InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 LojaPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 V-deosPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Fotos
Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:26

Doc_Daniel escreveu:
Viking escreveu:

Então és tu o motard mais destemido do faroeste portugues?lololol

Embarassed Embarassed Embarassed Quem vier ler isto ate fica a pensar mal de mim...

Apenas fui dar uma volta com a malta e deu pa acelerar um pouco pois tava a jogar em casa, ate pq parecia mal ir a empatar a malta... se a malta n fosse a curtir nas curvas nunca mais voltavm pa estes lados.

Mal nao amigo!!!claro k nao!!ainda n tive o prazer de rolar ctg!!da proxima vez que haja uma volta por ai ou aki tipo á arrabida aparece!o pessoal fala bem de ti!!que andas bem gostava de ver ao vivo!

Abraço e cuidadinho com as saidas agriculas no bombarral e areias inesperadas!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:28

lol viking
estava a responder ao doc-Daniel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:30

Boas pessoal
Antes de mais quero dar os parabéns ao Riscas e Kaos por terem organizado e ao resto do pessoal que compareceu em força.
Não pude comparecer por Mer**s que não se desejam e não se adivinham,mas ao mesmo tempo fico muito satisfeito que tenham curtido em grande,vê-se bem pelas fotos que foi um dia grande.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:30

Isso na Arrabida é mt areia pa minha camioneta...
Mas se tiver de folga qd fizerem um passeio pa esses lados eu apareço.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:38

Doc_Daniel escreveu:
Isso na Arrabida é mt areia pa minha camioneta...
Mas se tiver de folga qd fizerem um passeio pa esses lados eu apareço.

Temos gosto em te receber por aki amigo Daniel!!!
Arrabida é um sitio normal!!!assim como o Bombarral!!alias!!o bombarral tem curvas para a minha mota!!curvas longas!!bem largas!!arrabida sao excelentes para a tua!!mais curtas!!apertadas!!!vais gostar!!um verdadeiro vicio!!lolol

Abraço companheiro!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 19th 2009, 23:52

As da arrabida são arrepiantes,dão muita pica mesmo,mas já senti pessoal a pressionar a sério na traseira da minha moto e como não as tenho memorizadas..
Viking,tens que me dar um mapa estilo google earth dessas curvas para não fazer figura de velhote de oleado na próxima vez que as fizer Very Happy
P.s desculpem o off topic
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:04

Citação :
Pessoal se alguem o conseguir ajudar deixem umas dicas...
So me lembro q era uma R6 azul, mas tb no meio de tantas n é facil saber quem era

Então, ninguém me ajuda?
Afinal quem é que tem uma R6 Azul?

Olha, sou eu...


Citação :
Azul??? Motas azuis, só vi as CBR1000. Deve ser engano. Inda por cima uma R6.

Não seria uma CBR???????

Ahhhhhh

Já sei, é daquelas que só pegam de empurrão

R6, R1..... Deviam por um kiko naquilo para o pessoal não ficar mal visto.

Quando trocam aquilo por uma mota?? entenda-se CBR.

E alguém que não falasse mal dos pianos.

Fica desde já a saber que é uma grande mota e está lá para as vossas CBRzinhas...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:13

Citação :


E alguém que não falasse mal dos pianos.

Fica desde já a saber que é uma grande mota e está lá para as vossas CBRzinhas...

Very Happy

Duas das 1000 que tive eram yamaha,e a R1 de 2000 que tive foi das motos mais fantásticas que já conduzi.
Dizer mal das Yamaha's podem dizer,mas que há muitos que gostariam de ter uma,isso há. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:19

Ora bem, foi o meu primeiro passeio a sério num grupo deste tamanho. Devo dizer q só adormeci as 6 da manhã com a ansiedade... ehehehe.

BRUTALLLL aí akelas curvas... até a sola dos ténis roçaram no alcatrão!!!!! O almoço foi simplesmente fantastico, comida com fartura e tratei bem do estômago Kaos, ehehehehe comi MTO bem. O convivio, as pessoas, a organização, julgo q falo por todos qdo digo q é algo a repetir. Gostei de conhecer caras novas e espero q para uma próxima ainda conheça mais. Aguardo por mais então!!!!

