InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio LojaPasseio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio V-deosPasseio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Fotos
Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 21st 2009, 20:51

Boa noite pessoal!!mais um convivio maravilha!!
dia 16 de Maio Sabado estava a pensar dar uma volta até a linda localidade de Constância e de seguida Castelo de Almorol.
Saida das bombas Galp final da 2 Circular pelas 9h dia 16 de Maio
a principio seguimos pela nacional!!o caminho é lindo por dentro!!serra e mais serra!!paisagens lindas!!
chegada a Constância almoço frente ao rio!!local calmo e tranquilo!!local perfeito para estacionar as motas!!
depois do Almoco uma ida para uma bela sessao de fotos no castelo de Almorol!muito perto desta localidade!
Espero k gostem da ideia!pois eu já la fui algumas vezes fazer tal e qual isto e adorei!!!um programa perfeito para se fazer com casais!!um local apaixonante, paisagens fenomenais, para fazer as pazes com o ou a parceira!!lololol
tipo oferta de um anel de noivado frente aos amigos com cenario de fundo do castelo!!lolol
uma declaraçao de amor frente ao rio com os patinhos que ali passam a toda a hora!!lolol
enfim!!puxem pela imaginaçao!
Constancia é um local que faz parte da historia de portugal!!terra de Luis de Camoes!!capelas antigas!!casas rusticas!!!uma vila linda por sinal!!

PS:À chegada a Constancia o ponto de encontro para quem ker la ir ter pode ser mesmo no parque de estacionamento ao lado da estatua de Luis de Camoes, nao tem nada k enganar frente ao rio, aquilo é minusculo, ninguem se perde de certeza, tao minusculo que alguem pode engravidar ao passar perto uns dos outros!!lololololol temos k ter cuidado!!lololol estimo a chegada perto das 12:30 ou 13h
para quem kiser ir ao castelo de almorol lá para as 15h ou 15:30 lá!!!

Se se perderem ou atrasarem liguem para o meu Tlm 969986672
Abraços

Viking

Ora bem!!
Restaurante Trinca Fortes:
http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteTrincaFortes

preço por pessoa ronda os 10€ com direto a entradas, prato tipo grelhada mista ou outro de carne, o peixe é k encareçe cerca de 2 euros, um robalozinho grelhado ou coisa parecida!!isto é kestao de gosto agora, já sabem!!

entradas
sopinha (para fazer os olhos bonitos)
prato carne ou peixe
bebida
sobremesa
café

e um pedido especial motas em frente ao nosso nariz!!looolol frente ao rio, apartida todos na esplanada, se tiver um pouco mais de frio dentro!!mas para já tenho cerca de 25 lugares reservados que pode ir ate aos 30 ou mais!!tudo depende de voçes!!va pessoal toca a aderir!!


Roteiro :

Lisboa saida das bombas da galp 2 circular (encarnaçao)
vila franca
carregado
azambuja
cartaxo
santarem (Paragem no café do Racdias perto das 10:30)
torres novas
entroncamento
Almorol perto do 12h (castelo de almorol, paragem para foto)
destino almoço perto das 13:15(constancia)
seguida até barragem castelo de bode
tomar
vinda para Lisboa


Inscritos comfirmados:

Viking
Angela
Nuno Lopes
Raquel
Silva + maria
Brito e amigos
Andre1000RR
Sofia
Brito
AMVS
Diogo27
Joana
Racdias
Hugo + Pendura
Sabrosa
Tago_31
Jmiguel954 + esposa
Nunoteixeira
Botelho
Cravo + mulher
Accident + namorada
Xavi + namorada
Luizinho
Bad4company + Maria
BrunoR6
Moralez
Flima
janine
telgui + esposa
infiltradok7
Manhita
Nuno S
Bikerman
Barbosa
judite

Pendentes:

Paulão




Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio 209338341
Imagem da vila pequenina e linda de Constancia

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Constancia500
Vista para o rio onde poderemos almoçar

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio 89kp9
Convivios motard em Constancia

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Largadaconstancia02
Casamento motard frente á paisagem fenomenal do rio em Constancia

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Largadaconstancia04
Casamento motard

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio 18415123526a262245e
o imponente Castelo de Almorol

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio 1629372preview
Castelo de Almorol


Última edição por Viking em maio 16th 2009, 01:17, editado 41 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 21st 2009, 20:53

otimo programa viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 21st 2009, 21:02

ja o fiz algumas vezes!!nao me canso de tal passeio!!!pois é um roteiro incrivel para se fazer de mota!!
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 21st 2009, 22:56

Viking tu so tens grandes ideias,mt bem pensado!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 00:28

Amigo, n vou poder ir, mas faz esse passeio de canoa, desce o rio e segue o tejo até tancos ( paras no castelo, sem crise )... vais ver q n te arrependes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 00:50

E sai mais barato que uma lua de mel nas caraibas Very Happy
Muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 01:13

Andre1000RR escreveu:
E sai mais barato que uma lua de mel nas caraibas Very Happy
Muito fixe

Acredita q sai... eu sei!!!! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 10:00

Passadão escreveu:
Andre1000RR escreveu:
E sai mais barato que uma lua de mel nas caraibas Very Happy
Muito fixe

Acredita q sai... eu sei!!!! lololol

lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 10:09

[/quote]

lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!

