InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 26 LojaTópico dos desabafos - Página 26 V-deosTópico dos desabafos - Página 26 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 26 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 13:25

cj escreveu:
Já agora fica o aviso: á saida da ponte 25 de Abril, na curva para a Costa da Caparica, o limite é 60km/h. Eu ia a 100.
Para quem conhece o local, ir ali a 60km/h é quase preciso travar...

Eu conheço e confirmo, e confesso que por vezes não faço apenas a 100.. lol
No IC para a Costa, também costumam por radares, e também não tem grande limite.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 13:38

Daikoni escreveu:


Eu conheço e confirmo, e confesso que por vezes não faço apenas a 100.. lol
No IC para a Costa, também costumam por radares, e também não tem grande limite.

Eu tambem já fiz a bem mais de 100...
No IC há radares fixos de 70km/h Evil or Very Mad Evil or Very Mad doido
é preciso estar atento aos limites de velocidade. Mas uma via rapida, com duas faixas, com bom piso ,sem casas, sem sinais luminosos, sem passadeiras... e o limite é 70km/h..... sono FU
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 13:42

Eu ai passo a 60 e chega
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 13:56

cj escreveu:
Mas uma via rapida, com duas faixas, com bom piso ,sem casas, sem sinais luminosos, sem passadeiras... e o limite é 70km/h..... sono FU

Há uns tempos levei uma (e única até agora), no Eixo Norte Sul, 3 faixas livres, por volta da 1h da matina ou lá o que era, completamente sozinho, com limite de 80kmh na multa (ainda por cima está mal, que tinha lá placa de 90kmh).

É mesmo por questões de 'segurança' nestas condições, havia imensa gente para por em perigo por ir a 140kmh ali...
Coitadinhos dos insectos que poderia matar por ir a esta velocidade ali...

Fazer cumprir limites de velocidade sim, radares ser praticamente a única coisa que fazem como 'prevenção', discordo completamente e não tem nexo nenhum, principalmente nas condições em que são aplicados.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 14:15

Daikoni escreveu:


Há uns tempos levei uma (e única até agora), no Eixo Norte Sul, 3 faixas livres, por volta da 1h da matina ou lá o que era, completamente sozinho, com limite de 80kmh na multa (ainda por cima está mal, que tinha lá placa de 90kmh).

É mesmo por questões de 'segurança' nestas condições, havia imensa gente para por em perigo por ir a 140kmh ali...
Coitadinhos dos insectos que poderia matar por ir a esta velocidade ali...

Fazer cumprir limites de velocidade sim, radares ser praticamente a única coisa que fazem como 'prevenção', discordo completamente e não tem nexo nenhum, principalmente nas condições em que são aplicados.
felizmente Portugal estase  alinhar aos outros países da europa no que diz respeito a multas de velocidade,porque a muita falta de respeito no que diz respeito a velocidade,eu comparo Portugal a frança,aqui a 10anos a tras,nos imigrantestambem não respeitávamos nada porque não havia grandes controis de velocidade mas hoje tudo moudou de figura porque eles enviam as multas e o pessoal teve de cumeçar a respeitar porque o estado começou a mexer-lhe nos euros Very Happy .
A mim também já me aconteceu em Espanha limite de 80km/h eu rolava a 110km/h soube-me a 300euros a partir desse dia comecei a respeitar porque senão a brincadeira sai muito cara .
O que eu quero dizer com isto e que acho bem que eles instalem mais radares para acabarem com sertãs brincadeiras de velocidades nas estradas onde circulam tantas famílias e que as vezes levam com essas pessoas estupidas que não respeitam .
PS.Nao quero dizer que toda a gente e assim mas e que sou melhor que os outros mas tento evitar
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 14:24

Hugo, mas eu concordo com isso, apenas não concordo é que seja praticamente as únicas coimas que aplicam.
Os condutores da faixa do meio além do transtorno, também metem tudo e todos em perigo, no entanto, verifica quantas multas são aplicadas a esses indivíduos...
Atravessam-se qualquer maneiras nos cruzamentos e rotundas, existe N maneiras de por os outros em perigo, e tudo o que vejo, é radares.

