InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFeedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 LojaFeedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 V-deosFeedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Fotos
Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Feedback para Alarme Spy 5000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2012, 15:59

rcfaro escreveu:


Não precisas de colocar a chave, eu carrego 4 ou 5x no botão desligar e ele já não se Auto-liga lol comigo tem funcionado assim...



Tenho de experimentar isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2012, 00:49

O meu feedback:

Positivos:
- Não dá falsos alarmes, ou seja, quando apita é porque alguém está muito perto ou a tocar na mota.
- Também já apanhou agua, e ficou a apitar "constipado" xD mas depois de secar ficou novo e continua impecável.
- Som alto;
- o facto de ser 2 vias é muito bom para nos deixar "mais descansados";
- Bom alcance;

Negativos:
- A bateria do comando penso que durou pouco (cerca de 2,5 meses..a mim pareceu-me pouco, mas também depende da pilha usada)
- Tive 4 dias com a mota parada e ficou sem bateria..Alem do alarme não tenho mais nada que consuma bateria quando está desligada, e tanto quanto sei, nem apitou nesses dias pois estava fechada. Já aconteceu a alguém?
- Os tais BIPs quando não ligamos o alarme, que chama muito a atenção;
- Como também já foi referido, o facto de para desligar o alarme depois termos de meter a chave.

Conclusão:
Estou bastante satisfeito com o alarme, apesar de agora ter um pouco de medo de voltar a ficar sem bateria.

Já agora, alguém já conseguiu de alguma forma ultrapassar o problema dos BIPs de esquecimento?
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2012, 10:14

Eloy88 escreveu:
O meu feedback:

Positivos:
- Não dá falsos alarmes, ou seja, quando apita é porque alguém está muito perto ou a tocar na mota.
- Também já apanhou agua, e ficou a apitar "constipado" xD mas depois de secar ficou novo e continua impecável.
- Som alto;
- o facto de ser 2 vias é muito bom para nos deixar "mais descansados";
- Bom alcance;

Negativos:
- A bateria do comando penso que durou pouco (cerca de 2,5 meses..a mim pareceu-me pouco, mas também depende da pilha usada)
- Tive 4 dias com a mota parada e ficou sem bateria..Alem do alarme não tenho mais nada que consuma bateria quando está desligada, e tanto quanto sei, nem apitou nesses dias pois estava fechada. Já aconteceu a alguém?
- Os tais BIPs quando não ligamos o alarme, que chama muito a atenção;
- Como também já foi referido, o facto de para desligar o alarme depois termos de meter a chave.

Conclusão:
Estou bastante satisfeito com o alarme, apesar de agora ter um pouco de medo de voltar a ficar sem bateria.

Já agora, alguém já conseguiu de alguma forma ultrapassar o problema dos BIPs de esquecimento?


Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Optimate41


O OptiMate pode estar ligado às baterias constantemente sem as prejudicar. Quando atinge a carga pára de carregar e nunca deixa a bateria ferver, mantendo esta sempre no nível de carga máxima ideal.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2012, 10:23

Nem mais, eu vendo uma marca italiana de carregadores inteligentes com 3 anos de garantia, além de fazerem o carregamento e manutenção fazem também a desulfatização, os mesmos ficam em 50€.
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2012, 15:12

Será que alguém que perceba do assunto pode explicar como funciona o sensor de proximidade, suas vantagens/desvantagens. Ainda não percebi bem como actua... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2012, 15:19

Fr*zen escreveu:
Será que alguém que perceba do assunto pode explicar como funciona o sensor de proximidade, suas vantagens/desvantagens. Ainda não percebi bem como actua... Razz

Basicamente tens um sensor que funciona por proximidade cheers
Agora a sério, tens um sensor de microondas que instalas numa determinada zona da mota. Depois tens um afinador que te permite definir a sensibilidade do sensor. Assim, podes definir se uma pessoa tem de estar mesmo perto da mota ou um pouco mais afastada para o sensor dar sinal. O sensor dá sinal após 5 segundos de "invasão" de perimetro. Se passar esses 5 segundos, o alarme dispara primeiro em modo aviso, no qual apita, mas pouco. Se a invasão permanecer após X segundos, o alarme passa ao estado de invasão, e apita a sério Very Happy

