InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAinda bem que não trouxe mota hoje LojaAinda bem que não trouxe mota hoje V-deosAinda bem que não trouxe mota hoje Fotos
Ainda bem que não trouxe mota hoje Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ainda bem que não trouxe mota hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Ainda bem que não trouxe mota hoje Empty
MensagemAssunto: Ainda bem que não trouxe mota hoje Ainda bem que não trouxe mota hoje Icon_minitimenovembro 11th 2014, 13:33

Estão a ver aqueles dias em que pressentem que alguma coisa de mal vai acontecer? 
Hoje era para trazer a mota para o trabalho. O tempo estava bacano, o céu estava a abrir, a estrada estava a "secar", tudo propìcio portanto para pegar na mota. 
Depois de quase uma semana sem lhe pegar e de muita chuva là ia eu todo contente ja com as músicas no mp3 pré - selecionadas depois da ressaca de não lhe pegar quase uma semana 

Twisted Evil  "ah cr**, hoje vou te usar e abusar!!!"

Assim que me sento em cima dela não é que começa a chover a potes com uma carga daquelas? 
Ainda pensei em arriscar como já fizera outras vezes, mas fiquei com um mau pressentimento, e a minha Maria só dizia que ainda me ia acontecer alguma coisa, lá a voltei a arrumar. 

Todo fd* por não a poder trazer segui viagem até ao trabalho. O percurso que costumo fazer é pela calçada de carrishe e eixo norte sul. 
De mota normalmente neste percurso não me costumo poupar muito, e a entrar para o eixo, vou sempre pela esquerda, e se hj a trouxesse não tinha sido excepçao, e ainda bem que não a trouxe porque provavelmente tinha acontecido alguma tragédia, é que na via da esquerda estava só um pàra choques de um carro mais uns plasticos provavelmente provenientes de algum acidente que tenha havido e deixaram là as peças.
Quase de certeza que hoje se tivesse vindo de mota a abusar um bocadinho naquela entrada não teria tempo de reacção aka unhas para controlar se calhar a situação, não só pelo pouco espaço de manobra que tinha como pela via da direita provavelmente se encontrar "lotada".

Isto aconteceu as 12h40. 
Estou a contar que já tenham removido as peças e que nenhum companheiro de 2 rodas se tenha lembrado de abusar aquela hora na entrada para o eixo.

Se calhar estou a ser picuinhas não sei, em todo o caso.  
Ainda bem que nao trouxe mota hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Ainda bem que não trouxe mota hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda bem que não trouxe mota hoje Ainda bem que não trouxe mota hoje Icon_minitimenovembro 11th 2014, 13:40

Há males que veem por bem. Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Ainda bem que não trouxe mota hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda bem que não trouxe mota hoje Ainda bem que não trouxe mota hoje Icon_minitimenovembro 12th 2014, 09:32

É depois de ler histórias destas que cada vez mais me convenço que os companheiros que partem cedo demais ficam mesmo lá em cima a olhar por nós! Pelo menos é reconfortante pensar assim...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ainda bem que não trouxe mota hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda bem que não trouxe mota hoje Ainda bem que não trouxe mota hoje Icon_minitimedezembro 2nd 2014, 14:59

por acaso as vezes tmb tenho dessas e nem penso duas vezes, volta para cima do cavalte, claro k fico aziado mas antes isso k algo pior... a maria ainda tem mais dessas coisas k eu, raramente se engana, portanto ha k dar ouvido a kem nos ama Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Ainda bem que não trouxe mota hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda bem que não trouxe mota hoje Ainda bem que não trouxe mota hoje Icon_minitimedezembro 2nd 2014, 15:15

Realmente a males que veem por bem

E triste em pleno seculo 21 haja um acidente e deixem ficar os destrocos ainda para mais para choques
Ainda bem que deixast a menina em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ainda bem que não trouxe mota hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda bem que não trouxe mota hoje Ainda bem que não trouxe mota hoje Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ainda bem que não trouxe mota hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........
» o meu 1º flash e ainda por cima nao foi d mota
» O pessoal ainda pensa que sabe andar de mota?!
» Um daqueles dias em que o gozo de andar de mota é ainda maior!
» cuidado hoje em dia comprar motA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-