O que vejo desta 'lei' dos radares, é.. as estradas podem ser uma selva, e podem matar-se uns aos outros à vontade, desde que se matem devagarinho e dentro dos limites de velocidade.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 14:40

Daikoni escreveu:
Hugo, mas eu concordo com isso, apenas não concordo é que seja praticamente as únicas coimas que aplicam.
Os condutores da faixa do meio além do transtorno, também metem tudo e todos em perigo, no entanto, verifica quantas multas são aplicadas a esses indivíduos...
Atravessam-se qualquer maneiras nos cruzamentos e rotundas, existe N maneiras de por os outros em perigo, e tudo o que vejo, é radares.

O que vejo desta 'lei' dos radares, é.. as estradas podem ser uma selva, e podem matar-se uns aos outros à vontade, desde que se matem devagarinho e dentro dos limites de velocidade.
sim eu concordo contigo infelizmente e assim,mas se não houver um controle de velocidade as coisas ainda se tornam pior.
Por exemplo na A33 ai em lisboa isso mais paresse o autódromo do Estoril Smile
estive ai em agosto e deu para ver que à pessoal que tem de ser autuado para cumeçar a pensar que não são so eles os ocupantes das vias publicas

O que vejo desta 'lei' dos radares, é.. as estradas podem ser uma selva, e podem matar-se uns aos outros à vontade, desde que se matem devagarinho e dentro dos limites de velocidade

eu não vejo bem da maneira, porque mais velocidade mais prigo
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 14:49

[url=Tópico dos desabafos - Página 26 Xf9uzm]Tópico dos desabafos - Página 26 Xf9uzm[/url]


Já chegou a dona branca  Mad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 16:33

Daikoni escreveu:

O que vejo desta 'lei' dos radares, é.. as estradas podem ser uma selva, e podem matar-se uns aos outros à vontade, desde que se matem devagarinho e dentro dos limites de velocidade.

Tudo o que ves é radares pq é o mais facil de apanhar. Basta esconderem o radar num sitio qualquer e esperar. Numa hora apanham uns quantos e podem ir embora.
E se virmos bem as coisas a lei do limite de velocidade é uma anedota e está completamente desactualizada.
Os 50 Km/h em localidades data de 1930 e os 90 Km/h em nacionais e 120 Km/h em autoestradas sao de 1976.
Ora os veículos que circulavam nessa altura se atingissem 160 Km/h ja eram grandes máquinas que quase ninguem os podia ter.
Hoje em dia, qualquer charuto dá 200 sem se esforçar muito e os limites continuam iguais. Lógica procura-se!!
E mais, desafio qualquer um para pegar na minha mota e fazerem 500 ou 600 Km´s a cumprir todos os limites de velocidade e depois digam-me como correu.
Só pra terminar, se alguem comprar um carro novo neste momento e cumprir todos os limites de velocidade, em 4 ou 5 anos podem agarrar no carro e manda-lo para abate pois ja nao se aproveita nada em termos de motor.
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 19:49

Uma foto da A33. Que é uma Auto-Estrada com 3 faixas em cada sentido nalguns troços:

Tópico dos desabafos - Página 26 2rm1lsj


80Km/h porquê ???

Eu só acho os limites mal definidos!!
Exs:
-Ponte 25 de Abril, limite 70 (um tabuleiro suspenso que abana, com 3 faixas, uma em rede,uma em  alcatrão e outra metade/metade, sem berma)
-IC20 limite 70 (via rápida mas pouco )
-A33 limite 80
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 11th 2017, 09:21

Acho graça essa sinalização... Tens de ir a mais de 50 e a menos de 80.
Só tens 30km/h que podes ir variando  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 11th 2017, 09:35

Ricardo_TKD escreveu:
Acho graça essa sinalização... Tens de ir a mais de 50 e a menos de 80.
Só tens 30km/h que podes ir variando  Shocked

Yah, muita lógica, e 3 faixas.
Deve de ser uma AE sem o conceito de ultrapassagem, tem de andar tudo exactamente à mesma velocidade...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 11th 2017, 10:10