Vantagens:
- Mesmo que alguem muito suavemente para não activar o sensor de choque tente desactivar o teu alarme, o alarme vai apitar por invasão de perimetro.
- Não deixa que os gatos se sentem na mota Very Happy

Desvantagens:
- Se tiveres uma corda da roupa por cima de onde tens a mota, é provável que estejas continuamente a ouvir o alarme, mas podes sempre desligar o sensor de perímetro no comando e deixar o resto do alarme activado.
- Se chover, o sensor de perímetro dá sinal, pelo que se estiver tempo de chuva convém desactivares o sensor de perímetro.
- Penso que é o que consome mais bateria no alarme..mas aí tens de fazer a escolha de bateria ou segurança..eu prefiro segurança Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2012, 15:46

Eloy88 escreveu:


Basicamente tens um sensor que funciona por proximidade cheers
Agora a sério, tens um sensor de microondas que instalas numa determinada zona da mota. Depois tens um afinador que te permite definir a sensibilidade do sensor. Assim, podes definir se uma pessoa tem de estar mesmo perto da mota ou um pouco mais afastada para o sensor dar sinal. O sensor dá sinal após 5 segundos de "invasão" de perimetro. Se passar esses 5 segundos, o alarme dispara primeiro em modo aviso, no qual apita, mas pouco. Se a invasão permanecer após X segundos, o alarme passa ao estado de invasão, e apita a sério Very Happy

Vantagens:
- Mesmo que alguem muito suavemente para não activar o sensor de choque tente desactivar o teu alarme, o alarme vai apitar por invasão de perimetro.
- Não deixa que os gatos se sentem na mota Very Happy

Desvantagens:
- Se tiveres uma corda da roupa por cima de onde tens a mota, é provável que estejas continuamente a ouvir o alarme, mas podes sempre desligar o sensor de perímetro no comando e deixar o resto do alarme activado.
- Se chover, o sensor de perímetro dá sinal, pelo que se estiver tempo de chuva convém desactivares o sensor de perímetro.
- Penso que é o que consome mais bateria no alarme..mas aí tens de fazer a escolha de bateria ou segurança..eu prefiro segurança Wink

Eloy88, you're the man... Wink

Mais simples não poderia ter sido dito...

Totalmente esclarecido... Smile

Definitivamente o spy está na buy list...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2012, 12:52

Sempre às ordens Wink

Abraço[]
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2012, 13:04

peço que façam um simples teste. deixem o botão dos piscas ligado para um dos lados e retirem a chave liguem o alarme e verifiquem se o painel de instrumentos não se liga ao mesmo tempo que o alarme liga os piscas. se ligar convém reparar as ligações aos piscas com diodos antes que queimem a centralina da mota.
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 2nd 2012, 23:55

Já alguém teve problemas do alarme disparar, com símbolo do martelo ( choque ) e não ser nada? A mota esta na garagem, sem animais sozinha...
Já me aconteceu 2 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2012, 15:01

Aconteceu pouco depois de desligares a moto?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2012, 15:37

paulao escreveu:
Aconteceu pouco depois de desligares a moto?

A mim acontece quase sempre depois de desligar a mota! Mas não é o simbolo do martelo, é o sensor de proximidade.

Será dos "estalos" do motor quente depois de a desligar? É que o sensor não está no máximo. Está proximo do mínimo até...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2012, 15:49

Chegou-me o relato de uma situação que eram os estalos do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2012, 16:18

Sim foi depois de parar a moto.

Desliguei, fui para casa e pimba...
Desliguei fui a farmácia e pimba...

estalos do motor??


A mim aparece o martelo. O que faço é desligar o alarme, voltar a ligar e ver o que dá...

Se for algo grave deve começar a a disparar novamente.

O comando tem diferentes níveis de aviso? Ou apenas sensor de perímetro e choque?
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 3rd 2012, 22:10

Sim, o motor, quando desligas a moto e o mesmo começa a arrefecer, dá de vez em quando uns estalos, se o sensor estiver sensível esses mesmos estalos podem provocar a vibração suficiente para accionar o alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 12:24

Mikaspt escreveu:
peço que façam um simples teste. deixem o botão dos piscas ligado para um dos lados e retirem a chave liguem o alarme e verifiquem se o painel de instrumentos não se liga ao mesmo tempo que o alarme liga os piscas. se ligar convém reparar as ligações aos piscas com diodos antes que queimem a centralina da mota.
Abraço


Mikas, fiz esse teste na minha, e o painel ligou, o velocimetro e as rotações foram ao maximo e voltou, tal como se tivesse ligado a ignição para por a mota a trabalhar...
Isso é grave? :/
E como reparar a situação?

