InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcoisas que acontecem - Página 6 Lojacoisas que acontecem - Página 6 V-deoscoisas que acontecem - Página 6 Fotos
coisas que acontecem - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 coisas que acontecem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2010, 20:46

esse penico so protege msm a tola pq o resto, chapeu!


belas fotos o resto é conversa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2010, 20:48

Edgar_Oliveira escreveu:
esse penico so protege msm a tola pq o resto, chapeu!


belas fotos o resto é conversa!!!

nada disso, apenas protege a multa... coisas que acontecem - Página 6 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2010, 20:50

ahahah Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 00:01

j luis escreveu:
... a segunda foto é em jericho, palestina a sul de jerusalem antes do mar morto, em jerichó está o tumulo de moisés ,sabem quem foi moisés ou não vão a catequese? nem rezam? ....ou só fazem como o gabriel...ajoelhou tem de rezar... coisas que acontecem - Página 6 Fresse

Moisés foi o gajo da arca?
HAHAHAHAHA.
Falhei a catequese toda. Toda não, fui à primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 00:03

eu ainda la andei ate fazer a "profissão de fé"!

depois achei que n estava lá a fazer nada e deixei de lá ir!

alem disso, fui escuteiro ate passar para "caminheiro" e deixei de ir pq n tinha mais vida para aquilo..!

missa? uma vez por ano, para aí.. ou nos casamentos e baptizados!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 00:56

jam, esse foi noé..."traido" por um corvo


pronto estou a vêr que são como eu...uns infieis !!!


então falando de história que assim é mais facil...moisés foi o salvador do povo hebreu ( judeus) no antigo egipto, foi ele que subiu o monte sinai naquela cena dos 10 mandamentos, nunca ouviram aquela história do mar vermelho "abrir" para os hebreu fujirem da escravatura dos faraós? era ele que ia à frente... foi moises que escreveu os primeiros textos do antigo testamento, que nós temos como algumas partes da biblia, moisés é tambem um profeta do islão com o nome de kallim allah...

moises
1592 a.c.

1472 a.c.

120 anos, nada mau coisas que acontecem - Página 6 Icon_biggrin

ou seja é como jesus, faz parte das 3 religiões, católica, judaica e muçulmana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 01:19

Morais escreveu:


coisas que acontecem - Página 6 Joao026

esta foto acho que está magnifica,para mim, por ex reparem no promenor da nossa bandeira no top case, acreditem que é meio caminhado andado para abrirem as portas,temos um grande peso no mundo em termos de neutralidade conflituosa e amizade entre os povos desde à séculos, estava um calor do caraças, o fato dainese e as botas estão amarrados nas redes, atás as cenas da barreira e nota-se a porta aberta de um humer, mas a jeep especiais de chek points e blinados é melhor não virar para lá o flash coisas que acontecem - Página 6 Icon_cool , o saco de depósito com o mapa e em cima o passaporte, isso tem de andar sempre à mão coisas que acontecem - Página 6 Icon_cool ...a estrada atras a desaparecer, e depois a simplicidade deste rapaz na forma de poder retribuir o agradecimento dele pela minha visita ao seu pais, não é facil lá por aquelas bandas uma tão grande aproximação às forças de segurança, são poucos os que se disponham a dar a cara numa situação destas, mas este fê-lo não só para mim mas para nós todos companheiros, foi a forma dele mostrar que que tambem gosta de motas, mas para eles sairem de lá a andar de mota não é facil !!!
coisas que acontecem - Página 6 Lol

agora reparei num promenor, não foi o morais que escreveu fui eu coisas que acontecem - Página 6 Icon_rr


Última edição por j luis em janeiro 17th 2010, 04:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 02:37

j luis escreveu:
jam, esse foi noé..."traido" por um corvo


pronto estou a vêr que são como eu...uns infieis !!!

Eu sou fiel.
Da balança.
Por acaso do touro.

