InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarInspecções - Página 2 LojaInspecções - Página 2 V-deosInspecções - Página 2 Fotos
Inspecções - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Inspecções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 01:44

Afinal as inspeções vão comecar este ano? É que já ouvi dizer que ia ser para o ano que vem
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 6th 2009, 02:17

mas começa em q mes?
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 19:39

Manifesto de um Motociclista Açoreano:


Inspecção Técnica Periódica

18 03 2008
Publicado por Bruno Botelho em As nossas motas e Segurança.


Parece que foi “ontem” que comprei a minha V-Strom 650 e, no entanto, já lá vão 4 anos desde que a tenho.
Com a bonita idade de 4 anos, a V-Strom teve que ser alvo da tal inspecção Técnica Periódica, que apenas é obrigatória nos Açores.
No caso das motas acima dos 125 cc é feita a primeira inspecção aos 4 anos (quando adquirida nova) e depois anualmente. Uma boa forma de “sacar” dinheiro ao pessoal das motas. Já não bastava o selo…
Mas vamos ao que interessa.
Ontem, dia 17 de Março, levei A V-Strom à sua primeira inspecção, a qual foi realizada na CENTROVIA (Centro de Inspecção de Viaturas dos Açores, Lda), situada em Ponta Delgada, mais concretamente na Nordela-Santa Clara, um pouco mais á frente do antigo matadouro.
Após passar pela parte burocrática, nomedamente, o registo informátco dos dados da mota, em que é pedido o Livrete, Registo de Propriedade e Seguro, passei para a inspecção propriamente dita.
Inspecções - Página 2 Hpim4461a
No passado, já tinha feito inspecção a 2 antigas motas minhas, as quais foram do tipo “só para inglês ver”, pois o rigor deixava muito a desejar. Mas passados estes anos todos, as técnicas de inspecção às motas evoluiram e o rigor também.
A primeira fase da inspecção consiste em verificar toda a iluminação da mota, nomedamente as luzes médias e altas, piscas e luz de stop, isto é, verificar se as mesmas estão a funcionar correctamente. Inclusivé, têm uma máquina que verifica se as luzes médias e altas estão a ser projectadas correctamente e se são nítidas.
Também foi verificado o estado dos pneus e se as medidas dos mesmos estão de acordo com as que estão indicadas no Livrete.
Seguidamente, verificação do sistema de travagem, dianteiro e traseiro. Antigamente era o propietário é que se sentava em cima da mota e colocava a roda dianteira e depois a traseira em cima de uns rolos que fazem dgirar as mesmas e obedecia às instrucções do Inspector, ou seja, mandanto travar.
Agora mudou, o Inspector é que assume os comandos da nossa “menina” e realiza toda a operação, isto é, colocação das rodas (uma de cada vez) nos tais rolos e verificação da qualidade da travagem. Acho que esta medida é para evitar “aldrabices” por parte de “chicos espertos”. Mas ao ver este Senhor montar a minha V-Strom não fiquei lá muito satisfeito, pois esta é uma “menina” com algum porte, como o próprio verificou e expressou na altura. Enfim, não é para “trinca espinhas” como ele… Inspecções - Página 2 Icon_smile
Depois desta verificação veio a inpecção aquilo que mais temia, ruído do escape. Antigamente (estou muito nostágico), não ispeccionavam o ruído das motas, porque não tinham aparelhos de medição. Mas tudo muda… infelizmente Inspecções - Página 2 Icon_sad
