InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAs famosas guerras de gasolinas - Página 3 LojaAs famosas guerras de gasolinas - Página 3 V-deosAs famosas guerras de gasolinas - Página 3 Fotos
As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 As famosas guerras de gasolinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 20:50

isso é que era de valor!!

para mim pode vir uma 1000rr hrc com abs, sff!! Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:01

o barato sai caro, mas isso é em materiais e não em gasolinas...pois mais uma prova da monopolização do mercado português é ir ao estrangeiro, e ver bombas de gasolina com distancias de 30 km entre elas e ver diferenças de 20 cent , 30 cent, entre as varias marcas... e ai há mais caras e mais baratas e não são de linha branca apenas com essa diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:02

Cada qual põe onde quer As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_geek

Mas já vi casos em que tiveram de mandar carros para a oficina pq determinada marca de combustivel fazia trafulhice no mesmo.

Resultado:

Bombas injectoras para a sucata.

Secalhar o que pouparam no combustivel nao chegou para a reparação.

O pior é que nem nós sabemos se mesmo as ditas "marcas conceituadas" também não fazem trafulhice .....

Enfim.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:07

eu conheço dois casos desses, mas por infelicidade não foi em marca branca, foi mesmo na bp e um na repsol. e uma das bombas fechou por trafulhice.... isto já foi a uns 3 ou 4 anos mas... demonstra muito.
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:11

Hugo já que falas em trafulhices posso-te falar de umas quantas da minha zona!
A bomba da CEPSA na marginal situada em Santo Amaro de Oeiras junto ao Mcdonald`s é perita em colocar agua com gasolina para dentro dos carros.
As bombas da GALP da Parede são as melhores para aldrabar o cliente. Estou a falar da GALP da marginal na Parede, a GALP mesmo á entrada da Parede quem sai da marginal e a GALP na parte de cima da Parede junto ao largo da Igreja muito perto da entrada da A5!!! Todas estas 3 GALP pertencem á mesma pessoa. O que acontecia era o seguinte, uma pessoa dirigia-se á bomba pedia 10lts de gasolina ou gasoleo e quando ia verificar a quantidade pedida nunca batia certo. Ou eram 9,80lts, ou 9,70lts!!! Imaginem fazer isto a centenas de pessoas diaramente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:35

Ca eu meto sempre que a quatidade de combustivel no deposito me permite gasolina (mota) e gasoleo (carro) na Repsol simplesmente pelo motivo de que usufruo do desconto de 6centimos de socio do Glorioso.....

Com a minha mae ha uns anos atras ocorreu uma situação numa bomba da GAlp: colocou gasolina (pensava ela) e o carro andou 200m e parou....
conclusao: agua no combustivel por infiltração no deposito.....pagaram tudo e nao se falou+ nisso....

Em relação ao combustivel so nao consigo perceber uma coisa que me parece muito simples: porque é que quando o preço do crude sobe o preço dos derivados sobe, e quando desce mantem-se?? tudo bem que a especulação é uma forte caracteristica da economia, no entanto acho que nao explica tudo......
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:36

xii grande aldrabice...

enfim.. acho que vou comecar a guardar os talões do combustivel, normalmente ou jumbo ou repsol, tudo em aires....

entre palmela e setubal
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:38

mm
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:39

[quote="fernandes_85"]Ca eu meto sempre que a quatidade de combustivel no deposito me permite gasolina (mota) e gasoleo (carro) na Repsol simplesmente pelo motivo de que usufruo do desconto de 6centimos de socio do Glorioso.....
[quote]

só por isso já compensa ser sócio... por acaso ando para fazer o cartão ha anos..

no meu caso, meto numa repsol que tem sempre menos 6 ou 9 centimos a menos.. e para ai 4 a mais do que no jumbo..

com esse desconto.. fico a ter combustivel mais barato na repsol do que no jumbo, que é marca branca!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:45

MORALEZ essas situações infelizmente acontecem em todas as bombas de combustivel, sejam elas marca branca ou preta....

Eu continuo a ter mais confiança nas marcas com mais "nome", dão-me mais confiança. Pode ser mania, mas paciencia....

Sei de quem transporta combustivel para as bombas e que me diz q é raro as marcas "brancas" colocarem aditivo.

É como comprar uma garrafa de coca-cola e uma de cola "marca branca", ambas são de venda legal, mas o produto é diferente ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:52

Eu ,perfiro 7up.
E gota na Repsol com desconto de 6 cts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 21:53

lool
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 22:02

e eu na GALP, desconto de 0.05€/litro e ainda desconto para o Modelo As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_biggrin

Os gajos sao uns porreiraços ......... ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 22:05

bem eu pessoalmente não acho melhor aquela marca ou bomba,mas sinceramente vejo coisas horriveis para o lado de Alfragide lol filas interminaveis dão volta à rotunda e mais uma volta n sei mais onde até atrofiam quem simplesmente quer passar... por curiosidade qto tempo demora a abastecer?
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 23:34

conclusão mesmo com descontos fica sempre mais caro do que o jumbo
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 19th 2010, 23:51

amigos eu todos os dias coloco dezenas de litros de gasolina em automoveis e motos novas no meu emprego e vamos busca-la á bp certos dias a gasolina vem com cor roxa tipico dos aditivos deles outros dias vem branca o que quer isto dizer perguntam vocês ,simplesmente que o pessoal anda a comer gato por lebre ou seja pagam bem e muitas vezes nem se quer aditivo tem e depois ven-me dizer que a deles é que é boa já para não falar dos tanques de 98 octanas e levam com 95 atenção conheço o pessoal que lá trabalha-----------viva as repsol -galp-bp. As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
pakito
CBR 250
pakito

