InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 LojaTSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 V-deosTSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Fotos
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2010, 19:08

Lars escreveu:

Os modelos da Dainese são mais justos que os Tschul.
Embora vista 50 nas duas marcas, o 52 da Tschul fica-me muito maior que o 52 da Dainese.

Os modelos da dainese e alpinestar 50 "puxam-me" os ombros para baixo, e apertam-me nas pernas..

Está visto que é um 52 que tem que vir.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2010, 19:13

É como o meu 52 e é o mesmo numero que o dainese que tenho!

_________________________________________
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2010, 19:24

silver_bullet escreveu:
Este é o meu, acho-o espectacular
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 EBayISAPI
http://cgi.ebay.es/725-BK-2-PEZZI-TSCHUL-TUTA-IN-PELLE-TITANIO-PROTEZIONE_W0QQitemZ110502111553QQcmdZViewItemQQptZAbbigliamento_Uomo_Moto?hash=item19ba706941
Excelente qualidade e muito confortável!

Gosto do teu Very Happy

Eles também têm este:
http://cgi.ebay.es/NUEVO-730-WT-TSCHUL-MONO-DE-2-PIEZA-TITANIO-PROTECCION_W0QQitemZ110499615367QQihZ001QQcategoryZ9943QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

E a diferença de preço é mínima ou nem existe Very Happy

Mas estou mais virado para este :
http://cgi.ebay.es/NUEVO-737-BK-TSCHUL-MONO-DE-2-PIEZA-TITANIO-PROTECCION_W0QQitemZ110499615617QQihZ001QQcategoryZ9943QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2010, 20:21

Vi ambos que mostraste, mas o primeiro a pele e muito "brilhante" no segundo é demasiado preto!

Eu gosto de coisas sóbrias mas all black fia tipo uma sombra em cima da mota e à noite as partes brancas sempre reflectem!

Mas não deixa de ser bonito, só deixo um reparo, também tnho um casaco com bossa e com as traseiras dos nossos shoei´s bate na bossa e incomoda quando queres virar a cabeça e andas em posição descontraida, foi por isso que desta vez comprei sem bossa"

Mesmo sem ela os casacos têm boa protecção nas costas e anda uso a cervical!

_________________________________________
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 8th 2010, 23:46

Acabei de receber o meu fato.. estou deslumbrado. Qualidade excelente, tempos de resposta fantásticos...

5 estrelas meus amigos...

Para continuar a adquirir material Tschull...

eh eh eh já vou poder fazer umas curvas "de pijama" lol lol lol Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:15

tenho um casaco tshull que gosto muito mas infelizmente o tamanho saiu-me ao lado ja dá para a engorda, tenho 187 e 84 kg e comprei o 52 xl esta um pouco largo, tem forro removível. atenção que eles fazem leiloes do material e tenho visto fatos com protecções de titanium a irem por 150 euros, eu ja comprei outros dois casacos em cordura pagando por um 22,5 e por outro 30 euros. á que procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:26

rc.prof.. o meu é um 54 (xxl) e olha que o 56 nao ficava nada mal...

é um risco o 1º...

tem mesmo que se ver as medidas antes de pedir...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:28

Eu disse!

_________________________________________
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:30

eu vi e fui pelo tamanho que costumo usar de camisa e casaco
os de cordura ja mandei vir um l e outro xl assim da para quando estiver cheio ou vazio.lol
e como esta o meu fato de 151 euros???lol
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:42

silver_bullet escreveu:
Eu disse!


silver, mas eu fui tb pelo que disseste Smile

onde errei??
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:44

haja euros... a protecção de coluna dessa marca, segundo o rc.prof, vem a caminho e tem de vir um fato desses tmb para minha casa!! Razz

para ver se ando mesmo todo equipado e começo a deitar-me mais nas curvas!! TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:45

queres que te envie o link de um edgar????e ja recebi confirmação do envio do material
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:51

manda la so para eu ficar a roer-me...Razz

no maximo, depois de adquirir e montar as coisas que preciso de mudar na mota..

- kit distribuição
- comutador direito+cana acelerador+cabos
- pneus

pelo menos no final de verão..cavaletes!!! TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:59

ja tenho o cavalete traseiro


Última edição por rc.prof em julho 9th 2010, 01:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 00:59

http://shop.ebay.es/fashion-only/m.html?_trkparms=65%253A12%257C66%253A1%257C39%253A1%257C72%253A1229&_ipg=&_trksid=p3911.c0.m14.l1581&_pgn=27
ou estes


Última edição por rc.prof em julho 9th 2010, 01:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 01:01

tb mudei o kit de distribuição na minha e amanha vou montar pneu de corrida(usado) á frente por 40 aereos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 01:25

bem fixe!!!

o meu kit de distribuição, deve ser mudado lá para o fim do mês, logo se ve...já tá comprado.

o comutador e assim que falei, vem a caminho tmb...

