InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? LojaSabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? V-deosSabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fotos
Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 24th 2010, 23:40

Pois é, esta história não é minha. Roubei-a a um companheiro. Por acaso companheiro também aqui do fórum.
Então é assim:
Este companheiro desde Novembro que tem em simultâneo duas motos, sendo que a última que comprou é uma BMW GS, desde que a tem que já não andava na Valente XX e agora em Março para desenferrujar tudo, a Valente XX e ele próprio, equipou-se com o novo material BMW, blusão, capacete, e lá foi dar uma pequenina voltinha de 200 km pela A8 e A17 para matar saudades.
Durante 100 km a velocidade tocou quase sempre nos 300, por duas vezes teve que baixar aos 240, portanto, quer a Valente XX quer ele mataram todas as saudades.
Bom, quem não gostou mesmo da passeata foi o capacete. Ficou num estado lastimável. Até parece que passou em Israel ou na Palestina naquelas alturas em que os Israelitas atiram obuses e os Palestinos atiram pedras. Pois foi, esqueceu-se de ver o índice de velocidade que o capacete traz.
Hehehehe,
Bom, ele se ler esta petit chronique vai deixar aqui o registo fotográfico do casco.
Hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 00:39

--- Para mim isso é novidade!!!

--- Mesmo num integral? Tinha conhecimento da aerodinamica, agora desintegrar-se... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Kopfschuettel


Última edição por KRUX em março 25th 2010, 01:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 00:44

Estás a falar daquele Arai amarelo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 00:53

Mas tem lógica.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 00:54

Kasushi escreveu:
Estás a falar daquele Arai amarelo?

Não, esse é o outro.
Estou a falar de um modular da BMW que não resiste aos 300 Km/h
hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:29

Ah já estou mais descansado. Modular compreende-se, agora se fosse aquele Arai ia ficar preocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:33

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Dsc02257y

viva pessoal, é verdade aconteceu mesmo, mas é natural que tivesse um pequeno defeito ou já tivesse caido no chão e depois do vento na XX desmontou-se a pala lateral da quiexeira, mas nem reparei, só quando cheguei à figueira da foz é que vi que faltava a lateral...e em termos de isolamento fica muito a desejar do ARAI, para mim é noite para o dia mas em conforto a baixas velocidades até 140kms/h é fantastico, super confortavel e adapta-se muito bem, tem alem disso uma assistencia fantastica deram logo outro, aliás já é o segundo capacete que me dão o primeiro estraguei aquela pala escura tipo "roubacopo" acho que empurrei aquilo à mão lixou-se logo, e eles prontamente deram outro Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:35

Kasushi escreveu:
Estás a falar daquele Arai amarelo?

aquele ARAI amarelo? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Suspect ...tem nome Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol

aquele ARAI amarelo é uma replica do joey dunlop .... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Suspect

...Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol...


Última edição por j luis em março 25th 2010, 01:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:38

já agora jam, sabes que ando mal aqui neste forum, sou maçarico Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse tenho dificuldade em encontrar os tópicos só sei ir às minhas mensagens por isso desculpem se por vezes não respondo ás questões, sinceramente peço desculpa

mas depois talvez consiga compensar, lá para dia 2 de maio Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:44

LOL Já vi que até parece mal dizer simplesmente "aquele arai amarelo", mas nem é por mal que eu até gostei bastante dele nas fotos de israel! Mas não sabia que era uma réplica do Joey Dunlop, mas pronto a partir de agora vou trata-lo "com mais respeito" lol!


Já agora em relação ao Arai em termos de isolamento é assim tão bom? Eu nunca usei nenhum em andamento mas ouvi dizer que como era muito ventilado o isolamento não era o melhor e que o ar dentro do capacete ainda era algum... provocando algum ruído e algum ar incomodo na zona da cara/olhos é verdade ou nem por isso?

A pergunta é para o JLuis mas também é para qualquer pessoa com arai. Que eu ando para comprar um e ainda me estou para decidir entre um Arai e o XR-1100
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:47

jam escreveu:


Não, esse é o outro.
Estou a falar de um modular da BMW que não resiste aos 300 Km/h
hehehehehe

eheheh aqui podemos dizer que damos 300km/h? fixe Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse

lá do outro lado sabes como é não convem entrar nessas cenas das big velocidades...e eu respeito Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_cool

olha tens de lá fazer uma brincadeira, sacas daqui um video destes das cavaladas e colocas lá que é para a malta comentar, vem logo os puritanos reclamar dessas coisas Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol ...e nós respeitamos...mas rimo-nos e vimos gatos... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:49

Nem por isso.
O único contra do Arai é ser barulhento a alta velocidade, mais nada.
Quanto ao vento na cara, na cabeça... nada disso.
Tem muitas entradas de ar e se todas abertas, no verão é autêntico ar condicionado. Se se fecharem as entradas de ar não há vento em lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:54