Foi-me pedido para colocar a mota no exterior do edíficio e o Inpector foi buscar o tal aparelho de medição sonora, que julgo chamar-se sonómetro, e montou o mesmo. Um aparelho com um ar muito profissional, ou seja, uma pasta que continha um medidor com um ecrã, onde é possível ver nível de décibeis, rotações do motor (que segundo o Ispector não conrrespondem à realidade), etc, ligado a um microfone, o qual se encontra num tripé a uma certa distância (curta) da ponteira de escape.
Após a montagem de todo o equipamento, foi-me pedido para ligar a mota e os próximos 15 minutos (sensívelmente) que se passaram foram de verdadeira angústia para mim, porque aquela inspecção ao ruído podia ditar a reprovação da minha mota. Para os que não conehcem o escape da minha V-Strom, tenho um Remus em titânio, o qual tem um “bocal” de saída de gases enorme e produz um pouco de ruído, o qual é “música” para os meus ouvidos, mas não para os do Inspector.
Mas voltando á inspecção do ruído. Durante os tais 15 minutos, o Inspector andou às acelerações na mota, mas não as do tipo acelera e desacelera, mas sim acelerar a mota por fases de rotação, isto é, acelerava até as 3500 rpm e aguentava um pouco, até às 4500 rpm e aguentava um pouco, processo que se prolongou até cerca das 7000 rpm.
Durante esta fase da inspecção, mudoua posição do microfone do aparelho 2 vezes.
Cheguie-me para junto do aparelho que registava os décibeis e mostrava num pequeno ecrã e para minha surpresa vejo lá marcado (quando andava a acelerar até cerca das 7000 rpm) cerca de 82 décibeis, 81,8 se não estou em erro.
Perguntei se aquele número correspondia á medição real que o sonómetro estava a registar, ao que me foi respondido positivamente. Fiquei aliviado, porque o Livrete da V-Strom 650 indica que a mesma foi homolgada com um nível de ruído que pode ir até um máximo de 87 décibeis. Com cerca de 82 décibeis estou safo :-).
E assim foi, a V-Strom passou no teste do ruído, sem sequer pestanejar :-). O Inspector afirmou junto de mim que pensou que ela não passava neste teste, pois o ruído emitido pelo Remus é mais que evidente. Mas nem tudo o que parece é, e apesar de parecer mais ruido que o escape de série, este Remus produz poucos décibeis, porque o Inspector referiu que uma homolgação com um máximo de 87 décibeis já é muito.
Resultado final da isnpecção: APROVADO!!! Inspecções - Página 2 Icon_smile
Inspecções - Página 2 Hpim4464
A minha V-Strom está apta a circular na via pública e, infelizmente, terá que fazer nova inspecção em Março de 2009. A lei assim obriga as motas de cilindrada superior a 125 cc, coisa que acho ridículo, porque regra geral, as motas andam sempre em melhor estado que grande parte dos automóveis que por aí circulam nas nossas estradas. Mas lei é lei e terei que desembolsar 22 euros de ano a ano.
Agora terei que guardar este dístico na carteira, à semelhança do selo:
Inspecções - Página 2 Hpim4463
Este dístico faz parte deste documento, do qual é destacado:
Inspecções - Página 2 Hpim4462
Uma vista do cabeçalho do docmento:
Inspecções - Página 2 Hpim4465
Como podem verificar, a única coisa apontada na inspecção da minha mota foi as luzes mádias, as quais consideram que o feixe está com orientação baixa. Mas estão assim propositadamente, dado que com a regulação de série, os mesmos apontam na direcção da visão dos condutores de “enlatado”, deixando-os encandeados (azar deles…).
Mas o que interessa é o resultado final, APROVADO.
Para quem for fazer a inspecção à sua mota, já sabe, convém ter tudo em ordem e escapes de rendimento nem sempre são sinónimo de décibeis a mais. vale a pena arriscar.
Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 21:07

