InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 LojaPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 V-deosPasseio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Fotos
Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 21st 2009, 23:33

Ja assim foi uma guerra qd parei em torres...
Se a malta visse as nuvens agora tavam a escolher o fato po meu funeral...
Ir para o topo Ir para baixo
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : Ericeira
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS
Data de inscrição : 20/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 21st 2009, 23:43

barbosa escreveu:
Planzinho escreveu:
Citação :
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !

150 aereos na Decatlon



100€ no corte ingles! ou na Pixmania!
Oregon Cientific igual a minha

http://www.pixmania.com/camaras-de-video-digitais-oregon-scientific/ptpt1_2_5_0_8080_0_0_00_sg.html

tenho esta... uso-a para fazer snowboard...

http://www.pixmania.com/pt/pt/2293813/art/oregon-scientific/atc2k-all-terrain-camera.html

tenho o suporte para bicicletas ( suponho que dê para guiador de motas tambem )

nunca experimentei. Só uso na neve.
Ir para o topo Ir para baixo
Anibal Martinho
Honda Monkey
Anibal Martinho

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : bombarral
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 01/03/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 21st 2009, 23:57

Doc_Daniel escreveu:
Ja assim foi uma guerra qd parei em torres...
Se a malta visse as nuvens agora tavam a escolher o fato po meu funeral...



hehe =)

mas mesmo assim esta mt porreiro =)

foi bem
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 21:15

MarCoelho escreveu:
Quando tiver por la uma CB1000R vou la divertir-me um pouco com voces.

Isso é q era.
E se a volta desse direito a um test-drive era m á maneira.
N custa tentar né... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:02

Planzinho escreveu:
Citação :
temos de começar a ver preços de maquinas para filmar nas motos !

150 aereos na Decatlon

99,00€ na decatlon com varios suportes ecran digital!!resove bastante bem!!claro k nao é uma topo de gama!!mas é mto fixe!!suporte camara e tudo!!o k se quer mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:06

Essa de 99€ é praticamente cm a minha.
Acho q a maior diferença é o tempo de gravação, devido ao cartao de memoria maximo q a maquina aceita é inferior, mas n tenho a certeza.
A minha é uma Oregon Scientific 3k, e cm podem ver n é gd coisa mas chega bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:15

Doc_Daniel escreveu:
Essa de 99€ é praticamente cm a minha.
Acho q a maior diferença é o tempo de gravação, devido ao cartao de memoria maximo q a maquina aceita é inferior, mas n tenho a certeza.
A minha é uma Oregon Scientific 3k, e cm podem ver n é gd coisa mas chega bem.

Nem mais!!resolve bem!!e tem suporte e tudo!!
eu tenho k fazer um suporte para a minha camera!!vou agarrar numa chapa de aluminio dar forma adaptar um parafuso e fixa-la!!nao sei é onde!!alguem tem fotos de ideias onde fixar numa 1000RR??nao tenho espelhos!!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:41

Nas 600 a malta mete num dos parafusos do deposito e se a recuares um pouco pa tras fica 5* da pa ver os manometros e td.
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:48

Doc_Daniel.
A CB1000R e a moto perfeita para o Bombarral, e que podes mesmo crer.
Venham la as CBR!!!!
Desde que o condutor seja artista, e claro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:49

E qt a um test-drive? Embarassed
Com juizo claro, ando ao tempo a rolar numa maquina dessas mas n é facil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:53

Quando experimentares uma, botas logo a Hornet a venda!!!
A CB1000R e um maquinao soberbo, para estradas enroladas nao da hipotese!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:54

Doc_Daniel escreveu:
Nas 600 a malta mete num dos parafusos do deposito e se a recuares um pouco pa tras fica 5* da pa ver os manometros e td.

pois mas tenho dois apoios partidos da tampa do deposito!!akilo so ta preso por um parafuso!!sao tres!!por isso no deposito nao da!!Amigo marcolho nao tens nenhuma tampa de deposito usada mas boa para venda??ja agora!!lolol

Abraços

viking
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:03

N tens 2 parafusos na frente do deposito? Onde a malta mete o amortecedor de direcção, é nesses k a malta mete o apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:06

Doc_Daniel escreveu:
N tens 2 parafusos na frente do deposito? Onde a malta mete o amortecedor de direcção, é nesses k a malta mete o apoio.

nao!!lol a minha tem amortecedor de direcçao electronico!!tem aquela caixinha nessa zona!!isso curtia eu!!a cbr600 é k da n boa!!!tenho k ir pá garagem a imagicar um suporte seguro para a camara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:26

tb ando a partir a tola nisso viking... a ver se amanha vou a uma loja de ferragens de um amigo meu para ver se ele me magica pa laqq coisa. Pode ser q ele tenha uma dakelas ideias de luzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:33

Nada q uma grade de minis n resolva...
Isso bem pensado arranja-se bem, qd tiver ao pe de uma tiro um esquema qq pa isso, se alguem quiser ir ao bbr numa das minha folgas pode ser q se arranje qq coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:37

qdo é q terns folgas?
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:41

Este fds n dá mas no proximo sabado parece-me bem, se quiseres deixar pa domingo pa dp dp passeio tb é na boa.
Amanha ja devo o q tenho la no armazem da firma q possa dar pa isso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:45

posso-me colar???lolololol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 00:47

Claro q sim.
Qd te da mais jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 01:20

Logo te digo algo
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 01:21

Viking escreveu:
posso-me colar???lolololol Very Happy

Podes.... la no final tem um cafe bacano e adivinha... HA MINIS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 02:12

Também queria ir, mas não vou estar cá nos proximos 4 fins de semana, vou trabalhar.
E para quem ainda não andou atrás do Doc_Daniel no Bombarral, até se vão passar com o ritmo que o rapaz impõe.
Levem uma camara para o filmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 02:23

Planzinho escreveu:
Também queria ir, mas não vou estar cá nos proximos 4 fins de semana, vou trabalhar.
E para quem ainda não andou atrás do Doc_Daniel no Bombarral, até se vão passar com o ritmo que o rapaz impõe.
Levem uma camara para o filmar.

Vou tentar ir atras dele para o filmar....eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitimeabril 23rd 2009, 02:26

N esperem mt de mim, so me posso esticar de longe a longe.
Nesse dia a "maria" puxou-me bem as orelhas, agora so qd ela se esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Curvas do Bombarral / almoço * Amoreira de Òbidos * 19 Abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio "Curvas do Bombarral" com almoço em Amoreira de Òbidos dia 19 de Abril.
» Cronica " 22 JULHO - CURVAS Bombarral + Almoço"
» Passeio - 25 Abril - Torres Vedras, Bombarral, Obidos-Peniche, Casa!
» Curvas do Bombarral dia 22 de Abril - Domingo
» Crónica das Curvas do Bombarral dia 22 de Abril - Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-