InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPerdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 LojaPerdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 V-deosPerdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Fotos
Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zwart97
Honda Monkey
Zwart97

Pendura : Brunex

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : Amadora|Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 600F4 |EX Pcx 125|Ex:CBR 125R
Data de inscrição : 25/09/2015

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 12:47

Boas! Infelizmente perdi a chave do tampão é só tinha uma que é diferente do canhão principal , encontrei um rapaz que tem um com uma chave( mando logo fazer a 2) mas para retirar aquele pedem-me 30€ há alguma opção mais barata ?

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 14:40

Zwart97 escreveu:
Boas! Infelizmente perdi a chave do tampão é só tinha uma que é diferente do canhão principal , encontrei um rapaz que tem um com uma chave( mando logo fazer a 2) mas para retirar aquele pedem-me 30€ há alguma opção mais barata ?

Cumprimentos!

Sim claro, tiras a tampa e, ou andas com fita americana atrás para tapar sempre que metes gasosa ou usas uma daquelas rolhas temporárias que vendem nas estações de serviço, não sei se compatíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Zwart97
Honda Monkey
Zwart97

Pendura : Brunex

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : Amadora|Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 600F4 |EX Pcx 125|Ex:CBR 125R
Data de inscrição : 25/09/2015

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 14:56

Referia-me a uma opção mais barata para conseguir abrir o tampão! É que está fechado ... e aquilo não tem luz de reserva infelizmente! Ela costuma ficar durante o dia na rua não era muito viável essa hipótese
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 16:04

Mais barato que 30? 

Eles também metem a tampa nova? 

Se for o caso nem acho caro.

Na marca pagavas mais do que isso.

Já estás com sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 21:17

Tens 3 parafusos que seguram o tampão.
É fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 22:15

Eu posso estar errado mas quando o meu pai comprou a GSXF, foi através de um conhecido que a tinha comprado naqueles leilões das finanças. Não trazia chave. Acho que ele consegui fazer duas recorrendo à ajuda de um chaveiro. Fez duas cópias e sem problemas até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 23:53

Cuidado para não fazer faíscas..
Ir para o topo Ir para baixo
Zwart97
Honda Monkey
Zwart97

Pendura : Brunex

Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : Amadora|Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 600F4 |EX Pcx 125|Ex:CBR 125R
Data de inscrição : 25/09/2015

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 9th 2019, 09:10

Obrigado a todos pelas respostas! Vou ver Hyarum se consigo encontrar alguém que consiga abrir aquilo é fazer uma chave , era uma boa opção se fosse possível!
Gordo são os 30€ para abrir aquilo só , depois tenho que pagar a tampa e arranjar maneira de por eu , acho que não deve ser muito difícil .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 9th 2019, 10:35

Zwart97 escreveu:
Obrigado a todos pelas respostas!  Vou ver Hyarum se consigo encontrar alguém que consiga abrir aquilo é fazer uma chave , era uma boa opção se  fosse possível!
Gordo são os 30€ para abrir aquilo só , depois tenho que pagar a tampa e arranjar maneira de por eu , acho que não deve ser muito difícil .

Nas chaves do Areeiro podem fazer-te uma chave baseados na fechadura.

O ideal era tirares a tampa com a ferramenta certa, os parafusos costumam estar muito apertados, então o ideal é besuntar com um pouco de wd 40 e limpar antes, depois tendo o cuidado para não esfolar os parafusos remover a tampa. Com motos antigas aquilo ás vezes fica algo empanado ou preso, o fácil pode acabar por o não ser, também tens de ter cuidado para não riscar o depósito.

Pegas na tampa/fechadura e levas a uma casa de chaves, aqui depende da atitude dos funcionários mas na loja das chaves do centro comercial Fonte Nova já me desenrascaram com a fechadura de uma mala Givi. Não precisa de ser 100% igual à chave original, apenas o suficiente para abrir. Isto tem de ser feito por um profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 11th 2019, 11:50

Vou apenas dar a minha opinião/ponto de vista.

Eu detesto ter para o mesmo veiculo chaves diferentes, felizmente nunca tive nenhum nessa situação.
No caso das motas ter q andar com outra chave la vai andar a riscar a mesa.

Na minha modéstia opinião, aproveitando a situação da perda da chave e gastar por gastar trocava era o kit todo.
Por +/- 35€ troca-se a ignição, deposito e banco. Obviamente não terá a qualidade do original mas acho q será a melhor. Guardas os originais da mota e metes estes aftermarket
https://www.ebay.co.uk/itm/Ignition-Switch-Gas-Cap-Cover-Lock-Key-Set-For-Honda-CBR600-F2-91-94-F3-95-98/113837412006?hash=item1a813d0ea6:g:rd4AAOxycgVTgwct


Última edição por PSonic em novembro 11th 2019, 11:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitimenovembro 11th 2019, 11:52

tb podes procurar por originais usados

alto que apareceu ainda mais barato, 20€ e tens o problema resolvido. Se for mau é reclamar e o guito é devolvido

https://www.ebay.co.uk/itm/CNC-Motorcycle-Ignition-Switch-Lock-Key-Sets-For-Honda-CBR600-F2-F3-1991-1998-97/303192830631?hash=item4697b372a7:g:j4AAAOSwCTBbMdWL

so a partir da F4 é q passou a ter HISS certo? Por isso n deverá haver problema algum.
a unica recomendação seria, se der, trocar o trancador da direcção do original para o aftermarket. duvido q seja resistente, se já é possivel partir os originais qt mais estes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Perdi Chave da Mota.
» perdi a chave da mota,o que fazer?
» CBR 600 F PERDI A CHAVE DE CODICO SE ALGUEM SOUVER RESOLVER
» como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave
» tampão de gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-