InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSe hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ LojaSe hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ V-deosSe hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Fotos
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 05:23

Boa noite pessoal. Hoje vim cá a estas horas que graças a deus venia hoje estou de folga e também estou muito desperto depois do dia que tive.
Tinha mesmo que partilhar o meu dia..........eu trabalho por turnos agora perto do norteshopping e ia sossegadinho na A28 a 500 metros da rotunda do norteshopping,mais ou menos às 15:35, parado com a minha cliozita atrás de uma fila de carros na faixa da direita, de cigarrinho na mão e a assobiar qualquer coisa que estava a dar no rádio quando olho pelo canto do olho para o retrovisor e levo de gazonete com um carro na traseira. wtf
Após dizer meia dúzia de palavrões crazy! e citar o meu mantra para conter a raiva, saí do pópó e fui ver se o bacano atrás estava inteiro e se era um psico ou um ser humano normal que desse para resolver a coisa.
Então o bacano do sr. pedro que acho que estava mais chocado que eu Laughing, admitiu logo a cagada que fez e depois de olhar pra borrada e para mim lá lhe pedi para colocar-mos o triângulo dele que o meu não dava com o carro dele lá enfiado na traseira  drunken
Tudo numa boa e depois de respirar-mos fundo e tudo no sitio bora buscar uma declaração..........coiso e tal ninguém tinha uma assobia...........bota chamar a brigada de trânsito.
Enquanto esperavamos metemos conversa que o homem até era tranquilo e apesar de o homem não ter dito pela sua boca que vinha na brita e não teve tempo de travar ele bem tentava gaguejar isso e nisto digo ao homem........."Olhe lá sr. pedro, sabe uma coisa?? Eu costumo vir de mota nos dia em que sei que há trânsito daquele brutal e provávelmente estaria ali naquele sitio sentado numa mota quando voçê "chegou"!! rezar Não se preocupe com a chapa porque hoje saiu-me o euromilhões e até já nem vou trabalhar (duplo rezar). Já agora! Tem seguro contra todos os riscos??" (era carrinha nova)
O sr. pedro axo que não conseguiu processar o que lhe disse pois fez a maior cara de morcão pig que tenho visto nos últimos tempos e disse algo do género......" pois....pois!!"
O senhor lá me contou que era carro de serviço (DUH Suspect)!!..........E depois de chegada a B.T. psp e as formalidades feitas bota rebocar o carro para a Renault......Já agora só tenho a agradecer á B.T. que me desculpou por não ter o papel da inspecção (só tinha a vinheta) e a minha carta tinha a morada errada. fixe!(Vou já tratar disso Sr.'s Guardas ASAP)
O camarada do reboque.......o grande "Zé Manuel" (não é tanga geek )......pelos visto tb é cá dos nossos, dono de uma VTR (falei-lhe logo do fórum festa claro) viemos a conversar um bocado pelo caminho e deu para descontrair um bocado do stress do acidente mas o que é certo, e que não me sai da cabeça, é que eu hoje não levei a mota porque não calhou. Sou um preguiçoso e estava meio moído e decidi que não estava para andar de mochila às costas......tá frio e tal......e ficou no ninho. E podia muito bem ter levado com um carro a mais de 50 à hora (de certeza absoluta) mesmo no coccix. doido Até porque só furo o trânsito se estiver mesmo enrascado e com trânsito mesmo parado.........e até costumo estar relaxado a dar umas batucadas no depóstito enquanto aprecio as tias e tios nos seus quashquais e toyotas hiroshimas.........e com o capacete na cabeça nem dava fé do comboio a chegar wtf.
Moral da história a clio está no estaleiro e a CBR cá está para me consolar amanhã mas acho que a partir de hoje vou andar mais paranoico com enrabadelas no trânsito a sangue frio e de mota nem quero imaginar........não sou nenhum Rossi para achar que podeira ter evitado o que se passou hoje se estivesse com a mota. Teria levado a panada da minha vida gaaah
Já agora aproveito para dizer que a mota tem sido uma salva vidas para mim e que nos quase 10.000 km's que tem nas minhas maos tem sido só manutenção normal e desgaste normal fora um sensor de velocidade na garantia.......enquanto que a minha fiável clio jocolor já levou com tanta peça que já perdi a conta e continua a ter as suas crises.....(só para comparar fiabilidade king ).....agora só quero é que a ponham direitinha lá na Renault porque adoro o meu boguinhas e..............cuidado na estrada pessoal, estou a ver que só falta cair pianos do ceú Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 08:21