Abraços

Viking[/quote]

Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? lol! elas alinham de certeza.
Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 10:25

Andre1000RR escreveu:

lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!

Abraços

Viking[/quote]

Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? lol! elas alinham de certeza.
Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido.[/quote]

lolol sim elas e eles!!nós tb gostamos de boa vida!!lolol olha amigo tb ja tive uma casa em Constancia!!uma casa com mais de 300 anos!!mesmo tipica!!casa de familia!!conheco constancia á talvez 25 anos!!sempre adorei lá ir!!!bela terra!!mas o passeio em canoa deve ser algo inesquecivel!!!mas nem ponho as coisas por ai!!!envolve custos!!e as motas ficam fora de hipotese!!etc etc etc!!bora lá é conhecer a terra de Luis de Camoes de mota e disfrutar destas paisagens e da comidinha boa do restaurante frente ao rio!!!ate ia antes!!!temos cerca de tres semanas para o evento!!nao faltem!!!pois so mesmo kem ja ocnhece sabe do k falo!!é lindo demais!!

viking
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 10:27

é de ir.. mas tem de haver almoço do bom! LOL Very Happy
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 10:39

Viking escreveu:
Andre1000RR escreveu:

lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!

Abraços

Viking

Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? lol! elas alinham de certeza.
Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido.[/quote]

lolol sim elas e eles!!nós tb gostamos de boa vida!!lolol olha amigo tb ja tive uma casa em Constancia!!uma casa com mais de 300 anos!!mesmo tipica!!casa de familia!!conheco constancia á talvez 25 anos!!sempre adorei lá ir!!!bela terra!!mas o passeio em canoa deve ser algo inesquecivel!!!mas nem ponho as coisas por ai!!!envolve custos!!e as motas ficam fora de hipotese!!etc etc etc!!bora lá é conhecer a terra de Luis de Camoes de mota e disfrutar destas paisagens e da comidinha boa do restaurante frente ao rio!!!ate ia antes!!!temos cerca de tres semanas para o evento!!nao faltem!!!pois so mesmo kem ja ocnhece sabe do k falo!!é lindo demais!!

viking[/quote]

sim, gostam elas e nós amigo, este ano gastei uma nota e fui ao México cheers ..
mas voltando ao tópico acho uma ideia excelente ,ontem mostrei a tua ideia á minha companheira e ela curtiu imenso.
Essa cena de já teres tido uma casa com uns 300 anos é muito louco, faz-me lembrar algumas em Sintra.
Paulo,não vou escrever já o meu nome na lista,mas sou daqueles que podes meter nos pendentes quase a cair nos confirmados Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 11:22

Andre1000RR escreveu:
Viking escreveu:
Andre1000RR escreveu:

lolol acredito!!e olha k ate fazia isso!!!nao sei é se alguem alinhava!!este sitiio é lindissimo!!e bem perto de lisboa!faz-se mto bem esta viagem!!este passeio e Foz Coa estou ancioso por vir!!!!

Abraços

Viking

Se alguém alinhava na lua de mel nas caraibas? lol! elas alinham de certeza.
Acho a ideia fixe, conheco bem contancia é mesmo bonita, é daquelas viagens que ninguém sai desiludido.

lolol sim elas e eles!!nós tb gostamos de boa vida!!lolol olha amigo tb ja tive uma casa em Constancia!!uma casa com mais de 300 anos!!mesmo tipica!!casa de familia!!conheco constancia á talvez 25 anos!!sempre adorei lá ir!!!bela terra!!mas o passeio em canoa deve ser algo inesquecivel!!!mas nem ponho as coisas por ai!!!envolve custos!!e as motas ficam fora de hipotese!!etc etc etc!!bora lá é conhecer a terra de Luis de Camoes de mota e disfrutar destas paisagens e da comidinha boa do restaurante frente ao rio!!!ate ia antes!!!temos cerca de tres semanas para o evento!!nao faltem!!!pois so mesmo kem ja ocnhece sabe do k falo!!é lindo demais!!

