InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 15 LojaTópico dos desabafos - Página 15 V-deosTópico dos desabafos - Página 15 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 15 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 23rd 2017, 12:32

JoelAntunes escreveu:

Acho que isso é uma generalização errada
Conheço inúmeras pessoas que andam de mota sem equipamento e no entanto vão sempre tranquilas da vida e sem chatear ninguém, até eu já tive tempos em que andava quase sem equipamento e no entanto a minha atitude era a mesma, talvez mais cuidadoso até.
Tal como já vi motociclistas equipados da cabeça aos pés a fazerem m*rda a torto e a direito...


Boas Joel

Isso de andar de moto tranquilo da vida e sem equipamento, desculpa mas eu discordo completamente! E porquê??

- Imagina tu que vais tranquilo da vida, sem equipamento, a cumprir todas as regras de trânsito, a respeitar os enlatados e os outros que andam de moto. De repente aparece no chão, areia ou óleo derramado... há pois é: tás fuck!

Olha, conselho meu (aceitas se quiseres pk eu não sou ninguém, sou igual a tantos outros que circulamos na estrada):

- usa sempre equipamento adequado, por mais pequeno que seja o trajecto (a tua protecção está primeiro! Se não olhares por ti, mais ninguém olha)

- tenta cumprir com o Código da Estrada

- circula sempre com cuidado (um olho no burro, outro no cigano)


Boas curvas Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 25th 2017, 17:37

Olha o calor de volta...  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 25th 2017, 23:04

Paulo Laia-HULK escreveu:

Boas Joel

Isso de andar de moto tranquilo da vida e sem equipamento, desculpa mas eu discordo completamente! E porquê??

- Imagina tu que vais tranquilo da vida, sem equipamento, a cumprir todas as regras de trânsito, a respeitar os enlatados e os outros que andam de moto. De repente aparece no chão, areia ou óleo derramado... há pois é: tás fuck!

Olha, conselho meu (aceitas se quiseres pk eu não sou ninguém, sou igual a tantos outros que circulamos na estrada):

- usa sempre equipamento adequado, por mais pequeno que seja o trajecto (a tua protecção está primeiro! Se não olhares por ti, mais ninguém olha)

- tenta cumprir com o Código da Estrada

- circula sempre com cuidado (um olho no burro, outro no cigano)


Boas curvas Joel
Eu tenho noção disso, dificilmente pego na mota sem estar equipado porque sei o que o alcatrão dói.
Não faz é sentido estar a dizer que quem não anda equipado corre perigo constante e é inconsciente e quem anda equipado é muito certinho e está completamente seguro.
Há quem ganhe uma falsa segurança ao andar equipado, quando na verdade cair com equipamento também dói e bem. Por vezes essa falsa segurança é o suficiente para fazer uma manobra mais arriscada que resulta em acidente ou queda, que sem equipamento não fariam por receio.
Acho que cada um sabe de si, há muita gente que já caiu, que se espatifaram todos e continuam a andar sem equipamento porque se sentem melhor a conduzir sem ele, não vou julgar ou dizer que são inconscientes, a pele é deles e não tenho nada a ver com isso.
Quanto a situações imprevisíveis e pouco prováveis, a verdade é que estamos sempre sujeitos a riscos, num acidente de carro também podemos ter um traumatismo se batermos com a cabeça em algum lado e não é por isso que toda a gente vai começar a andar de capacete no carro.
Resumindo, entendo bem o que dizes e também me faz impressão ver pessoal a andar praticamente só de capacete, mas não me faz sentido ficar logo com a ideia de que são imprudentes ou malucos, é uma escolha apenas. Digo isto porque também já vi motociclistas completamente equipados a correr riscos ridículos e a fazer manobras tudo menos conscientes que poderiam ter resultado em acidentes mortais, acho que não é o uso ou falta de equipamento que define se somos motociclistas conscientes ou não, de longe.
Desculpa o testamento mas queria tentar deixar claro o meu ponto de vista, mais uma vez muito obrigado pelo teu conselho Paulo, são sempre bem vindos e gosto imenso destes mini-debates e de ter em conta as perspetivas dos outros, retém-se sempre algo.
Grande abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 26th 2017, 00:33

Debates sobre o uso de equipamento vão sempre existir.

Pessoalmente, e não vou mentir, olho de maneira diferente a condutores que andam equipados do que aqueles que saem em cima de uma mota de calções/t-shirt/chinelos/fato de trabalho/wtv (principalmente pelo arrepio que me dá em ver aquela pele toda descoberta e saber o que acontece quando ela vai de encontro ao chão...)

