InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFATO - Dainese e Alpinestars LojaFATO - Dainese e Alpinestars V-deosFATO - Dainese e Alpinestars Fotos
FATO - Dainese e Alpinestars Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 FATO - Dainese e Alpinestars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 13:20

Boas a todos Razz 

Como já sabem, com a chegada da 1000RR certas tendencias aparecem..

Neste momento tenho um fato completo (2peças) da Goyamoto, botas SuperSport Drenaline e umas luvas ABS Sport (estas ultimas dentro de semanas sao substituidas por umas alpinestars que ja ando a "namorar"...)

Adoro o meu fato Goyamoto, excelente apresentação e design, preto como gosto (podem ver pela foto do meu Avatar Wink que sou eu) no entanto existem certos aspectos que podiam melhorar mas também não podemos pedir mais pelo excelente preço que a Goyamoto tem dos seus equipamentos, acho que super qualquer marca em preço qualidade!

--

Ando a ver alguns fatos de track (tanto one piece suit como two piece suit) e agrada-me muito o DAINESE T AVRO (cor a escolha de cor preta para combinar com tudo o resto Smile ! ) acho que seria um bom investimento? (um investimento a logo prazo também para uns futuros trackdays) Falando em acabamentos, design, qualidade do cabedal, protecção e conforto acima de tudo (e se é um fato que com o passar dos anos continua em excelente condições, isto claro se estimar sempre o mesmo).

Agrada-me algo assim:

FATO - Dainese e Alpinestars 5694729537_83617d10be

Aceito opiniões de outros modelos, e como obvio quanto mais preto melhor Smile !
Obrigado por todas as opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 15:03

Epa eu com o fato que tenho agora, já é o segundo Alpinestars que tenho e para o meu gosto pessoal são excelentes, já tive tambem um Dainese, mas não sei porque gosto mais de Alpinestars!! pessoalmente prefiro fato de 2 peças, acho que dá mais jeito e dequalquer forma é muito bom para trackdays na mesma!!! Tive um fato Alpinestars SP1 e agora quando troquei de mota comprei o Alpinestars Orbiter, botas tenho as Alpinestar SMX de 2013 e luvas tenho as novas Alpinestars GP Pro, oferecidas sexta feira pela minha Maria nos meus anos ehehe!!!! ainda não deu para as experimentar mas parecem ser muito porreiras, as minhas luvas anteriores eram tambem as Alpinestars GP Pro mas o modelo anterior, estas novas parecem estar ainda mais porreiras que as outras!! Mas se optares por Dainese de certeza que ficas muito bem servido, pois são ambas marcas de topo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 15:07

Duas marcas TOP...pessoalmente acho que sao as duas melhores marcas,alem de que Spidi e IXS tambem é fixe!!
BTW Parabens Xines!!


Última edição por Gui Andrade em janeiro 18th 2015, 16:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 15:56

Tenho fato de duas peças alpinestars e botas tambem e so tenho a dizer bem do material...
O fato de duas peças e fixe porque muitas vezes uso so o casaco...
Mas dainese e uma excelente marca e como e obvio ficaras bem servido...
Acredito que entre estas duas marcas e mais o gosto pessoal do que outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 16:16

xines escreveu:
Epa eu com o fato que tenho agora, já é o segundo Alpinestars que tenho e para o meu gosto pessoal são excelentes, já tive tambem um Dainese, mas não sei porque gosto mais de Alpinestars!! pessoalmente prefiro fato de 2 peças, acho que dá mais jeito e dequalquer forma é muito bom para trackdays na mesma!!! Tive um fato Alpinestars SP1 e agora quando troquei de mota comprei o Alpinestars Orbiter, botas tenho as Alpinestar SMX de 2013 e luvas tenho as novas Alpinestars GP Pro, oferecidas sexta feira pela minha Maria nos meus anos ehehe!!!! ainda não deu para as experimentar mas parecem ser muito porreiras, as minhas luvas anteriores eram tambem as Alpinestars GP Pro mas o modelo anterior, estas novas parecem estar ainda mais porreiras que as outras!! Mas se optares por Dainese de certeza que ficas muito bem servido, pois são ambas marcas de topo!!!

Antes de mais Parabéns atrasados xines !  festa

O Alpinestars que referiste (Alpinestars SP1)pelo que vi agr parece ser 5* e é ao meu gosto, a bossa é grande e consigo um modelo completamente preto Smile !

Veremos o que posso arranjar Smile Muita malta que conheço tem Alpinestars (talvez pq sera mais facil aqui na zona haver lojas com tal coisa), e esse SP1 parece um "mimo" Wink 

O meu de momento Goyamoto é de 2 peças, um dos contras é que a protecção nos braços é um pouco desonfortavel devido ao forro ser demasiado fininho e estão sempre em contacto com a protecção e por vezes ate aperta um pouco o braço :S o conforto é bom em termos geral, mas certos pontos, principalmente para uma condução mais agressiva ou muito tempo na mota torna-se um pouco desconfortável nesse aspecto (pelo menos a mim, e não é do tamanho pq este é o tamanho certo para mim, é um M, em Alpinestars nao sei que tamanho visto).
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 16:19

Duas grandes marcas, eu pessoalmente perfiro alpinestar mas apenas por gosto pessoal porque ambos são muito bem conseguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 16:23

Fato de 2 peças da Dainese só tem 1 defeito, para andar só com o blusão fica pelo umbigo...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 19:57

Tenho preferência em Dainese "pelo gosto" pois gosto muito de (por exemplo) este casaco:

FATO - Dainese e Alpinestars 13102326364_9c9b701156_n

--

Sabem de lojas nacionais que vendem Dainese e Alpinestars?? Lojas Online.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 19:59

alpinestars ... se bem q dainese .. escolha dificil essa.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:10

Julgo que box46 tinha lá fatos de 1peca da alpinestar mas não tenho certezas
Ir para o topo Ir para baixo
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:15

Loja da Dainese tens a Dainese Cartaxo, Alpinestars nesta zona não conheço!!
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:25

a dainese cartaxo não tem pagina pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:32

não e loja nacional, mas deixo aqui um link que te poderá ser útil...caso não conheças.
beijinho

http://www.motocard.com/en/motorcycle-suits
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 21:48

.


