InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 LojaAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 V-deosAvarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Fotos
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Que tipo de avaria mais temos?
Motor
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap25%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 5% [ 3 ]
Consumo óleo
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap211%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 11% [ 7 ]
Alimentação
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Embraiagem
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Electrica
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap223%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 23% [ 14 ]
Direcção
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Suspensões
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Travões
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Transmissão
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Quadro
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap20%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Rodas
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap23%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 2 ]
Luzes
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap22%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 1 ]
Do gajo que está em cima da moto
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap236%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 36% [ 22 ]
Pintura
Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_lcap25%Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Vote_rcap2
 5% [ 3 ]
Total de votos : 61
 

AutorMensagem
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 10:37

manutençao normal

CBR 900 RR ...AVARIAS = 0

espero que continue assim Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 10:48

Avarias.........ainda hoje me aconteceu uma....claro que o responsável é o gajo que anda em cima dela (eu)...preguiça é uma coisa lixada....

Tive de ferias, tem chovido, ja nao pegava na mota ha +- 4semanas....hoje era para vir trabalhar peguei nela e nao pegou.....

Conclusão: Bateria!! Se tivesse perdido 2min a desligar a bateria quando a parei da ultima vez tinha evitado:
- andar hoje em stress logo de manha,
- vir de bus para o trabalho,
- chegar 1h atrasado,
- e ainda, como um azar nunca vem só, foram mais dois:

1. tinha emprestado o carro á maria e ela saiu antes de mim
2. perdi um parafuso da bateria, com a pressa e a falta de luz caiu ...e nunca mais o vi....

a proposito, onde arranjo um parafuso pra bateria??? ha-de ser facil....julgo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:01

Planzinho escreveu:
Pronto, já votei. É o único voto para já.
Passadão, eu já assisti a uma avaria da tua mota, tinha dificuldades em pegar e ia algumas vezes a baixo, sei que não era bateria, era um problema que essas CBR's de 2004 têm e que a garantia cobre durante alguns anos, mas não me lembro ao certo o que era.

Sim, foi o Gerador segundo eles. Não fui o único a quem isso aconteceu. Nao se pode dizer q tenha sido uma avaria comum ( como o tópico indica ), foi um caso isolado. Avarias propriamente ditas, nunca tive
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:49

nao percebo nada..............tanta coisa por causa do oleo das yamaha's e agora no CBR portugal a votação dá "consumo de oleo" a mais votada

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:54

Pois!!!!! Afinal as CBRs começam a gastar óleo também! Será que é só nas novas ou nas olds também?! Nas novas compreende-se... Mais performance, mais velocidade, mais aquecimento, consumo de óleo inevitável!...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:56

A minha n gasta... ker dizer gasta, mas dentro do aceitavel. Ó AGAS já viste se foi só pessoal das Yamahas q votou....lololol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 18:04

O óleo das Yamahas não pode ser reutilizado no meio ambiente, o das CBR's é óleo de Girassol verde.
verdes são os gatos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 18:08

ja votei,direcçao,mais propriamente um rolamento,ateçao as cavaladas,pode dar nisto...e nao so,o piso em mau estado,jactos de agua naquela zona....tirando isto,zero avarias.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 27th 2010, 13:42

o problema das Hondas é mesmo electrica Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_evil de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 27th 2010, 20:15

geralmente as avarias principais tem a haver com o dono por exemplo: quantas vezes é que nos esquecemos de lubrificar a corrente de transmissão.......quantas vezes paramos a mota semanas e não retiramos um dos cabos da bateria......quantas vezes vamos para viagem e os pneus estão nas lonas..........quantas vezes lavamos a mota e a guardamos e não andamos com ela consequencia partes electricas com humidade e rolamentos de roda a gripar......com que regularidade mudam o oleo da suspenção muita gente se esqueçe que o mesmo tem a sua vida util depois admiram-se ao apanharem uns buracos os retentores estourem porque a suspenção chega ao limite......enfim á muito pano para mangas e claro á sempre avarias da marca
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 12:33

por culpa da 'Honda' avarias = 0 até à data
por mi culpa: travões e transmissão
discos empenados por esquecimento do cadeado de disco... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Affraid €€€€€
óleo na corrente insuficiente resulta em mais kits de transmissão...

p.s.: malta, ao lado da tecla 'm' está a virgula ',' quantos post's não leio para não ter que decifrar as frases... sorry o off-topic
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 22:47

concordo com muitas coisas que foram ditas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 28th 2010, 23:52

Acho que o maior avariado sou eu... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_geek Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Lol
De resto é uma 954... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 04:33

a minha ainda so rebentou um retentor da suspensao...e teve aquela crise exestencial de falhar um pouco!
mas ja nas maos do ex-dono e agora nao deu mais problemas


Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 19:43

Pá acho que estou como muitos...
AVARIAS??? O QUE É ISSO??

só desgaste de material.

também só tive hondas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 30/03/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2010, 23:06

eu votei motor pk foi a unika avaria ke tive em 2006 a R6 ke comprei nova partiu o motor aos 3000km de resto nao tive mais avarias com as minhas outras motas ke tenho tido.

cump
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 00:21

bom somos amigos ...

y yamaha
a ainda
m mantem
a a
h honda
a atrás... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Fresse

paz... Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 00:25

Carapuça escreveu:
eu votei motor pk foi a unika avaria ke tive em 2006 a R6 ke comprei nova partiu o motor aos 3000km de resto nao tive mais avarias com as minhas outras motas ke tenho tido.

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_eek
Como é que se parte um motor com 3.000 kms, com uso normal?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 04:34

Defeito de origem Lars.
Já me aconteceu isso num BMW.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 05:10

pois... so pode mesmo ser defeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 30/03/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 13:00

Lars escreveu:

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_eek
Como é que se parte um motor com 3.000 kms, com uso normal?

tb nao sei so sei ke comprei a r6 r nova 0 km e aos 3mil km partiu 2 bielas tive a mota 2 meses e dpx tive kuase 3 a espera ke a reparassem.
cump
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 14:48

Eu desde que tenho a mota ainda não tive nenhuma avaria...
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 16:57

consumo de oleo só se começou a ouvir falar nas novas 1000RR's
Começam a fazer mais rotações e depois precisa de oleo
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 19:35

Carapuça escreveu:


tb nao sei so sei ke comprei a r6 r nova 0 km e aos 3mil km partiu 2 bielas tive a mota 2 meses e dpx tive kuase 3 a espera ke a reparassem.
cump

Isso, já é má representação da marca. Avarias todas têm, devem de ser reparadas bem rápido. O importante é que o importador seja rápido a repor todas as peças necessárias ao funcionamento do veículo.
É por isso que a minha moto de todos os dias é quase sempre Honda. Em 48 horas, no máximo, estão as peças todas na oficina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 30/03/2009

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2010, 19:45

jam escreveu:


Isso, já é má representação da marca. Avarias todas têm, devem de ser reparadas bem rápido. O importante é que o importador seja rápido a repor todas as peças necessárias ao funcionamento do veículo.
É por isso que a minha moto de todos os dias é quase sempre Honda. Em 48 horas, no máximo, estão as peças todas na oficina.

pois eu sei bem disso é por isso ke nunca mais fui lá a essa oficina

cump
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avarias, que tipo de avaria temos mais nas motos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Que capacete avaria mais?
» Porque cada vez mais (nós Homens) temos cães em vez de mulheres
» o tipo mais agressivo de todo brasil...medo!
» mais um de motos...
» Motos vão pagar mais impostos em 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-