Kasushi escreveu:


incomodo na zona da cara/olhos é verdade ou nem por isso?


agora que falas nisso realmente é verdade, mas de inverno ando com passa montanhas e de verão não noto Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse , mas muito sinceramente nunca tinha ouvido dizer isso mas é mesmo verdade sim senhor faz vento nos olhos e cara, tambem uso ARAI porque é os que tenho desde 1992, tenho ali 3 arrumados de recordação que protegeram-me a tola em momentos crucias, um deles aguentou-se a uma cabeçada num BMW e uma pirueta por cima, diz que viu, que eu pouco me lembro ou nada... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse ...

digamos que são relações pessoais entre mim e a ARAI... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:54

j luis escreveu:


eheheh aqui podemos dizer que damos 300km/h? fixe Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse

lá do outro lado sabes como é não convem entrar nessas cenas das big velocidades...e eu respeito Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_cool

olha tens de lá fazer uma brincadeira, sacas daqui um video destes das cavaladas e colocas lá que é para a malta comentar, vem logo os puritanos reclamar dessas coisas Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol ...e nós respeitamos...mas rimo-nos e vimos gatos... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol

Ainda me escomungam pá Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol

Lá tenho que me portar bem Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_flower
Já leste a crónica da evolução técnológica? usei de linguagem cerimoniosa
Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol
verdes são os gatos
da cor do limão
gatos são os olhos
dos meus pulmões
não são ervas não
são graças dos olhos
enfim gatos
verdes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:54

OPINIÕES DISCURDANTES Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 01:57

jam escreveu:


Ainda me escomungam pá Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol

Lá tenho que me portar bem Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_flower
Já leste a crónica da evolução técnológica? usei de linguagem cerimoniosa
Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol
verdes são os gatos
da cor do limão
gatos são os olhos
dos meus pulmões
não são ervas não
são graças dos olhos
enfim gatos
verdes

SINCERAMENTE AINDA NÃO LI JAM, desculpa mas vou lêr a seguir, tenho andado a mudar a loja nova e sem muito tempo e como sabes das novidades deste ultimos dias em termos de visto tem sido muitas, assim que tenha os vistos todos e tudo tratado já coloco aqui um tópico com a viajem para 2010
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:00

Tenho visto pá, aliás ontem marquei-te falta.
Tás a ter uma trabalheira com essas legalizações todas, dasss.
Quando chegar a hora nem te vais lembrar da trabalheira que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:02

[quote="jam"]

népia, dizes que vais da minha parte... Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse ...assim escomungam os dois Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol , nada disso é tudo na boa, aliás quem manda no forum não pensa assim, quem manda bocas e diz disparates são aqueles que nuca aparecem nem dão a cara para nada, enfim os puritanos como eu chamo
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:07

Há puritanos em todos os lados. Até na igreja católica
Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:08

jam escreveu:
Tenho visto pá, aliás ontem marquei-te falta.
Tás a ter uma trabalheira com essas legalizações todas, dasss.
Quando chegar a hora nem te vais lembrar da trabalheira que deu.

Jam, se deus me ajudar vai sêr um prazer do caraças falar convosco desde o kenia ou do egipto
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:10

No Egipto não sei como é, no kénia há um tabaco fenomenal, fuma lá um charuto por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:14

Kasushi escreveu:

Joey Dunlop, mas pronto a partir de agora vou trata-lo "com mais respeito" lol!



fui um grande admirador do joey dunlop, viu correr em vila real, a ele a a muitos como o fogarty na norton, que motão que ronco de motor naquelas ruas da ciade, enfim até me arrepia de falar nisso...

quando o joey morreu a ARAI fez uma serie de capacetes para quem quize-se e eu encomendei um esperei mais de um mês e recebi com uma foto dele e um quadro, foi mais uma recordação do homen que ganhou mais vezes a ilha de man


Última edição por j luis em março 25th 2010, 02:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:16

http://en.wikipedia.org/wiki/Joey_Dunlop

joey dunlop, um louco Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:18

Grandes corridas em Vila Real, não perdi nenhuma das provas TT lá realizadas.
Grandes corridas com grandes pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitimemarço 25th 2010, 02:19

jam escreveu:
No Egipto não sei como é, no kénia há um tabaco fenomenal, fuma lá um charuto por mim.

não fumo não bebo e não f...em viajem Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sabiam que os capacetes têm indice de velocidade como os pneus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Multa de excesso de velocidade (como reclamar)
» Como mudar para a reserva? Qual o momento e velocidade?
» COmo transportar pneus!!!
» Como tirar os 4 pneus em 2 segundos
» Como é que eu nunca lambi o chão com estes pneus?? A minha idiotice não tem limites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-