InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcomo meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Lojacomo meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  V-deoscomo meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Fotos
como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 18:43

e ainda por cima e do codico a motae a cbr 600 f de 1999 sera que alguem me resolve e em preço pois estou desempregado agredeçia Sad ta aqui o meu numaro se me puderem ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 18:52

ja a mais de uma nao que nao consigo por a mota a andar pois perdi a unica chave que tinha e ainda por çima e de codico sera que a alguem aqui que me possa resolver nem que seja ligaçao directa ando muito desanimado pois adoro a mota e ainda por çima ainda estou a pagar o equipamento dela e triste nao poder andar e ver os outros agradeçia mesmo a que me rsolve se o problema .obgd
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 18:55

acho que isso vai ser muito complicado sem o codigo.... vai a honda pode ser q te resolvam o problema mas sem duvida q vais pagar.... acho q vais ter de andar desanimado mais uns tempos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:01

Ebay faz maravilhas, deves lá encontrar um jogo de canhões e centralina.
Ou como dizes podes fazer uma ligação directa que não é muito dificil, mas depois fica bem mais facil de a levarem, também tens que pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:05

obgd ja foi a uma multimota aqui da zona e disseramme que teria de mudar o cdi e o canhon mas estou aqui pode ser que encomtre alguem que me resolva sem ser assim pois ainda por çima estou desempregado tudo corre contra mim espero encontra alguem aqui pois ja me disseram que avia pessoal que fas isso e fica muito mas muito mais barato de qualquer forma obgd a todos que me deram e tao a dar dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:11

mas nem tenho nem nunca tive conta no ebay amigo que me disse isto conheçes alguem que faço ligaçao direta na minha cbr 600f gostava muito de saver se alguem conseguia por ela andar pois ja desde janeiro do ano passado que nem vela a mota morreu ali perdi aunica chave que tinha espero encontra alguem que me resolva sem gastar muito dinheiro mas obgd pela dica e este form e esta pagina esta 5 estrelas estao de parabens que fis ou seja as pessoas que fiseram isto descobrir sem ninguem me disser e vou disser a amigos meus motards que conheço se nao souverem desta pagina eu vou lhes aconselhar parabens e obgd a todos que me toua tentar ajdar e ainda atodos aqueles que me consigam ajudar abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:19

GRADEÇIA MESMO QUE AQUI APAREÇE ÇE UM QUE JA TENHA PASSADO
PELO MESMO E TENHA CONSEGUIDO RESOLVER SEM TER QUE IR A HONDA NEM GASTAR
O QUE JA ME DISSERAM NAO ME IMPORTO QUE ME FAÇAM LIGAÇAO DIRETA QUERO E
POLA ANDAR POIS JA VAI QUASE 1 ANO E MEIO QUE NAO LHE TOCO ANDA BUE DE
TRISTE SO DE SAVER QUE O VERAO PASSADO NEM LHE TOQUEI E ESTE PAREÇE QUE
VAI SER IGUAL SE ARANJAR QUE ME RESOLVA E NAO HAVER SOLUÇAO PARA ELA MAS
OBGD A TODOS QUE TENTA AJUDAR
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:22

Companheiro , o teu desespero parece quase de quem tem uma mota roubada, e quer po-la a andar...! Calma.. respira fundo.... conta até 30.. afinal de contas isso ja dura ha um ano...!! Relax....!!
A pergunta que eu faço é: Fazes ligaçao directa e depois vais andar com ela assim pro resto da vida!? ou vendes uma mota com ligaçao directa e sem chave?

Fazer ligaçao directa , não é preciso ir a china, faz-se até com alguma facilidade... no entanto , acho que não é de todo seguro partilhar algo deste tipo num forum desta qualidade , ainda para mais a um user novo , que suponho eu , ninguem conheça!!!
Quem me garante a mim que nao tens realmente uma mota roubada?