Boas 
Isso é que se pode dizer que foi sorte, ainda bem que foi só chapa e ninguem se aleijou !!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 10:13

Ainda bem que as coisas se resolveram e estás bem.

Não sei se podes pensar que de moto teria acontecido exactamente o mesmo, é muito pouco provável que estivesses no mesmo local, à mesma hora. E no meio de carros, e não a circular entre eles...

Estas são uma das razões pelas quais não gosto de ficar atrás de carros, trânsito pára, eu sigo entre carros. Só fico se não tiver mesmo espaço/alternativa. E nestes casos estou sempre a olhar para os espelhos (não que dê para evitar em algumas das situações, com carro à frente é difícil fugir) rezar

10.000km não é nada para uma mota, e muito menos para uma Honda! Ela ainda te vai acompanhar sem problemas de maior durante muitos mais. Smile

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 10:27

caramba .. que filme!!!! Deves ter um anjinho ao teu lado dia e noite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 10:38

Já me aconteceu uma coisa do género mas foi de carro, ali perto da Ponte da Arrábida em pelo dia de trabalho. Aquilo tem pelo menos umas três faixas e estava centenas de carros a rolar a uns 80/90 Km/h. Eu estava na faixa mais à esquerda na minha e o que me pareceu apenas 1 ou 2s, olho para o banco do passageiro para ver uma factura de um cliente (azelhice eu sei).. bem quando olho para a frente a minha faixa de rodagem e a penas a minha, tudo parado!! Só tive tempo de virar para a faixa ao lado, sem ver se vinha alguém ou não (não havia tempo), foi mesmo instinto.. Se tentasse travar batia e batia forte mesmo, pelo que meu instinto foi virar para a faixa seguinte.

Fiquei em choque.. e vim praticamente o resto da viagem para Braga a 40. Que cagaço!!

Dá graças pelo sorte que tiveste e siga continuar a viver.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 10:51

Eu de mota só paro atrás de um carro se não tiver outra hipótese... e se sou o primeiro a parar num semaforo só largo o travão depois de parar alguém atrás de mim...mal por mal a luz de travagem está acesa e pode ser que sirva para os mais distraídos.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 10:52

Olha... por isso é que nunca... mas NUNCA fico parado atrás de um carro ou no meio de uma faixa...

Ainda bem que tudo correu bem.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 10:57

vai la vai companheiro
grande sorte para ti e ainda bem que estas bem
realmente sao situacoes que nos deixam boquiabertos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 11:03

olha eu cada vez acredito mais em superstições e cenas do "alem"..

no sabado era para ter vindo para lisboa com a minha mota, alem dos pingos k caiam, mas a gaja n quis pegar, teve ligada 1h ao optimizer e msm assim nada... n é k no domingo já pegou à primeira para o passeio do forum?  Rolling Eyes

só me leva a crer que foi daqueles dias k se tivesse levado a mota se-calhar nao estava aqui a escrever ou estava mal tratado.

que corra sempre assim.. e nos ilesos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 14:00

Tambem nao fico parado no transito e a espera, se nao vai pelo meio deles vai pela berma...
Como ja foi dito so se nao tiver mesmo alternativa e que aguardo passagem e so mesmo essa a razao de ficar parado caso contrario siga caminho que e uma das razao por gosta tanto de motas, haha...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 16:39

