InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcoisas que acontecem - Página 2 Lojacoisas que acontecem - Página 2 V-deoscoisas que acontecem - Página 2 Fotos
coisas que acontecem - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 coisas que acontecem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2009, 11:13

Sim Senhor, maravilha de viagem, por certo foi pena ser pouco tempo, se tivesses mais uns diazitos... coisas que acontecem - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2009, 11:23

Na 1ª vez q fui, tinha uma VFR 750F, e infelizmente fui de moto e vim de autocarro....queimei a embraiagem à mota a fazer burnouts no Porto de Santa Maria.... coisas que acontecem - Página 2 Kopfschuettel

"São cosas q acontecem"....eheh (tb era novito, devia ter uns 21/22 anos nessa altura) coisas que acontecem - Página 2 Icon_scratch[/quote]

sabes o que da isso? é a p*** da brincadeira.. em viagem tem de se andar "calminho" pa poupar a moto..

essas fazem-se é na terrinha ou nos convivios com a malta coisas que acontecem - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2009, 18:18

Bem, durante a viagem até que....não fui calminho! lol coisas que acontecem - Página 2 Lol

Era puto, queria era andar a abrir...num grupo de 8 motas, eu e outro bacano (eu na VFR 750F e ele numa GSXR 1100) íamos sempre à frente a 'esgalhar' para depois qd encostássemos à espera dos outros, já tivéssemos 'esticado as pernas' e fumado um cigarrinho, lol, e qd o resto do pessoal chegava até nos punhamos a olhar pró relógio naquela de 'então? só agora? estamos aqui há meia-hora!'... coisas que acontecem - Página 2 Icon_tongue

Agora, olhando para trás, claro q vejo q foi uma inconsciência fazer a viagem nas 'auto-pistas' (e 'auto-vias') a velocidades constantes de 260/270Kmh (uma coisa q me impressionou bastante, foi a facilidade com q a GSXR passava por mim a essas velocidades!)...é um ritmo alucinante (bem...e de 900RR já fiz pior), mas um gajo na casa dos 20 só quer é adrenalina 'pró carolo' e acelerar.... coisas que acontecem - Página 2 Icon_cool

Mas foi uma cena estranha...cheguei a Gerez na boa, lá estive a comer sacos enormes de gambas cozidas com um belo vinho branco e a admirar as louraças de biquini e calças de cabedal a passarem de motão cor-de-rosa (e ñ eram poucas)...eheh...à noite fomos para o Porto de Santa Maria, e ficámos mesmo ao pé da rotunda onde o pessoal dava a volta para regressar à avenida principal para acelerarem ou fazerem cavalos (por falar nisso, nesse ano chocaram 2 bacanos de frente a sacar cavalo, as motas simplesmente explodiram!). coisas que acontecem - Página 2 Affraid

Quando lá cheguei, ainda com a mota quente, pus-me a buzinar e a fazer burnouts numa bicha, perto dum semáforo (como praticamente toda a gente)...e uns metros à frente estacionámos.

Estivemos lá umas horas nas esplanadas a ver o pessoal a fazer a avenida e a darem ali a volta (ainda por cima o piso na rotunda era de calhaus de calçada e eles entravam ali a abrir....com pessoal dos dois lados a afunilar e a darem pancadinhas nas costas...de doidos mesmo!), e depois lá decidimos arrancar.

Meti a mota a trabalhar (estavam todas alinhadas, já viradas para a rua, prontas para sair), deixei-a aquecer como sempre faço, e qd o semáforo abre todos arrancam...menos eu!! engatava a 1ª, largava a embraiagem e nada! a mota nem mexia....e eu a ver os meus amigos a afastarem-se no meio da confusão...lol coisas que acontecem - Página 2 Icon_cry

Passados uns minutos lá vieram eles à minha procura e ajudaram-me a tratar das coisas do seguro em viagem, o reboque e transporte de volta (detesto andar à pendura...e ainda por cima 600Km)...mas foi uma das situações mais estranhas q tive de mota! lembro-me q depois o arranjo ñ foi nada barato (e o reboque tb não), mas já ñ me lembro qt foi...pelo q me disseram na HONDA, os discos da embraiagem 'colaram' um ao outro com o calor excessivo (ah, a mota já tinha embraiagem a óleo)...

Enfim...a juventude...lol... coisas que acontecem - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2009, 19:46

Belas histórias! coisas que acontecem - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2009, 00:54

pois e... um gajo quando tem 20 anos, e contra mim falo pq os tenho..mtas das vezes estica-se com velocidade.. mas de resto, digo-vos... n arrisco mt (ate agr

tou em casa no estado em que estou e sem culpa nenhuma.. porra dos enlatados que andam a dormir na via!!! dass
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 8th 2009, 14:08

bem isso ja merecia umas fotos nao axas..
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 8th 2009, 14:36

realmente tou de acordo com o PAULO_DUARTE, oh Edgar, mostra la ai como fikou a mota....

o meu unico meio de transporte neste momento é a minha bichinha, o carro é a mulher k anda c ele.... e todos os dias ha-de haver alguem (carro, ou melhor o condutor do enlatado) que se mete a minha frente, nao respeitando a prioridade ou simplesmente porque aptece e nao se deixa passar motociclo.por acaso tenho andado devagar, porque tamos no inverno e mesmo que ate nem esteja a chover, o piso esta molhado e qualquer toque brusco no travao é meio caminho andado para deslizar, ate mesmo uma reduçao...

cada vez tenho mais vontade de dar dois murros a esses gajos que nao tem civismo na estrada.

depois de fazerem uma parvoice dessas, mesmo que digas alguma coisa és sempre tu o culpado e eles tem sempre razao....

enfim....

pobre pais em que vivemos....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 8th 2009, 21:10

poisé david..

estes gajos sao uma treta..!! apetece msm espanca-los, ve-se msm que n andam de moto ou sao frustados por n poderem ter ou n ter maos para conduzir uma!!!

dass!!!



falando de fotos.. posto aqui depois, vou ter de pedir ao perito ou ao marco coelho _(aparaguas) pois o meu tlm partiu-se no acidente e a moto seguiu logo para a aparaguas... n tive cm la ir, pois ainda tou mt limitado!!!! Sad


enfim.. mal haja novidades.. eu comunico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 8th 2009, 22:01

e as melhoras para ti....

ve la se recuperas rapido...

cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2009, 01:50

Sem duvida uma viagem que fica para a vida!!!