Epah , desculpem lá a minha desconfiança... mas sou nascido e criado no meio da merd@ ... e já vi de tudo!

beijinhos e abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:25

E vou ainda mais longe..
Devias , da primeira vez que aqui entraste , dar uma vista de olhos grande no forum, pois existem regras... e devias , fazer a tua apresentaçao.... Talvez , assim , eu ( pelo menos ) nao tivesse esta atitude!

beijinhos e abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:35

Boas tardes caro djhidalgo,

em primeiro lugar e segundo as regras do CBRPortugal, o teu primeiro post deveria ter sido a respectiva apresentação, a qual deves cumprir o quanto antes, tal como indicado nas regras do mesmo. https://www.cbrportugal.com/t5984-regras-do-forum-site


Quanto à tua questão, contacta um representante Honda, porque através da base de dados deles e dos documentos pessoais e da viatura pode ser que te safes.
caso contrario, só mesmo como foi indicado, que é substituir a centralina, canhão da ignição e respectivas fechaduras (banco e deposito) em claro a chave Razz .

Quanto à questao da ligaçao directa, se voltar a ser abordado neste ou outro topico, o mesmo será eliminado pela MODERAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 19:58

Epá, mas agora não entendi eu...dá para fazer ligação directa como, se falta o código do imobilizador?!Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 20:56

Companheiro , o teu desespero parece quase de quem tem uma mota roubada scratch

n sei pk parece me o mesmo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 20:58

poem fotos da moto ja que e tua e dps logo se ve o resto amigo
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:11

pessoal acho que estamos a dar demasiada importância a este tópico vê-se que isto é malta que mal escrever português e que só estão aqui para aprender a gamar motos
porque se não for o caso peço desculpa!!!!
mas a malta ouve tanta coisa que temos e devemos de desconfiar de tudo e de todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:26

Rolling Eyes Rolling Eyes Shocked ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mecam
CBR 125R
Mecam

Número de Mensagens : 125
Idade : 50
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 07/02/2012

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:27

Querem ver como se resolve o problema?

Envia para um Administrador do fórum o número do quadro da tua moto.
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:30

epah este escreve pior que eu que sou emigrante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:33

denver escreveu:
epah este escreve pior que eu que sou emigrante Razz

exactamente denver isto cheira-me a tradutor do google

abraços

denver ainda tens a mesma mota???? com quantos mil KM é que vai????
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:36

guimaraes escreveu:


exactamente denver isto cheira-me a tradutor do google

abraços

denver ainda tens a mesma mota???? com quantos mil KM é que vai????
é a mesma
41.000
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:38

denver escreveu:

é a mesma
41.000

continua assim que ainda vais fazer muitos mais


abraços e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:40

guimaraes escreveu:


continua assim que ainda vais fazer muitos mais


abraços e boas curvas
obrigado
egualmente para ti tambem
boas curvas amigo
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 21:55

guimaraes escreveu:


exactamente denver isto cheira-me a tradutor do google

abraços


O google jamais escreveria / Traduziria para : conheÇes e fiSeram ... .. foi escrito bem manual..!
Ir para o topo Ir para baixo
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 23:13

Amigo djhidalgo coloca aí umas fotos da mota e os dados da mesma, estás com muita pressa, tem lá calma... Já agora, tenta escrever sem me ficar a doer a vista com tantas calinadas no nosso luso-portugues!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 23rd 2012, 23:51

motard, em tanto tempo , já tinha arranjado uma maneira de solucionar o problema.
Não vinha a um forum obter ajuda para fazer ligação directa.

Mas estas coisas são boas, já há aqui um registo e um ip .
aqui podem haver bandidos, mas também poderão haver quem os caçe !



E a ideia é boa.. mete ai uma foto tua, ao lado da moto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitimemaio 24th 2012, 00:03

Pode acontecer não ser o caso mas que cheira a esturro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Empty
MensagemAssunto: Re: como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

como meto agora a minha mota atrabalhar perdi a chave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Perdi Chave da Mota.
» perdi a chave da mota,o que fazer?
» como meto a minha foto
» Perdi chave do tampão do combustível Cbr 600f3
» CBR 600 F PERDI A CHAVE DE CODICO SE ALGUEM SOUVER RESOLVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-