E já agora, os mandamentos eram 13. Mas como foram esculpidos em pedras, o Sr. Moisés fartou-se de andar com eles às costas e partiu as 3 maiores e mais pesadas. Daí terem ficado só 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 03:46

jam escreveu:


Eu sou fiel.
Da balança.
Por acaso do touro.

E já agora, os mandamentos eram 13. Mas como foram esculpidos em pedras, o Sr. Moisés fartou-se de andar com eles às costas e partiu as 3 maiores e mais pesadas. Daí terem ficado só 10

excelente, esta nunca tinha ouvido.... coisas que acontecem - Página 6 Icon_cheers
mas não esculpiu acho foi com um maçarico... coisas que acontecem - Página 6 Lol


Última edição por j luis em janeiro 17th 2010, 04:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 03:49

jam escreveu:


partiu as 3 maiores e mais pesadas. Daí terem ficado só 10

e jáagora quais foram as que se partiram?? coisas que acontecem - Página 6 Icon_biggrin ...estou para vêr o que sai dai? coisas que acontecem - Página 6 Icon_biggrin coisas que acontecem - Página 6 Icon_biggrin coisas que acontecem - Página 6 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 04:02

Era aquela do
"não pirilimpimparaz mulher alhei(r)a"

"café, todos a tomar café e muito"
Jasus disse ca fé move montanhas!!!

A terceira era
"a que ensinava o caminho das pedras"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 04:25

jam escreveu:
Era aquela do
"não pirilimpimparaz mulher alhei(r)a"

"café, todos a tomar café e muito"
Jasus disse ca fé move montanhas!!!

A terceira era
"a que ensinava o caminho das pedras"

áááá está boa sim senhor.... coisas que acontecem - Página 6 Lol


olha uma vez estava lá na conversa com umas moças e disse-lhes, sabem poque é que jesus viveu em israel? e elas, então porquê? foi por causa das mulheres bonitas que há por aqui....disse eu...
fartaram-se de rir...só isso nada mais coisas que acontecem - Página 6 Fresse

sobre eu estar em jerichó...bem na realidade foi assim, sai de jerusalem um dia de manhã em direcção ao mar morto sempre tinha ouvido dizer que no mar marto flutuamos, que não vamos ao fundo,sei lá, enfim sempre achei isso estranho, e então planiei logo nesta viajem ir ao mar morto ...já uns bon quilometros depois de jerusalem parei para comer e reparei que não tinha muito dinheiro dai que pensei em trocar dinheiro num banco próximo, a seguir vejo a placa jerichó porreiro vou ali...só quando passei as barreiras policiais é que percebi que aquilo era palestina, sem querer entrei num território palestiniano (não é que haja algum problema nisso) mas lembrei-me então de jerichó e comecei a relacionar as coisas...entretanto estava no banco a trocar dinheiro e não aceitavam euros nem dolares, achei estranhissimo e perguntei ao cx do banco " então mas em israel não aceitam euros?"....comecaram logo aos "gritos" palestine palestine what israel ?! e eu epá sóry, sóry...desculpem lá isso que já passei tanta fronteira que ando todo trocado...acabaram por alguns empregados do banco escrever no meu diario tambem uma dedicatória em arabe, enfim tudo acaba bem quando as coisas são ditas de forma inocente


Última edição por j luis em janeiro 17th 2010, 04:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 04:35

Cristo, e os companheiros, celebravam tudo com tintol.
Deviam ser frescos, deviam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 04:43

jam escreveu:
Cristo, e os companheiros, celebravam tudo com tintol.
Deviam ser frescos, deviam...

o meu querido sogro, pessoa que eu estimo muito e que vai fazer o favor de tratar da bicharada para o almoço, sempre me disse ...joão, cristo foi o primeiro homem a fazer vinho a martelo...afinal transformou a agua em vinho...dizem
coisas que acontecem - Página 6 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 04:46

j luis escreveu:
cristo foi o primeiro homem a fazer vinho a martelo...afinal transformou a agua em vinho...dizem
coisas que acontecem - Página 6 Lol

