InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInspecções LojaInspecções V-deosInspecções Fotos
Inspecções Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inspecções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Inspecções Inspecções Icon_minitimeoutubro 30th 2008, 22:39

Os motociclos e ciclomotores terão de ser submetidos a uma inspecção obrigatória, semelhante à existente para os automóveis, a partir de Junho de 2009. De acordo com as previsões do presidente da Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel (ANCIA), Fernando Teixeira, a partir do segundo semestre do próximo ano entrará em vigor a legislação que obriga os veículos de duas rodas a uma inspecção obrigatória.
O Governo tem estado em negociações com a ANCIA para tornar obrigatória a inspecção às motos, à semelhança do que acontece em Itália e em Espanha. Fonte oficial do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) garante que 'ainda não há decisão' para a data de arranque das inspecções às motos, referindo apenas que o assunto se 'encontra em ponderação'. Mas Fernando Teixeira acredita que a legislação entrará em vigor no segundo semestre de 2009.
Dado que a fase de transição do pedido de matrícula das autarquias para o IMTT ainda não terminou, é de prever que o parque automóvel de duas rodas ultrapasse de forma substancial os actuais 400 mil veículos.
Pelo que revela a ANCIA, as motos deverão ser chamadas para inspecção no mesmo modelo adoptado para os carros, ou seja, de acordo com o dia da matrícula. Para já, ainda não estão definidos os preços de cada inspecção periódica obrigatória e falta estruturar a implementação da nova legislação. 'Estamos a discutir com a tutela (IMTT) a melhor opção: se começamos ou não numa primeira fase com os motociclos e avançamos depois para os ciclomotores', refere Fernando Teixeira.
Os centros de inspecção já se estão a preparar para introduzir as novas regras e garantem que vão ter capacidade para dar resposta ao aumento da procura.
A medida está prevista na Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária (ENSR), que se encontra numa fase final de discussão e visa contribuir para melhorar as condições técnicas de motas e ciclomotores.
Enfim, vamos mesmo ter que lá ir....
Ir para o topo Ir para baixo
erudit_zenith
CBR 250
erudit_zenith

Número de Mensagens : 220
Idade : 44
Localização : Lisboa/Sintra
Mota/Modelo : 1000rr 2009
Data de inscrição : 11/12/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 13:03

Falta saber que testes eles vão fazer.... alem de barulho, piscas, espelhos..... será que se vão preocupar com travões e suspensão etc... ou será só uma maneira de chupar dinheiro a malta.... E agora arranjar escape de origem e tudo mais ( no meu caso que comprei a mota usada....)

MCA - Motoclube de Adega
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 14:32

Não vai ser fácil não.
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 14:42

É evidente que para muito ser vai ser um enorme transtorno...

Imaginem um "Senhor" em que a moto não tem, piscas nem espelhos... Potencia a mais do que a moto de origem... E um escape que acorda a cidade toda e arredores??

Muito gente não vai gostar... pode ser que se comece a ver menos irresponsáveis na estrada... Embora motard detesto aqueles que fazem da via publica um circuito de velocidade...

Desculpem o desabafo, mas é por alguns que temos o nosso bom nome motard manchado de estatísticas mortais e muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 15:59

o melhor mesmo é esperar para ver lol... mas que vem ai mais uma para nos ajudar a pensar deixar de andar de mota isso vem...
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 16:03

Não creio que seja o suficiente para quem realmente faz bom uso e gosta de andar de moto, abdicar desse prazer....
Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 18:01

á sempre maneira de keimar o contribuinte,acima de tudo...palhaços
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimedezembro 12th 2008, 18:28

PAULO_DUARTE escreveu:
á sempre maneira de keimar o contribuinte,acima de tudo...palhaços

concordo... se a ideia deles fosse tirar das ruas as motos ilegais e perigosas das ruas estava 100% de acordo... mas eles só querem é Dinheiro...

Vamos ver no que dá...

Mas uma coisa e certa, não é isso que me vai fazer desistir da ideia de vir a ter uma moto minha...
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 13:31

Eu tenho a bufadeira de origem arrumada,
quando for á inspeçao tiro a artesanal que
tenho e troco, ahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 13:33

Duvido que isto vá para a frente este ano ... Este ano estão mais preocupados com as eleições.
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 15:25

Accident escreveu:
Duvido que isto vá para a frente este ano ... Este ano estão mais preocupados com as eleições.
affraid affraid
LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 15:42

biker angel escreveu:
É evidente que para muito ser vai ser um enorme transtorno...

