InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:04

Wolf, eu estou a vontade porque tenho o material de origem.

Agora, a malta que tem as motos alteradas e sem material de origem.... Bem, cada um sabe de si!

Agora, se querem a minha opinião: sou contra e sou a favor:

Sou contra: 1- porque deveria abranger TODAS as motos e não abrange; 2- mais uma maneira de sacar €€€ aos contribuintes

Sou a favor: todos os veículos (2 rodas e os outros) devem estar sujeitos a inspecção por motivos de segurança 

(mas também já vi sair dos centros com cada cancro de 4 rodas, vai lá vai...)
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:09

Agora só se ve no olx motas personalizadas à venda lol
Quanto às inspeções, aqui em Montemor-o-Novo ninguém tem ainda formação nem sabem de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:16

jaymeferreyra escreveu:
... Ups


Ups não! 

São duas opiniões (pau de dois bicos). Haha  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:19

Não entendeste... Fui eu que fiz post duplo lol
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:21

Essa das personalizações vamos ver o q vai dar.

Por exemplo a GSXR '98 do meu cunhado, está com as carenagens da serie seguinte 01-03 mas devidamente montadas e tudo que a lei obriga como os espelhos, piscas, reflectores, etc., apenas os plásticos não correspondem ao modelo. Será que vão marrar com isso?

Não deviam desde que tudo esteja bem e devidamente montado, pois será como por exemplo alguém ter uma queda e converter em naked a mota pq as carenagens já n se arranjam (em caso de modelos difíceis/antigos), falta de dinheiro para reparar com as carenagens ou até por gosto. Mas acredito em tudo, até de cada IPO terem os seus próprios critérios, na IPO da terra A n passam a mota pq tem as carenagens de outro modelo mas a IPO da terra B só se importa com o exigido por lei
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:24

O daikoni que diga, na inspecção B até com os punhos embirraram e eram os de origem
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:30

jaymeferreyra escreveu:
Não entendeste... Fui eu que fiz post duplo lol


LoL, não reparei...  What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 15:40

jaymeferreyra escreveu:
O daikoni que diga, na inspecção B até com os punhos embirraram e eram os de origem

Lá está, estou mm a imaginar os problemas q vao criar com mods um pouco mais extensas, mesmo que bem feitas.
É depois começar a ver quais os melhores centros e em ultimo recurso lá tem q se arranjar "cunha".

A mota no seu estado original do modelo do meu cunhado:
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Gsxr9810

Como ela está:
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Fb_img10

Se formos honestos acho q a única coisa q podiam pegar era nos piscas, pelo menos os traseiros n estarem no sitio correcto e os espelhos dele q são mto pequenos e n se vê mta coisa de facto.
A ponteira tem um som lindo, mas n é de origem, logo outro possível problema. Ainda por cima quem a meteu tirou o tubo original pois a ponteira original encontra-se com mta facilidade mas vais ser necessário o resto do tubo (q n sei se neste modelo tem ligação a meio, pois a minha é peça única desde o motor à ponteira)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 17:03

Paulo Laia-HULK escreveu:
Wolf, eu estou a vontade porque tenho o material de origem.

Agora, a malta que tem as motos alteradas e sem material de origem.... Bem, cada um sabe de si!

Agora, se querem a minha opinião: sou contra e sou a favor:

Sou contra: 1- porque deveria abranger TODAS as motos e não abrange; 2- mais uma maneira de sacar €€€ aos contribuintes

Sou a favor: todos os veículos (2 rodas e os outros) devem estar sujeitos a inspecção por motivos de segurança 

(mas também já vi sair dos centros com cada cancro de 4 rodas, vai lá vai...)
pois eu também estou a vontade, também tenho o material todo de origem, não estou é com muita vontade de andar a montar e a desmontar para ir a inspeção...
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 17:09

Estás como eu wolf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2018, 20:26

Para mim é cagativo, cada par de anos vêm com estas coisas.

Se for para a frente paciência, não concordo, porque razão é apenas válido para as > 125? a regra devia ser para todos, ou todos comem ou não come nenhum.

Mas também não é preciso exagerar desde que seja tudo homologado deve passar, dimensões e cores, mesmo que escapes não originais, estão contemplados, é como fazem no Reino Unido e estes já fazem os MOT tests há bué.

Agora uma coisa eu não vou fazer, porra de testes nenhuns nas minhas mãos, terão de ser eles a fazer tudinho e se vierem com merdas e artes de me chupar algum (e eu vou ler o regulamento e imprimir para levar à inspecção) então estão bem fodidos comigo, assim como estarão bem enrabados se estragarem alguma coisa, uma XX é uma moto pesada.

Uma coisa é mais que certa, vai haver muita azelhice até as inspecções serem feitas como deve ser.

