InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 LojaFATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 V-deosFATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Fotos
FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 FATO - Dainese e Alpinestars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2015, 12:42

Gabriel Gonçalves escreveu:

Para a tua estatura aponta para 50 se for dainese e 52 alpinestar que são mais apertados um bocado !!

Eu sou "magrinho" principalmente de pernas, por isso é que ando a ver qual sera o numero correcto.. mas sim aposto mais nos que disseste pois parecem-me bem Smile e claro o fato tem q ficar JUSTO ! (é como o capacete)
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2015, 12:43

Leitão escreveu:
Eu tenho 1,71mtr e peso 67kg. Tanto na Tchul como na Dainese visto o 48. Vê lá no que te metes Very Happy

Em Dainese como ja foi aqui referido talvez o 50 e Alp. o 52... eu acho que são numeros realistas para mim :S eu sou mais para o magro principalmente em pernas (mas nao mt magro)
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2015, 19:42

Se o fato ficar justo não te consegues mexer...tem é de ficar relativamente justo mas na posição de condução!!!Se comprares justo quando te dobrares para andar de mota ficas preso no fato e já nem falo de te pendurares na mota...os fatos devem estar moldados ao corpo mas SEMPRE tendo em conta a condução e não o desfile na esplanada... Se comprares justo vais-te arrepender.Experimenta varios numeros ,dobra-te e ensaia movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2015, 13:14

spiderman escreveu:
Se o fato ficar justo não te consegues mexer...tem é de ficar relativamente justo mas na posição de condução!!!Se comprares justo quando te dobrares para andar de mota ficas preso no fato e já nem falo de te pendurares na mota...os fatos devem estar moldados ao corpo mas SEMPRE tendo em conta a condução e não o desfile na esplanada... Se comprares justo vais-te arrepender.Experimenta varios numeros ,dobra-te e ensaia movimentos.


Obrigado pela ajuda Very Happy é essa intenção, comprar justo mas que me deixe mexer, tal como no meu goyamoto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FATO - Dainese e Alpinestars FATO - Dainese e Alpinestars - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FATO - Dainese e Alpinestars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Vendo fato completo Alpinestars Nº50
» Dainese VS Alpinestars
» dainese ou alpinestars
» Casacos - Dainese vs. Alpinestars
» Ajuda - Fato Dainese

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-