Abraço a todos e um bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:23

Sem duvida q é temos q repetir, so espero tar de folga pa alinhar desde o começo.
Tou a tentar meter um filme do passeio mas n ta facil...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:34

Pelo k parece esteve porreiro, o almoço e as curvas!!!!! SEM CHUVA
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:44

Boas,

Belo convivio !!
O tempo convidava a isso mesmo ... a comparencia do pessoal Wink
E fotos bem porreiras a retratar o convvio Wink

Essa foto do bolo com uma Harley ! Porquê !? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:47

Julgo q foi para comemorar o 1º Almoço de convivio
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:50

Acho q a pergunta n foi em relação ao bolo mas sim á foto do mm.
Se calhar a pastelaria n tinha fotos de uma cbr... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 00:51

AAAHHHH...ok
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:04

Pois refiro-me à foto ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:17

Dp de mt luta com o youtube aqui fica.

https://www.youtube.com/watch?v=ZUY6ZbHOcxU

É so uma pequena parte do nosso passeio de hj, começa á saida do cabo carvoeiro e acaba á saida de Peniche.
E cm podem ver a malta anda devagar td o resto sao boatos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:30

dosantos escreveu:
Desculpem nao ter ido mas houve um motivo de força maior que me impediu de ir.. Mas promeeto que no proximo tou la batido! Abraço

pois foi pena man !

e ao mm tempo , aposto k ficaste sem bat no telm ou sem saldo pa avisar que nao ias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:41

Doc_Daniel escreveu:
Uma tarde bem passada...
Gostava de ter ido lg de manha mas n deu, a ver se pa proxima ja consigo alinhar desde o inicio.
Quanto á estrada de torres n se podem esquecer q tou a jogar em casa parece lg melhor, mas smp q quiserem vir pa estes lados digam qq coisa sao smp bem recebidos.

Planzinho o outro da Hornet preta é q anda bem??? Ele levava smp uma R6 azul na roda, sabes quem era???

isso é pq ele gosta de cheirar...!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:42

Da parte que me toca gostei do passeio e de boa organização !!

só falta é conseguirem esperarem uns pelos outros... e os outros andarem só um pouquinho mais rapido, pos outros não ficarem a engonhar... geek

parabens à organização !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:43

parabens à malta feminina que hj ate que foi em peso !! haja mais !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 01:54

Aicilop escreveu:
E por falar em Sabrosa ele tem algo para mim.
Não é?

tenho sim... Amor e carinho lol ( e o toclante tb ! )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 02:01

Doc_Daniel escreveu:
Dp de mt luta com o youtube aqui fica.

https://www.youtube.com/watch?v=ZUY6ZbHOcxU

É so uma pequena parte do nosso passeio de hj, começa á saida do cabo carvoeiro e acaba á saida de Peniche.
E cm podem ver a malta anda devagar td o resto sao boatos. Wink

boa ideia o filme doc.

agr só falta um filme teu nas curvas do bombarral !!


( a moto de verde é a da angela , com a sua alface, e essa moto ,nao tinha pedal de travao de trás ,imaginem !! )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 07:46

Citação :
Essa foto do bolo com uma Harley ! Porquê !?


Era ums Suzuki Intruder. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Patacas
CBR 250R
Patacas

Número de Mensagens : 330
Idade : 39
Localização : Arruda dos Vinhos
Mota/Modelo : Kawasaki Z750
Data de inscrição : 12/03/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitimeabril 20th 2009, 08:39

pessoal peço imensa desculpa por n ter aparecido, ate mandei sms ao dosantos para avisar aki no forum ke n podia comparecer no evento, a filha da minha maria estava com bastante tosse, tive de ficar por casa, para ver se n acontecia algo pior, ontem começou a melhorar, esperemos ke agora recuere tudo. mais uma vez peço desculpa a todos, tenho imensa pena de não ter ido ao convivio, e de n andar de mota neste dia tão especial pa nos... mas paciencia, outros dias virão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio "Curvas do Bombarral" com almoço em Amoreira de Òbidos dia 19 de Abril.
» Cronica " 22 JULHO - CURVAS Bombarral + Almoço"
» Passeio - 25 Abril - Torres Vedras, Bombarral, Obidos-Peniche, Casa!
» Curvas do Bombarral dia 22 de Abril - Domingo
» Crónica das Curvas do Bombarral dia 22 de Abril - Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-