InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 LojaVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 V-deosVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Fotos
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

FUMAS ?
Fumador
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Vote_lcap229%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Vote_rcap2
 29% [ 56 ]
Não Fumador
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Vote_lcap262%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Vote_rcap2
 62% [ 119 ]
De vez em quando la vai um
Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Vote_lcap29%Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Vote_rcap2
 9% [ 17 ]
Total de votos : 192
 

AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 16:39

SAUDÁVEL! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 16:49

Angel escreveu:


Mas Prendas, se formos a ver poucos são os homens que têm todas essas qualidades, principalmente a de pensar nos outros e não só em si, cada vez é mais raro...

permite-me discordar... as mulheres nesse campo sao bem piores... e nos ambientes de trabalho so se comprova o q estou a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 16:58

vou deixar de fumar to a tentar ajudem me quando me virem a fumar ja sabem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 17:12

eu ajudo... começo a cravar-te... assim fumas menos....rsrsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 17:30

epah oh passadão... e tu? tmb podes deixar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 17:34

posso... mas depois n ajudo o salvadinha!!! estou a pensar nos outros como referiu a Angel....ehehehehe sou uma ave rara
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 17:50

tabaco estou deixar agora as drogas nao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 19:05

deixei de fumar em janeiro.. fui obrigado para juntar os euros do tabaco para uns passeios de moto uma troca muito mais saudavel..
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 22:43

rafael escreveu:
tabaco estou deixar agora as drogas nao

É máis fácil. Tabaco um gajo tem que mostrar o BI e pedir por favor para desbloquearem a máquina.
Sempre que compro os enriquecedores de cabeça ao menos não me pedem nada. Nem BI, nem há máquina, é tipo comércio tradicional, pega lá a nota, dá cáo que quero.
Tens razão rafa, também vou deixar de fumar, tabaco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2010, 22:45

j_santos escreveu:
deixei de fumar em janeiro.. fui obrigado para juntar os euros do tabaco para uns passeios de moto uma troca muito mais saudavel..

ah pois é.. é mesmo esse o espírito.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2010, 04:07

jam escreveu:


É máis fácil. Tabaco um gajo tem que mostrar o BI e pedir por favor para desbloquearem a máquina.
Sempre que compro os enriquecedores de cabeça ao menos não me pedem nada. Nem BI, nem há máquina, é tipo comércio tradicional, pega lá a nota, dá cáo que quero.
Tens razão rafa, também vou deixar de fumar, tabaco.

faz-me lembrar as americas, precisas de BI para comprar cerveja mas qq um compra uma arma
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2010, 04:08

Passadão escreveu:


faz-me lembrar as americas, precisas de BI para comprar cerveja mas qq um compra uma arma

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Lol
Oh pá, não fales nesses gajos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2010, 04:09

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2010, 22:08

j_santos escreveu:
deixei de fumar em janeiro.. fui obrigado para juntar os euros do tabaco para uns passeios de moto uma troca muito mais saudavel..

Quem me dera que se o dinheiro que pudesse poupar em tabaco, desse para uns passeios de moto!!

Com sorte ia a vila do conde, uma vez por mês, mas não podia abusar do pequeno-almoço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2010, 22:30

nao fumador

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounce Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounceVamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimeabril 8th 2010, 12:38

Eu sou fumador, e estou tentado em deixar de fumar!
fumo desde os 14 e tenho 38 e actualmente fumo 1 maçito por dia, se não houver festas ou copos! nessas alturas fumo mais!

no entanto detesto o cheiro retardado do tabaco dentro de casa. e por norma so fumo dentro de casa no meu escritorio, local que tenho sempre o mais arejado possivel e com velinhas aromaticas para eliminar o odor persistente !
Desde que a lei do tabaco entrou em vigor que sinto por incrivel que pareça, a diferença entre a area do não fumador e as zonas para fumadores, por vezes ate mesmo ao ar livre se sente o cheiro do tabaco!
detesto tambem o cheiro dos cinzeiros com as pontas de cigarro.
detesto o cheiro que fica muitas vezes nos dedos!

Em relação ao Halito e a brancura dos dentes, penso que não será por causa so do tabaco. a higiene ajuda muito.
vejo muita gente que nao fuma, mas que tambem não lava os dentes nem trata minimamente da boca, que é um dos complementos mais importantes da nossa imagem!

como podem constatar estou a um passo de deixar de fumar!

Uma coisa que sendo eu fumador viciado admiro, é as pessoas que não fumam por vicio, e que conseguem fumar só socialmente!

em relação a outros vicios, bebo alcool apenas em saidas á noite ou na amena cavaqueira, e quando conduzo bebo muito moderadamente (pouquissimo)!
se não estiver ao volante, ui estrago-me todo, sempre bem disposto sem azedar!
em relação a cigarrinhos para rir, só mesmo numa altura muito especial e que a coisa se proporcione mesmo! não procuro!

sou bem disposto naturalmente!!

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2011, 22:21

já deixei de fumar á 4 anos e tal...foi uma excelente decisão, aconselho. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2011, 22:36

Boas,

Comecei com 12 anos e deixei com 27, quando fumava 1,5 a 2 maços de SG Ventil por dia.
Pensava que nunca seria capaz, apenas tinha tentado durante uma metade da manhã, mas não resisti!!
Entretanto apanhei uma gripe daquelas, onde até tive de ir ao hospital para fazer nebolização, para me abrir os bronquios, aproveitei a deixa, e ....até hoje!!!
Claro que sentia falta nos primeiros tempos, onde recorria aos rebuçados.
Passaram 9 anos, foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PMota
CBR 250R
PMota

Número de Mensagens : 264
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/04/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2011, 22:52

Fumei +/- dos 13 até aos 23. Actualmente tenho 30 e nao sinto vontade nenhuma de fumar, as vezes até penso como é que podia gostar de ter aquele sabor na boca...
ARGH!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 00:15

LEGALIZE DA STOND!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 00:21

nao fumador Very Happy so ganza de vez em quando lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 00:45

Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 03:06

Nao fumador...quando era + novo inda fumei uns cigarritos mas nunca me viciei....ainda bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
camboja
CBR 400
camboja

Pendura : R R

Número de Mensagens : 411
Idade : 38
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda/cbr F3
Data de inscrição : 31/07/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 07:34

Fumei desde os 14 ate ate os 21 Twisted Evil

(deixei de fumar derepende)
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitimesetembro 29th 2011, 11:04

GT_IA escreveu:
Nao fumador...quando era + novo inda fumei uns cigarritos mas nunca me viciei....ainda bem Very Happy
x2 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vamos ver o pessoal fumador aqui do forum e a percentagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Vídeoclip aqui para o pessoal
» Alguem aqui do Forum?!? ;)
» Temos campeão aqui no forum
» Aqui a malta do forum da qui a uns aninhos =)
» mota aqui no forum com uma frente preta e branca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-