InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHistória do enlatado. LojaHistória do enlatado. V-deosHistória do enlatado. Fotos
História do enlatado. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 História do enlatado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 09:03

Devido a situações da vida, desde a semana passada que tenho que andar de carro para as deslocações diárias.

Ora hoje quando vinha para o trabalho, a entrar no IC19 (entro em monte abraão e tem duas vias de rodagem no acesso, passando a uma mesmo em cima para entrar no IC19, isto faz com que os carros que venham mais à esquerda passem mais perto do traço continuo que foi o meu caso), um rapaz com a sua viatura de duas rodas buzina-me e esbraceja muito...epah pensei olha este conheceu-me e está-me a cumprimentar, vou buzinar também lol! . Ora ele parou depois de eu buzinar e eu passei, parei e abri o vidro e começou logo a insultar a chamar nomes à minha mãe e que não podia andar ali, ora calmamente respondi, muito menos podes tu andar entre as faixas e em cima de um traço continuo.
Pediu-me para parar o carro que queria luta, e eu com o meu carro imobilizado disse-lhe estou aqui (estive mal aqui não valia a pena também ter provocado, visto que era o que ele pretendia) nisto e nuns quantos mais insultos (dele para mim), manda-me um soco no espelho do carro e segue...arranquei atrás, mas claro no meio do transito sem chance...


Uma coisa é os condutores terem um total desrespeito pelos outros, e meterem-se à frente colocando em causa a integridade física dos motociclistas, mas não foi isto que aconteceu. Ali e quem entra no IC19 vindo da via da esquerda não tem visibilidade se vem alguém na berma.
Vejo-o várias vezes, até não curto muito do rapaz pois quando não vai na berma e vai entre a faixa da esquerda e a do meio tem um andamento um pouco mais lento que eu, e faz-me mamar com a bucha de apanhar os gases da sua mota quase o IC19 todo, por isso não é um motociclista de fim de semana ou verão, deveria ser bem mais civilizado e ter noção das coisas.


Infelizmente estes gajos metem-me nojo, dão má reputação a todos nós que temos a paixão pelas duas rodas e ainda se acham os reis do asfalto.

Por isso, e como palavras leva-as o vento, mas não admito que me tentem estragar o meu património, como eu também ando de mota pode ser que lhe aconteça o mesmo ao espelho dele quando o apanhar, para ver se serve de lição.
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 09:18

tambem faço o ic19 de moto todos os dias
qual e a moto dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 09:35

Que grande labrego!! Devias ter digo que também és motociclista
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 09:50

Pois por uns pagam todos!

Atrasados mentais existem em todo o lado, em todas as profissões, em todo o tipo de veículos...

Pode ser que um dia passes por ele e o "cumprimentes"...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 10:05

Não sabes a matrícula do artista?

Não curto quando um enlatado me "faz uma" mas curto ainda menos os motociclistas que acham que as regras são só para os outro e ainda por cica fazem o que esse fez.
comigo esse gajo ia arrepender-se do que fez.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 10:27

Bora fazer uma espera ao tipo!? Twisted Evil

Acho piada que o tipo vai mal de todas as formas e sentidos segundo o CE e ainda tem a lata de mandar vir... enfim como disseram por um pagam todos.

aqui entre nós chamar nomes, mandar bocas etc tudo bem agora contacto fisico (nem que seja com o carro/mota) comigo não ficava assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:01

Incrível.......esses broncos dão mesmo mau nome aos motards. Eu não sei muito bem o que faria pois sou de luas.....tanto cago para a pessoa como me salta logo a tampa. Mas acho que mal me tocásse no carro enfiava-lhe com a porta em cima, enchia-lhe a marmita e quando estivesse mais aliviado chamava a policia e o INEM para lhe tratarem das feridas e para o gajo me pagar a porta. Era o que esse marmelo merecia......ainda por cima houve aí uma fase no trabalho que levava com ameaças de pancada quase todos os dias e por norma esses gajos com a mania que são maus até choram quando levam a primeira chapada......cambada de imbérbes......
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:29

Eu com os nervos não decorei a matricula, mas a mota é "conhecida", pois apanho-o muitas vezes.
E a circular por volta das 08:00 horas só há duas Yamaha Diverson verdes das antigas, sendo que uma delas no farol traseiro tem RedLine (por acaso foi a outra).

