InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVende-se como nova poucos Kilometros LojaVende-se como nova poucos Kilometros V-deosVende-se como nova poucos Kilometros Fotos
Vende-se como nova poucos Kilometros Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vende-se como nova poucos Kilometros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 11th 2009, 20:06

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Idade : 37
Localização : ali ao lado...
Mota/Modelo : hornet f6
Data de inscrição : 24/05/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 12th 2009, 11:08

ora aí está...
tipo de pessoal a quem podemos deixar dar umas voltas nas nossas motos

affraid lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lemos
CBR 125R
lemos

Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : bombarral
Mota/Modelo : Honda cbr600f sport
Data de inscrição : 04/06/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 12th 2009, 15:58

eeeeeeee rapazinhos para destruir!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 12th 2009, 16:07

é só para tirar a goma!!!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 12th 2009, 20:04

até doi ver eles tratarem assim as motas fogo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 19th 2009, 11:47

Pneu novo.... por outro novo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 19th 2009, 13:19

Isto são coisas que não consigo perceber.
Sempre que pego em qualquer veiculo, novo, usado, meu, emprestado, alugado, etc. tenho sempre o mesmo cuidado. Para mim qualquer veiculo que esteja na "minha mão" faz parte da familia; e não me estou a ver à estalada ao smeus irmãos, pais, filho, mulher, etc.
Não entendo que se destrua só por destruir.
Sempre que "pego" num veiculo sei que hesiste o perigo de acidente, já chega esse perigo de destruição por acidente.
Provocar a destruição só pelo riso, não é para mim.

Quando o meu filho fez 18 anos dei-lhe um carro velho, por opção, acho que se deve aprender num veiculo em que tudo pode acontecer e deixar de funcionar, em que se trava e foge para um dos lados, em que a direcção tem folgas, que pode não pegar e temos que descobrir porquê, em que temos que descobrir como se curva sem amortecedores. Circulou com este carro durante um ano. Ao fim desse ano o carro iria para a sucata, por acaso foi para aquela situação de abate. No dia anterior à entrega para o abate, o Pico resolveu pô-lo aos saltos e filmou esses saltos. Quando vi as imagens, diverti-me a vê-las. Senti preocupação pelo risco que correu e porque até houve exageros. Mas, aceitei, afinal era um carro que ia para abate. Tanto faz que vá a circular como vá num monte de ferrugem.

Agora destruir só para destruir acho crime.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 19th 2009, 17:53

Bem não tenho palavras!
Se o tipo tivesse uma cbr 600 podia ser que lhe compra se umas peçazitas!
Ir para o topo Ir para baixo
cebere
CBR 250R
cebere

Número de Mensagens : 363
Idade : 48
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Honda CBR 900 SC28; EX-CBR 900 1994, XT600-1995, TDM850-1993, CBR 600-1997, GPX 250-1994, DT50LC-1990, SuperSPort-1992, Casal Boss-1992
Data de inscrição : 26/05/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 20th 2009, 15:40

Desculpem lá a minha atitude conservadora, mas este tipo de m*****, enche-me as medidas.

Não vejo qualquer tipo de arte em fazer um burnout, penso que qualquer gajo que saiba andar de mota o faz, resta saber se tem dinheiro pro pneu e se está disposto a fazer esta figura.
Revolta-me profundamente ver uma mota normal, ou seja a andar e em relativo bom estado, ser escafiada, seja em burnouts seja ao estilo Ámáricano onde no freestyle no final das rondas deitam a mota e se metem aos pontapés/em cima da mesma... Não entendo. Twisted Evil

Há factos comuns nos burnouts, reparem que em todos ou quase todos os burnouts, têm por habito olhar pro lado e sempre com um ar muito cool eu diria mesmo viril (quem manda sou eu..opá isto) e depois há os ainda mais estupidos, sem classificação possivel, que ou ficam a segurar a frente da mota ou a filmar close ups do pneu traseiro.

Devem tirar á sorte...levo com a mota nos cornos ou como borracha e fagulhas ??

Tanbem gosto dos gajos da plateia que no final aplaudem e cumprimentam os "artistas"

enfim...não entendo Shocked

[EDIT By ADMIN - Cuidado com o palavreado]
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 20th 2009, 17:41

e´o meu heroi sem duvida....tipico gajo k anda de pit bull pela rua imitando um ser humano,so´k como n tem pit bull pra se armar,deita fogo a mota e destroi um pneu a´parva k nem um troll.... pig ,k terra e´aquela?nem sei.....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 21st 2009, 09:01

Se for nos states é normal isto acontecer, por lá 99,9999 da população é anormal.
Sendo noutro sitio qualquer... são as influências anormaloides dos americas nos anormaloides que infelizmente na Europa também há.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitimejulho 21st 2009, 09:03

cebere escreveu:
Desculpem lá a minha atitude conservadora, mas este tipo de m*****, enche-me as medidas.

Não vejo qualquer tipo de arte em fazer um burnout, penso que qualquer gajo que saiba andar de mota o faz, resta saber se tem dinheiro pro pneu e se está disposto a fazer esta figura.
Revolta-me profundamente ver uma mota normal, ou seja a andar e em relativo bom estado, ser escafiada, seja em burnouts seja ao estilo Ámáricano onde no freestyle no final das rondas deitam a mota e se metem aos pontapés/em cima da mesma... Não entendo. Twisted Evil

Há factos comuns nos burnouts, reparem que em todos ou quase todos os burnouts, têm por habito olhar pro lado e sempre com um ar muito cool eu diria mesmo viril (quem manda sou eu..opá isto) e depois há os ainda mais estupidos, sem classificação possivel, que ou ficam a segurar a frente da mota ou a filmar close ups do pneu traseiro.

Devem tirar á sorte...levo com a mota nos cornos ou como borracha e fagulhas ??

Tanbem gosto dos gajos da plateia que no final aplaudem e cumprimentam os "artistas"

enfim...não entendo Shocked

[EDIT By ADMIN - Cuidado com o palavreado]

X2

Coloco no mesmo prato as cenas dos rateres continuos.
São antibiótico para os motores e embraiagens.
Vá-se lá saber porquê, as motos avariam, têm defeito de origem, gastam oleo, etc.,etc.,etc..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Vende-se como nova poucos Kilometros Empty
MensagemAssunto: Re: Vende-se como nova poucos Kilometros Vende-se como nova poucos Kilometros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vende-se como nova poucos Kilometros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Conta kilometros hornet
» Opiniao - conta kilometros digital
» algo errado no conta kilometros
» Conta kilometros deixa de funcionar em andamento
» Ajuda fios na ficha do conta kilometros CBR F4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-