Imaginem um "Senhor" em que a moto não tem, piscas nem espelhos... Potencia a mais do que a moto de origem... E um escape que acorda a cidade toda e arredores??

Muito gente não vai gostar... pode ser que se comece a ver menos irresponsáveis na estrada... Embora motard detesto aqueles que fazem da via publica um circuito de velocidade...

Desculpem o desabafo, mas é por alguns que temos o nosso bom nome motard manchado de estatísticas mortais e muito mais...

X2.


Ora vamos lá ver, eu por um lado estou perfeitamente de acordo com as inspecções, se os enlatados têm, porquê as motas não? Andam na mesma estrada.

Mas a preocupação do governo é mesmo chupar o dinheiro aos tugas Laughing .


Por mim podem vir á vontade, também são só mais 25 ou 30 euritos por ano que vão ao ar Smile .
O pior é para quem tem a mota bastante alterada, vem a dar um prejuiso enorme Shocked .
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 19:39

Citação :
Duvido que isto vá para a frente este ano ... Este ano estão mais preocupados com as eleições.

x2


E já agora, não estou nada de acordo com a inspecções. Não vão ser as inspecções que vão evitar seja o que for, vão continuar a haver ilegais, se eles já são ilegais, vão continuar.
Além de que motard que se prese não anda de mota com esta sem as condições minimas de segurança, é que o corpo é que paga. Mesmo que não tenha espelhos, piscas ou quem tem escape de rendimento, normalmente tem bons pneus, bons travões e o motor em condições.
Para não falar que eu não vou premitir que o papalvo qualquer se sente em cima da minha mota a dar gazadas e a testar os travões e amortecedores. Se a mota cai ou lhe acontece algo, quem é que paga
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:38

Planzinho escreveu:
Citação :
Duvido que isto vá para a frente este ano ... Este ano estão mais preocupados com as eleições.

x2


E já agora, não estou nada de acordo com a inspecções. Não vão ser as inspecções que vão evitar seja o que for, vão continuar a haver ilegais, se eles já são ilegais, vão continuar.
Além de que motard que se prese não anda de mota com esta sem as condições minimas de segurança, é que o corpo é que paga. Mesmo que não tenha espelhos, piscas ou quem tem escape de rendimento, normalmente tem bons pneus, bons travões e o motor em condições.
Para não falar que eu não vou premitir que o papalvo qualquer se sente em cima da minha mota a dar gazadas e a testar os travões e amortecedores. Se a mota cai ou lhe acontece algo, quem é que paga

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 20:45

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Simplesmente não tem jeito nenhum !!!

Fazemos "meia duzia" de km´s por ano, relativamente aos carros.

E todos nós temos consciência que não alterarmos a nina de moda a que coloque nós próprios e aos outros em perigo.

Xenon - melhor visibilidade e mais visivel.
Escape com RONCO - alerta os outros condutores.
Led´s - mais visivel.

Quase todos os MOD´s são uma mais valia para a segurança !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 14th 2009, 23:59

César Coriolano escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Simplesmente não tem jeito nenhum !!!

Fazemos "meia duzia" de km´s por ano, relativamente aos carros.

E todos nós temos consciência que não alterarmos a nina de moda a que coloque nós próprios e aos outros em perigo.

Xenon - melhor visibilidade e mais visivel.
Escape com RONCO - alerta os outros condutores.
Led´s - mais visivel.

Quase todos os MOD´s são uma mais valia para a segurança !!!!!!!!!!

X 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 15th 2009, 00:35

Acho que no que diz respeito ao Xenon, desde que seja branco (isto porque acho que há uns azulados) não tem mal nenhum...

Nos escapes já se sabe que os carros levam também penalizações devido ao DB...

Acho que o essencial que vão ver é piscas, espelhos, suportes de matricula, DB e travagem...

Acho óptimo estas inspecções excepto a parte de pagar 27€ ao Sócrates para ele dar casas ao ciganos que vendem artigos piratas/roubados nas feiras e que não descontam...

