InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lojapois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 V-deospois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Fotos
pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 21:26

pedrozalves escreveu:
nem acreditam no q vos vou contar...hoje de manha um policia keria-me apreender a mota por causa das luzes dos minimos q sao azuis...(e eu q nem gosto dakilo)mas fui adiando a troca... lolol e agora o gajo todo nariz empinado q me ia apreender a mota se me voltasse a ver com as luzes azuis!!!!looooooooooool boa...la tirei as lampadas e amanha vou comprar brancas... com sorte desta QQ DIA DEIXO DE ANDAR DE MOTA...DASSS




JUST KIDDING


xiiii que fora.. bm voces apanham como cada uma....

a minha "tinha" antes do acidente ha 1 semana atraz, todas as luzes azuis e bm fortes...

com maximos via-se o condutor dentro do enlatado... ate encandeava pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz

nca me mandaram parar..

alias, eu de dia so usava MINIMOS se tivesse meio escuro, MEDIOS se tivesse a chuver e MAXIMOS com nevoeiro! dia limpo.. td desligado!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 21:32

grandes malucos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lol isso é proibido malta pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 21:44

Nuno Leite escreveu:
grandes malucos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lol isso é proibido malta pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_lol

desde quando é que os MOTARS comprem todas as regras de tranzito? ahaha pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_cheers

o nuno.. a hrc quer é gaz no rabo.... pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 22:00

Edgar_Oliveira escreveu:
Nuno Leite escreveu:
grandes malucos pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lol isso é proibido malta pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_lol

desde quando é que os MOTARS comprem todas as regras de tranzito? ahaha pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_cheers

o nuno.. a hrc quer é gaz no rabo.... pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz

so nao lhe dou o que ela quer.. pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
paulowax
CBR 125R
paulowax

Número de Mensagens : 102
Idade : 48
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 16/08/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 22:01

tas com azar,a mim na 2 circular o ano passado mandara-me parar e como tinha o pneu de traz abaixo das medidas exigidas por eles tiraram-me o livrete e tive de pagar 25 euros senao era pior,tem calma e as vezes apetece dar uma de fuga a esses gajos,vai a bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 22:04

HugoCBR escreveu:
Podes considerar sorte. se fosses mais depressa a multa seria mais pesada e n seria só 1 mês sem conduzir.
ai é que te enganas
eu fui apanhado a 161 km e tb paguei 120 euros
e um mes carta apreendida
mas entretanto fiquei com a pena suspensa de 6 meses e nao tive que entregar a carta
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 22:06

Edgar_Oliveira escreveu:
pedrozalves escreveu:
nem acreditam no q vos vou contar...hoje de manha um policia keria-me apreender a mota por causa das luzes dos minimos q sao azuis...(e eu q nem gosto dakilo)mas fui adiando a troca... lolol e agora o gajo todo nariz empinado q me ia apreender a mota se me voltasse a ver com as luzes azuis!!!!looooooooooool boa...la tirei as lampadas e amanha vou comprar brancas... com sorte desta QQ DIA DEIXO DE ANDAR DE MOTA...DASSS




JUST KIDDING




xiiii que fora.. bm voces apanham como cada uma....

a minha "tinha" antes do acidente ha 1 semana atraz, todas as luzes azuis e bm fortes...

com maximos via-se o condutor dentro do enlatado... ate encandeava pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz

nca me mandaram parar..

alias, eu de dia so usava MINIMOS se tivesse meio escuro, MEDIOS se tivesse a chuver e MAXIMOS com nevoeiro! dia limpo.. td desligado!

atençao...n sao azuis tipo as blue vision da philips...akelas lampadas asuis mas a luz e branca...as lampadas sao mesmo asuis.... intenso...lol
azuis de tuninho
xuning...
azeiteiro...lolol
agora ja as tirei...amanha compro umas brancas
e qd houver guita umas bluevision da philips
lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 22:21

DA-LHEEE! pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2009, 22:22

pedrozalves escreveu:
Edgar_Oliveira escreveu:
pedrozalves escreveu:
nem acreditam no q vos vou contar...hoje de manha um policia keria-me apreender a mota por causa das luzes dos minimos q sao azuis...(e eu q nem gosto dakilo)mas fui adiando a troca... lolol e agora o gajo todo nariz empinado q me ia apreender a mota se me voltasse a ver com as luzes azuis!!!!looooooooooool boa...la tirei as lampadas e amanha vou comprar brancas... com sorte desta QQ DIA DEIXO DE ANDAR DE MOTA...DASSS




JUST KIDDING




xiiii que fora.. bm voces apanham como cada uma....

a minha "tinha" antes do acidente ha 1 semana atraz, todas as luzes azuis e bm fortes...

com maximos via-se o condutor dentro do enlatado... ate encandeava pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_razz

nca me mandaram parar..

alias, eu de dia so usava MINIMOS se tivesse meio escuro, MEDIOS se tivesse a chuver e MAXIMOS com nevoeiro! dia limpo.. td desligado!

atençao...n sao azuis tipo as blue vision da philips...akelas lampadas asuis mas a luz e branca...as lampadas sao mesmo asuis.... intenso...lol
azuis de tuninho
xuning...
azeiteiro...lolol
agora ja as tirei...amanha compro umas brancas
e qd houver guita umas bluevision da philips
lol

ah pronto! assim a historia é outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 02:27

