InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 LojaVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 V-deosVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Fotos
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

FUMAS ?
Fumador
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Vote_lcap229%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Vote_rcap2
 29% [ 56 ]
Não Fumador
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Vote_lcap262%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Vote_rcap2
 62% [ 119 ]
De vez em quando la vai um
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Vote_lcap29%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Vote_rcap2
 9% [ 17 ]
Total de votos : 192
 

AutorMensagem
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 15:41

Eu nao sou fumador, prefiro antes beber umas JOLAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 18:09

Sou fumador só fumo a noite 1 a 3 cigarros.
Já fumei 3 maços por dia e quando me apercebi do que estava a fazer dx de fumar estive a " limpar " dois anos depois comecei a fumar e fumava uns cinco cigarros por dia, fui de ferias esqueci o tabaco no escritório e estive 2 anos sem fumar depois voltei a fumar e a dois anos que só fumo a noite quando tenho tabaco pois se não tiver paciência não fumo
Eu seja fumo pelo prazer e não por vicio.

A todos os fumadores que queiram deixar de fumar a meu ver não é preciso os cigarros fictícios ou os adesivos de nicotina, basta querermos. Se custa eu acho que não o que custa é mentalizar-nos que o queremos fazer. A minha mulher fumava um maço por dia podia estar deitada mas se se lembrasse que tinha o maço a terminar levantava-se para ir comprar tabaco ( lá ia eu para a menina não apanhar frio as bombas comprar ).
A 6 anos depois de fazer o teste de gravides positivo foi a mala entregou-me os dois maços que tinha e disse " ... nunca mais fumo ... " eu pensei " ... deve ser deve, amanhã já estas agarrada ao cigarro...". Pois meus amigos até hoje nunca mais fumou e segunda ela nunca mais o vai voltar a fazer.
Reforço mas uma vez deixar de fumar não custa custa é mentalizarmo-nos que o queremos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 19:23

Eu infelizmente sou fumador.
Costumo fumar mais ou menos 1 maço por dia.

Ainda não deixei porque sinceramente acho que ainda não tive vontade de o fazer.Penso que quando pensar seriamente em faze-lo será de vez mas neste momento ainda não me deu para aí.

Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 20:02

Tenho 46 anos.

Fumei desde os 15 anos e deixei o ano passado, ou seja fumei durante 30 anos. Estava a fumar 2 maços por dia.
Sinto-me bem melhor, não engordei pois tive cuidado e continuei a comer o mesmo....ahhh, e fiquei com mais dinheiro no bolso. Aconselho.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 20:21

Fumo tabaco e de "enrolar"! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
SeteLuas
Honda Monkey
SeteLuas

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Lx
Data de inscrição : 16/08/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeoutubro 1st 2011, 09:01

Fumar já "passou" de moda.. o chique agora é ser saudável e poderes dizer que conseguiste deixar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeoutubro 1st 2011, 21:56

nao fumo

Nao da geito com o capacete Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2019, 00:17

Não fumo, nunca fumei, nunca fumarei e tenho raiva a quem fuma Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Fighting0092 hihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2019, 03:58

AnjinhA escreveu:
Não fumo, nunca fumei, nunca fumarei e tenho raiva a quem fuma Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Fighting0092 hihihihi

Assino por baixo.
Infelizmente volta e meia temos q levar com os outros q mm na rua deviam ter mais civismo, onde por exemplo vem várias pessoas atrás n termos q levar com uma chaminé ambulante. Têm todo o direito de fumar na rua, mas eu tb tenho o mm direito em n fumar, aqui a boa educação e civismo deviam prevalecer, no meu caso prevalece, n comento nada e resta-me acelerar o passo, ficar mais para trás ou mudar de rua.
A proibição em locais fechados foi muito bom.

Mas os fumadores é só vantagens, no trabalho se paramos 5min para descansar lá vêm as bocas ou chamadas de atenção, os fumadores fazem múltiplas paragens durante o dia e tudo na boa. Mas comigo só comentam 1x, pois levam logo uma resposta do tipo "então tenho que começar a fumar para ter uma ou duas paragens , como prevê a lei!?"
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2019, 08:38

É verdade. Eu tenho mesmo que tapar o nariz ao passar porque sou alérgica e dá logo cabo do meu nariz.

Quando veio essa lei fiquei felicíssima!

Uma enorme vontade que tenho quando ando de mota é de trazer uma bisnaga comigo para poder atingir a malta que manda cinzas e beatas pela janela do carro quando nós estamos atrás!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2019, 16:37

Fui fumador 17 anos, e deixei o tabaco em Outubro do ano passado, de vez em quando la fumo um cigarro depois de uma jantarada com a amigos mas nada significativo.

Em relação a leis e raivas a culpa não é dos fumadores, terão de se queixar a quem as fez.

Na parte do civismo infelizmente se não for um cigarro é um lenço de papel ranhoso, uma garrafa, embalagens de bolachas vazias, o que calhar, no outro dia estava um gajo a comer nozes no trânsito e a atirar as cascas para o chão todo tranquilo... mas isto é um problema geral e uma tremenda falta de noção de cidadania, não um problema dos fumadores!

_________________________________________
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeabril 17th 2019, 22:15

Sim verdade, no verão passado vi um gajo na zona do estacionamento da praia fluvial a abrir o vidro e mandar a embalagem do calipo para o chão com a maior descontracção, foi mm vergonhoso. N sou de conflitos, ele foi à vida dele, apanhei aquilo e meti no lixo q estava a alguns 20 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitimeabril 18th 2019, 00:26

Silver_Bullet escreveu:
a comer nozes no trânsito e a atirar as cascas para o chão todo tranquilo... mas isto é um problema
Bem... é bio degradável... não faz mal nenhum por acaso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» Vídeoclip aqui para o pessoal
» Alguem aqui do Forum?!? ;)
» Temos campeão aqui no forum
» Aqui a malta do forum da qui a uns aninhos =)
» mota aqui no forum com uma frente preta e branca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-