InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 LojaPasseio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 V-deosPasseio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Fotos
Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 00:53

kaos escreveu:
Abrantes junto ao rio.... mas isso fica mais longe ainda de constancia....

aparece amigo!!é relativamente perto de ti!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 00:53

boa sorte passadonis.havera proxima...mas pa proxima é nas canoas lool
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 00:54

Passadão escreveu:
Estava a evitar vir a este topico lololol... mas depois de um pequenissimo dialogo com o viking por PM la tivede vir. LOL
Eu não vou poder ir pois tenho de estudar para tentar entrar no ISCTE e o exame é dia 25. Tive de criar essa prioridade infelizmente. Mas sei q mais passeios do género virão e se Deus kiser lá estarei.

tenho mesmo pena amigo!!és tu e o planzinho!!enfim!!a vida tem destas coisas!tem k ser!!e qdo tem k ser!!!

melhores virao deixa!!agente tira umas fotos!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 00:55

Diogo27 escreveu:
boa sorte passadonis.havera proxima...mas pa proxima é nas canoas lool

Obrigado, vamos ver. Isso é q é MTO fixe... descer o Rio. Outro sitio bacano para isso é Rafting em S. Pedro do Sul, julgo q é o Douro, n tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 00:56

Viking escreveu:
jmiguel954 escreveu:
...de Constãncia até á Barragem do Castelo de Bode é 1 salto e sempre á beira rio ,piso bom e vista agradavel!
digo eu.
...e mais sugestões?

é uma boa hipotese!!a barragem tb é linda!!para esses lado é tudo lindo!!mas e uma boa hipotese!!para a tarde era bem uma esplanada grande onde podessemos ficar um bocado na palheta!!onde podia ser??alguem conhece algo para estes lados assim??

Tomar,a cidade dos Templários é já ali!
Tem 1 ou 2 esplanadas que talvez servisse!
.constancia
.barragem do Castelo de bode
.Tomar
.Entroncamento (rumo a Lisboa e opções não faltam para voltar a casa,A23,nacional...é escolher)
Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 01:00

jmiguel954 escreveu:
Viking escreveu:
jmiguel954 escreveu:
...de Constãncia até á Barragem do Castelo de Bode é 1 salto e sempre á beira rio ,piso bom e vista agradavel!
digo eu.
...e mais sugestões?

é uma boa hipotese!!a barragem tb é linda!!para esses lado é tudo lindo!!mas e uma boa hipotese!!para a tarde era bem uma esplanada grande onde podessemos ficar um bocado na palheta!!onde podia ser??alguem conhece algo para estes lados assim??

Tomar,a cidade dos Templários é já ali!
Tem 1 ou 2 esplanadas que talvez servisse!
.constancia
.barragem do Castelo de bode
.Tomar
.Entroncamento (rumo a Lisboa e opções não faltam para voltar a casa,A23,nacional...é escolher)
Que tal?

gosto da ideia de ir a tomar!!ja fui em tempos e gostei!!!e temos sim umas esplanadas boas!!deixo isso ao teu criterio!!!para depois do castelo tu guias certo??afinal este dia para mim é p ser em cheio!!nao tenho horas para nada!!e na vinda ainda keria marcar o jantar com quem alinhar pelas nossas bandas ja em lisboa!!depois ainda curtir nas Docas!!!ou mesmo no tal "Porão de Santos"quem sabe de seguida como nos velhos tempos kremlin!!ou outro!!é tudo kestao de sugerirem!!
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 01:11

Isto foi só uma sugestão...
Aceita-se mais propostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 01:13

jmiguel954 escreveu:
Isto foi só uma sugestão...
Aceita-se mais propostas!

quem dá mais?????loloolololo
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 04:38

ola pessoal, nao estejam admirados com a hora que eu estou a escrever aqui no topico, mas ja estou a ficar com insonias por causa deste encontro( fico sempre assim) , mas pronto daqui a pouco é que vai doer quando tiver que me levantar, esperem, mas eu ja estou em pé scratch

Bem o que o miguel falou é uma otima ideia e esse caminho esta mt bom e tem umas curvas á maneira, faço varias vezes esse caminho e esta semana vou la ter que passar, depois digo se está tudo " inpacavel"

.constancia
.barragem do Castelo de bode ( foto do grupo ficava lá bem)

.Tomar ( o que nao falta é esplanadas por lá ( o cafe Stª Cita um deles acho eu, nao sei é se podemos estacionar lá) mas o MIguel conhece as tascas todas por lá lolol

.Entroncamento ( teem 3 escolhas, ou pela golegã para ouvir o gilrear dos passarinhos ate santarem, ou pela A23 e apanham a A1 ate lisboa, ou pela A23 e veem atras de mim ate novamente ao meu cafe ( para fazem despesa lolol )

é só escolher...

Bem agora vou me deitar mais um pouco.

um a v raço a todos, haaaa já agora BOM DIA lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 05:34

eeheheheheehh granda hora amigo racdias, eheehheeh


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 09:29

racdias escreveu:
ola pessoal, nao estejam admirados com a hora que eu estou a escrever aqui no topico, mas ja estou a ficar com insonias por causa deste encontro( fico sempre assim) , mas pronto daqui a pouco é que vai doer quando tiver que me levantar, esperem, mas eu ja estou em pé scratch

Bem o que o miguel falou é uma otima ideia e esse caminho esta mt bom e tem umas curvas á maneira, faço varias vezes esse caminho e esta semana vou la ter que passar, depois digo se está tudo " inpacavel"

.constancia
.barragem do Castelo de bode ( foto do grupo ficava lá bem)

.Tomar ( o que nao falta é esplanadas por lá ( o cafe Stª Cita um deles acho eu, nao sei é se podemos estacionar lá) mas o MIguel conhece as tascas todas por lá lolol

.Entroncamento ( teem 3 escolhas, ou pela golegã para ouvir o gilrear dos passarinhos ate santarem, ou pela A23 e apanham a A1 ate lisboa, ou pela A23 e veem atras de mim ate novamente ao meu cafe ( para fazem despesa lolol )

é só escolher...