pneus ainda vai ter de esperar um pouco (1-2 meses), pois primeiro tem de ser o que já comprei para mudar e po-la a rolar como deve ser! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rc.prof
CBR 400
rc.prof

Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : odivelas
Mota/Modelo : Cbr 600 Fi
Data de inscrição : 30/04/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 11:48

eu tenho tudo para a por a rodar, menos capacete e seguro lol, coisa pouca. TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 11:49

Amigo eu disse que ias ficar satisfeito com a qualidade! O fato serve-te não serve?
O meu ao inicio era apertadinho agora já esta folgado, até de mais, tb perdi uns kilitos desde Fevereiro para ca! É normal as primeiras utilizações sentiresque mal te consegues mexer, agora é usa-lo e isso acama!

_________________________________________
TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
hmf
CBR 125R
hmf

Número de Mensagens : 144
Idade : 46
Localização : ÉVORA
Mota/Modelo : Honda CBR 900 RR 954
Data de inscrição : 20/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 14:21

Citação :
loooooooool penso q chegava e sobrava, neste momento tenho 1,79 e 90kgs esta justinho mas n esta a sufocar, mas vai a uma loja qq q tenha dainese e qs de certesa q te regulas por esses

Boas Pedrozalves.
Eu também ando à procura de fato mas fiquei ainda mais na dúvida em relação ao tamanho quando vi o comentário.
O que tens é tamanho 50, o TSCHUL e o Dainese? Não sei se interpretei bem?

Eu tenho 1,80 e 86 kg e experimentei um 56 da Dainese, o que de modo geral não estava mal. Somente um pouco folgado da cintura para baixo e achei que as protecções estavam ligeiramente deslocadas do local onde deviam estar (cotovelos e joelhos).
Acabei por ficar na dúvida, pois não cheguei a experimentar um 54 que acho que seria o ideal pelas medidas de catalogo.
É verdade que apesar de pesos idênticos que as pessoas possam ter, as formas e medidas do corpo acabam por determinar se um fato veste bem ou não em cada qual.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 18:49

hmf, a menos que tenhas formas muito esquisitas, esquece tudo acima do 52!
Eu tenho 1,82m e peso 78kg e uso o 50.
Isto a falar de Dainese.

Os fatos querem-se justos.
Ao fim de 4 ou 5 utilizações a pele começa a ganhar forma e depois é vê-los com a lancheira no traseiro!

Tanto para proteger como para conforto a levar com o vento, o ideal é ser justo.
Ir para o topo Ir para baixo
hmf
CBR 125R
hmf

Número de Mensagens : 144
Idade : 46
Localização : ÉVORA
Mota/Modelo : Honda CBR 900 RR 954
Data de inscrição : 20/08/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 9th 2010, 21:09

Citação :
Os fatos querem-se justos.
Ao fim de 4 ou 5 utilizações a pele começa a ganhar forma e depois é vê-los com a lancheira no traseiro!

Laughing Gostei da analogia à lancheira.

Lars eu não estou muito por dentro do assunto e ando a ver se experimento fatos para mandar vir um para mim. Tenho 1,82 mas com mais uns quilitos, 85kg. No catalogo Dainese tive a ver as medidas e situa-se entre o 52 e 54, estou na dúvida.scratch É difícil ir a uma loja onde tenha os tamanhos todos disponíveis, pelo menos aqui na região do Algarve.

Costumas usar com o fato a protecção de coluna? Num dos tópicos que escrevi sobre compra de material um dos elementos do forum informou que tinhas mandado vir material da Motocard. Também estava a pensar mandar vir de lá o fato da Dainese. Funciona bem a loja online?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 01:14

olha.. aposta no 52.. eu tenho 1.78 e um pouco mais de peso e é o que visto.. justo!!!!

só ainda n comprei fato, pq tenho de emagrecer e depois fico com a dita lançheira no traseiro!! TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 02:15

Os preços sao espectaculares , parece me de boa qualidade , tb tenho o meu dainese raspado vou ficar atento a este topico
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2010, 07:16

eh eh eh o que chegou da tschul é um 54 para mim.. e está mesmo justo... bem fica bem que é o importante...

é preciso ter cuidado pq as medidas enganam bem...

eu tenho 86kgs Sad e 1,80 e o 56 nao ficava mal...

mas lendo o que ja li aqui, que o fato alarga um pouco entao esta optimo...

relativamente a marca/qualidade.... EXCELENTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TSCHUL,grande qualidade a um optimo preço!fotos do meu dainese cortado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Grande qualidade de filmagem!
» Tschul 727 (C/ Fotos)
» Bicos injectores e agulhas??????? CBR 600 F3
» MotoGP 2012 - Grande Prémio de Portugal - Estoril [ FOTOS ]
» Loja em Coimbra com Equipamento Dainese e Alpinestars (novo) a bom preço !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-