InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Lojapois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S V-deospois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Fotos
pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 30th 2009, 21:32

pois é, dps de um azar do catano(gasoleo na bichinha em vez de gasolina) ontem recebo uma carta da PSP...fikei branco como a cera...o carro em nome da patroa, nao me mandaram parar por nenhum motivo...so podia ser a bichinha... ou estacionamento(pouco provavel pois sao extremamente benevolentes...ou velocidade...pois e meus amigos...ai veio ela...120€ para pagar e 1 mes de inibiçao de conduzir...mas a maior tristesa é ter sido uma mota de 150 cvs (954) apanhada a 83 kms/h...Q VERGONHA!!!!!lolol a ser apanhado e a pagar q fosse a esgalhar a serio!!!...mas paciencia...desta ja n me safo, agora em relaçao a inibiçao de conduzir...na esquadra disseram-me q me mandavam uma carta por isso...concertesa para entregar a carta de conduçao...entretanto continuo a conduzir...vou gozar ao maximo!lol se alguem souber(policias concertesa...) digam-me q escalas e q ha de se ser apanhado...ou e a mesma multa para todas as velocidades?
Abraços para todos e boa sorte...n acelerem dentro de cidade...qd menos esperam teem um recado na porta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 30th 2009, 21:41

pois acontece quando menos esperamos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_pale
mas tens carta há quantos anos!?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Idade : 48
Localização : leiria
Mota/Modelo : cbr 954 rr
Data de inscrição : 27/01/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 30th 2009, 21:53

Nao andas com muita sorte,nao pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_rolleyes pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://rui.sfernandes@gmail.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 01:46

Ai ai, devido ao dia,
vai à bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 03:11

Nuno Leite escreveu:
pois acontece quando menos esperamos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_pale
mas tens carta há quantos anos!?
11anos e so uma multa por excesso...looooooooool
sou um sortudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 05:44

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_eek porra !!!
vai a bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 11:24

Podes considerar sorte. se fosses mais depressa a multa seria mais pesada e n seria só 1 mês sem conduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 11:43

Pedro, já agora e 1/2 off topico
Como resolveste a questão do gasoleo?
foi só esvaziar e limpar?
ou teve mais consequências?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 14:37

jam escreveu:
Pedro, já agora e 1/2 off topico
Como resolveste a questão do gasoleo?
foi só esvaziar e limpar?
ou teve mais consequências?

sim...ta la no topico do DOMINGO ESTRAGADO, à 1a nao deu nada mas entretanto como o mecanico desapareceu resolvi aceitar uns concelhos q me deram...esvaziei o deposito ao maximo...mas mesmo ao maximo!!! nem seker ouvia nada qd abanava e meti gasolina...pegou e foi abaixo 3 ou 4 vezes...e èra cá cada bola de fumo q metia medo...mas passados 2 ou 3 minutos ja estava a rolar, 5 minutos ja estava a rolar como se n se tivesse passado nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 14:59

pedrozalves escreveu:
Nuno Leite escreveu:
pois acontece quando menos esperamos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_pale
mas tens carta há quantos anos!?
11anos e so uma multa por excesso...looooooooool
sou um sortudo


certamente que não te vão tirar a carta.
tendo em conta se fôr a primeira vez!
eu apanhei duas na mesma semana, uma a 90 dentro da localidade de moto e outra a 180 de carro na AE.
tenho carta à 9 anos e não fiquei sem carta porque tinha o cadastro limpo.mas a lei mudou, agora quem infringir a lei com 5 contra ordenações graves ou muito graves fica sem conduzir 2 anos e tem de tirar a carta de novo (se quiser).
por exemplo agora fizeste uma contra ordenação grave, faltam te 4. pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Lol
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 17:56