Obviamente não significa que aponte o dedo, porque também eu já andei mal equipada durante os meus primeiros tempos de scooter.

Existe vários casos, nem vale a pena estar a enumerar. Já conheci pessoal que se equipa de alto a baixo, pessoal que se equipa com o qb, pessoal que mete um capacete na cabeça, ou um penico, ou mesmo aqueles que já caíram e rasparam pele no alcatrão e continuam a andar da mesma forma...

Aqui, acho que o maior problema, a meu ver, é a mentalidade. Uma coisa é um motociclista que não se equipa devidamente, mas tem consciência do que pode acontecer se cair de mota. Outra é um motociclista que se mete em cima da mota e sai de casa a pensar "não me vai acontecer nada de certeza absoluta, porque só acontece aos outros"... e isto, para mim, é a maior irresponsabilidade que um motociclista pode ter (ainda mais do que sair apenas com um capacete na tola).
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 27th 2017, 14:36

Há gente que tem a Categoria A, sem nunca se terem sentado numa mota na vida.
E depois existe gente como eu, que fez 2 exames de condução - A2 e A

São aquelas promoções - Compra categoria B e oferecemos-te Categoria A!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 28th 2017, 11:40

Tinha que partilhar isto, jesus que raio de sorte da forma que ficou um dos carros
Não sabia em q sitio por

https://it-it.facebook.com/1252739281416142/videos/1515287295161338/
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 28th 2017, 11:46

JoelAntunes escreveu:

Eu tenho noção disso, dificilmente pego na mota sem estar equipado porque sei o que o alcatrão dói.
Não faz é sentido estar a dizer que quem não anda equipado corre perigo constante e é inconsciente e quem anda equipado é muito certinho e está completamente seguro.
Há quem ganhe uma falsa segurança ao andar equipado, quando na verdade cair com equipamento também dói e bem. Por vezes essa falsa segurança é o suficiente para fazer uma manobra mais arriscada que resulta em acidente ou queda, que sem equipamento não fariam por receio.
Acho que cada um sabe de si, há muita gente que já caiu, que se espatifaram todos e continuam a andar sem equipamento porque se sentem melhor a conduzir sem ele, não vou julgar ou dizer que são inconscientes, a pele é deles e não tenho nada a ver com isso.
Quanto a situações imprevisíveis e pouco prováveis, a verdade é que estamos sempre sujeitos a riscos, num acidente de carro também podemos ter um traumatismo se batermos com a cabeça em algum lado e não é por isso que toda a gente vai começar a andar de capacete no carro.
Resumindo, entendo bem o que dizes e também me faz impressão ver pessoal a andar praticamente só de capacete, mas não me faz sentido ficar logo com a ideia de que são imprudentes ou malucos, é uma escolha apenas. Digo isto porque também já vi motociclistas completamente equipados a correr riscos ridículos e a fazer manobras tudo menos conscientes que poderiam ter resultado em acidentes mortais, acho que não é o uso ou falta de equipamento que define se somos motociclistas conscientes ou não, de longe.
Desculpa o testamento mas queria tentar deixar claro o meu ponto de vista, mais uma vez muito obrigado pelo teu conselho Paulo, são sempre bem vindos e gosto imenso destes mini-debates e de ter em conta as perspetivas dos outros, retém-se sempre algo.
Grande abraço e boas curvas!


Sem stress, Joel.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 15:27

Olha o bafo de calor....  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 15:29

PSonic escreveu:
Tinha que partilhar isto, jesus que raio de sorte da forma que ficou um dos carros
Não sabia em q sitio por

https://it-it.facebook.com/1252739281416142/videos/1515287295161338/


Sinceramente..... nem tenho palavras.....
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 15:33

Mais um desabafo, estou com problemas em tirar os punhos da moto... Os parafusos estão de tal maneira apertados que não consigo tirar os mesmos Sad ... Já tentei até colocar WD40 e nada, nem mexe...

Alguma solução? O que pretendo fazer é isto:
Tópico dos desabafos - Página 15 Captur10
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 15:43

Deixa o wd fazer um pouco de efeito.

O parafuso tem a cabeça em estrela???
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 17:15

Paulo Laia-HULK escreveu:
Deixa o wd fazer um pouco de efeito.

O parafuso tem a cabeça em estrela???