Devem se ter enganado, de certeza!!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 11th 2017, 11:07

Ontem à noite quando estava a ir prá mota pra regressar a casa, vejo sempre o telemóvel a ver se tem alguma chamada ou SMS... Tinha lá uma chamada não atendida de um primo meu.
Devolvo a chamada e ele diz-me que estava perto da minha casa e se estava por lá.
Disse-lhe para aparecer dentro de 10/15 minutos...
Chegámos práticamente ao mesmo tempo e quando entra na minha casa dá-me um grande abraço e diz "Estou muito contente por te ver"... Isto porque desde sábado assistiu a dois acidentes de mota.
Tanto eu como ele andamos frequentemente de mota. Pah, foi bonito!!!
Depois estivemos a falar um bocadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 11th 2017, 11:53

Hugo oliveira escreveu:

sim eu concordo contigo infelizmente e assim,mas se não houver um controle de velocidade as coisas ainda se tornam pior.
Por exemplo na A33 ai em lisboa isso mais paresse o autódromo do Estoril Smile
estive ai em agosto e deu para ver que à pessoal que tem de ser autuado para cumeçar a pensar que não são so eles os ocupantes das vias publicas

O que vejo desta 'lei' dos radares, é.. as estradas podem ser uma selva, e podem matar-se uns aos outros à vontade, desde que se matem devagarinho e dentro dos limites de velocidade

eu não vejo bem da maneira, porque mais velocidade mais prigo
mas "esses" e nao me alongando mt bem... a33, a12 etc é matricula para cima ou tapada portanto estar la o radar ou nao estar é igual Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 15th 2017, 22:23

Vem aí mais uma semaninha de bulimento...

E frio também...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 16th 2017, 00:20

frio Quarta-feira dizem ser o pior dia.

Preparados para 1°C ?? Sad clown
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 16th 2017, 00:41

street escreveu:
frio Quarta-feira dizem ser o pior dia.

Preparados para 1°C ?? Sad 
O frio sim preparado sempre atento o problema é o piso que tem locais que é húmido e outro e seco isso sim assusta me um bocado e sempre com a pressão correta dos pneus  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 09:22

F*da-se... Hoje custou mesmo!!
Ali a zona de Bucelas e Tojal oh cum crl, estava lá à vontade uns -5C, e acho que estou a ser optimista.
Que dor nos dedos!!

Só quando entrei na CREL é que me começou a aquecer um pouco mais as mãos.

Resto do corpo tranquilo, o equipamento faz bem o seu trabalho.

Estou é a ponderar algo mais para as mãos, alguma capa interna que dê para usar com as luvas e que não tire sensibilidade, ou semelhantes. Alguém usa disto?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 10:54

Tens luvas internas de várias marcas.

Ou põe umas capas daquelas estilo estafeta agarradas ao guiador da moto!
Ou tens avanços?

Tópico dos desabafos - Página 26 2qmnadi

Ou compras um aspirador mais um avental - et voilá! lol! lol! lol! 

Tópico dos desabafos - Página 26 Jab8cl
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 10:58

Tenho avanços e nunca na vida iria pôr essas coisas na moto!!! No

Tópico dos desabafos - Página 26 2ro3rc0

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 11:29

Hahahahahahahahahahahaha.................. Essa gravura do "vómito" está simplesmente IMPEC!!!!  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 11:31

Daikoni escreveu:
F*da-se... Hoje custou mesmo!!

Estou é a ponderar algo mais para as mãos, alguma capa interna que dê para usar com as luvas e que não tire sensibilidade, ou semelhantes. Alguém usa disto?


Tens também as luvas de mergulhador! Podes comprar na Decatlhon e usas por dentro das luvas normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 11:32

Paulo Laia-HULK escreveu:
Hahahahahahahahahahahaha.................. Essa gravura do "vómito" está simplesmente IMPEC!!!!  Razz

Não conheces Family Guy?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 26 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimejaneiro 19th 2017, 11:35

Daikoni escreveu:


Não conheces Family Guy?



No!!  What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-