Última edição por MotardFeio em janeiro 19th 2015, 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 22:09

Antes de mais obrigado pela ajuda de todos Smile

Pensei logo no cartaxo até para ir comprar alguma coisa no futuro... o pior é que a viagem depois seria de carro para conseguir trazer as coisas todas  Sleep...

Katty em relação a esse site, não conhecia Smile sabes de algum feedback sobre o mesmo?? Alfandegas, etc..

Mais uma vez obrigado a todos Smile Estou mais virado para Dainese num futuro, no entanto talvez sera 2 piece suit.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 22:11

alguém que tenha ido ao cartaxo e que dê uma ideia dos preços la praticados ... pq ja li que ha la peças a metade do preço praticado por outras lojas .. é mesmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 22:39

Desconhecia essa loja no cartaxo, fica mais propriamente em que zona?
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 23:28

SeveNN escreveu:
Antes de mais obrigado pela ajuda de todos Smile

Pensei logo no cartaxo até para ir comprar alguma coisa no futuro... o pior é que a viagem depois seria de carro para conseguir trazer as coisas todas  Sleep...

Katty em relação a esse site, não conhecia Smile sabes de algum feedback sobre o mesmo?? Alfandegas, etc..

Mais uma vez obrigado a todos Smile Estou mais virado para Dainese num futuro, no entanto talvez sera 2 piece suit.

Sim e são daqui do forum. Enquanto verificava os feedback deles apareceu este tópico do CBR 
https://www.cbrportugal.com/t10592-compra-material-motocard

http://www.nc700.co.uk/index.php?/topic/5566-anyone-used-motocardcom-for-bike-bits/
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 23:39

SeveNN escreveu:


em relação a esse site, não conhecia Smile sabes de algum feedback sobre o mesmo?? Alfandegas, etc..

É fiável. É de Espanha, ou pelo menos enviam de algum armazém de Espanha, logo não há taxas alfandegárias a pagar, uma vez que vem de um país da UE.

Ir para o topo Ir para baixo
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 18th 2015, 23:53

Eu já comprei umas quantas coisas, tanto na motocard como no fc moto, e tanto numa como noutra 5 estrelas mesmo!!! O meu fato Alpinestars SP1 veio da motocard, e o que tenho agora veio do fc moto, as botas que tenho mandei vir tambem do fc moto e as luvas vieram da motocard!! como ves todo o meu equipamento veio dessas lojas e só tenho mesmo a dizer bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 19th 2015, 08:02

xines escreveu:
botas tenho as Alpinestar SMX de 2013 e luvas tenho as novas Alpinestars GP Pro, oferecidas sexta feira pela minha Maria nos meus anos ehehe!!!!
Parabéns, pah  champanhe cheer leader king  festa bounce


SeveNN, niiiiice! Sim senhor Very Happy Agora vais actualizar a foto de perfil  Razz  hehehee
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 19th 2015, 08:06

matt escreveu:
alguém que tenha ido ao cartaxo e que dê uma ideia dos preços la praticados ... pq ja li que ha la peças a metade do preço praticado por outras lojas .. é mesmo assim?

São um Outlet e tb têm as colecções novas - e sim, tem grandes descontos!
Se usares tamanhos menos "vendáveis" arranjas de tudo - luvas topo de gama a  100 euros - pergunta ao Xico!

bruno marcelino escreveu:
Desconhecia essa loja no cartaxo, fica mais propriamente em que zona?

Dainese Outlet - Casa das Peles


Última edição por MotardFeio em janeiro 19th 2015, 17:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 19th 2015, 10:07

Tanto com Dainese como com Alpinestars fica bem servido...

São duas marcas que não são apenas só muito conhecidas como também são ambas de grande qualidade.

Eu sou cliente da Dainese do Cartaxo, todo o meu equipamento foi lá comprado (com a excepção das calças para a chuva que comprei na sportzone).
Da casa no Cartaxo só tenho a dizer bem, o atendimento é excelente, os preços são muito bons, têm promoções durante a semana incríveis (tanto em Dainese como em Capacetes AGV).

A viagem até lá até não é nada má (Lisboa - Cartaxo), as curvas não são nada por ai além mas o alcatrão até está em bom estado.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 19th 2015, 10:42

e as promoçoes são em algum dia da semana fixo estipulado por eles?
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitimejaneiro 19th 2015, 15:24

Têm sempre matt, ontem fui lá, que ando a namorar este carolo:

FATO - Dainese e Alpinestars 9k=

Com desconto já estava a 630€ e eles ainda faziam mais 15% sobre esse preço.

(só que eu ainda não me decidi se quero continuar com um AGV se quero mudar para o Shoei X-Spirit II ou para um Arai RX-7 e também não queria largar muito mais que 500€)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FATO - Dainese e Alpinestars Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FATO - Dainese e Alpinestars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-