Coloquei de manhã e ao fim do dia, quando voltei do trabalho tentei novamente sem sucesso. E sim, o parafuso tem cabeça de estrela, infelizmente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 18:01

Kat13 escreveu:


Coloquei de manhã e ao fim do dia, quando voltei do trabalho tentei novamente sem sucesso. E sim, o parafuso tem cabeça de estrela, infelizmente Sad

Que mota tens?!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 18:36

Muito Provavelmente o problema que tens aí é os parafusos terem frenador nas roscas... se for esse o caso o WD40 não vai resolver nada. só com uma pistola de ar quente para aquecer o parafuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 18:56

Kat13, no local onde colocas a tua moto na revisão, o mecânico não te orientava esse serviço??
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 29th 2017, 20:19

D.G escreveu:


Que mota tens?!

Tenho uma CBR650f

S.Pacheco escreveu:
Muito Provavelmente o problema que tens aí é os parafusos terem frenador nas roscas... se for esse o caso o WD40 não vai resolver nada. só com uma pistola de ar quente para aquecer o parafuso

Paulo Laia-HULK escreveu:
Kat13, no local onde colocas a tua moto na revisão, o mecânico não te orientava esse serviço??

Pois, é possível que seja isso... Tenho k ver se vou com a moto ao mecânico então... Pensava k seria mais simples Sad ... Nem sei se vale a pena o € que vou gastar, em relação ao beneficio que poderei ter... A ver se segunda vou chatear o mecânico... Ainda está nas instruções - Level Assembling - EASY - eheheh

Thanks pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimejulho 30th 2017, 11:37

Mas como o parafuso não sai de maneira mais fácil, se calhar é melhor mesmo, ires a chatear o mecânico.

À partida não te irá a levar assim tantos €€, por uma coisa relativamente simples, digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 16:24

Bem, lá fui chatear o mecânico... Nada de mais, como teve que levar uma parafusos mais compridos tive que pagar somente os parafusos... 6€... Agora é testar...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 16:54

Kat13 escreveu:
Bem, lá fui chatear o mecânico... Nada de mais, como teve que levar uma parafusos mais compridos tive que pagar somente os parafusos... 6€... Agora é testar...


Olha que fixe! Afinal foi em conta.

Pois, agora faz o teste...

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 16:59

Pois é.... agora é a minha vez de um desabafo:

- já estava a imaginar a minha Babe com umas ponteiras Yoshimura.... mas desvaneceu-se com o vento. Restam agora memórias do passado recente.

Bem, aqui um colega meu tinha uma Busa com as ditas ponteiras. Quando ele a vendesse, eu ficava com elas. Para meu espanto quando vendeu a moto, vendeu com as ponteiras.

Noticia caíu que nem uma bomba... 

Não se pode confiar em ninguém!!

Enfim, é a vida! 

Siga para a frente!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 17:00

Logo as Yoshimura, que ficam muito bem na busa... :\

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 17:01

F1CT1C10U5 escreveu:
Logo as Yoshimura, que ficam muito bem na busa... :\


Acredita, F1C !!

Estou desiludido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 20:13

Paulo Laia-HULK escreveu:



Acredita, F1C !!

Estou desiludido.
As pessoas hoje em dia dão importância a outros valor€s Paulo...
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 21:17

Calma amigo Paulo, isso não, não desanimes, mais cedo ou mais tarde tens arranjas uns Smile

Agora vai o meu desabafo, vai fazer quase um mês depois do acidente, a mota continua igual, ainda estou á espera de respostas e com uma SAUDADE enorme de andar de mota, este foi dos piores anos para mim se não o pior afffff, volta CBRRRRRR, prometo não voltar a fazer asneira, estás perdoadaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitimeagosto 2nd 2017, 21:35

D.G escreveu:
Calma amigo Paulo, isso não, não desanimes, mais cedo ou mais tarde tens arranjas uns Smile

Agora vai o meu desabafo, vai fazer quase um mês depois do acidente, a mota continua igual, ainda estou á espera de respostas e com uma SAUDADE enorme de andar de mota, este foi dos piores anos para mim se não o pior afffff, volta CBRRRRRR, prometo não voltar a fazer asneira, estás perdoadaaaaaa!

Calma companheiro, intendo perfeitamente o q dizes, 2016 para mim foi para esquecer pois foram umas atrás das outras.

E o teu mediador!? Não faz nada? Tb sei o q isso é, já n tenho nenhum seguro com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-