Bem agora vou me deitar mais um pouco.

um a v raço a todos, haaaa já agora BOM DIA lol

bom dia amigo!!olha é assim!!como tinha dito ao amigo miguel954 até á ia ao castelo de almorol tenho tudo esquematizado!tipo 15h estamos la!!tirar umas fotos e tal conviver um pouco, depois durante o almoco ja tivemos a combinar entre todos o roteiro por ai onde ja falaram castelo de bode etc etc espalnadas e tal pardais ao ninho!lolol apartir dai tu e o amigo miguel guiam o pessoal!!voçes ai estao em casa e conhecem as coisas bonitas da zona!!e onde o pessoal pode estar em convivio e em plena armonia com a natureza!!mas fico contente com o teu intusiasmo!!é isso ai!!sabado promete um excelente convivio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 09:33

bem agora vou ver se trabalho qq coisa!ja trago mais novidades do restaurante!!é assim!!os cafezinhos a meio da tarde neste memoravel encontro/passeio ficam por minha conta!!!

gande abraço a todos ate logo

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 09:37

Viking escreveu:
bem agora vou ver se trabalho qq coisa!ja trago mais novidades do restaurante!!é assim!!os cafezinhos a meio da tarde neste memoravel encontro/passeio ficam por minha conta!!!

gande abraço a todos ate logo

Viking

hela !!
está te a correr bem a semana hein ?? santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 10:47

Sabrosa Man escreveu:
Viking escreveu:
bem agora vou ver se trabalho qq coisa!ja trago mais novidades do restaurante!!é assim!!os cafezinhos a meio da tarde neste memoravel encontro/passeio ficam por minha conta!!!

gande abraço a todos ate logo

Viking

hela !!
está te a correr bem a semana hein ?? santa

lololol correu bem a outra!!!loloolol guardei umas economias para voçes no sabado!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 11:05

meus amigos!!ja liguei para o restaurante, a senhora disse!!
preço por pessoa ronda os 10€ com direto a entradas, prato tipo grelhada mista ou outro de carne, o peixe é k encareçe cerca de 2 euros, um robalozinho grelhado ou coisa parecida!!isto é kestao de gosto agora, mas sabem!!

entradas
sopinha (para fazer os olhos bonitos)
prato carne ou peixe
bebida
sobremesa
café

e um pedido especial motas em frente ao nosso nariz!!looolol frente ao rio, apartida todos na esplanada, se tiver um pouco mais de frio dentro!!mas para já tenho cerca de 25 lugares reservados que pode ir ate aos 30 ou mais!!tudo depende de voçes!!va pessoal toca a aderir!!

Abraços

viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 11:30

ja temos um grupo bem fixe!!

Inscritos comfirmados:

Viking
Angela
Nuno Lopes
Raquel
Silva + maria
Brito e amigos
Andre1000RR
Sofia
Faia
Brito
AMVS
Diogo27
Joana
Racdias
Hugo + Pendura
Sabrosa
Tago_31
Jmiguel954 + esposa
Nunoteixeira
Botelho
Cravo
Accident + namorada
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 11:32

pessoal volto a frisar!!isto é um passeio k nao é so para casalinhos!!ha pessoal k vai so!!disse no inicio do topico isso mas na brincadeira!!por acaso ate aderiu varios casais mas quem kiser vir só é n boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:32

pessoal alguem consegue saber em algum site do tempo de como se prevê o sabado dia 16??
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:33

pelo menos ate 5 ja começa a melhorar!!
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:33

Habitualmente uso estes dois (já estão com os filtros para a zona em questão)

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=116861

http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=18


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:36

FLima80 escreveu:
Habitualmente uso estes dois (já estão com os filtros para a zona em questão)

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=116861

http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=18


Abraço

deixa la ver amigo!!pode ser k tenhamos sorte!!lool pelo menos 5 feira ja da melhorias!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:40

POis!!!vamos ver s temos sorte!!mas sexta feira ja comecamos a ver como corre!mas para ja!!temos no site do tempo!!

Sábado, 16 de Maio 17ºC
9ºC Aguaceiros 29% Moderado
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:44

FLima80 escreveu:
Habitualmente uso estes dois (já estão com os filtros para a zona em questão)

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=116861

http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=18


Abraço

amigo nao entendo mto bem o primeiro site!!o k diz para sabado??
Ir para o topo Ir para baixo
anTONYo
CBR 250
anTONYo

Pendura : Maria Barbosa

Número de Mensagens : 213
Idade : 60
Localização : MOURISCA-TORRES VEDRAS
Mota/Modelo : HONDA CTX 700 D YAMAHA XT 350
Data de inscrição : 26/04/2009

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:45

http://tempo.sapo.pt/local/constancia ve se dá pa ver
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitimemaio 12th 2009, 12:47

AMVS escreveu:
http://tempo.sapo.pt/local/constancia ve se dá pa ver

tudo menos chuva!!mas a ver vamos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Constância/ Castelo de Almorol dia 16 de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio Sintra - Dia 1 de Maio / 8 de Maio (Escolha)
» Passeio até Viana do castelo(dia do motociclista)
» Concentração moto club foz do lima Viana do Castelo-31 de maio a 2 de junho
» 8º Passeio Motociclista Academia Militar 23 MAIO
» passeio de ciclomotores antigos Sintra 31 maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-