Para quem tem modificações, como eu, que perca um dia a metê-las todas no lugar. É só um dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patacas
CBR 250R
Patacas

Número de Mensagens : 330
Idade : 39
Localização : Arruda dos Vinhos
Mota/Modelo : Kawasaki Z750
Data de inscrição : 12/03/2009

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 16th 2009, 09:36

Por um lado concordo, por outro discorda, todos nos ja vimos por ai muitos estafetas, ate mesmo entregadores de Pizzas com Xuculateiras a cair aos bocados. e vergonhoso, e perigoso. as X até me borro todo da maneira dessa gente conduzir, e com as motos ke teem sem segurança nenhuma, e assim por uns pagam os outros. discordo e do que temos de pagar. mas pronto....
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 16th 2009, 11:34

Planzinho escreveu:
Citação :
Duvido que isto vá para a frente este ano ... Este ano estão mais preocupados com as eleições.

x2


E já agora, não estou nada de acordo com a inspecções. Não vão ser as inspecções que vão evitar seja o que for, vão continuar a haver ilegais, se eles já são ilegais, vão continuar.
Além de que motard que se prese não anda de mota com esta sem as condições minimas de segurança, é que o corpo é que paga. Mesmo que não tenha espelhos, piscas ou quem tem escape de rendimento, normalmente tem bons pneus, bons travões e o motor em condições.
Para não falar que eu não vou premitir que o papalvo qualquer se sente em cima da minha mota a dar gazadas e a testar os travões e amortecedores. Se a mota cai ou lhe acontece algo, quem é que paga


Mai nada planzinho!!! lol

Agora o que penso e espero que seja benéfico com as inspecções, são os casos de motas roubadas, pois se eles cumprirem o seu trabalho e verificarem nº de chassis como deve de ser pense que seja positivo e que se recuperem algumas motas, para alem disso não vejo grandes assuntos relevantes na segurança das nossas motas, ate porque a maioria das pessoas que têm motas estima-as, até porque de acordo com estatisticas apenas 0,3% dos acidentes de mota são devido a falhas mecânicas, ou seja, provavelmente falhas imprevisiveis.

E para alem disso irá ser fácil contornar as isnpeções, porque naquele dia coloco todo o material de origem e no outro asseguir já anda toda alterada e nem pintada passa na isnpecção.

Em resumo e pq já me estou a esticar na palavras, isto vai servir apenas para o nosso amigo(palhaço) Sócrates nos tirar mais alguns euros do bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 16th 2009, 11:49

César Coriolano escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Simplesmente não tem jeito nenhum !!!

Fazemos "meia duzia" de km´s por ano, relativamente aos carros.

E todos nós temos consciência que não alterarmos a nina de moda a que coloque nós próprios e aos outros em perigo.

Xenon - melhor visibilidade e mais visivel.
Escape com RONCO - alerta os outros condutores.
Led´s - mais visivel.

Quase todos os MOD´s são uma mais valia para a segurança !!!!!!!!!!

César, neste ponto concordo plenamente contigo, mas repara, o que
acontece nos carros, eu também gostava de ter xenon no meu carro, etc.
Porque razão os carros têm inspecção e as motas que andam na mesma
estrada do que os carros, não têm? Não será descriminação?

E depois não é só motas em prefeitas condições, temos que pensar tambem
nas motorizadas (50cc), algumas nem luzes de presença têm.

Tal como tu falas aí certas mods melhoram a segurança, mas há esseas
mesmas peças legais, há escapes legais, led's, piscas mais pequenos,
etc. O problema é que o pessoal exagera, por exemplo nesses piscas
minusculos que normalmente se vêem por aí, te-los ou não é igual, pois
não são visiveis. Se o pessoal obtasse por uns um bocadinho mais
pequenos do que os de origem seram visiveis e legais.

Não levem a mal, é a minha opinião. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 16th 2009, 12:23

Citação :
Não levem a mal, é a minha opinião. Wink

LOL

Off topic: Ninguém leva a mal as tuas opiniões, tens sempre uma opinião muito própria e segura, não foi a tua opinião noutro tópico que alguns levaram a mal, mas a maneira como expuseste essa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimemarço 16th 2009, 13:24

TelmoAdriano escreveu:
biker angel escreveu:
É evidente que para muito ser vai ser um enorme transtorno...

