InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAs famosas guerras de gasolinas - Página 4 LojaAs famosas guerras de gasolinas - Página 4 V-deosAs famosas guerras de gasolinas - Página 4 Fotos
As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 As famosas guerras de gasolinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 23rd 2010, 22:43

Tive a fazer umas pequenas contas e os resultados foram os seguintes...

Caso não gostem de meter gasolina/gasóleo, em marcas "brancas", a solução é a seguinte!

Metam-se sócios do ACP que dá 6 cent. de desconto por litro... Se fizeram por ano cerca de 16,6666666666 Km, dá-vos um lucro de 10€ por ano!

PS - Isto se tiverem até 25 anos. Pois se tiverem mais, muitos mais Km's têm que fazer para vos dar lucro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 23rd 2010, 22:53

O cartão sócio do F.C.Porto é carregado com 6 cts por cada litro de combustivel que abasteço na Repsol, tenho 3 cartões e a Sónia e o Pico usam um sempre que abastecem, todos os anos esse carregamento do cartão paga metade de um dos Lugares anuais no Dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2010, 11:02

rui francisco escreveu:
Como eu costumo dizer não presta não presta mas as bombas do jumbo estão sempre cheias e os carros continuam a andar pelas, converças de alguns os motores já tinham estourado nos carros que lá abasteçem e estes continuam a circular sem problemas

Não quer dizer que dêem o "berro" de um dia para o outro! O que pode acontecer é ir acumulando residuos no motor e ao longo dos anos, vai afectando tanto a performance, como o próprio motor. Resumindo, vai estragar. É o que eu penso e é por isso que lá não vou, pelo menos muito frequentemente. As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_wink

Para além disso, nessas bombas há lá tanta gente, mas tanta gente, que por vezes enquanto se espera (está a queimar combustivel), e no fim de contas lá se vai o dinheiro a menos! As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Fresse As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2010, 22:02

concordo contigo na questão das filas mas eu coloco sempre a horas tardias já para evitar essas situações atenção não acredito na detrioração dos orgãos mecanicos conforme pintam visto que nem sempre se coloca desta gasolina e na minha profissão tenho que lidar com motores diaramente e não é isso que eu constato mesmo a longo prazo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2010, 22:14

É tudo a mesma coisa......BOTA GASOLINA PÓ DEPOSITO.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 25th 2010, 22:46

as gasolinas são todas iguais o que muda é os aditivos, agora se tem agua nos depositos e iso sim danifica os motores isso é culpa dos propriétarios dos postos, falta de manutenção e depositos velhos....
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 00:50

nium escreveu:
bem eu pessoalmente não acho melhor aquela marca ou bomba,mas sinceramente vejo coisas horriveis para o lado de Alfragide lol filas interminaveis dão volta à rotunda e mais uma volta n sei mais onde até atrofiam quem simplesmente quer passar... por curiosidade qto tempo demora a abastecer?

Isso das filas darem á volta á rotunda não me surpreende nada! A maior das vezes até é fogo de vista. Acho que o maximo que tive na fila foram cerca de 15 minutos...a media de tempo de espera ronda os 5/7minutos. Ainda por cima fizeram obras no posto, aumentando o numero da caixas para pagamento á saída. Compensa o tempo de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 04:38

Nesses postos abastecedores que falam há 95 e 98?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 06:01

Sim, Jam.
95, 98 e gasóleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Boss
CBR 150
Boss

Número de Mensagens : 158
Idade : 45
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : CBR 600F
Data de inscrição : 10/08/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 09:55

Pessoal oque compensa é morar junto á fronteira e ir a Espanha, isso sim
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 13:45

Boss escreveu:
Pessoal oque compensa é morar junto á fronteira e ir a Espanha, isso sim

No entanto, também já fez mais diferênça nos preços do que actualmente. Mas mesmo assim compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimefevereiro 16th 2010, 01:08

O estado está de tanga e os propriatários de veiculos é que pagam nos impostos sobre a gasolina e Já agora alguem sabe o que se pode fazer com um barril de crude depois de refinado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 23rd 2011, 20:04

jam escreveu:
Eu noto diferença entre as gasolinas 98 e 100 BP. Em relação a fazer mais ou menos Km, isso não sei porque não meço. Acho que noto na aceleração dos meus 2 carros, parece que com a 100 têm mais binário.
Mas a maior diferença que noto é nos gasóleos. A carrinha da Sónia anda a gasóleo, e quando pego nela noto se está com gasóleo normal ou o especial, e acho que se nota mais diferença ainda quando é o gasóleo especial da BP.


concordo contigo, o da BP 'e o melhor do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 23rd 2011, 21:13

TelmoAdriano escreveu:


No entanto, também já fez mais diferênça nos preços do que actualmente. Mas mesmo assim compensa.

Sim ainda na sexta fui lá e a gasolina GALP tava a 1,19€ da 95. Agora o gasoleo já nao compensa mesmo, ta ao mesmo preço da gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitimejaneiro 23rd 2011, 21:17

Raspunsen escreveu:
Só meti uma vez gasolina "alternativa" (E.Leclerc) na CBR 125R e jurei para nunca mais. Perde aceleração, perde ponta, perde a pouca alma que tem.
Um colega meu meteu na DTR125 gasolina no Intermarché e a mota até raters mandava... No carro só uso Galp e BP... não quero arriscar.

Eu foi com o meu pai tb meti no E.leclerc o carro na vinda para a guarda fez um consumo de cerca 2L/100km a mais. E nao puxava nada. Agora a do Pingo Doce meti uma vez e notei uma diferença minima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As famosas guerras de gasolinas As famosas guerras de gasolinas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As famosas guerras de gasolinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Gasolinas. São todas iguais?
» Mentes Famosas
» Mentes famosas
» [Sabado 27/07] Porto-Mindelo-Viana do Castelo [Famosas bolas de Berlim do Zé Natario]
» "A palhaçada que vai nas comissões 2/5 "as famosas escutas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-