Agora já me passou um bocado da fúria que tinha quando escrevi este post, mas se houver oportunidade hei de dar dois dedos de conversa (sem ser a arranjar chatice) com esse espertinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:33

ZéPiqueno escreveu:
Eu com os nervos não decorei a matricula, mas a mota é "conhecida", pois apanho-o muitas vezes.
E a circular por volta das 08:00 horas só há duas Yamaha Diverson verdes das antigas, sendo que uma delas no farol traseiro tem RedLine (por acaso foi a outra).

Agora já me passou um bocado da fúria que tinha quando escrevi este post, mas se houver oportunidade hei de dar dois dedos de conversa (sem ser a arranjar chatice) com esse espertinho.
de preferência quando fores de gixxer...assim ele não foge Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:36

eu da próxima que o apanhasse de mota, fazia-o parar cm algum pretexto e tinha uma conversa com ele, aposto que qd tirasses o capacete ele se lembrava da merd@ k fez na tua megane.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 11:57

Há pessoas completamente frustradas e onde se reflete mais é no transito. Apanha-se com cada um..

Merecia uns bons estalos como abre olhos. É o típico 'ameaças' mas que dá um murro no espelho e poe-se a milhas.. enfim

Eu não sei porque parece que conheço uma Diversion como descreves, só não sei é onde scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 12:23

Fónix, se há coisa que me deixa chateado, é a falta de respeito que por vezes há por parte de um pequeno número de motociclistas. É preciso bom senso. E se queremos ser respeitados temos de nos dar ao respeito.
Se anda todos os dias na estrada, ainda mais concordo contigo, devia de ter noção do que pode ou não fazer.

Se o consegues identificar, tenta ter uma conversa com ele sobre isso (sê calmo e não lhe partas a boca... pode merecer, mas ainda te arranja trabalhos... lol). Mas alerta-o.

Acabou por não te danificar nada, correcto?

_________________________________________
História do enlatado. R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 12:34

daikoni escreveu:
Acabou por não te danificar nada, correcto?

Nem se pode chamar marcas, deixou uns rastos pretos, mas já tirei tudo com um de água um pano e um minuto de esfrega.

Já me passou aquela raiva toda, mas sem dúvida é apenas ter oportunidades "vai levar um puxão de orelhas", nas calmas pois não pode fazer o que fez.
E não é por termos que acordar cedo ou a vida não estar a correr bem que vamos descarregar as frustrações nos outros.


Mas também vos digo, no meio disto tudo também eu aprendi...Não irei mais retribuir buzinadelas nestas circunstancias, é mesmo o caso de "os cães ladrão e a caravana passa".
Ir para o topo Ir para baixo
lb
Honda Monkey
lb

Pendura : Diana

Número de Mensagens : 76
Idade : 39
Localização : Margem Sul/Cruz de Pau
Mota/Modelo : CBR600F; ex CB500F; ex PCX
Data de inscrição : 08/08/2014

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 14:55

É por isso que eu muitas vezes, mesmo tendo a razão toda do meu lado, apenas abano a cabeça e sigo! Só quando metem a minha integridade física em risco é que costumo "falar"! Mais não seja para terem mais cuidado da próxima!

Mas vou ser muito sincero! Já apanhei uma cena destas à minha frente e tive que intervir! Porque o rapaz da mota quase que batia numa mulher por uma cena mínima! Eu sempre pensei que o pessoal enlatado é que era nervoso por causa de tudo o que vocês já sabem, mas com o tempo tenho vindo a mudar essa opinião...parece que quem anda de mota anda sempre atrasado ou de mal com a vida e depois é isto...

E só para terminar, eu se "apanhasse" essa personagem novamente, NA BOA, chamava-o atenção porque qualquer dia apanha alguém mais maluco do que ele e depois passa mal!!! Casos desses sei eu de muitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 15:15

O mal é que atualmente ha centenas de gajos a andar de mota com a carta de carro(antençao que não estou a generalizar) e muitos deles não sabem o que é ser Motard/motociclista
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 15:38

lb escreveu:
Eu sempre pensei que o pessoal enlatado é que era nervoso por causa de tudo o que vocês já sabem, mas com o tempo tenho vindo a mudar essa opinião...parece que quem anda de mota anda sempre atrasado ou de mal com a vida e depois é isto...

Por norma vejo maior bom-senso por parte dos motociclistas, até porque é a nós que nos dói no corpo, e também talvez seja isso que provoque alguns nervosismos extra, por situações de "quases" que já aconteceram, e continuam a acontecer.