Tiveste num dos locais mais lindos do mundo...Petra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 00:41

é verdade amigo petra é um local lindissimo aquela viajem foi realmente inesquecivel...

ando a tentar colocar aqui fotos mas não consigo sou um "zero à esquerda"...aliás nem o avatar consegui colocar quanto mais fotos... coisas que acontecem - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 15:35

assim e que e uma viagem,AVENTURA!!!!!! coisas que acontecem - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 15:44

Grande Viagem sim senhora!!!!! Parabens!!!!

Gostava mesmo de fazer uma do genero!!! É um sonho que um dia se realizara !!
Mas com um Grupinho deve de ser mais Porreiro!!!!


Ricardo J.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 15:45

q espectaculo de viagem!!!!!! esta prevista outra ou nem por isso?? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 16:02

Se alguem tiver uma Prevista que de o Toque!!!!!


Ricardo J.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Idade : 48
Localização : leiria
Mota/Modelo : cbr 954 rr
Data de inscrição : 27/01/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 22:44

Adorava fazer uma viagem assim,mas por enquanto sobra mto mês para o ordenado k ganho........... coisas que acontecem - Página 2 Icon_sad coisas que acontecem - Página 2 Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://rui.sfernandes@gmail.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2009, 00:58

Só posso dar os parabens por essa grande viagem.
Em dia tambem farei a minha... assim espero...
Parabens mesmo...

PS: Se tiveres fotos, mostra algumas aqui à malta coisas que acontecem - Página 2 Fresse !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 01:10

fotos tenho e muitas não sei é colocar aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2009, 02:19

j luis, até q ñ é dificil meteres fotos num tópico/post...eu explico uma maneira rápida de o fazer:

Vais ao site imageshack (procura no google), escolhes umas quantas fotos e fazes lá o upload uma-a-uma (ficam lá alojadas no site), para cada uma q alojes, ficas com o link (copia o endereço q aparece na barra em cima qd vês a imagem em tamanho grande, ou melhor ainda seria meteres nos favoritos para ñ te perderes)...o processo é bastante fácil e o interface intuitivo.

Depois basta vires aqui e utilizares o BB Code, q neste caso utiliza o comando "img"..."/img" (em vez das aspas, utiliza parentesis rectos...ñ utilizei aqui como exemplo pq assim ñ aparecem), depois metes o link no meio onde estão os pontos (substituis) e voilá! foto postada! coisas que acontecem - Página 2 Icon_lol

Se tiveres mais alguma dúvida, apita! coisas que acontecem - Página 2 Icon_wink



P.S.- Se quiseres ver um exemplo prático, escolhe um post qq com uma foto e faz 'quote', qd aparecer a janela de edição do texto, podes ver como o código BB é utilizado pelo user q postou (ñ precisas de concluir o quote, é apenas para veres como funciona).
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2009, 02:26

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2009, 23:46

A malta faz tudo para ver estas fotos! coisas que acontecem - Página 2 Icon_basketball

coisas que acontecem - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2009, 00:20

viva companheiros, entretanto queria partilhar convosco a minha próxima viajem...então estou com dois amigos meus a preparar uma viajem até africa do sul, saida prevista a 4 de maio e chegada a 10 de junho à cidade do cabo, não, não vou na valente XX porque tambem tenho uma GS 1200 e então para aqueles lados vou de montada nova mas apesar de tudo pertenço a este forum como um amante das cbr´s dai que quando isto acontecer vou por cá passando para partilhar convosco dia a dia o desenrolar desta magnifica viajem que neste momento não passa de um monte papeis à minha frente mas está tudo muitissimo bem encaminhado...

de seguida os paises onde contamos passar...

portugal
espanha
frança
tunisia
libia
egipto
sudão
etiopia
kenia
tanzania
moçambique
africa do sul...
..a seguir , namibia, angola...e de avião para casa... coisas que acontecem - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2009, 00:28

UMA FOTO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS !!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2009, 00:30

César Coriolano escreveu:
UMA FOTO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS !!!! coisas que acontecem - Página 2 Icon_rolleyes

viva amigo, se quizeres diz um mail para onde posso enviar fotos que eu envio e tu colocas aqui no forum, ok? é que eu destas coisas não pesco nada
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2009, 00:57

caro j luis,

tens aqui:

https://www.cbrportugal.com/dicas-sugestoes-f11/como-postar-fotos-no-cbrportugalcom-t183.htm

se necessitares de ajuda, n exites em pedir!

abraci
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




coisas que acontecem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coisas que acontecem coisas que acontecem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

coisas que acontecem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RR 08 - 21/03/2010 (Coisas que Acontecem) «-Outra vez..
» Coisas que Acontecem...uma viajem a petra (em construção para breve)
» O Japão tem coisas boas como as Honda e coisas muuuuuito menos boas...
» Coisas de Casal
» Há coisas que eu nem quero acreditar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-