InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIa eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . LojaIa eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . V-deosIa eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Fotos
Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:28

Ia eu a caminho do trabalho, pela A33, todo contente a brincar com a mota, de mochila as costas quando de repente a meio da autoestrada . . . ( VER VIDEO !!! )



Só sei que tive bastante sorte ! A mala abriu-se e dei logo conta, abrandei (nada de travagens) e encostei a mota! Primeira coisa que me veio a cabeça "FUCK !!! A carteira com documentos, cartões, etc! E O TELEMOVEL !!!!!", mas tive a grandessisima sorte de nao ter caido nada! Ganhei logo o dia!!! Aprendi a lição. Mala da primark + CBR 1000RR = acontecer porcaria  lol! (os fechos com o vento abriram)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:31

Que granda sorte mesmo, não ter ficado as coisas espalhadas pela AE.... lol.
Até o casaco se emparou ali nem sei bem como.... lol!

_________________________________________
Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:32

Assim que puderes compra daquelas dainese ou alpinestars...sao mesmo feitas para isso por isso acredito que o fecho nao se abra,são é uma beca caras!!
Ah e no fim curti a acelaraçao para um cavalo mas depois acabou o video Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:36

Epa tive mesmo muita "caga" como se costuma dizer!!! Porcaria da camisola que ficou "presa" a parte de traz se nao tinha ido a voar pela A33 xD para nao falar dos meus documentos e telemovel!

Epa "aprendi" a lição, mas como se ve no fim do video... fui a "sapar" para o trabalho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:37

SeveNN escreveu:
Epa tive mesmo muita "caga" como se costuma dizer!!! Porcaria da camisola que ficou "presa" a parte de traz se nao tinha ido a voar pela A33 xD para nao falar dos meus documentos e telemovel!

Epa "aprendi" a lição, mas como se ve no fim do video... fui a "sapar" para o trabalho xD
Claro...nada pára o entusiasmo de dar 299 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:43

monta uma top case! hehe :p

Um aparte: pessoalmente não gosto da posição da tua camera. ficava melhor no casco ou no deposito, neste caso deu para testemunhar a abertura da mochila. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 01:44

No deposito naa...no casco,e de preferencia na queixeira!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 02:15

LegendPT escreveu:
monta uma top case! hehe :p

Um aparte: pessoalmente não gosto da posição da tua camera. ficava melhor no casco ou no deposito, neste caso deu para testemunhar a abertura da mochila. lol

Neste momento tenho 3 suportes de gopro na mota Smile Uso a visão traseira, regra geral, mais para ver posiçoes em curva para em casa estudar mais, e por acaso já melhorei ate alguma coisa!

Eu vou colocar no capacete Wink ! Essa é a minha intenção desde o inicio, tenho que estudar agora é a maneira de colocar para ficar "perfeito"
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 03:08

eheehhe k sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 03:21

LegendPT escreveu:
monta uma top case! hehe :p
Olha que não sei se uma top case aguenta 299 hórarios.....tenho um feeling que também poderia ficar a mala inteira pelo caminho Smile . Numa mota de trabalho em paralelo uma top case da Givi abriu com a trepidação e tudo que era pesado ficou lá dentro mas tudo o que era folhas e relatórios saltou fora e ficou a enfeitar a estrada. E ia entre os 70 ou 90 á hora, nada de muito rápido.Rolling Eyes

Realmente até eu fiquei admirado como a camisola (no minimo) não voou pela mochila fora Sevenn. Tiveste um reco jeitoso e ainda bem. Acho que tiveste azar com a mochila mesmo. A minha F Sport não dá mais que 275 (talvez dê mais um cheirinho qualquer mas tb não estou para olhar muito para o contador a essas velocidades Shocked ) e eu costumo andar com uma mochila da Puma que comprei em promoção na Sportzone (30 paus) e nunca calhou de abrir. Mas quando ando de mochila é raro passar dos 200. Até aos 220\240 tem-se aguentado bem. fixe!
Talvez uma mochila de fecho duplo e pequeno cordel a unir os fechos seja uma solução prática e baratinha Wink . Se a minha da Puma algum dia abrisse era o que eu faria com ela para desenrascar....
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 03:28

Nuno MSA escreveu:

Olha que não sei se uma top case aguenta 299 hórarios.....tenho um feeling que também poderia ficar a mala inteira pelo caminho Smile . Numa mota de trabalho em paralelo uma top case da Givi abriu com a trepidação e tudo que era pesado ficou lá dentro mas tudo o que era folhas e relatórios saltou fora e ficou a enfeitar a estrada. E ia entre os 70 ou 90 á hora, nada de muito rápido.Rolling Eyes

Realmente até eu fiquei admirado como a camisola (no minimo) não voou pela mochila fora Sevenn. Tiveste um reco jeitoso e ainda bem. Acho que tiveste azar com a mochila mesmo. A minha F Sport não dá mais que 275 (talvez dê mais um cheirinho qualquer mas tb não estou para olhar muito para o contador a essas velocidades Shocked ) e eu costumo andar com uma mochila da Puma que comprei em promoção na Sportzone (30 paus) e nunca calhou de abrir. Mas quando ando de mochila é raro passar dos 200. Até aos 220\240 tem-se aguentado bem. fixe!
Talvez uma mochila de fecho duplo e pequeno cordel a unir os fechos seja uma solução prática e baratinha Wink . Se a minha da Puma algum dia abrisse era o que eu faria com ela para desenrascar....

