InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraraditivo gasolina Lojaaditivo gasolina V-deosaditivo gasolina Fotos
aditivo gasolina Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 aditivo gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : S. Mamede Infesta
Mota/Modelo : 600RR 2003
Data de inscrição : 06/10/2013

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 05:55

Boas.
Alguém aqui já utilizou algum aditivo de gasolina? Seja de limpeza ou de octanas ou permance...
Opiniões sobre o que usaram, comparativos, o que sentiram e comprovaram de útil, preços... toda a informação pode ser útil  :p

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 16:30

No meu caso nunca usei.

Quando vou à bomba abastecer, meto 98.
Ir para o topo Ir para baixo
Bombas_bpc
Honda Monkey
Bombas_bpc

Número de Mensagens : 17
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR 600
Data de inscrição : 26/03/2017

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 10:25

Já usei gasolina com mais octanas.
Nao sei ao certo o que levava , sei que levava gasolina dos carrinhos telecomandados e por um X dessa gasolina levava mais 2 frascos de alguma coisa que desconheço.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 10:48

podes comprar sim, eu pessoalmente so usei o de carburadores uma vez e foi para ver se fazia diferenca e faz alguma sim
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 11:37

nao compres aditivos...... se queres uma coisa diferente....... para usar apenas de vez em quando basta juntares num tanque de combustivel ( na reserva) 1.5 lt de nitrometano ( gasolina para carros de rally ) e acabas de atestar o deposito com 98 ou 95 .

limpa tudo...... Smile

agora fora de brincadeiras.... por acaso numca usei nehum aditivo..... será que realmente existe algum beneficio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bombas_bpc
Honda Monkey
Bombas_bpc

Número de Mensagens : 17
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR 600
Data de inscrição : 26/03/2017

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 13:07

Na minha experiencia , na mota que eu tinha na altura notei e bastante , mas era uma mota a 2tempos com algum material . . A mesma gasolina foi posta em motas a 4 tempos e praticamente de origem e nao se notou praticamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 19:46

De gasolina nunca usei. Usava de gasóleo numa corsa B que tive e sinceramente acho que aquilo é um bocadinho chachada\xaxada  scratch geek......dinheiro deitado ao lixo tás a ver?? 

Na mota tive uma vez a menina a queixar-se de gasolina estagnada com cerca de 6 ou mais meses e espetei-lhe 98 e ficou a cantar de luxo. Levava um deposito de 98 quando me dava na telha e de resto era 95 aditivada até porque sem aditivo quase nem compensa o preço, é gozar com um tipo. Agora até tenho a mota parada a passar um anito e a primeira coisa que vai levar antes de a pegar, para além de óleo novo, será uma purga de gasolina no depósito e linhas se conseguir e 98 lá pra dentro....e já agora leva filtro de gasolina novo só por causa das tretas e porque tenho um claro Razz .....papinha.

A moral é que podes cagar dalto nos aditivos sem stress. Mas gostei da sugestão do ACOREXX ganza. Onde é que se arranja disso?  psp
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoRoot
Honda Monkey
RicardoRoot

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : Porto
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 26/03/2017

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 20:20

Ja usei....  Sacar Cavalo....

octaneboost da lucas e 5*.... limpa tudo e com melhor resposta.... quando uso uso sempre bp 98 com o octaneboost .... a  lucas tem uns produtos top
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 20:45

Eu nas minhas motas e nos meus carros sempre meti bp95 e nunca tive nada que dizer
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoRoot
Honda Monkey
RicardoRoot

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : Porto
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 26/03/2017

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 21:13

dentro de um motor nota se bem diferenças Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 28th 2017, 22:08

No melhor aditivo e da lhe punho com força e siga para bingo ganza meto depósito sim depósito não 98 tirado isso 95 com aditivo 
Meus 5 paus
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitimemarço 29th 2017, 09:24

Nuno MSA escreveu:

A moral é que podes cagar dalto nos aditivos sem stress. Mas gostei da sugestão do ACOREXX ganza. Onde é que se arranja disso?  psp

podem sempre perguntar o preço aqui:

http://www.rapidsport.pt/diversos---motor-e-transm

este abaixo fica em 38€ + iva


aditivo gasolina 4afe99_30e331a7b7fa4c3c9a6bfa47201b6cbf
38€
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




aditivo gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: aditivo gasolina aditivo gasolina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

aditivo gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quem utiliza aditivo para antifricção
» Gasolina 95 vs 98
» Gasolina 95 vs 98
» Tubo de gasolina
» tampão de gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-