InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? LojaAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? V-deosAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Fotos
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Que tipo de avaria mais temos?
Motor
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap25%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 5% [ 3 ]
Consumo óleo
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap211%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 11% [ 7 ]
Alimentação
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Embraiagem
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Electrica
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap223%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 23% [ 14 ]
Direcção
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Suspensões
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Travões
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Transmissão
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Quadro
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap20%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Rodas
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Luzes
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Do gajo que está em cima da moto
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap236%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 36% [ 22 ]
Pintura
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_lcap25%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Vote_rcap2
 5% [ 3 ]
Total de votos : 61
 

AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 00:54

Quais as avarias que mais nos acontecem?
Havendo outro tipo de avaria, junta-se às propostas.


Última edição por jam em abril 1st 2011, 22:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:31

Eu não é bem uma avaria, como é uma Yamaha não é difícil saber o que se trata.
Não votei porque não está na lista e tal como disse não é uma avaria.
É mais ou menos o que se queixam os donos das novas 1000RR.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:37

Anda lá, já podes votar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:46

Graças a Deus ainda n tive nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 01:47

E o que tem deus a ver com as avarias?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 02:08

Tenho eu, sou como q um Deus.... Grego...eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 03:09

Pronto, já votei. É o único voto para já.
Passadão, eu já assisti a uma avaria da tua mota, tinha dificuldades em pegar e ia algumas vezes a baixo, sei que não era bateria, era um problema que essas CBR's de 2004 têm e que a garantia cobre durante alguns anos, mas não me lembro ao certo o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 03:25

Para não te sentires sozinho tambem ja votei.
Suspensões... Não sei porque mas aos 10.000km rebentou-se um retentor, deve ser culpa dos buracos que temos nas nossas estradas... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 04:47

épá agora queria votar e não consigo...espera ai em 13 anos de XX e mais de 100.000kms (vai no terceiro conta quilometros) fundi uma lampada de médios à frente...é só problemas Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Fresse ..uma chatisse mesmo Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 04:48

jam escreveu:
E o que tem deus a ver com as avarias?

cláro que tem, a gasolina vem da terra dele Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 08:06

Jam, adiciona aí a opção "avaria da peça que se senta em cima da mota" para eu poder votar... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_redface

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 08:46

Planzinho escreveu:
Pronto, já votei. É o único voto para já.
Passadão, eu já assisti a uma avaria da tua mota, tinha dificuldades em pegar e ia algumas vezes a baixo, sei que não era bateria, era um problema que essas CBR's de 2004 têm e que a garantia cobre durante alguns anos, mas não me lembro ao certo o que era.

Não era avaria amigo foi mesmo um problema de fabrico no modelo da mota do Passadao, tanto q para a peça em questão q n me recordo agora o nome mas fui eu q falei com a Ondamil (onde ele comprou a mota) mal eu descrevi esse problema disseram-me logo para ele levar a mota q iam trocar a peça pois a honda tinha dado uma garantia de 6 a 9 anos para estas situações, pobres coitados daqueles que em 2005 tiveram esse problema porque só acerca de uns 3 anos detectaram o problemas devido às inumeras reclamações sempre com o mesmo problema, nessa altura quem teve pagou!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 08:53

eu tenho duas hondas as minhas motas não avariam Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 10:55

Eu votei no consumo de óleo, muito embora ñ considere uma avaria, e vistas as coisas TODAS as motas consomem óleo, umas mais k outras mas TODAS consomem... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 14:33

Avarias nunca tive, só mesmo desgaste e manutenções do material.
Travões, transmissão, suspensão, lampadas, nada de especial.
Nem na minha XJ, que era considerada por muitos como uma mota com muitos problemas (cancro) tive avaria alguma
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 15:24

Epah eu tenho a avaria da gasolina, evapora num instante!!!!!!
Agora mais a sério, já votei. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 15:29

Honda / Yamaha / Susuki´s..............avarias???????só se for falta de gota e pneus gastos?????????não conheço essa palavra???????? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 16:08

Até a data unico problema é que adora gasolina!

_________________________________________
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 17:22

cbr 600 f4 - avarias = 0 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 18:53

Faz 1 ano daqui a 2 semanas.

Mau era se tinha avarias... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_rolleyes

Mas a NX já tinha 2 anos quando a comprei e tive-a 5 anos.
O único problema que tinha era encharcar facilmente quando ficava 3 ou 4 dias parada.
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 19:55

A minha até agora só teve um problemazinho (não foi bem uma avaria), que foi a pintura do depósito que estava a saltar. Como ainda estava na garantia, levei-a lá e rapidamente lhe colocaram outro depósito. Até agora continua impecável! Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 19:58

kaos escreveu:
Epah eu tenho a avaria da gasolina, evapora num instante!!!!!!

Também já me aconteceu isso! Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Lol

E a borracha dos pneus? Também não sei o que lhe acontece, mas vai desaparecendo. Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 20:20

Uma moto com 18anos é normal ter muitas avarias... Mas a principal é mesmo o buraco do depósito que deixa evaporar a gasolina... Xiça que aquilo come-me a carteira! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 20:26

Avarias?noop que é isso? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitimefevereiro 23rd 2010, 23:20

Olha, não me deixa votar.
Votava no gajo que está em cima da moto.
gandavaria que tive hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Que capacete avaria mais?
» Porque cada vez mais (nós Homens) temos cães em vez de mulheres
» o tipo mais agressivo de todo brasil...medo!
» mais um de motos...
» BMW oferece descontos na manutenção de motos com mais de 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-