guitaaaaaa so querem é guita!
por acaso.. se tiver de ser obrigado a levar a minha moto espero que seja eu em cima dela porque se nao é que nao apareco mesmo la..
mas se assim for.. la tenho de andar a arranjar as peças de origem e perder um dia a desmontar/montar.
mas pera la.. a criminalidade nao anda a aumentar ?
hum.. e o desemprego?
ahhh e a crise nao devia tocar a todos?
pois é.. de facto assim é cada vez mais complicado.. dizem que nao estamos no tempo de Salazar, mas cada vez mais nos privam das coisas que gostamos..
vivemos cada vez mais numa republica das bananas em que a cada dia que passa aparecem coisas que me fazem revoltar contra isto tudo!

o meu escape polui tanto como o de um carro?
se eu fizer sinal com o braço nao assinala tanto a mudança de manobra como com um pisca pequeno ?
a falta de espelhos perturba assim tanto?
hum.. estao assim tao preocupados ? entao deixem.me circular na faixa do BUS para evitar andar no meio dos carros..
deixem de comparar a minha moto a um carro.. querem inspecçoes? nao comparem a realidade de um carro com a de uma moto!

e sim, estou chateado!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 21:14

Isto vai ser complicado, se por um lado não vejo com bons olhos os ditos inspectores levarem as motas para os respectivos rolos, agora pergunto:
Quem assume a responsabilidade de haver um risco ou uma queda da mota, se um desses inspectores se desiquilibra?? ou até mesmo se for o dono? sim pq nunca vi esses rolos mas um gajo pode desiquilibrar-se ao tentar fazer aquilo. Quem paga????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Riscas
CBR 500R
Riscas

Número de Mensagens : 856
Idade : 43
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 600 FS
Data de inscrição : 04/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 21:24

calma pessoal...

nem o pessoal das inspecções sabem quando isso vai entrar em vigor....

é preciso é ter calma...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 21:34

Sim, mas acredito que não deve faltar mt pra termos as ditas inspecções cá. Se já tão nos Açores. Regra geral os Açores servem de cobaia. Já aconteceu com o cartão do cidadão.

A ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 23:09

grandes c******
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 23:53

Ainda nã sei de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimeabril 21st 2009, 23:54

por acaso gostava de saber a certeza se este ano irao haver as distas inspeções e quando irão comecar. Se alguem souber de informações e so postar las aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_cbr
Honda Monkey
Fabinho_cbr

Número de Mensagens : 64
Idade : 37
Localização : Lagos
Mota/Modelo : R6 modelo 2007
Data de inscrição : 10/04/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 10th 2009, 23:01

Boas! Em relação as inspecções tenho uma pequena duvida. A minha duvida é se os gajos não iram implicar com os piscas que o pessoal mete a frente inserido nas carenagens!
Se haver por ai alguem que me possa esclarecer esta duvida, agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2009, 00:25

Julgo q eles n xateiam desde q sejam bem visiveis de frente
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2009, 09:41

ou perguntas a alguem das ilhas.. ou entao dificilmente alguem te vai responder.. porque isso ainda nao esta nem vai estar tao cedo em vigor..
e quando entrarem de certeza que todos vamos ter informaçoes detalhadas!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2009, 09:47

O unico problema sao as alterações estéticas mas eu nao acredito muito nessa de haver inspecções pelo menos por agora.

Tambem iam por uns aparelhos tipo via verde que segundo eles era para em caso de roubo sabermos onde o veiculo se encontra ( o kpara mim é mas é para ver a velocidade) tambem ainda nao se ve nada
Ir para o topo Ir para baixo
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Idade : 46
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX
Data de inscrição : 10/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 09:40

Mais uma forma de "XUPAR" o dinheiro de quem se tenta abstrair da crise, desemprego e impostos, quando se senta aos comandos de uma mota e liberta um pouco do stress do dia a dia....

Muito bonito o discurso daqueles que falam em segurança rodoviaria mas por favor não chega já de atirar areia para os olhos das pessoas.... Sinceramente não estão já fartos disto...

Será que haverá alguem que ainda acredita nessa maxima da segurança rodoviaria....

Eu recuso-me....

Resultado real:

Mais milhoes para os 20 ou 30 proprietarios de centros de inspecção (algum deles ministro ou afim);

Reprovações por coisas minusculas para providencir mais 6 ou 7 euros da reinspecção;

"conssorcios ilegais" entre centros de inspecções e oficinas (tipo: reprovou mas há ali uma oficina em cima que lhe resolve o problema).

... Chega de falarem que 15% dos acidentes em Portugal são motociclos sem referirem que 50% dessa percentagem são provocados por culpas alheias ao motociclista.

C H E G A deste engano constante pra ROUBAR por tudo quanto é sitio e possibilidade.

Respeito a opinião dos que estão a favor... Só peço que respeitem tambem a minha... PARA MIM NÃO COLA e essa de se sentarem na minha mota (eu que nem o meu melhor amigo deixo andar) foi a gota de água.... Com respeito ao trabalho que têm mas CABR... nenhum se monta na minha CBR, isso é ponto acente...