Eita!!!! **ta que pariu... Em tanto azar ate tiveste sorte em nao ter levado a mota. Um forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 22:15

Boa noite pessoal. Ainda dei aqui um salto antes de ir tratar de vida mas não deu para dizer nada.
Realmente foi sorte e até foi um sinistro relativamente tranquilo e está tudo a rolar com a seguradora.
Hoje foi dia de marcar peritagem, ir buscar viatura de substituição e tal......e a "Ok Teleseguros" (não pretendo fazer publicidade Razz ) até se tem portado bem fora umas pequenas gralhas...(é preciso olho aberto e pé ligeiro com as seguradoras Wink ).
O Edgar_Oliveira disse muito bem quilo que eu penso.....ontem foi do "além". E não sou muito supersticioso mas acho que vou colocar um saco de sal debaixo do banco da Clio, e quem sabe da CBR também. geek
E o que aconteceu ao ColeRR também já me aconteceu a mim exactamente na Arrábida. Nem é bom....... No
E realmente é unânime aqui entre a malta.....atrás de um carro não é bom poiso para uma mota pois levar uma trombada elephant só com o fatinho no corpo até me deu arrepios de pensar. Vou começar a gingar mais entre os carros ou nas bermas quando der pois esta serviu-me de lição sem ter de sofrer na pele.
Como seria de esperar hoje lá fui eu á "Batcave"lol! buscar a CBR dar-lhe uns miminhos e um beijinho na "Bolha" lol! para dar boa sorte e lá me fiz à pista sem stress e já agi de modo bem diferente no transito sempre mais atento aos espaços que ocupo e à minha retaguarda.
E realmente falaste muito bem Daikoni.......um olho sempre nas costas (espelhos) que é para dar uma pequena hipótese de desviar (por pouco que valha). Já agora eu realmente não fiz uma comparação muito boa entre a Clio e a CBR, podia ter sido mais especifico.
Eu tenho a CBR há 3 anos (esteve um ano parada por motivos de coiso e tal Suspect ...) só levou duas manutenções com muda de oleo e ar e um de gasóleo(130 euros), um sensor de velocidade na garantia(100 euros) e mais 60 em peças. Está com um rolamento de embraiagem a começar a ganir baixinho e a começar a precisar de medir e ajustar a folga das valvulas e uma vistoria e banhoca a fundo. (Ponto positivo - eu faço quase tudo, só valores de peças até à data, manual de serviço acessivel e muito bem elaborado. Ponto negativo - chove lá dentro, alguns acessórios não existem para o meu modelo e algumas peças são caras).
A clio não tem um ano ainda nas minhas mãos, 15000 km feitos, levou kit de distribuição, permutador de oleo e farol de nevoeiro na garantia. Ao meu cuidado mais uma manutenção (60 paus), fitas de airbags (150 mancos), pastilhas, discos, oleo travoes e uma limpeza às pinças com desmontagem (90 aéreos), anilhas e calibração de injectores (na oficina .....300 mil reis - esta doeu).
E ainda está a pedir uma muda preventiva de capas de bielas que talvez faça eu mas tenho que ver bem a coisa e o carro vai estar no estaleiro uns tempos. (Ponto positivo - bebe menos 2 litros aos 100 que a CBR, é abrigado e as peças são baratas para a gama. Ponto negativo - Tem muita electrónica e peças inacessiveis ou que são dificeis ou impossiveis de mudar ou inspeccionar em casa, necessita de alguma ferramenta especifica para os pontos anteriores e é propenso a pequenas avarias electrónicas).
Daí eu achar que 290 euros de custos mais gasolina para 10.000km's na mota (em 3 anos) VS 600 euros em peças na Clio mais gasóleo para 15.000 km's é bom indicador que uma cbr é um instrumento fiável e talvez até mais económico que uma comercial a diesel........(vou continuar a avaliar isto bem) e fica o exemplo de fiabilidade que às vezes se vê em discussão no fórum. fixe!
E a moral da história é blabla .........cuidado na estrada pessoal que é para ter-mos muitos km's pela frente Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 22:34

Eu nunca confio muito em quem vai atrás de mim, mesmo de carro, abrandamentos mais bruscos, toca de ligar 4 piscas até aparecer alguém atrás e abrandar o suficiente.

