm o som, mas ainda ha mais um pouco se bem q o melhor ta visto, a ver se amanha trato do resto do filme.

Planzinho agora ja sabes qd tiver a falar mal dos pianos (ah quer dizer da tua mota Laughing ) mostras este video...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:31

qd paraste nas bombas, eu passei logo... eu vi os !

e no fim do video lá tou eu a passar !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:40

Belo video sim senhor....
Parabens a todos mais uma vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:43

Se houver mais uma camara ou 2 da pa fazer montagens 5*.
Mm assim n ta mau de td mas pa proxima vou tentar manter 1 ou 2 motas na minha frente, fica lg um filme diferente pa melhor claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:44

temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:45

Citação :
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !

Tens de começar é a ver o oleo Sabrosa!!!!
Tá resolvido?


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:46

Sabrosa Man escreveu:
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !
N é preciso, a maior parte das maquinas fotograficas ja filmam com a mm defenição da minha maquina, voces so vao ter q perder um pouco pa inventar um apoio pa ela o q n é dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:46

kaos escreveu:
Citação :
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !

Tens de começar é a ver o oleo Sabrosa!!!!
Tá resolvido?


Cumprimentos

tao eu comprei 1 litro...
acho que ta resolvido sim. obg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 00:58

Faltam aqui as fotos do Accident ainda não é?
Posta aí isso... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Idade : 43
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 600 FS
Data de inscrição : 04/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 01:02

em relação a foto do bolo eles é que se enganaram a fazer a mota pois sabem na fazer a cores vivas....
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 01:36

Citação :
Se houver mais uma camara ou 2 da pa fazer montagens 5*.
Mm assim n ta mau de td mas pa proxima vou tentar manter 1 ou 2 motas na minha frente, fica lg um filme diferente pa melhor claro.

Sim senhor Daniel, muito fixe.
Mas como reparaste passaste-me logo.
Para a proxima levo eu a tua camara, assim vês o que eu vi e acredita que vais gostar. Se estivesse sol ainda se via melhor, é pena ter sido ao final da tarde. Em relação ao som, é o som das motas, eu cá gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 01:39

Citação :
O pior é mm o som, mas ainda ha mais um pouco se bem q o melhor ta visto, a ver se amanha trato do resto do filme.

Planzinho agora ja sabes qd tiver a falar mal dos pianos (ah quer dizer da tua mota ) mostras este video...[/

A tua hornet a dois chegou bem para o meu piano.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 01:40

Citação :
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !

150 aereos na Decatlon
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 02:21

Planzinho e a camara tem kualidade, e tras suporte????
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 02:23

Lars escreveu:
Doc_Daniel escreveu:
E cm podem ver a malta anda devagar td o resto sao boatos. Wink
Vocês foram o caminho todo a cumprir o limite de velocidade da única placa que se vê no vídeo? (30 km/h) geek

Depois mostrem a curtição das curvas que fizeram. Queremos ver esses avisadores a fazerem faísca! Razz

Parabéns pelo convívio! Muitas motinhas!

A minha n faz faísca, mas tenho umas boas marcas na sola do téni!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 02:42

Citação :
Planzinho e a camara tem kualidade, e tras suporte????

Se não me engano é igual á do Daniel portanto é melhor fazeres a pergunta da qualidade ao Daniel. E sim, traz suporte para prender em montes de sitios.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 10:28

Planzinho escreveu:
Para a proxima levo eu a tua camara, assim vês o que eu vi e acredita que vais gostar.