Imaginem um "Senhor" em que a moto não tem, piscas nem espelhos... Potencia a mais do que a moto de origem... E um escape que acorda a cidade toda e arredores??

Muito gente não vai gostar... pode ser que se comece a ver menos irresponsáveis na estrada... Embora motard detesto aqueles que fazem da via publica um circuito de velocidade...

Desculpem o desabafo, mas é por alguns que temos o nosso bom nome motard manchado de estatísticas mortais e muito mais...

X2.


Ora vamos lá ver, eu por um lado estou perfeitamente de acordo com as inspecções, se os enlatados têm, porquê as motas não? Andam na mesma estrada.



Na minha opiniao as inspecções são feitas para verificar anomalias q um determinado veiculo tenha e q ponha em causa a circulação dele e de outros transeuntes. No caso das motas, n axo q faça grande sentido, pois os primeiros a preocuparem-se com essa segurança é o proprio condutor da mota, o q n acontece num automovel, pelo q devera haver uma maior controlo nos carros. Isto é a minha opinião claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimeabril 5th 2009, 23:40


Esta é fresquinha!

IOL PortugalDiário 5 Abril 2009

Motas vão ser obrigadas a inspecção periódica

Medida deverá ser posta em prática em 2009

Por: RedacçãoInspecções Icon_emailInspecções Icon_artigo / AAS



A obrigatoriedade de inspecção periódica deverá ser alargada em 2009
às motas e ciclomotores, informa a agência Lusa segundo declarou esta
segunda-feira o presidente da Associação Nacional de Centros de
Inspecção Automóvel (ANCIA), Fernando Teixeira.

A inspecção obrigatória de veículos de duas rodas tem sido analisada
entre a ANCIA e o Instituto da Mobilidade e Transportes Terrestres (IMTT),
entidade que tutela as inspecções periódicas.
«Consideramos que se devem fazer inspecções a todos os veículos que
circulamna via pública. Temos de saber como andam na estrada. Numa
primeira fase, serão as motas», disse Fernando Teixeira. O presidente
da ANCIA defendeu que, à semelhança de outros países europeus,
Portugal deve alargar as inspecções periódicas
obrigatórias a outros veículos motorizados que circulam na via pública,
como «tractores agrícolas, gruas e retroescavadoras».

Vinte por cento dos automóveis que circulam em Portugal reprovam na
inspecção periódica obrigatória, mas esta percentagem tem vindo a baixar
nos últimos anos graças à evolução do parque automóvel, disse o president
da associação do sector. Fernando Teixeira afirmou que «o parque automóvel
português é dos mais renovados da Europa», o que «também tem a ver
com a actividade de inspecção automóvel».

«A necessidade de ir à inspecção obriga as pessoas a ter o carro o mais
actualizado possível», afirmou, reconhecendo que também tem contribuído
a política do Governo de incentivo ao abate de viaturas antigas.
Trezentos operadores deste sector, fabricantes de equipamentos e
representantes de governos e de entidades reguladoras de 45 países dos
cinco continentes reúnem-se entre terça e quinta-feira no Porto
na 11ª Conferência Anual da Associação Internacional de Inspecção
de Veículos a Motor (CITA). O enquadramento normativo da actividade,
o impacto ambiental dos veículos e a segurança rodoviária são os
principais temas em debate na conferência, organizada pela ANCIA.

O presidente da associação destacou o impacto que têm tido as normas
comunitárias, nomeadamente na imposição aos construtores de automóveis
de sucessivas reduções de emissão de gases poluentes. Na opinião de
Fernando Teixeira, além de mais ecológicos, os automóveis também estão
cada vez mais seguros, o que deverá contribuir para a redução da
sinistralidade e para a baixa da taxa de reprovação nas inspecções.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimeabril 5th 2009, 23:44

É mesmo o paga e não bufes... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kostinha
CBR 150
Kostinha

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Localização : Algarve / Lisboa
Mota/Modelo : YAMAHA
Data de inscrição : 05/12/2008

Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitimeabril 6th 2009, 00:36

em junho ...oportunistas..... pessoal ja sabem este ano é caça a multa, ta tudo lix.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inspecções Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inspecções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-