Agora em relação à falta de civismo, é outra história. Como disse chateia-me um enlatado com falta desta qualidade que considero deveras importante, e ainda mais me chateia verificar a ausência da mesma, num motociclista. Nós somos os principais a querer ter paz, e civismo na estrada, devemos de começar por dar o exemplo.

Mas imbecis existem sempre de ambas as partes, independentemente do número de rodas de um veículo.

_________________________________________
História do enlatado. R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 15:50

Não são motociclistas, são pessoas que devido a circunstancias da vida se vêm obrigados a andar de mota. Acontece o mesmo com os carros.

Eu sou bué picuinhas aliás chego a ser ridículo para estacionar o carro, e a minha maior dor e não ter uma garagem para o deixar.
Já cheguei a mudar várias vezes de lugar por pensar este vai-me bater a frente ou atrás ou o do lado com as portas.

Ou seja eu trato o carro da mesma forma que a mota (excepto que para a mota pago um espaço numa garagem) pois tenho gosto das coisas que tenho e que tanto trabalhei para as ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 16:02

ZéPiqueno escreveu:
Não são motociclistas, são pessoas que devido a circunstancias da vida se vêm obrigados a andar de mota. Acontece o mesmo com os carros.

Eu sou bué picuinhas aliás chego a ser ridículo para estacionar o carro, e a minha maior dor e não ter uma garagem para o deixar.
Já cheguei a mudar várias vezes de lugar por pensar este vai-me bater a frente ou atrás ou o do lado com as portas.

Ou seja eu trato o carro da mesma forma que a mota (excepto que para a mota pago um espaço numa garagem) pois tenho gosto das coisas que tenho e que tanto trabalhei para as ter.
ora agora é k chegaste ao que digo há anos... com a lei das 125 e com aparecimento das scooter's 125 a dar 100-110, bons consumos e baratas que muita gente que até entao andava de carro, comprou uma para poupar... mas la esta.. sao motociclistas para n dizer ciclomotoristas, que usam a mota tal como de carro (automobilistas), agora ser motard?! isso são outros 500 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 16:21

Os rufias só aprendem quando são rufiados......não é bonito mas é a realidade. Como disse o zé pikeno o ideal é evitar o conflito mas acreditem em mim k ás vezes por muito boa fé k a gente tenha não dá para evitar.......O que vou partilhar convosco não tem nada haver com enlatados ou motas mas já me aconteceu levar um enfardamento de um grupo de javalis (eram bem mais de 10........perdi a conta) todos bebados e em coca até ficar inconsciente só porque lhes apeteceu mostrar que eles é ke eram os reis do sitio. Ainda tentei fugir mas não consegui, estava no meio de centenas de pessoas e ninguém me deitou a mão e eles tiveram tempo para se rirem e gozar com a situação nas calmas. Posso-vos dizer que durante muito tempo ganhei trauma a espaços com muita gente e ainda hoje reajo muito mal a bêbados. Mas uma coisa vos garanto, nunca mais fugi dum rufia e agora nem falo antes de....e também não dou perdão nem tenho medo de aleijar alguém a sério... Um dia mais tarde também encontrei um desses palermas na rua e tenho a certeza que ele nunca mais mexeu o braço esquerdo em condições na vida dele e deve ter andado com dores na boca e no resto do corpo durante 15 dias. O karma é *udido. E pensem sempre que a pessoa k está a meter-se convosco é uma besta sem sentimentos e não irá olhar a meios nem terá qualquer respeito por vós nem consciência pelo mal que vos irá fazer. Nunca vão desacompanhados seja onde for.....principalmente á noite e se estiverem sozinhos coloquem-se sempre numa posição de modo a poderem desaparecer o mais rápido possivel. As pessoas são autenticos animais.........disso não tenho qualquer dúvida e até em serviço já presenciei autênticas barbaridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 11th 2015, 22:57

É por estas é que tenho pena de não ser daqueles gajos marados dos cornos. Era parti-lo ao meio que era o que precisava. Um murro nas fuças para ficar pregado no chão. PALHAÇO!!! Se voltares a apanhá-lo, dá-lhe um ligeiro encosto contra a berma para aprender.