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Nunca tinha pensado nessa.
Afinal foi preso por martelar vinho.
Grande castigo ir parar à cruz.
Coitado, nasceu cedo de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 04:59

tenho algumas pessoas de familia directa ligadas a igreja católica e esta é uma anedota contada por essas pessoas, como se diz, quem não se ri de si mesmo tambem não anda cá a fazer nada...

quer vêr outra, estavam duas senhoaras a falar com o padre e diz uma, olhá ali o senhor padre sempre está gordo...e diz a outra -e pesado e pesado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 05:03

Os primeiros preservativos de que há registo são feitos de bexiga de porco, laváveis, com desenhos eclesiásticos, e dizem os historiadores que foram usados por Papas. Não recordo a data desses registos, mas já eram cuidadosos os eclesiásticos antigos.
Hehehehe


Última edição por jam em janeiro 17th 2010, 05:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 05:08

jam escreveu:
Os primeiros preservativos de que há registo são feitos de bexiga de porco, laváveis, com desenhos eclesiásticos, e dizemos historiadores que foram usados por Papas. Não recordo a data desses registos, mas já eram cuidadosos os eclesiásticos antigos.
Hehehehe

se calhar vem dai a cena dos judeus, muçulmanos e alguns cristãos não comerem carne de porco...usavam em pres...ai que não devemos dizer estas coisas...vamos esquecer este assunto coisas que acontecem - Página 6 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 16:32

bem.. o que um silmples "miudo" como eu aprendo com voçes!!

grandes historias e teorias, sim senhora!!

venha de la o binho!!!! coisas que acontecem - Página 6 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 19:27

E ainda não ouviste a teoria do Afonso Henriques.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimejaneiro 17th 2010, 19:30

lol!

abre la um topico para explicares essa que já chega de offtopic aqui!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 04:37

Muito bom João! Parabéns pela viagem que fizeste e muito boa sorte para a que aí vem!!

Fazer África de fio a pavio não é para qualquer um!

Foi um prazer conhecer-te ontem no almoço sou o rapaz da sweat verde que foi o 1º a ir embora! Deves ter conhecido mais de 100 pessoas por isso não é fácil lembrares-te... geek

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 23:17

Kasushi escreveu:
Muito bom João! Parabéns pela viagem que fizeste e muito boa sorte para a que aí vem!!

Fazer África de fio a pavio não é para qualquer um!

Foi um prazer conhecer-te ontem no almoço sou o rapaz da sweat verde que foi o 1º a ir embora! Deves ter conhecido mais de 100 pessoas por isso não é fácil lembrares-te... geek

Abraço.

já me lembro de ti, vi-te numas fotos com sweat verde, penso sêr esse, grande abraço


Última edição por j luis em outubro 28th 2010, 02:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimefevereiro 26th 2010, 01:57

coisas que acontecem - Página 6 Dsc00445p

coisas que acontecem - Página 6 Dsc00444j

vou tentar colocar aqui fotos, daqui já coloquei no viajar coisas que acontecem - Página 6 Suspect ...agora vou tentar aqui....


Última edição por j luis em outubro 28th 2010, 02:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitimefevereiro 26th 2010, 02:08

coisas que acontecem - Página 6 Dsc00448g
coisas que acontecem - Página 6 Dsc00446r
coisas que acontecem - Página 6 Dsc00447hh
coisas que acontecem - Página 6 Dsc00443kg

sul de israel...deserto de negev


Última edição por j luis em outubro 28th 2010, 02:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




coisas que acontecem - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

coisas que acontecem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RR 08 - 21/03/2010 (Coisas que Acontecem) «-Outra vez..
» Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve)
» 2 coisas que podiam ter corrido mal...
» Coisas fixes
» Coisas de Casal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-