InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 33 LojaTópico dos desabafos - Página 33 V-deosTópico dos desabafos - Página 33 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 33 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 12th 2020, 20:41

Quando lhe vais dizer " hoje não há passeio para ninguem..."

Tópico dos desabafos - Página 33 Img_2017
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 13th 2020, 16:39

Alô Monteiro

Até que enfim que tu dás a costa.....  O que te aconteceu, ma men??? 

Está tudo ok contigo??

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 13th 2020, 17:02

Ey Hulk.

De saúde estou bem, agora tudo o resto estou na merd@...
Trabalho em Novembro passado mandei a toalha ao chão, o que me anima é que tenho a Maria do meu lado, até ao final deste ano saio. A nível mental já não consigo, ando em constante stress e ataques de ansiedade.
Nunca tive neste estado, sinto me completamente quebrado....
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 13th 2020, 17:35

pbmonteiro84 escreveu:
Ey Hulk.

De saúde estou bem, agora tudo o resto estou na merd@...
Trabalho em Novembro passado mandei a toalha ao chão, o que me anima é que tenho a Maria do meu lado, até ao final deste ano saio. A nível mental já não consigo, ando em constante stress e ataques de ansiedade.
Nunca tive neste estado, sinto me completamente quebrado....


Ok, compreendo-te, Monteiro!

Precisas de descontrair, acredita! Leva a vida com calma! 

O dia tem 24h, tens que ter tempo para ti, meu irmão!!

Grande abraço

Tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 13th 2020, 18:01

Sim eu sei, o problema é que já não consigo separar as águas.
Estou naquele ponto que duvido primeiro de mim do que dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 13th 2020, 18:14

pbmonteiro84 escreveu:
Sim eu sei, o problema é que já não consigo separar as águas.
Estou naquele ponto que duvido primeiro de mim do que dos outros


Tem calma, Monteiro!! Respira!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 14th 2020, 08:09

Boas Monteiro, fogo já pareces eu o ano passado. Acho q já contei por aqui, depois de 11 anos numa empresa decidi mudar completamente de ramo e fui para a Nissan, dass maldita a hora e estava bem antes e n sabia, tive lá 1 ano certinho e tive q sair mm sem trabalho nenhum em vista, já n dava mais suportar aquela estrutura e métodos de trabalho. Pela primeira vez senti de facto o q o stress consegue fazer à nossa saúde. Felizmente passado uma semana arranjei trabalho ao lado de casa novamente na minha área, ganho menos mas estou a gostar de lá estar e dá gosto qd somos ouvidos pois consideram a nossa experiência uma mais valia. Força companheiro, tenta ver se nesta altura consegues ficar em layoff para te dar tempo de descansares a cabeça e ver se as coisas melhoram na economia para arranjares outro trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 14th 2020, 21:41

PSonic e eu estou a provar o meu veneno, antes dizia que o pessoal a dizia q estava com problemas psicológicos, stress burnout e afins era tudo falta de vontade, complicado sim claro, mas tudo falta de vontade....

O quanto errado estava, a sensação de estares a levar com uma p#ta de uma "onda" , teres tudo a mandar para cima de ti e zero apoio (n me refiro à cara metade ou amigos) ou pior, o constante bota abaixo ou lançar dúvidas do teu trabalho, mês após mês após mês....
Entrei em 2009 e já deveria ter saído antes, claramente, tenho uma filha como bem sabes, não aceito que ela tenha um pai no estado em que estou agora.
Única coisa que me tento manter é sem comprimidos, não quero me meter nisso... Quero acreditar que assim que sair de lá isto tudo vai passar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 14th 2020, 22:42

Força Monteiro, pensa assim... mais um pouco e estás a fazer algo que te preencha e que te dê gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 15th 2020, 07:45

pbmonteiro84 escreveu:
PSonic e eu estou a provar o meu veneno, antes dizia que o pessoal a dizia q estava com problemas psicológicos, stress burnout e afins era tudo falta de vontade, complicado sim claro, mas tudo falta de vontade....