E qualquer um se distrai... eu lembro-me há vários anos, quando era recém encartado nos meus 18 aninhos... vejo uma bruta mini-saia... uiui... só sei que quando olho para a frente, o carro da frente tinha quase parado.... Travão a fundo.... fiquei tão colado que fiquei sem saber se tinha chegado a bater. Ficou tipo a 2-3 dedos do carro da frente... A partir daí comecei a ter mais cuidado com distracções. Mas às vezes ainda acontecem... Razz
Moral da história, mini-saias provocam acidentes.
(Para as meninas aqui do fórum, eu não disse nada.....! calado )

Em relação aos teus veículos, acho que dão muitos problemas para os KM que têm.

A minha mota tem 30.000km, 0 problemas (além de ter tido uma altura que não queria pegar, está um pouco melhor (não lhe fiz nada!), mas ainda tem dificuldade às vezes).

Tenho um Ford Fiesta de 2004 que está com uns 150k km, dos quais mais de 100k foram feitos nas minhas mãos, só houve uma vez que teve de levar uma afinação/substituição de umas anilhas quaisquer, que se ouvia um chocalhar. De resto, 0 problemas.

VW Golf de 2004 com mais de 180k km (dos quais fiz uns 80k), teve só recentemente de trocar uma válvula qualquer de saída de gases, penso eu de que.

Suzuki SX4 de 2010, quase 90k, todos feitos por mim, nada a apontar, excepto que devo de ter a direcção um pouco desalinhada, mas é normal.

Só me queixo é que todos os veículos é preciso ir constantemente à bomba, precisam de pneus, óleo, filtros......... só chatiss€s!!!

PS: não sou muito meiguinho na condução com eles... Nos carros não passo a vida na redline (até porque são a diesel e não compensa em aspecto nenhum), mas faço uma condução meio desportiva dentro do que permitem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 23:30

Pois... ainda no passado mês de Outubro levei com dois a fazerem marcha atrás contra mim ... é uma sensação de impotência do camandro ... na ultima ainda andei a dar corda aos pés a tentar fugir dele mas ainda me bateu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 16th 2014, 23:59

Lá nisso somos da mesma opinião, eu não confio mesmo nada nos outros na estrada......por acaso já tive esse reflexo dos 4 piscas quando parava numa fila bruscamente, agora nem tanto Embarassed (mas devia fazê-lo).
E como seria de esperar também já tive as minhas distracções e tive uma situação parecida com essa tua da mini-saia, excepto que não havia mini-saia, apenas muito caos e cheguei mesmo a dar a beijoca no da frente, coisa mesmo minuscula, virtualmente sem danos, o homem perdoo-me e tudo "va benne".
Eu realmente não fui muito claro no ultimo post, mas só para esclarecer os km's que referi acima foram os feitos por mim desde a compra das viaturas, que não eram novas.
A CBR foi comprada com 40.000 km's e alguns trocos e está agora a chegar aos 50.000 (falta mais uns metros  lol!). A folga das valvulas tenho quase a certeza que é normal por volta dos 50.000, tá no plano da Honda mais ou menos por aí. Quanto á embraiagem não sei dizer pois é a primeira mota que tenho mas suponho que 50.000 já seja considerável para uma CBR 600 dependendo do uso que teve antes de mim também. E já agora espero que o antigo dono lhe tenha dado bem que isso só dá saúdinha Laughing. Uma coisa eu sei......enquanto as minhas possibilidades o permitirem a CBR não sai de cá de casa. rezar
A Clio tinha 163.000 e vai agora nos 178.000, para mim é outro projecto tal como a mota mas como pudeste ler Daikoni, está a dar-me algumas dores de cabeça. Eu tiro-lhe a tosse toda aos pouquinhos. Devagar se vai ao longe e eu sou paciente e sei que vou fazer ainda muitos km's com ela.
Realmente carros e motas dão muitas chati$$es mas se não valessem a pena não estavamos todos aqui reunidos neste e noutros foruns também vitória!.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 00:03