viking[/quote]

sim, gostam elas e nós amigo, este ano gastei uma nota e fui ao México cheers ..
mas voltando ao tópico acho uma ideia excelente ,ontem mostrei a tua ideia á minha companheira e ela curtiu imenso.
Essa cena de já teres tido uma casa com uns 300 anos é muito louco, faz-me lembrar algumas em Sintra.
Paulo,não vou escrever já o meu nome na lista,mas sou daqueles que podes meter nos pendentes quase a cair nos confirmados Cool[/quote]

Ainda bem amigo!!entao vamos ver se neste dia juntamos o maximo de casalinhos possivel!!lololo
vá ta tudo a levar os e as companheiras!!!este passeio acreditem em mim!!é digno de partilhar com a vossa cara metade!!entao pa fazer as pazes!!uiiiii melhor ainda!!lolool
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 11:25

começa é a fazer uma lista de quem vai.. LOL sim, porque eu sei que es apologista de listas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 11:29

Hugo escreveu:
começa é a fazer uma lista de quem vai.. LOL sim, porque eu sei que es apologista de listas Razz

lololol nem por isso!!mas aqui vai!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 17:59

É1 optimo passeio!
Se precisares de alguma coisa estou muito perto dessa zona e conheço estradas optimas para curtir...!
Ainda não posso confirmas se vou mas vou fazer por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 18:35

Boas

Esse passeio de canoa é mto giro...ja ha 3\4 anos que la vou...e nunca farta Very Happy
O motoclube virtual constuma fazer essa iniciativa todos os anos, é com eles que tenho ido.
O custo desse passeio é de 25eur por pessoa, se bem me lembro, com almoçarada á grande.... Very Happy



Passadão escreveu:
Amigo, n vou poder ir, mas faz esse passeio de canoa, desce o rio e segue o tejo até tancos ( paras no castelo, sem crise )... vais ver q n te arrependes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 22:48

Marita cbr600fsport escreveu:
Boas

Esse passeio de canoa é mto giro...ja ha 3\4 anos que la vou...e nunca farta Very Happy
O motoclube virtual constuma fazer essa iniciativa todos os anos, é com eles que tenho ido.
O custo desse passeio é de 25eur por pessoa, se bem me lembro, com almoçarada á grande.... Very Happy



Passadão escreveu:
Amigo, n vou poder ir, mas faz esse passeio de canoa, desce o rio e segue o tejo até tancos ( paras no castelo, sem crise )... vais ver q n te arrependes!!!!


Txiii Marita k fixe!!tao barato!!!25 euros??onde me posso informar??25 eurs com canoa!!almoço e tudo!!!assim ainda me vou empenhar mais!!pois o sitio é espantoso!!e com descida pelo rio!!fogo!!k porreiro!!!quem me podia ajudar a saber mais coisas acerca disso!??temos k ver pois falta 3 semans!!!
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 22:56

Isso era mt porreiro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:01

viking nem te vou responder ja sabes qual a minha resposta né amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:08

nuno lopes escreveu:
viking nem te vou responder ja sabes qual a minha resposta né amigo

è a loucura nao é???lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:24

vejo este passeio com bons olhos....
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:31

e quanto a minha confirmaçao lololollol nao tenho lá o nome Mad
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:45

Olá pessoal, bem para começar o viking está a dizer 17 maio, mas isso calha a um domingo, pois é o almoço do meu grupo motard na lousa. Se calhar estás a falar , dia 16 de maio SAbado certo???

Eu conheço bem essa zona, pois moro mt perto de lá Smile É verdade é lindo , e entao se o pessoal for de canoa ate ao castelo , ainda mais brutal vai ser. Acho que nao é um passeio só para casais pois gosto muito de lá ir sozinho ( que remedio lolol)

Bem perto de lá teem umas curvas a maneira , o Miguel954 deve do conhecer bem Smile

Se precisarem de ajuda estou ca para ajudar, mas um pequeno á parte só Sabado é que posso pois como eu ja referi tenho um almoço do meu grupo motard no domingo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitimeabril 22nd 2009, 23:46

amigos tou a ficar contente pela vossa satisfaçao da escolha do local deste passeio!!
vamos embora elaborar mais!!quem quer vir fazer este passeio!!estamos a 3 semanas!!!ja sabem k se tiver bom tempo é k vai em frente!!!escusado sera dizer!!olololol
mas caso esteja quem ker ir???dedo no ar!!!vai tudo pá lista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio Sintra - Dia 1 de Maio / 8 de Maio (Escolha)
» Passeio até Viana do castelo(dia do motociclista)
» Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho
» 8º Passeio Motociclista Academia Militar 23 MAIO
» passeio de ciclomotores antigos Sintra 31 maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-