InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLista de Recalls a nível Europeu LojaLista de Recalls a nível Europeu V-deosLista de Recalls a nível Europeu Fotos
Lista de Recalls a nível Europeu Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lista de Recalls a nível Europeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 1st 2018, 23:33

http://www.fema-online.eu/website/index.php/consumer-information/rapid-alert-system-recalls/

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 2nd 2018, 08:22

Jesus a lista é enorme, e acho q n se safa marca nenhuma.
Mas tem ali uns bem graves com travões, linhas de combustível e embraiagem, para além de mais.

Isto é quase tudo para modelos recentes, nós como modelos mais antigos estamos entregues à sorte!
E depois até q ponto as marcas chamam os proprietários? Grande maioria n consulta estas informações especializadas e nem nos lembramos.

Pq se algo daquilo acontece e o dono n sabe destes recall as oficinas ainda vão tentar cobrar serviço e peça, ocultando q é um problema de série. Posso estar errado mas n confio mto em empresas deste calibre mundial, já as pequenas fazem cada coisa qt mais as grandes q é algo q vai ter custos de milhões
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 2nd 2018, 11:06

Belo link!

Obg pela partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 2nd 2018, 11:11

PSonic escreveu:
E depois até q ponto as marcas chamam os proprietários? Grande maioria n consulta estas informações especializadas e nem nos lembramos.

Já tive uma mota nova que sofreu 2 recalls, a Honda enviou-me cartas para casa a explicar o problema de forma muito geral e para me deslocar a uma oficina oficial, que eles efectuariam a reparação / troca de peça a custo 0.

_________________________________________
Lista de Recalls a nível Europeu R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 2nd 2018, 11:57

Daikoni escreveu:


Já tive uma mota nova que sofreu 2 recalls, a Honda enviou-me cartas para casa a explicar o problema de forma muito geral e para me deslocar a uma oficina oficial, que eles efectuariam a reparação / troca de peça a custo 0.

Sendo assim porreiro, mas foi mm a Honda Portugal ou o concessionário onde compraste a mota?
Mas agora imagina q já n estarias na morada q deixaste a qd da compra, eles pedem os dados ao IMT?

Este tipo de coisas devia haver um site mundial onde todas as marcas fossem obrigadas a colocar lá isto, pois obrigar as marcas n é difícil pq basta ver a UE q consegue exigir às marcas emissões, tecnologias, etc. logo era só mais uma. Nesse site bastaria colocarmos o nosso numero de chassis para receber a informação se tem algum recall e até se o mm já foi reparado, por exemplo ao comprarmos usadas sabermos q o antigo dono tratou disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 2nd 2018, 12:01

PSonic escreveu:
Sendo assim porreiro, mas foi mm a Honda Portugal ou o concessionário onde compraste a mota?
Mas agora imagina q já n estarias na morada q deixaste a qd da compra, eles pedem os dados ao IMT?

Não se se confirmam a morada baseado em algo, não faço ideia porque não tinha mudado de morada. Provavelmente é a morada que têm em sistema e pronto.
E penso ter sido a Honda Portugal, nem tão pouco me obrigavam a ir a um Stand específico. Qualquer um oficial no país servia, bastava efectuar a marcação com o Stand antes.

_________________________________________
Lista de Recalls a nível Europeu R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 7th 2018, 22:03

Daikoni escreveu:
Já tive uma mota nova que sofreu 2 recalls, a Honda enviou-me cartas para casa a explicar o problema de forma muito geral e para me deslocar a uma oficina oficial, que eles efectuariam a reparação / troca de peça a custo 0.

Eu também fui com a Multistrada, e também me trataram do problema... Lá fui à Ducati Norte e deixaram foi outros! Fiquei com a moto estragada e ainda estou á espera da resposta da Ducati!! Para saber se vou ter que suportar esses estragos.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 7th 2018, 22:11

AVPrendas escreveu:
Eu também fui com a Multistrada, e também me trataram do problema... Lá fui à Ducati Norte e deixaram foi outros! Fiquei com a moto estragada e ainda estou á espera da resposta da Ducati!! Para saber se vou ter que suportar esses estragos.....

Estou a ver que continua a "luta"... Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitimemarço 7th 2018, 22:18

É...
Não percebo minima/e como conseguem, tanto de um lado como de outro, funcionar assim tão mal!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




Lista de Recalls a nível Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Recalls a nível Europeu Lista de Recalls a nível Europeu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lista de Recalls a nível Europeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Miguel Oliveira em 5º no Europeu de 125cc
» Parlamento Europeu aprova nova lei das motos
» Europeu das Nações: Inscrições a custo reduzido
» Enduro das Nações: Portugal é campeão europeu!
» Europeu de Bajas - Rafael Acúrcio é campeão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Problemas crónicos ou recalls-