A ver se invisto numa mochila melhor! Esta é muito fraquinha e fininha :S (6€ na primark)

TOPCase está mais que fora de questão xD LOL 1000RR com topcase nao combina xD e nao gosto.


Agora é ver de uma mochila melhor Smile no caminho de volta a casa sentia o fecho fraco, mas fiz o tal trque dos cordelinhos! No que toca a velocidade, epa a mota desenvolve muito, faço muita autoestrada, nao significa que vou sempre em topspeed, mas claro que nunca vou devagar . . .  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 09:14

Saco de depósito resolve-te o problema.

E há daqueles que se transformam em mochila e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 09:26

Sorte tive eu no outro dia... 
A minha pendura ia com a mochila, saímos da febrada e fizemos cerca de 30kms quase sempre acima dos 200.

Levava uns papeis, a gopro, telemovel, oculos de marca, carteira e uns papeis ... Quando parei tinha a mochila toda aberta e a unica coisa que faltava eram os papeis..
Fui logo acender uma velinha
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 09:27

Eu sugiro que uses um clip para prender os fechos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 09:54

Uma vez aconteceu-me, desde ai usei sempre um clip para unir os dois fechos!

_________________________________________
Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 11:02

Bom dia meninos.
Eu já nem falo na sorte de não ter perdido nada. 
Falo na sorte da camisola não se ter embrulhado na roda e teres ido ao chão. Já tenho receio com a minha mochila, o que vale é que nunca passei dos 170 (como pendura) pois nós particularmente não andamos a essas velocidades. 
Que bom que não aconteceu nada a não ser o susto.
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 11:15

No video a mala parece que se está a desintegrar LOL Eu uso uma da Hely Hansen, tem duas cabeças nos fechos com corda na ponta e dá para dar um nó Smile Tem também uma cinta no peito ao meio para impedir que as alças saiam para trás, até hoje... nunca tive probs mas também nunca andei a essa velocidade lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 11:25

Uma sugestão. Se fechares os fechos só de um lado, acho que tudo ficará perfeito. Tenta e depois diz se resulta.
Até fiz um desenho![img]Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . 99hvmp[/img]

E um boneco derivado da mochila
[img]Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . 2gy6smd[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 11:28

Se contasses eu não acreditava... dass como é possível??? Grande sorte
Se tivesse caído ou ia passar a fino os ultimos metros de AE ou ias para a fila da loja do cidadão!

E como a Katty disse se a camisola escorregava para a corrente... sei de uma história parecida de uma pendura com a toalha de praia (não acabou bem...)
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 12:01

Neste caso a grande sorte não foi não teres perdido nada, foi a camisola ter ficado onde ficou. Rolling Eyes

Aproveito para dizer que também não gosto nada da posição da GoPro. Talvez por isso é que ainda não cliquei em 'subscrever'. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 12:22

grande sorte mesmo
tenho uma mochila da dechatlon e é a maneira alem de trazer uma cordinha nos fechos para os unir, tem um cinta ao peito e outra na barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Fanfurra
CBR 125R
Fanfurra

Número de Mensagens : 133
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Hornet 03 - FJR 2013
Data de inscrição : 30/03/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 12:44

numa primeira viagem que fiz com uns amigos meus vi a mochila de um deles a fazer essa habilidade..... fui logo ao ebay e mandei vir uma destas. com fecho do lado de dentro.

E sim pareço uma tartaruga ninja... mas nunca mais me preocupei com o transporte Very Happy

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ogio%20no%20drag%20mach%203_LRG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfurra.com
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 13:09

Grande mochila!!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 13:22

UI MOCHILA TOP ! Tenho que ir ver ao ebay para mandar vir!

Lusso, a minha mochila só tem um cursor em cada fecho :\ por isso nao posso fazer essa tactica ! ontem a vir para casa fiz a tactica dos "cordelinhos" e sentia o fecho a dar de si, aquela mochila agora para o trabalho é para esquecer.

No que toca a posição da camera, como já disse é mais para eu ver posições de curva Razz proximos videos vão ser com a camera ao peito que também disseram que fica fixe, ja tenho a sinta e tudo (agora é fazer teste de como fica, porque na 1000RR eu vou deitado), também vao existir videos no capacete e esse será o meu "main" plano, mas preciso de comprar stick e um suporte!

Novamente, ao ver o video ate me "borro" todo xD tive sorte de nao ter perdido a carteira nem tel, nem nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitimeabril 4th 2015, 14:33

Camera no capacete é de lado ou na queixeira...la no alto do capacete não se vê nada de jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Assim....de repente!!!!
» F3 morreu de repente...
» vai um gajo descansadinho a 160KM/H e de repente...
» Como sair de Repente para Kagar...
» A caminho das Sbk!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-