Número de Mensagens : 215
Idade : 41
Localização : vidigueira
Mota/Modelo : cbr 929 rr
Data de inscrição : 17/07/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 01:31

Edgar_Oliveira escreveu:
exactamente..

e pelo que sei... nas gasolineiras de marca branca, n investem em lavar os depósitos continuamente e como poupam nisso, conseguem baixar no valor do combustivel.

certoooo?
eu trabalhei numa bomba da cepsa e olha os camioes ke iam abastecer la eram os mesmos ke no mesmo dia abasteciam a galp aki a 14km,em 2 anos ke la trab nunka foram limpos,eu ate ia com uma besnaga meter um pouko na ponta da vareta do deposito do gasolio e em 10mil litros de gasolio havia 500 de agua,so por ai da para ver,agr imagino nessas bombas ke tem depositos velhos,o perigo é nessas,em portel havia a bomba com depositos velhos e um saxo cup de umg meu em 1 semana rebentou 3 bombas de gasolina,mudou de bomba acabou o problema
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 20th 2010, 01:33

Se rebentou 3 bombas,
Mudou 3 vezes.
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 13:27

Bem, eu não me lembro se já dei opinião neste post mas o gasoleo é sempre continente e a mota leva bp porque me fica tambem com 6cts de desconto (ACP) e so meto a gasolina bp porque o posto fica a 200metros de casa e a regra é sair sempre com deposito atestado...quanto a aditivos não me preocupo se perde resposta do motor porque não conto a minha vida ao milesimo de segundo...
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 13:33

Só uso da Galp e da Repsol, k é onde é mais barat com os descontos.

nao meto no lidl, intermarche e pingo doce porque um colega da minha mae tinha um BMW novinho saido do stand metia gasolina do intermarche, o carro chegou aos 4000km e foi-se. Teve k levar um motor novo k o outro estava desentegrado cheio de carvao e principalmente o cilindro cheio de ferrugem. Chegou-se há conclusao que o deposito da gasolina do interm,arche tinha fugas e deixava entrar agua e outras coisas.

Nunca ponho gasolina dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 19:49

rui francisco escreveu:
Já repararam que ano passado os senhores que tem o monopolio da gasolina no pais tiveram milhões de euros em lucros ,e o pais dizem eles estáva em crise eu faço ideia o que eles poderiam ter ganho se o pais tivesse bem e para onde é que vai esse dinheiro será para vocês, para mim não que tou teso que nem As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Lol um carapau.

E os donos das gasolineiras de marca branca (Intermarché, Jumbo e afins), achas que ganham pouco?

A gerente do Ecomarché aqui da minha terra, anda de BMW 6(35 salvo erro) e de X6! As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_twisted
E, não sei porquê, mas um dia estava a meter combustivel na Galp As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 22:11

Qualqer gerente de uma grande superficie não ganha tostões tem direito a carro de serviço ,cartão de credito,cartão de frota entre outros ou seja para eles é indiferente a onde colocam gasolina em questão de carros danificados não culpem a gasolina culpem antes os proprietàrios dos postos estes sim porque não fazem manutençâo aos depositos deixando estes acumularem água e como já disse anteriormente ainda á pouco tempo reparei um motor de um automóvel com 70.000 klm e que abastecia sempre no jumbo e colocava 95 e o motor está sem residos de carvão quer as valvuvas quer as suas sedes e o motor gripou mas foi por uma avaria mecanica agora não me venham dizer que o motores berram por causa da gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2010, 16:10

mai nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiagoj
CBR 150
Tiagoj

Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Localização : Tires (Sao domingos de Rana)
Mota/Modelo : cbr 600 f sport
Data de inscrição : 27/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2010, 18:18

ola pessoal quanto a isto digo-vos tenho um renault megane a gasoleo e meto sempre gasoleo do jumbo e ate agora 5 estrelas o carro anda bem consome pouco pega bem, na mota meto sempre do jumbo e 5 estrelas anda bem pega bem, e agora tenho 2 bidoms de 25 litros cada para trazer gota para a mota e para o carro da maria.
resumindo ja tive outros carros e sempre meti combustivel no jumbo e tudo 5 estrelas. penso que tem mais a ver com a manutençao que se da aos depositos das bombas.
(depende da opniao de cada um)
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2010, 21:20

Como eu costumo dizer não presta não presta mas as bombas do jumbo estão sempre cheias e os carros continuam a andar pelas, converças de alguns os motores já tinham estourado nos carros que lá abasteçem e estes continuam a circular sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As famosas guerras de gasolinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Gasolinas. São todas iguais?
» Mentes Famosas
» Mentes famosas
» [Sabado 27/07] Porto-Mindelo-Viana do Castelo [Famosas bolas de Berlim do Zé Natario]
» "A palhaçada que vai nas comissões 2/5 "as famosas escutas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-