O quanto errado estava, a sensação de estares a levar com uma p#ta de uma "onda" , teres tudo a mandar para cima de ti e zero apoio (n me refiro à cara metade ou amigos) ou pior, o constante bota abaixo ou lançar dúvidas do teu trabalho, mês após mês após mês....
Entrei em 2009 e já deveria ter saído antes, claramente, tenho uma filha como bem sabes, não aceito que ela tenha um pai no estado em que estou agora.
Única coisa que me tento manter é sem comprimidos, não quero me meter nisso... Quero acreditar que assim que sair de lá isto tudo vai passar...

Como te compreendo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 15th 2020, 10:07

Tenta tirar cerca de 30-45 minutos para fazer exercício. Ainda ontem estava cansado psicologicamente e fui fazer este tempo de passadeira (quem não tem, pode fazer uma corrida na rua). Não gosto muito de correr, mas é um exercício que não necessita pensar muito (a não ser que faz competição de atletismo).

MOTIVOS:
- Liberta endorfina, que é uma hormona que transmite bem estar. É produzida pelo teu corpo, não é uma droga. E vai expulsar as hormonas libertadas pelo stress.
- Podes meter uns phones nos ouvidos e disfrutar da tua música favorita.

IMPORTANTE:
Respeita o teu ritmo. Não há problema nenhum começar devagar, o problema está em não começar  Smile Não tem de ser a correr, pode ser a andar.

Serão os 30 minutos mais bem gastos da tua vida. Não sei se estás habituado a fazer exercício, é normal sentires-te cansado nos primeiros minutos; é o corpo a ambientar-se ao estímulo. Por isso é que se existe o aquecimento, que não deves dar mais que 70% da tua capacidade.

Também é bom terminar com alongamentos, mas fica para o próximo capítulo hehe.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 15th 2020, 13:01

Entretanto, e mantendo o tema, quando uma pessoa anda mais stressada tem tendência para emagrecer. Também é devido a alterações hormonais.

Quando o nosso organismo sente perigo, são activados mecanismos de defesa. Não é à toa que quando nos assustamos o coração dispara, faz parte do mecanismo de defesa (é necessário bombear sangue mais depressa e fazer chegar nutrientes e oxigênio aos locais necessários)

Imaginem que estão em perigo e há necessidade de fugir, há mudanças no organismo que "transformam no super homem" (ou isto ou ficam paralizados pelo medo, mas não vou falar para já).

Uma das alterações é o modo como o organismo vai buscar energia. Não há tempo para aguardar que a digestão seja feita, há que arranjar energia URGENTEMENTE. Então o organismo vai buscar às reservas que tem armazenadas; e põe em "standby" algumas funções do organismo menos importantes naquele momento. Claro que isto é uma situação momentânea, é um "sistema de emergência"

Uma pessoa em stress constante, é semelhante. Os sentimentos de perigo estão lá, apesar de não serem tão acentuados. E o consumo energético do organismo é também semelhante. O organismo vai buscar energia às reservas que neste caso são as gordurinhas acumuladas, e costumamos ter sensação de fome quando estamos stressados, para repor as reservas.

Mas isto não é nada saudável, por causa das hormonas que são libertadas no organismo. Não se ponham a stressar para emagrecer.

Por isto é que também é aconselhado o exercício físico como libertador de stress. Não só pela libertação da hormona Endorfina (que falei no post anterior); mas para "dar uso" às alterações do organismo que nos tornariam mais predispostos à actividade física (sair de uma situação de perigo).

O exercício físico também nos fará expulsar os "corpos estranhos" do nosso organismo.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 15th 2020, 13:53

Ricardo_TKD por acaso tenho perdido peso. 
Reparei à dias quando comecei a usar as calças da mota com cinto pq senão caiam-me e eram umas calças que à uns 3 meses estavam-me justas.
Sp fui um gajo magro e nem tenho "olhado" para esse ponto....
Por outro lado tenho me apercebido e bem que o meu apetite ou mesmo " fome " andam cada vez mais baixos e mal ando a tocar em merdas como doces ou bolos ou o crlh... 