Abraço[]
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 13:02

Pois existe muitos que tem este problema e nao sabem e é de facil resoluçao.
nao des ao motor de arranque pois vai trabalhar porem ou queimas o fusivel do alarme ou mesmo a propria unidade do alarme.

ja fiz um topico como resolver este problema, deixa la ver onde anda o link.
Quem e que te montou o alarme?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 13:05

Ora aqui esta o link
https://www.cbrportugal.com/t22914-resolver-o-alarme-ligar-o-painel-de-instrumentos?highlight=alarme
resolve isso o mais rapido possivel pois podes acabar por queimar a centralina se te esqueceres do botao dos piscas ligado e o alarme disparar, lembra-te que cada vez que o alarme liga os piscas e como se tivesses ligado e desligado a ignicao com a chave.
e se o alarme disparar sao 30 segundos de liga e desliga a ignicao.
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 14:26

Mikaspt escreveu:
Pois existe muitos que tem este problema e nao sabem e é de facil resoluçao.
nao des ao motor de arranque pois vai trabalhar porem ou queimas o fusivel do alarme ou mesmo a propria unidade do alarme.

ja fiz um topico como resolver este problema, deixa la ver onde anda o link.
Quem e que te montou o alarme?

Quem montou o alarme foi um amigo do paulão que é aqui de perto de mim..Até agora não tive problemas, mas realmente essa situação assusta-me :/

Vou ver o tuturial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 14:44

Pede-lhe para fazer conforme esta descrito no post, para quem sabe e bastante facil.
ou podes colocar um rele para leds que tambem resolve o problema, e so retirar os fios da ficha azul e ligar ao rele novo.
penso que esta explicado neste post:
https://www.cbrportugal.com/t19033p20-piscas-nao-funcionamfinalmente-funcionam
segunda pagina esta la que fios cortar ou retirar da ficha e como fazer a instalacao do rele dos piscas para leds.
qualquer coisa diz.
Ir para o topo Ir para baixo
ZPcosta
CBR 150
ZPcosta

Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : coimbra
Mota/Modelo : Yamaha r1
Data de inscrição : 23/10/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 16:28

pessoal Acabei de comprar um spy 5000m a um rapaz que vendeu a mota e ficou com o alarme agora só me falta quem saiba montar o mesmo.
Sabem de alguém na zona de coimbra que saiba fazer isso??
Desde já o meu obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2012, 16:40

Eloy88, quem te montou o alarme deve ser a mesma pessoa que montou o meu.. tenho de ligar para ele para combinar uma possível "intervenção" para tentar arranjar isto.

Podemos é tentar falar juntos com ele.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2012, 18:54

mulato escreveu:
Eloy88, quem te montou o alarme deve ser a mesma pessoa que montou o meu.. tenho de ligar para ele para combinar uma possível "intervenção" para tentar arranjar isto.

Podemos é tentar falar juntos com ele.

Abc

Boas mulato Wink
Quem me montou chama-se Luis qualquer coisa Very Happy
Não me lembro do nome todo..Sim, podiamos falar com ele e ir la no mesmo dia ou assim, que secalhar até lhe da mais jeito, que pelos vistos até é uma coisa simples Wink

Abraço[]
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2012, 18:56

sim e uma coisa bem simples, se for preciso a minha ajuda na boa estou ca e para ajudar no que poder.
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2012, 20:00

Obrigado Mikas, nao queria estar a xatear.
Eloy, tenho tentei ligar para o Luis mas vai para caixa postal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback para Alarme Spy 5000 Feedback para Alarme Spy 5000 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feedback para Alarme Spy 5000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Feedback para localizador/alarme TK103
» Alarme Spy 5000
» alarme spy 5000
» [FEEDBACK] Alarme montado. O meu obrigado.
» Alarme para garagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-