InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFazer mais uma chave. LojaFazer mais uma chave. V-deosFazer mais uma chave. Fotos
Fazer mais uma chave. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fazer mais uma chave.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nuno_figas
Honda Monkey
Nuno_figas

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : Loures
Mota/Modelo : 600rr de 2003
Data de inscrição : 14/06/2019

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 20th 2019, 20:59

Pessoal comprei uma 600rr de 2003 mas só trazia uma chave. Quais são as soluções que tenho para ter novas chaves? Aquilo pelo que sei tem de ser programado  chip da chave. E verdade? 

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 20th 2019, 21:37

Vais á honda compras a chave, mandas cortar a chave numa casa de chaves, voltas á honda com a mota já com a chave cortada e eles programam isso, na altura quando tinha a f4i a brincadeira toda fica á volta de 50€ por uma chave mas já não me lembro muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 20th 2019, 21:48

Boas aproveitado o tópico do Nuno estou na mesma situação que ele com o acréscimo que  a mota em questão também vem com alarme original Honda mas também só tenho um comando ...  
Alguém sabe dizer-me  se basta comprar um comando qualquer e mandar programar na Honda ou se tenho de fazer tudo na Honda? isto unica e exclusivamente  em relação ao comando do alarme ...

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_figas
Honda Monkey
Nuno_figas

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : Loures
Mota/Modelo : 600rr de 2003
Data de inscrição : 14/06/2019

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 21st 2019, 00:20

D.G escreveu:
Vais á honda compras a chave, mandas cortar a chave numa casa de chaves, voltas á honda com a mota já com a chave cortada e eles programam isso, na altura quando tinha a f4i a brincadeira toda fica á volta de 50€ por uma chave mas já não me lembro muito bem...
Mas tenho de comprar a chave na honda ou posso comprar uma chave por exemplo no eBay e depois ir lá programar? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 21st 2019, 10:16

Melhor fazeres como D.G. está dizer.

No Ebay, eu não comprava.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 21st 2019, 11:06

podes comprar a chave onde quiseres, agora tens de saber o que comprar, há muitas chaves a venda mas sem chip e para ti não serve...vais poupar quanto?? 20€ ?? e depois vais a honda codificar? isso é o mesmo que ir ao talho comprar um bife e ir ao restaurante para o fazerem.... vai mas é a um consessionário e manda fazer o serviço em condições e ficas bem servido...
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 21st 2019, 13:45

Lady RR escreveu:
Boas aproveitado o tópico do Nuno estou na mesma situação que ele com o acréscimo que  a mota em questão também vem com alarme original Honda mas também só tenho um comando ...  
Alguém sabe dizer-me  se basta comprar um comando qualquer e mandar programar na Honda ou se tenho de fazer tudo na Honda? isto unica e exclusivamente  em relação ao comando do alarme ...

Obrigada

Os comandos não sei como funciona mas na minha opinião devias comprar na Honda.

Nuno_figas escreveu:

Mas tenho de comprar a chave na honda ou posso comprar uma chave por exemplo no eBay e depois ir lá programar? Obrigado

Sinceramente eu não arriscava, como o wolf disse e bem acho que não vale a pena correr o risco de comprares no ebay e depois vêm só a chave e nem têm chip se quer, depois ficas agarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitimejunho 21st 2019, 14:30

D.G escreveu:



Os comandos não sei como funciona mas na minha opinião devias comprar na Honda.


ok obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fazer mais uma chave. Empty
MensagemAssunto: Re: Fazer mais uma chave. Fazer mais uma chave. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fazer mais uma chave.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chave
» Chave nova
» Nova chave... :)
» Chave Embraiagem
» chave de velas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-