Verdade!!! Não fazia ideia dos km's da tua moto e carro. Já é normal uma chatisse ou outra, mas ainda assim acho muito! Very Happy

É verdade... Carros e motas são como filhos, levam o €€€ todo... Mas deixam-nos com sorriso na cara! Very Happy
(Não tenho filhos!!! Mas imagino minimamente.... Razz)

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 11:38

entao qd tiveres vais ver que te dao mt mais alegrias, mas mt mais chatices tmb Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 11:39

Edgar_Oliveira escreveu:
entao qd tiveres vais ver que te dao mt mais alegrias, mas mt mais chatices tmb Laughing

Ainda vai demorar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 11:45

demora so 9 meses, em alguns casos menos ahaha Razz

mas sim convem primeiro arranjar uma mulher decente, pois mal ou bem vais ter k a aturar minimamente para o resto da vida Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 11:55

Edgar_Oliveira escreveu:
mas sim convem primeiro arranjar uma mulher decente, pois mal ou bem vais ter k a aturar minimamente para o resto da vida Laughing

Isto! fixe!
Mas hoje em dia a maior parte não tem nada na cabeça (pelo menos as que conheço... lol).
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 12:28

conheces a expressão: "Os homens são como os lugares de estacionamento, os melhores estão ocupados e os outros são para deficientes" Laughing agora adapta isso às mulher Razz sem ofensa claro... é só uma brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 13:26

É verdade e concordo... Razz

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 17:32

daikoni escreveu:


Isto! fixe!
Mas hoje em dia a maior parte não tem nada na cabeça (pelo menos as que conheço... lol).

Essa tá boa........já ganhei um sorriso na cara com essa última para o dia todo Laughing . É que pensava que era só eu a queixar-me disso e assim já não me sinto tão sozinho na "ilha"...... lol! ou não fosse o que o daikoni disse o um dos principais motivos por eu ainda estar solteiro aos 30 cheers . (Não digam a ninguém mas agora até acho que isso é uma benção champanhe )

Agora num tom ligeiramente mais sério, e já que se tocou no assunto, há uns dias valentes recordo-me de ver uma reportagem sobre relações nas gerações com idades entre os 30 e 40 e é um facto que há uma grande taxa de solteiros com bastante insucesso em relações a longo prazo. Já não me lembro dos valores exactos mas acho que comparado com as gerações anteriores a malta da década de 80 para cima tem uma taxa de sucesso de 20% mais ou menos para cerca de 80% nas gerações dos seus pais e avós. What's going on Question

Mas nada temam que o Nunito tem a solução...........que tal uma campanha de solidariedade para com o "Motard Solteiro" por exemplo e promove-se aí uma sessão destas que se faz agora de "speed date" ganza nos hóteis (já não me lembro em qual especificamente.......mas é real Laughing ).
Por acaso estou mesmo a imaginar.......15 ou 20 Motards de "pelo na venta" a entrar numa sessão dessas.......das duas uma ou assústavamos as miúdas todas ou éramos comidos vivos affraid .
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 17:37

ahaa n kerias mais nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitimedezembro 17th 2014, 17:38

Dificilmente uma rapariga "decente" se juntaria a uma sessão dessas!
LOL, voltaríamos ao mesmo....

_________________________________________
Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Empty
MensagemAssunto: Re: Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Problema com o pessoal dos carros
» HOJE - AGORA! - noite 13 para 14 dez.
» Ainda bem que não trouxe mota hoje
» Saltou-me uma Vela da Mota, Agora não aperta...
» "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-