Efim desculpem o desabafo mas estamos sempre a ser enrr....


Portem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 10:26

Estou totalmente de acordo contigo

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 10:33

pedouro ... Hoje à 9:40 !!!!!
como é que tu as 9.40 consegues escrever tanto ?
limito.me a dizer que concordo!
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 10:40

É um escandalo arranjarem inspecções num veiculo de 2 rodas que paga 52€ de selo.

Para pagar o mesmo num carro, preciso de gastar quase 100 mil € para o comprar.

E ainda querem meter inspecções ... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Idade : 46
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX
Data de inscrição : 10/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 11:48

Hugo escreveu:
pedouro ... Hoje à 9:40 !!!!!
como é que tu as 9.40 consegues escrever tanto ?
limito.me a dizer que concordo!
cumprimentos

lol!

Levanto todos os dias ás 6:30 e começo a trabalhar ás 7:45...

Quando são 9:40 já eu estou com a embalagem toda.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 12:13

lol.. eu acordo as 8h porque estou 1hora a acordar!!! LOL
entao as segundas de manha.. nao falo com ninguem.. lol estou mesmo de mau humor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 13:14

Hugo escreveu:
pedouro ... Hoje à 9:40 !!!!!
como é que tu as 9.40 consegues escrever tanto ?
limito.me a dizer que concordo!
cumprimentos

lol! lol! lol!

Então afinal dormir serve para quê? Não é para recarregar baterias? lol!

Eu noto que escrevo menos é no final do dia... Ou então no início da noite Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedouro
CBR 250
pedouro

Pendura : Diz que não quer...

Número de Mensagens : 235
Idade : 46
Localização : Évora
Mota/Modelo : CBR 954, Ex:CBR 1100XX
Data de inscrição : 10/03/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 13:56

Apoiado.... Eu sou assim mesmo... demanhã é que é... lol
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2009, 14:14

pedouro escreveu:
Mais uma forma de "XUPAR" o dinheiro de quem se tenta abstrair da crise, desemprego e impostos, quando se senta aos comandos de uma mota e liberta um pouco do stress do dia a dia....

Muito bonito o discurso daqueles que falam em segurança rodoviaria mas por favor não chega já de atirar areia para os olhos das pessoas.... Sinceramente não estão já fartos disto...

Será que haverá alguem que ainda acredita nessa maxima da segurança rodoviaria....

Eu recuso-me....

Resultado real:

Mais milhoes para os 20 ou 30 proprietarios de centros de inspecção (algum deles ministro ou afim);

Reprovações por coisas minusculas para providencir mais 6 ou 7 euros da reinspecção;

"conssorcios ilegais" entre centros de inspecções e oficinas (tipo: reprovou mas há ali uma oficina em cima que lhe resolve o problema).

... Chega de falarem que 15% dos acidentes em Portugal são motociclos sem referirem que 50% dessa percentagem são provocados por culpas alheias ao motociclista.

C H E G A deste engano constante pra ROUBAR por tudo quanto é sitio e possibilidade.

Respeito a opinião dos que estão a favor... Só peço que respeitem tambem a minha... PARA MIM NÃO COLA e essa de se sentarem na minha mota (eu que nem o meu melhor amigo deixo andar) foi a gota de água.... Com respeito ao trabalho que têm mas CABR... nenhum se monta na minha CBR, isso é ponto acente...

Efim desculpem o desabafo mas estamos sempre a ser enrr....


Portem-se.

Concordo totalmente! Na minha bichinha nem o presidente da républica se senta Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2009, 14:55

ja pensaram no pessoal motas pré historicas... presa por arames que mais parece que foram a foram buscar a um ferrovelho passar nessas inspeçoes lol!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2009, 19:18

pessoal com essas motas nao precisa de inspecção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inspecções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inspecções Inspecções - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inspecções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» Pelos vistos, inspecções de motos só em 2022
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» Inspecções adiadas por 5 anos
» Inspecçoes - este país é mesmo ridiculozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-