InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 LojaFATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 V-deosFATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Fotos
FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 FATO - Dainese e Alpinestars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 22:36

Pois acredito que sim....alias, claro que é estranho mas até gostei do filing, experimentei o 54 e o 56 e realmente o meu numero era o 55, que n há Razz 

Eu tenho curiosidade em fazer um ou outro trackday mas realmente o que eu gosto é de viajar e ir por ai fora a descobrir novas curvas, como tal quero algo seguro mas também prático! e o tira e mete da parte de cima de um facto de 1pc em nada me pareceu prático!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 21:31

Em relação ao Alpinestars SP1 ... deverei encomendar o dito cujo pela internet, no entanto não sei assim aqui de algo perto para ir experimentar um (nem sei se consigo um SP1 na area em alguma loja) por isso tenho muito medo de mandar vir e não me servir... O meu goyamoto é um M o casaco e S as calças, por isso não tenho mesmo noção do tamanho em termos de marcas como Alpinestars e Dainese (tenho 1,80m e cerca de 67klg)  crazy! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 21:39

Pois isso do tamanho a mandar vir da net é complicado, apercebi-me disso no outro dia....por exemplo, experimentei aquele IXS, e quero a altura e largura de peito do 56 e o resto (braços, cintura, ancas blablabla) quero as medidas do 54...como também queria encomendar pela net por causa do modelo fiquei sem saber que medida!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 21:43

Geralmente quem usar um 52 em duas peças tem de comprar 54 em peça única.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 21:48

então por essa ordem de ideias...no 2 peças o meu número seria o 54? já agora, porque?Razz são mais folgados? mas se calhar são mais folgados mas só em altura n?
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 21:54

Só fico mais confuso na decisão do tamanho  bounce ... Já me disseram que pode ser um 48... outros dizem que isso pode ser mt apertado... ughhhhhh  crazy!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 22:10

JorgeMaiaMarques escreveu:
então por essa ordem de ideias...no 2 peças o meu número seria o 54? já agora, porque?Razz são mais folgados? mas se calhar são mais folgados mas só em altura n?

Quando resolvi comprar equipamento foi a informação k me deram, e bateu certo.

SeveNN escreveu:
Só fico mais confuso na decisão do tamanho  bounce ... Já me disseram que pode ser um 48... outros dizem que isso pode ser mt apertado... ughhhhhh  crazy!

48 tendo tu 1.80, não me cheira.

Eu tenho 1.80 mas peso 80k, quando tentei enfiar - me num fato 52 de 1 peça Dainese nem me conseguia endireitar, ainda tentei, mas amassada os tintins lol! para não falar k ficava com um fato de meia manga.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 22:43

ñ pode ser um 48 se tens um 1,80....eu tenho 1,84 e para me endireitar sem sentir apertos nas partes baixas e uma albarda no pescoço tinha de ser o 56!

Em relação ao peso parece-me que é um bocado mais vago...o que senti é que a minha medida em altura n conseguia encher o fato em largura!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 22:47

O meu fato é Alpinestars, é o GPplus e estou muito muito muito satisfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 22:50

CBR666 escreveu:
O meu fato é Alpinestars, é o GPplus e estou muito muito muito satisfeito!

E consegues dizer onde se consegue ver e experimentar alpine? ou compraste pela net sem experimentar e tal!
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 23:19

Na HM-Motos em Algés tem Alpinestar, vais lá à botique e chateias a cabeça ao Paulinho que ele gosta! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 23:53

E a Spidi? Tens neste tópico a resposta da Reclance com um preço espetacular cyclops
E tem loja aberta ao público, podes sempre experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 18:59

CBR666 escreveu:
Na HM-Motos em Algés tem Alpinestar, vais lá à botique e chateias a cabeça ao Paulinho que ele gosta! Smile
Tenho que lá ir... Ando muito virado para Alpinestars pelo que já li, e gostava de comprar fato de 1ma peça. O unico contra é ir la chatear e depois se não levo nada é feio hahahahaha  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 19:00

Leitão escreveu:
E a Spidi? Tens neste tópico a resposta da Reclance com um preço espetacular cyclops
E tem loja aberta ao público, podes sempre experimentar.

Tambem já tive a ver uns Spidi's mas preferia um fato completamente preto, sem quase nada branco, e Spidi tem sempre aquelas grandes faixas brancas.. (acho eu, pelo menos pelo que eu vi  calado )
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 19:01

SeveNN escreveu:


Tambem já tive a ver uns Spidi's mas preferia um fato completamente preto, sem quase nada branco, e Spidi tem sempre aquelas grandes faixas brancas.. (acho eu, pelo menos pelo que eu vi  calado )
VÊ os IXS...pelos vistos nos salgados moto estao em promoçao devido a serem os ultimos que eles la teem para venda!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 19:56

Gui Andrade escreveu:

VÊ os IXS...pelos vistos nos salgados moto estao em promoçao devido a serem os ultimos que eles la teem para venda!

IXS não há pretos...  scratch (pelo menos no site deles)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 20:01

SeveNN escreveu:


IXS não há pretos...  scratch (pelo menos no site deles)
Esse teu dark side nao facilita as "compras" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 20:08

Gui Andrade escreveu:

Esse teu dark side nao facilita as "compras" Razz

Epa é complicado.. Gosto da cor e ainda por cima as motas são pretas...  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2015, 20:13

SeveNN escreveu:


Epa é complicado.. Gosto da cor e ainda por cima as motas são pretas...  assobia
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2015, 12:25

Hoje andava por sites de vendas "do costume" e encontrei um fato Alpinestars SP-1 a um bom preço e é novo, no entanto o tamanho é 56... aposto que me ficará muito largo  silent (ainda nao tive disponibilidade de iniciar a aventura de ir a lojas experimentar uns quantos fatos)
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2015, 12:43

Isso é enorme pá, é para gente grandinha...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2015, 13:28

Leitão escreveu:
Isso é enorme pá, é para gente grandinha...

LOL imagino... Eu com 1.80 e 67klg deve de ser um 52 então talves ... (nunca usei Dainese nem Alpinestars por isso nao sei o tamanho equivalente ao meu goyamoto, que é M de casaco e S de pernas)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2015, 19:47

SeveNN escreveu:


LOL imagino... Eu com 1.80 e 67klg deve de ser um 52 então talves ... (nunca usei Dainese nem Alpinestars por isso nao sei o tamanho equivalente ao meu goyamoto, que é M de casaco e S de pernas)
Para a tua estatura aponta para 50 se for dainese e 52 alpinestar que são mais apertados um bocado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2015, 19:51

Mas atenção o fato quer se a nível de segurança super justo tipo sardinha enlatada ao contrario do que a maioria faz que compra largo para ser mais confortável , ele justo depois molda se e fica confortável e em caso do pior acontecer faz toda a diferença sobre o resultado por exemplo se fores de rastos com ele largo a proteção e muito menor mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitimejaneiro 24th 2015, 23:09

Eu tenho 1,71mtr e peso 67kg. Tanto na Tchul como na Dainese visto o 48. Vê lá no que te metes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FATO - Dainese e Alpinestars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vendo fato completo Alpinestars Nº50
» Dainese VS Alpinestars
» dainese ou alpinestars
» Casacos - Dainese vs. Alpinestars
» Ajuda - Fato Dainese

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-