Felizmente não fumo e tenho estado longe de comprimidos e semelhantes.

Desporto n faço, já fiz, só caminhadas de manha todos os dias para ir comprar pão e beber café (sim, sou dos loucos que sai à rua e não, não dou abraços nem beijinhos e gosto muito da distancia para quem não conheço...) costumo é ao final do dia tentar ter tempo com a Mini Monteiro, ela agora sem aulas nem treinos comecei eu a puxar por ela. Obrigo-a a fazer os treinos do Salgueiro, vamos po jardim em frente a casa e mochila com 5kg de arroz lá dentro... A miúda há de voltar aos treinos de Volley toda "ripped!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 15th 2020, 22:02

Força Monteiro, fazes muito bem arranjares esses escapes, pelo menos durante o dia q tens q aturar aquela merd@ de trabalho e gente (pois nem com o q estamos a passar a postura das pessoas mudou) tens um objectivo de acabar o dia e ires fazer o que andaste a planear todo o dia.

Só mais um bocadinho para as coisas melhorarem e arranjares rapidamente trabalho em outro sítio.

Então será impensável entrarem num acordo e saíres por tua vontade (para n pagarem) mas arranjar forma de darem a carta para o subsidio de desemprego.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 21st 2020, 15:52

Pois é, em tempo de quarentena eu e o meu colega resolvemos dar uma volta, fomos até ao Cabo da roca e ao vir para o trabalho na 2ª Circular uma mega operação STOP.
Encosta, eu, meu colega conseguiu seguir, talvez por ter uma moto de velho Smile, bom dia, seus documentos, você sabe que não pode andar com esse escape? Pode dar apreensão de moto, e eu já a ver as lecas, que não são muitas, a voar da carteira... Quase 30 minutos e eu a pensar ai vais a pé para Santa Iria vais, lá vem o senhor polícia, ora quando vai trocar o escape? O mais breve possível sr agente.

Sei que o escape faz barulho mas gaita, pelo menos sabem que estou atrás e têm mais um pouco de atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 21st 2020, 21:31

teixeira escreveu:
Pois é, em tempo de quarentena eu e o meu colega resolvemos dar uma volta, fomos até ao Cabo da roca e ao vir para o trabalho na 2ª Circular uma mega operação STOP.
Encosta, eu, meu colega conseguiu seguir, talvez por ter uma moto de velho Smile, bom dia, seus documentos, você sabe que não pode andar com esse escape? Pode dar apreensão de moto, e eu já a ver as lecas,  que não são muitas, a voar da carteira... Quase 30 minutos e eu a pensar ai vais a pé para Santa Iria vais, lá vem o senhor polícia, ora quando vai trocar o escape? O mais breve possível sr agente.

Sei que o escape faz barulho mas gaita, pelo menos sabem que estou atrás e têm mais um pouco de atenção


Vá lá, correu bem!!  Very Happy Cool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 21st 2020, 22:33

Podes crer, ainda disse que tinha comprado a moto já com o escape assobia assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 21st 2020, 23:55

Eles agora estão fixes.
Mas vão se vingar quando a quarentena acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 22nd 2020, 14:36

teixeira escreveu:
Podes crer, ainda disse que tinha comprado a moto já com o escape assobia assobia assobia


Hahahahahahahaha.... bounce alien
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 22nd 2020, 14:43

Lusso escreveu:
Eles agora estão fixes.
Mas vão se vingar quando a quarentena acabar


Pois!!  A ver, vamos!  Rolling Eyes pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 23rd 2020, 09:04

Se o Sr. Agente mostrar intenções de puxar o "livro das facturas" experimenta tossir. E vais tossindo...  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 23rd 2020, 09:44

Ricardo_TKD escreveu:
Se o Sr. Agente mostrar intenções de puxar o "livro das facturas" experimenta tossir. E vais tossindo...  lol!