Está bom assim ou posso descascar mais nesse bandalho? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
s_nmartins
Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Idade : 38
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR600F F4i
Data de inscrição : 28/01/2015

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 12th 2015, 10:26

é divulgar porque garantidamente alguem o conhece. logo depois podes conversar com ele. eu faço todos os dias o ic19 todo por volta das 7h40 e não me lembro de nenhuma diversion.

mas como já foi dito, gente estupida há em todo o lado. infelizmente às vezes temos que os aturar.

eu ainda ontem tive um senhor na curva antes da bp do cacem (sintra-lisboa) que achou que era bem ir nem na faixa da esquerda nem na do meio, ia a meio das duas. ia eu tranquilo da vida e apanho esta situação, passo o senhor e faço gestos a tentar explicar que ou numa ou na outra faixa, quando de repente o senhor se vira para mim e gesticula, voçes que andam de mota. e eu " olha este palhaço" ignorei e segui, ele de certeza que tinha uma mota passat, mas novamente palhaços tristes há em todo o lado, se vos fizerem qq coisa respondam sempre, senão, sigam a vossa vida que como já foi exemplificado, o karma é f...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 12th 2015, 11:56

Ontem por acaso tive oportunidade de comentar este tópico com um amigo. Ele contou-me uma situação ke se passou com ele há cerca de 15 anos atrás k é das tais k representa o quão selvagem o Homem consegue ser e como os conflitos na estrada podem acabar muito mal......

Esse meu amigo ia no lugar do passageiro com um amigo a conduzir algures para os lados de Canelas (V.N. De Gaia) e seguiam atrás de outros dois carros. O carro k ia á frente fez uma travagem brusca e o de trás k ia com a janela aberta e acompanhado da namorada ou mulher gritou algo do género - "....então seu filho da *uta?
O da frente não disse nada e saiu do carro com uma faca de mato na mão. O de trás não teve reacção de fechar o vidro e trancar as portas(possivelmente até teria vidro de roldana muito comum nessa altura) e o fulano da faca agarrou-lhe o braço, puxou-lhe o braço para fora e começou a esfaquear o homem no braço selvaticamente. Esse meu amigo diz k nunca viu nada semelhante na vida e k até ficou agoniado. O tipo k estava a ser esfaqueado ainda conseguiu de alguma forma sair do carro tentando procurar ajuda nas pessoas presentes mas como seria de esperar ninguém o ajudou e até fugiam dele.
É de salientar k a moral da história é evitar o conflito a todo o custo. E se possivel nem sequer falar para quem faz as asneiras pois nunca se sabe k espécie de pessoa temos á nossa frente. Sempre k virem alguém a sair do carro ou mota e a dirigir-se a voçês tranquem as portas e fechem os vidros e se por algum motivo pressentirem uma ameaça não tenham medo de lhes passar por cima pois esse tipo de atitude é uma transgressão ao código da estrada e uma potêncial ameaça á integridade fisica e patrimonial. Só acrescento ke numa situação dessas se aleijarem alguém e virem k têm condições de segurança para tal, não fujam, chamem de imediato as autoridades e tentem socorrer o individuo na medida do possivel. Se tiverem k abandonar o local dirijam-se á esquadra mais próxima e reportem logo a situação. Nos dias k correm se puderem tirar umas fotos das condições do ocorrido também será valioso mesmo que tenham testemunhas da ocorrência.

Como vêem não é preciso muito para iniciar uma situação k nos pode custar a vida. No meu trabalho já pude testemunhar colegas a serem apedrejados, espancados, outro k levou uma facada na cara de um ressaca, um empurrado para a linha do metro quando o metro estava a passar e uma situação de tentativa de roubo ou car-jacking k foi mesmo comigo e safou-me ter tido tomatinhos e ter acelerado quando o maluco se colocou á frente do carro (ai não k não se desviou). A grande maioria destas situações começaram com simples trocas de palavras muitas vezes sem qualquer carácter ameaçador ou agressivo mas escalaram de maneira absurda.
É o mundo em k vivemos meus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 12th 2015, 12:29

Primo credo que exemplos mais selvagens...infelizmente são reais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 12th 2015, 13:01

ca medo oh nuno.. da k pensar..
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitimemarço 12th 2015, 17:16

nuno Shocked Shocked

sem palavras.
Obrigado pela partilha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




História do enlatado. Empty
MensagemAssunto: Re: História do enlatado. História do enlatado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

História do enlatado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente enlatado (Not me)
» Acidente como enlatado
» Isto sim é andar de enlatado
» Aprender a lavar o enlatado
» ACIDENTE Amoreiras 25.01.17 - Manobra proibida de um enlatado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-