Nuno Leite escreveu:
pedrozalves escreveu:
Nuno Leite escreveu:
pois acontece quando menos esperamos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_pale
mas tens carta há quantos anos!?
11anos e so uma multa por excesso...looooooooool
sou um sortudo


certamente que não te vão tirar a carta.
tendo em conta se fôr a primeira vez!
eu apanhei duas na mesma semana, uma a 90 dentro da localidade de moto e outra a 180 de carro na AE.
tenho carta à 9 anos e não fiquei sem carta porque tinha o cadastro limpo.mas a lei mudou, agora quem infringir a lei com 5 contra ordenações graves ou muito graves fica sem conduzir 2 anos e tem de tirar a carta de novo (se quiser).
por exemplo agora fizeste uma contra ordenação grave, faltam te 4. pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Lol


pois...kem me dera...plo menos na policia disseram para q esperasse pla carta da direcçao de viaçao a dizer qd e q tinha de entregar a carta de conduçao... e mesmo a multa diz q tem de pagar coima de 120€ a 600€ e entre 1 mes a 12 meses de inibiçao de conduçao...desta n me escape...axo eu...se alguem souber de alguma maneira de escapar mande uma PM!!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 18:53

pedrozalves escreveu:
jam escreveu:
Pedro, já agora e 1/2 off topico
Como resolveste a questão do gasoleo?
foi só esvaziar e limpar?
ou teve mais consequências?

sim...ta la no topico do DOMINGO ESTRAGADO, à 1a nao deu nada mas entretanto como o mecanico desapareceu resolvi aceitar uns concelhos q me deram...esvaziei o deposito ao maximo...mas mesmo ao maximo!!! nem seker ouvia nada qd abanava e meti gasolina...pegou e foi abaixo 3 ou 4 vezes...e èra cá cada bola de fumo q metia medo...mas passados 2 ou 3 minutos ja estava a rolar, 5 minutos ja estava a rolar como se n se tivesse passado nada

boa.
ainda bem que foi assim, às vezes temos medo de estragar e gasta-se dinheiro desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 20:03

Opah... dá-lhe gás e não olhes para tras.... e caga nesses gajos da farda azul.... põe a matricula para cima e siga de punho trancado Very Happy

Toca de dar uma de rebelde cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 21:22

TAS MESMO COM AZAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 22:22

oh pedro.. mas cm te apareceu isso em casa? tens a matricula mt a mostra? foi radar? conta la melhor km isso aconteceu! como enviaram carta para casa, eles tem de te mandar uma foto com a prova cm foste apanhado a essa velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimeoutubro 31st 2009, 22:34

Deixa la isso , podiam ser coisas piores e mesmo que fiques sem carta logo logo já vais andar a rolar outravez . Wink

Aqui tens alguns preços de multas... MULTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 09:52

120€ c/ 1 mês de inibição a 83km/h numa zona de 50?! Estás com sorte carago... É que eu com a mesma descrição de multa e com a agravante de ser a 93km/h em zona de 50km/h, paguei 300€ e entreguei a carta por 1 mês isto foi em 10 de Novembro de 2006!!! Ainda meti carta ao Governo Civil a alegar que não tinha cadastro e que necessitava de carro para ser bom estudante... E nem isso!
Alegaram que era uma MG e não havia nada a modificar, o máximo a fazer seria pagar multa às prestações!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 12:08

eu fui apanhado a 215 se carro na a1 paguei na hora 300 €€€ e mandei uma carta ao governador civil de leiria ( zona onde fui apanhado ) e nao me tiraram a carta nem pena suspensa tive tenho carta desde 93 multas 0 talvez fosse por isso mas com as novas leis nao sei nao ??? a minha foi a 2 anos
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 12:45

o q axo estranho e q apreensao de carta no link q a mafalda deixou so fala de apreensao de carta nas autoestradas...isto esta tudo doido...tenho de tirar isto a limpo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Convidado
Convidado
Anonymous


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 12:53

pedrozalves escreveu:
o q axo estranho e q apreensao de carta no link q a mafalda deixou so fala de apreensao de carta nas autoestradas...isto esta tudo doido...tenho de tirar isto a limpo...
Mais não seja saca o novo código da estrada e lê atentamente... É que no que toca a pagar eles querem sempre que se pague, mas por vezes consegue-se bónus Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 13:07

O que retirei do novo organismo que aplica as contra-ordenações - Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária ANSR:

Dec. lei 113/2008
Artigo 148.º
Cassação do título de condução
1 — A prática de três contra -ordenações muito graves ou de cinco contra -ordenações entre graves ou muito graves num período de cinco anos tem como efeito necessário a cassação do título de condução do infractor.
2 — A cassação do título a que se refere o número anterior é ordenada logo que as condenações pelas contra-ordenações sejam definitivas, organizando -se processo autónomo para verificação dos pressupostos da cassação.
3 — A quem tenha sido cassado o título de condução não é concedido novo título de condução de veículos a motor de qualquer categoria antes de decorridos dois anos sobre a efectivação da cassação.
4 — A efectivação da cassação do título de condução ocorre com a notificação da cassação.
5 — A decisão de cassação do título de condução é impugnável para os tribunais judiciais nos termos do regime geral das contra -ordenações.


Penso que agora é o que está em uso... O sistema de 3 MGraves ou 5Graves/MGraves ficas sem carta. Falta saber se isto se aplica a multas que só chegam agora a casa e que foram "caces" à coisa de um ano atrás!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 13:52

é essa lei k esta em vigor....

3 MG ou 5 (G + MG)!


analisa bem isso
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 1st 2009, 13:59

eu tb apanhei uma multa por excesso qd tinha uma 6&1/2 num dos radares da marginal qd sairam cá para fora... Fui catado a 81km/h já com o erro de leitura e medição pq na realidade devia marcar quase 100km/h...

Não tenhas vergonha, ainda bem que foi 'devagarinho', agora paga, esquece, e continua a rolar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 18:14

EM JUNHO DE 2007 FUI APANHADO DE MOTA A 213KM/H NA CREL! FUI FILMADO CERCA DE 7/8KM. APANHEI UMA MULTA DE 500€ DE EXCESSO DE VELODICADE E MAIS UMA DE 120€ POR MATRICULA DOBRADA. ERA IMPOSSIVEL FUGIR. ALEM DE TER A MOTA NA RESERVA, ESTAR NUMA ESTRADA QUE NÃO É PROPRIAMENTE A MELHOR DO MUNDO, SER DE MANHÃ, E DEPOIS DISSO TUDO TER REPARADO QUE O DEPOSITO DE GASOLEO DOS SENHORES DA GNR ESTAVA COMPLETAMENTE ATESTADISSIMO!!! PAGUEI NA HORA OS 120€ DE MATRICULA DOBRADA. RELATIVAMENTE Á MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE NÃO A PAGUEI, OS SENHORES DA GNR APREENDERAM-ME A CARTA DE CONDUÇÃO E PASSARAM-ME UMA GUIA DE CONDUÇÃO. NOS 15 DIAS SEGUINTES ENVIEI UM REQUERIMENTO RECORRENDO DA INFRACÇÃO. POR LEI ESTA PREVISTO QUE NO PRAZO DE 2 ANOS SE NÃO FORMOS NOTIFICADOS COM UMA RESPOSTA AO REQUERIMENTO A MULTA PRESCREVE. NESTE CASO A MULTA PRESCREVEU EM JUNHO DESTE ANO DE 2009. POR ISSO ANTES DE PAGAREM SEJA O QUE FÔR, INFORMEM-SE DAS VARIAS POSSIBILIDADES PARA AO MENOS TENTAR DAR A VOLTA AO ASSUNTO!
ESPERO TER AJUDADO DE CERTA FORMA.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 21:07

nem acreditam no q vos vou contar...hoje de manha um policia keria-me apreender a mota por causa das luzes dos minimos q sao azuis...(e eu q nem gosto dakilo)mas fui adiando a troca... lolol e agora o gajo todo nariz empinado q me ia apreender a mota se me voltasse a ver com as luzes azuis!!!!looooooooooool boa...la tirei as lampadas e amanha vou comprar brancas... com sorte desta QQ DIA DEIXO DE ANDAR DE MOTA...DASSS




JUST KIDDING
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» domingo estragado...
» Domingo 7 Junho --> mini concentração CBR FURADOURO (sem CBRs )
» Pagamento do equipamento estragado
» Domingo 04-04-2010...mais um grande domingo =)
» è uma vergonha..........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-