É smp uma hipotese,o unico filme q tenho de mim mm foi feito com um andamento mt mais calmo.
Mas pa proximo a ver se vou sozinho, sn metem-me as malas á porta. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 11:23

epa !! isso nao !!

aqui acontece muito isso !! quase a raspar a linha para o "divorcio", já que este forum e os passeios são a nossa 2 gaja !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 12:33

DAMN!!!

parece-me que foi em bom mesmo! Tenho muita pena de ter a Vermelhusca no estaleiro...
quero mais fotos e descrição da coisa para poder babar-me um pouquinho mais!! Very Happy

AH! e um mapa com as curvas não era mau! eheh assim sempre já se sabia mais ou menos ao que se vai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 13:37

So posso dizer!!k delirio!!so me imaginei da ultima vez nessas curvas!!foi bom mas mesmo bom!!!alguem k nao tenha maozinhas nessas curvas se se exceder mata-se!!pois sao um verdeiro veneno!!e so apetece abusar e abusar e abusar!travar no ultimo instante!!!para nao haver margem!!ou trava ou foge!!!
Parabens aos autores!!define bem a adrenalina que passaram!!!a ver se da proxima tou lá!!!so mesmo com piso mto bom e um dia excelente é k alinho!!pois já me conheco!!e para ir ao chao nao obrigado!!so mesmo por um grande azar!!areias ou aquelas saidas agriculas que me arrepiam quando algum enlatado poe o focinho de fora!!!

A todos os motard k participaram neste convivio um grande abraço!!aos outros k nao participaram!outro abraço!!lololol
Ate breve amigos!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 13:45

É mm esse o meu medo de andar la em grupo, ninguem tem nada a mostrar a ninguem e so deve fazer o q sabe, pq se tentar fazer mais q isso estraga a tarde a td's os outros.
Fica aqui um aviso a td's q venham pa estes lados JUIZO e CALMA.
Digo isto pq um colega do forum Hornet ja pregou um susto aos q iam com ele, e outro colega ja la estragou uma Hayabusa, mais vale deixar os outros ir e chegar inteiro.

Posso n ter mt moral pa falar, mas é smp bom deixar o aviso... Ja dizia o padre façam o q eu digo mas n façam o q eu faço...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 13:48

Doc_Daniel escreveu:
É mm esse o meu medo de andar la em grupo, ninguem tem nada a mostrar a ninguem e so deve fazer o q sabe, pq se tentar fazer mais q isso estraga a tarde a td's os outros.
Fica aqui um aviso a td's q venham pa estes lados JUIZO e CALMA.
Digo isto pq um colega do forum Hornet ja pregou um susto aos q iam com ele, e outro colega ja la estragou uma Hayabusa, mais vale deixar os outros ir e chegar inteiro.

Posso n ter mt moral pa falar, mas é smp bom deixar o aviso... Ja dizia o padre façam o q eu digo mas n façam o q eu faço...

Belas palavras amigo!!assino por baixo!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 15:09

Planzinho escreveu:
Citação :
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !

150 aereos na Decatlon



100€ no corte ingles! ou na Pixmania!
Oregon Cientific igual a minha

http://www.pixmania.com/camaras-de-video-digitais-oregon-scientific/ptpt1_2_5_0_8080_0_0_00_sg.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 15:40

Já encontrei o meu suporte,qualquer máquina fotográfica relativamente recente dá para filmar e essa é mesmo a melhor opção para uma boa filmagem de qualidade. o suporte é um acessório barato na casa dos 30 e poucos euros.
Amanha meto aqui as fotos sem falta
Ir para o topo Ir para baixo
Anibal Martinho
Honda Monkey
Anibal Martinho

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : bombarral
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 01/03/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitimeabril 21st 2009, 22:50

hehehe e bem daniel o filma esta joia.. so faltou mesmo foi aquelas imagens das nuvens... mas pronto a pendura nao deixou =)

mas esta mt bom assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio "Curvas do Bombarral" com almoço em Amoreira de Òbidos dia 19 de Abril.
» Cronica " 22 JULHO - CURVAS Bombarral + Almoço"
» Passeio - 25 Abril - Torres Vedras, Bombarral, Obidos-Peniche, Casa!
» Curvas do Bombarral dia 22 de Abril - Domingo
» Crónica das Curvas do Bombarral dia 22 de Abril - Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-