Devia ter pensado nisso, por acaso à uns anos que tenho uma tosse de estimação lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 24th 2020, 19:55

Tópico dos desabafos - Página 33 Img_2018

6° feira...amanhã há mais... Domingo também....
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 25th 2020, 18:27

Boas pessoal,

Monteiro,força nisso, como eu te percebo... Tb sai do meu trabalho onde estava à 10 anos em Dezembro passado pq já n aguentava a pressão k faziam e estavam a pagar mal e às más horas, a maior parte dos meses recebia o ordenado no inicio do mês a 50% e cheguei a receber o resto no dia 15 a dia 18... Dai tb pretender vender a moto pq isto n está facil e, desempregado e sem muito tempo para andar de moto... Enfim, n vou da-la mas k custa estava a vende-la, isso sem duvida...

Sai e, de sub de férias e sub de Natal só recebi 135€, n recebi nem mais um tusto. No mês de Dezembro sai no dia 9 e, até ao momento, nem vi o ordenado desse mês... E n podia fazer nada pq a empresa estava com um plano PER, esteve quase numa situação de insolvência...

Resumindo, o plano lá foi aprovado e vão me pagar tudo o k devem... Mas, no plano foi aprovado o pagamento dos valores em divida a creadores DURANTE 2 ANOS... Enfim... Os fornecedores estão bem piores, vão somente ter k começar a pagar daqui a 2 anos e durante 10 anos... Grande negócio... Tenho um colega k estava lá a trabalhar mas, como tinha uma empresa estava a passar facturas da empresa (tipo recibo verde). Neste momento estão a considera-lo como "empresa de fornecedor de serviços" e vão-lhe pagar dessa forma... Uma bela cambada de #*$!&!$#/$($%#/"(/&%

Sai de lá... Já houve dias k me arrependi, pq neste momento estou no desemprego... Sai dessa empresa para ir para outro emprego mas, apesar de ter muitas vantagens, a coisa n correu pelo melhor e neste momento estou no desemprego... Mas, a maior parte dos dias penso k foi o melhor k fiz, pressão era muita, fazia quase 80kms/dia e, a receber no inicio do mês 50% do ordenado com as contas todas a cair no inicio do mês foi bastante complicado, houve meses k quase n tinha dinheiro para gasóleo para ir trabalhar... E com um pequeno em casa a precisar de ir para o infantário pior ainda...

Cheguei a andar a tomar comprimidos e a ter consultas de psiquiatria k eu já andava pelos cabelo sem saber o k fazer... Hoje, só se for comprimidos para dormir devido a insónias, de resto quase a 80% eheheh...

Neste momento, no desemprego tenho estado em casa com o pequeno... Lá fazemos a quarentena juntos eheheh... Dá para quase saber o horário dos canais de bonecada...

Um dia de cada vez...

PS - Peço desculpas pelo desabafo / testamento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimeabril 25th 2020, 18:45

Ó Kat13 estás a pedir desculpa por que? Então eu não vim para aqui também deitar tudo fora para desabafar com quem quiser ler?

Para mim é mais fácil, alguns daqui conheço outros não, mas não preciso de estar sempre com a "máscara" metida.
No trabalho nem pensar ter desabafos destes, o pior é controlar os nervos lá...
É uma merd@ e são uns iguais quando as pessoas passam a ser números e só interessa fazer mais números, n conseguem ou não querem ver que por trás dos números há muitos golpes a serem amparados por quem está mais abaixo...

Para ajudar, lido com clientes e neste momento está uma merd@, ninguém entende que há falhas de stock, atrasos, que de um momento para o outro as equipas ficam mais reduzidas...
Quem sabe onde trabalho e é "cliente" lamento o meu rage mas se vos mostrasse alguns Emails que recebo, é de correr o pessoal ao bastão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-