Anexo link sobre as principais razões em que os motociclos falham estes testes, desde 2007.

https://www.statista.com/statistics/314337/motorcycles-mot-failure-reasons-great-britain-united-kingdom/
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2018, 08:51

Ora aí está alguém que pensa como eu... quem não deve não teme... acho útil as inspecções mas o circo á volta desta história é vergonhoso... em relação á dita inspecção, deixa a minha menina na entrada e vou recolhê-la na saída e nem lhe toco durante o acto de inspecção... mas ainda nada está definido e muita água vai passar por baixo da ponte.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2018, 12:28

jaymeferreyra escreveu:
Estás como eu wolf


x3
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2018, 12:32

eu acho q daqui eu e apenas mais meia dúzia devemos ser os únicos com as motas 100% originais, q até os piscas ainda são os de origem!! :p
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2018, 12:34

Biela71 e PMina

Eu também, no ato da inspecção, não toco na minha Babe. Se alguma coisa acontecer, eles que assumam a responsabilidade.

Uma coisa é certa: se deixarem a moto cair para o lado e se eu notar que estão a fazer acelerações desnecessárias, vão ter que "levar comigo"!!! Ai isso vão!!! 

Twisted Evil cyclops blabla
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2018, 12:39

Provávelmente poderemos acompanhar a inspeção.

Vou ver se consigo passar um Gopro e filmar de maneira dissimulada.
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 28th 2018, 08:16

Paulo, 

Ainda falta o mais importante... legislar... vamos ver o que os ditos "experts" estão a preparar, pois uma coisa é a mota estar sem condições para circular, outra coisa são os upgrads ou alterações feitas mas que em nada alteram a segurança da tua bike e que em alguns casos senão na maioria, vem melhorar a performance de uma máquina.... isto para não falar do que estas inspecções poderam afectar o sector de duas rodas, pois existem muitas oficinas (recursos humanos e materiais) que podem muito bem vir a fechar ou sofrer sérias dificuldades para sobreviver, caso não exista um equilibrio nestas coisas.

Em relação ao material de origem ou não, desde que cumpra com a homologação e medidas, em princípio não haverá problemas... mas o problema é se apanhamos algum artista no acto de inspecção... a ver vamos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 28th 2018, 13:22

Wolf escreveu:
não estou é com muita vontade de andar a montar e a desmontar para ir a inspeção...

lol! lol! lol! lol!
Como te compreendo. Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 28th 2018, 13:25

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2018, 09:15

PMina escreveu:
Paulo, 

Ainda falta o mais importante... legislar... vamos ver o que os ditos "experts" estão a preparar, pois uma coisa é a mota estar sem condições para circular, outra coisa são os upgrads ou alterações feitas mas que em nada alteram a segurança da tua bike e que em alguns casos senão na maioria, vem melhorar a performance de uma máquina.... isto para não falar do que estas inspecções poderam afectar o sector de duas rodas, pois existem muitas oficinas (recursos humanos e materiais) que podem muito bem vir a fechar ou sofrer sérias dificuldades para sobreviver, caso não exista um equilibrio nestas coisas.

Em relação ao material de origem ou não, desde que cumpra com a homologação e medidas, em princípio não haverá problemas... mas o problema é se apanhamos algum artista no acto de inspecção... a ver vamos.

Abraço.


PMina

O "legislar" é o mais fácil. Basta o Estado decidir e pronto.

Quando é para "sacar" €€€ aos contribuintes, é tudo muito rápido.

Agora: continuo a ter duas opiniões como eu disse anteriormente.

E, infelizmente, são sempre os mesmos a pagar: os contribuintes.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimemarço 29th 2018, 09:39

Paulo,

Concordo contigo!!!  fixe! fixe! fixe! fixe!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimeabril 26th 2018, 16:40

Então mas esta gente não se decide!?
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-04-24-Numero-de-mortos-nas-estradas-leva-Governo-a-investir-na-prevencao

Aos 25seg "os mortos até 125cc triplicou", então mas antes não era os motores que eram pouco seguros (aka alta cilindrada)? Mudam de argumentos como quem muda de cuecas!!!

Acho que apareceu no FB da maria que inspecções agora passaram para 2021!! No Comment!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimeabril 26th 2018, 16:42

PSonic escreveu:
Acho que apareceu no FB da maria que inspecções agora passaram para 2021!! No Comment!!

Agora?
Não... A UE já "disse" há muito tempo, anos até, que antes de 2021 não há legislação a nível europeu no que toca à inspecção de veículos de duas rodas.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimeabril 26th 2018, 16:54

F1CT1C10U5 escreveu:


Agora?
Não... A UE já "disse" há muito tempo, anos até, que antes de 2021 não há legislação a nível europeu no que toca à inspecção de veículos de duas rodas.

Comentou comigo na terça-feira, mas n vi o q tinha la no FB por isso não sei qual a fonte dessa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitimeabril 27th 2018, 08:48

PSonic escreveu:
eu acho q daqui eu e apenas mais meia dúzia devemos ser os únicos com as motas 100% originais, q até os piscas ainda são os de origem!! :p

Aqui tambem, mota de 2001 100% original. 

Agora eu pergunto, sendo que a minha mota nao esta em Portugal, nem tampouco volta a circular em Portugal tao cedo, como faco a inspeccao?

Ou melhor, se houver inspeccoes em Portugal e a mota nao puser os pes em Portugal, tenho problemas no estrangeiro por nao ter a mota inspeccionada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-