InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIa eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 LojaIa eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 V-deosIa eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Fotos
Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanfurra
CBR 125R
Fanfurra

Número de Mensagens : 133
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Hornet 03 - FJR 2013
Data de inscrição : 30/03/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2015, 15:04

Leva o essencial do dia a dia, consigo enfiar lá uma muda de roupa, incluído os ténis. Mais o portátil, livros, carteira e tm. De lado tem bolsa para o cartão de debito, dá jeito para abastecer e nas portagens. do outro lado consegue-se enfiar um mp3. Ao fim de 7 anos ainda cumpre a sua função.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfurra.com
André83
CBR 125R
André83

Pendura : Sozinho é que se curva bem.

Número de Mensagens : 143
Idade : 40
Localização : AE
Mota/Modelo : cbr 600f4
Data de inscrição : 09/12/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2015, 17:26

Truque que usava na Monte Campo, há 15 anos atrás: gancho do cabelo da namorada. Ainda hoje uso e não abre.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2015, 17:59

Eu só preciso mesmo para a carteira, telefone e uma camisola ou outra (ou casaco) / Farda do trabalho

Essa do gancho tenho q experimentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2015, 21:34

Correu mesmo bem Mano, prende os fechos com aqueles mosquetões pequenos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2015, 21:40

Bluerider escreveu:
Correu mesmo bem Mano, prende os fechos com aqueles mosquetões pequenos! Wink

Obrigado pela dica Bluerider Smile Isso ainda seria melhor porque é um pouco pesado e deve aguentar os fechos. Tive que manter a calma mas a cabeça estava "aí que perdes as coisas todas!" mas aguentei-me Razz !
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2015, 22:53

Ainda bem que correu bem, sem duvida que podia ter sido pior e ainda bem que nao foi...
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2015, 00:55

PROBLEM SOLVED !!!

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Nike_logo_3d
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

Número de Mensagens : 213
Idade : 36
Localização : Póvoa da Galega
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D
Data de inscrição : 05/01/2015

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:37

Curiosamente aconteceu-me o mesmo na sexta feira passada ia a caminho do autódromo com um amigo apanhamos aquele acesso a seguir a ic16 depois das portagens ele mandou passar e dar cabo e vamos a isso  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e lá me pranchei todo e pimba..... quando tirei gás nada de o ver pelos espelhos como tava perto da saida já resolvi sair e esperar por ele um pouco,ele nada começei logo a pensar o pior.Já ia a tirar o telemóvel do bolso do casaco aparece me ele com o meu saco de capacete camisola,ao primeiro momento nem liguei quando ele me disse toma affraid  e tiro a mochila e a carteira lá e eu  yes 
Foi uma sorte ele não se ter aleijado porque vinha logo atrás de mim,a camisola e o saco do capacete voaram lhe literalmente para cima foi uma sorte não ter acontecido um acidente grave a minha pala e da porcaria da mochila,enfim tudo correu bem e passamos um rico dia no autódromo e tiramos um bocado de carvão as maquinas e ossos
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2015, 22:42

Costumas usar os fechos em que posição quando tens a mochila fechada?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Silva
CBR 250
Hugo Silva

Número de Mensagens : 213
Idade : 36
Localização : Póvoa da Galega
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D
Data de inscrição : 05/01/2015

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2015, 23:11

No meu caso leva eles fechado no topo central da mochila mas segundo alguma pessoas me disseram no próprio dia e o Lusso refere aqui no post o melhor é irem numa das laterais da mochila é mais difícil de se abrirem Fic
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2015, 10:53

F1CT1C10U5 escreveu:
Costumas usar os fechos em que posição quando tens a mochila fechada?

Eu uso o meu também na lateral, mas ele é muito levezinho :\
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2015, 11:10

O segredo é ter uma mochila com pouco volume... e de preferência como já foi referido aqui unir os fechos com um clip, ou algo do género. 

Também já me aconteceu uma vez a ir ver um motogp no Estoril e perdi umas quantas coisas... 

De resto sempre andei com mala de deposito, até porque levava sapatos para o trabalho e almoço.. 

Na VTR já usei top case para viajar... impecavel.. nunca perdi nada e dá para ir depressa.. Smile 

Não fica bem estéticamente, mas é util.. e quando chego ao destino tiro tudo e meto a tampa da baquet... fica "racing" outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2015, 14:53

A questão não é a marca da mochila, eu uso uma da HEAD e com cordas de raquetes para não abrir
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2015, 17:43

Hoje foi a minha vez, foi no inicio da A5 que senti um "coice" na mochila mas como me tava a ajeitar pensei que a mochila tivesse ficado em cima do banco do pendura e naquela altura tivesse descido e tivesse ficado entre mim e o banco do pendura, olhei para o espelho e não vi nada a voar, segui viagem até ao destino (alverca).
Quando vou a andar pelas ruas de alverca olho para as montras e vejo-me ao espelho... "WTF?! Mochila aberta??!!!"... o fecho rebentou (não abriu, "desentrançou ou lá o que queira chamar").
Moral da historia, trazia uma encomenda para ir meter nos CTT e mais uns papeis voaram nao sei para onde! lol 
O portatil, rato, carregador, etc felizmente não sairam da mochila.

No meio disto tudo, aproveito já agora, para dar um profundo agradecimento ao camarada de uma F4 vermelha/preta se andar por aqui Wink. Na segunda circular no meio dos zigue-zagues apareceu atras de mim e limitou-se a passar para a outra faixa num zigue enquanto eu fazia um zague e lá seguiu o caminho dele passando para a minha frente na outra faixa, podia bem ter feito um sinal qualquer. Não ia resolver nada, mas eu pelo menos fechava a mochila mais cedo, no lugar dele tinha-o feito parar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitimemaio 8th 2015, 18:09

Fanfurra escreveu:
numa primeira viagem que fiz com uns amigos meus vi a mochila de um deles a fazer essa habilidade..... fui logo ao ebay e mandei vir uma destas. com fecho do lado de dentro.

E sim pareço uma tartaruga ninja... mas nunca mais me preocupei com o transporte Very Happy

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Ogio%20no%20drag%20mach%203_LRG

5 Estrelas essa mochila
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . . - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ia eu a caminho do trabalho, a chegar aos 299 e de repente . . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Assim....de repente!!!!
» F3 morreu de repente...
» vai um gajo descansadinho a 160KM/H e de repente...
» Como sair de Repente para Kagar...
» A caminho das Sbk!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-