Para os que conhecem a minha moto, tem a matricula de origem, piscas, espelhos, aliás quase tudo de origem.
Hoje, estava a almoçar como habitualmente em casa dos velhotes e reparei que um carro da policia ao passar pela moto estacionada, parou, recuou, parou ao lado da moto e o sr. da direita saiu do carro mesmo ao pé da moto. Pensei que algo de errado se passava e fui para a janela, o sr. da direita medio amatricula, voltou a entrar no carro e foram embora.
Acho que se a tivesse trocado lá vinha a multita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 07:46

esses gajos andam com o pito aos saltos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 07:50

yaa fdx.. caca a multa, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 08:48

MORALEZ escreveu:
...RELATIVAMENTE Á MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE NÃO A PAGUEI, OS SENHORES DA GNR APREENDERAM-ME A CARTA DE CONDUÇÃO E PASSARAM-ME UMA GUIA DE CONDUÇÃO. NOS 15 DIAS SEGUINTES ENVIEI UM REQUERIMENTO RECORRENDO DA INFRACÇÃO. POR LEI ESTA PREVISTO QUE NO PRAZO DE 2 ANOS SE NÃO FORMOS NOTIFICADOS COM UMA RESPOSTA AO REQUERIMENTO A MULTA PRESCREVE. ...
E que foi feito da carta apreendida?! Devolveram-ta quando fizeste o requerimento de recurso?!

Tiveste sorte, mesmo muita sorte cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 08:51

Ó Jam, gostaram tanto da tua moto que até as medidas lhe tiraram lol!

Se queremos ser respeitados e vistos como pessoas cumpridoras temos que andar no mínimo com a moto dentro da lei...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2009, 09:42

pois é.. ultimo modelo e ainda por cima.. hrc... eles n resistiram..!! pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_cheers


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 00:08

andrezzr escreveu:
Ó Jam, gostaram tanto da tua moto que até as medidas lhe tiraram lol!

Se queremos ser respeitados e vistos como pessoas cumpridoras temos que andar no mínimo com a moto dentro da lei...

Ainda fui à janela a ver se era o "o teu pequeno pónei" que tivesse reconhecido a moto. Mas quando vi o gajo ir à matricula e medir...
Não digo o que disse na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 00:18

ai n.. FDP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 20:02

Como se costuma dizer o Tuga tem sempre sorte, e julgo que a coima que te atribuíram não é pesada.

ainda bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 21:07

andrezzr escreveu:
MORALEZ escreveu:
...RELATIVAMENTE Á MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE NÃO A PAGUEI, OS SENHORES DA GNR APREENDERAM-ME A CARTA DE CONDUÇÃO E PASSARAM-ME UMA GUIA DE CONDUÇÃO. NOS 15 DIAS SEGUINTES ENVIEI UM REQUERIMENTO RECORRENDO DA INFRACÇÃO. POR LEI ESTA PREVISTO QUE NO PRAZO DE 2 ANOS SE NÃO FORMOS NOTIFICADOS COM UMA RESPOSTA AO REQUERIMENTO A MULTA PRESCREVE. ...
E que foi feito da carta apreendida?! Devolveram-ta quando fizeste o requerimento de recurso?!

Tiveste sorte, mesmo muita sorte cheers

Ainda não fui buscar a carta, porque entretanto fui apanhado outra vez! Mas desta vez foi de carro na A8 e pelo radar a 170km/h. Apanhei mais uma multa que ia de 300€ a 600€, mas como já tinha uma guia de condução da multa anterior, fiquei com a mesma guia e ficou tudo inserido informaticamente!
Mais uma vez fiz um requerimento e até á data ainda não recebi nada. Se até Fevereiro de 2010 não receber nada, que é quando faz 2 anos desde a data da multa, então aí vou buscar a minha carta finalmente!!!
Coisas da vida!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 21:38

ha kem tenha sorte...mesmo no meio da sorte n paste nbehuma delas ja foi bom...eu ca vou pagar a minha e acabou-se as chatisses...ja me disseram q aki as multas sao rapidas a chegar e se nao pagar nos 15 dia uteis entra logo para tribunal e ai a porca torce o rabo...ja n e para brincadeiras...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2010, 04:08

Lembram-se das duas multas de excesso de velocidade que apanhei em Junho de 2007 e em Fevereiro de 2008???
As duas ao final de todo este tempo prescreveram!!! E perguntam voçês porquê???
Porque como vos disse eu enviei um requerimento explicando a razão de ter sido apanhado em excesso de velocidade. Isto tudo para vos explicar que antes de PAGAREM seja o que fôr pensem duas vezes e utilizem todos os meios necessários para se tentarem safar!!!
Ao fim de todo este longo processo já tenho a "carta" "outra vez"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2010, 05:47

Moralez... sabes o que isso quer dizer? Uns copitos daqueles de plástico cheios de Rum... pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2010, 23:50

bem que azar... mas ainda bem que podes andar e rolar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2010, 12:15

pedrozalves escreveu:
...mas a maior tristesa é ter sido uma mota de 150 cvs (954) apanhada a 83 kms/h...Q VERGONHA!!!!!!

é verdade que vergonha mesmo, ainda se fosse a 283 kms/h agora a 83 !!! a malta ainda por cima goza
pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

pois é...a seguir a um domingo estragado...A VERGONHA DAS CBR'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» domingo estragado...
» Domingo 7 Junho --> mini concentração CBR FURADOURO (sem CBRs )
» Pagamento do equipamento estragado
» Domingo 04-04-2010...mais um grande domingo =)
» è uma vergonha..........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-