InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarindicador de mudança ACUMEN incompleto Lojaindicador de mudança ACUMEN incompleto V-deosindicador de mudança ACUMEN incompleto Fotos
indicador de mudança ACUMEN incompleto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 indicador de mudança ACUMEN incompleto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimemarço 25th 2010, 10:27

boas arranjei um iondicador de mudança da acumen. mas so tenho o aparelho que indica e um cabo que acaba com uma ficha na ponta tipo entrada de rato no pc senao me engano chamada de ps2.
alguem me consegue dar alguma ideia/ajuda de como posso fazer a instalaçao?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimemarço 25th 2010, 10:59

http://www.600rr.net/vb/showthread.php?t=145605
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 17:35

luisinho desculpa a demora...
agradeço, mas fiquei completamente na mesma...
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 18:01

Pois neste site explica mas a versão play and plug pq no teu caso varsousa é muito mais complexo e não dá , tenho o mesmo problema na minha e não existe para o meu modelo o cabo que eles chama de LOOM .tens mesmo de te dirigires a quem saiba ou pelo menos perceba de electricidade se precisares do manual de instalação posso digitaliza lo para veres como é


Última edição por telgui em abril 19th 2010, 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 20:37

diigitalizem os vossos problemas e enviem par amim por favor. eu tento ler e dizer-vos como fazer...
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 21:32

Não existe problema e o site que deste até ajuda e bem mas para quem tem o kit completo que é o digitalizador bem como um cabo que apenas esta disponivel para poucas motos que unicamente substitui todo o tipo de trabalho que se tem ao colocar um contador digital de mudanças.

Existe no caso da marca Acumen diversas motos que já vem preparadas para receber o contador apenas ligando 3 fichas nao sendo necessario mais nada no caso do Varsousa não existe esse cabo para a moto dele pelo que tem de ligar os fios todos.

Como tenho manual de ligaçao o qual é universal digitalizo e dou lhe se o pretender
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 21:33

sabes se csg adaptar uma coisa destas na minha 600F??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 21:37

Consegues e bem pq existe varias marcas e modelos universais esta a Acumen é uma delas tem tb a GPT a PZRACING ,STARLANE entre outros eu por acaso comprei um Acumen com indicador tb de voltagem bateria
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 21:38

vês-me isso, pf?

pode ser mesmo do ebay..Smile

depois vou cravar-te para me ajudares a montar, já que moras aqui perto...Razz

eheheh
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 22:16

Eu a montar bem lixado que nãovejo um boi de electricidade e os universais como o caso só mesmo para profissionais quanto há compra o meu para variar foi mesmo no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 22:40

ok..

na boa.. podemos beber uma na mesma...

enquanto tentamos montar isso Razz

quem fez na tua?
Ir para o topo Ir para baixo
r1-gangsta
CBR 250R
r1-gangsta

Número de Mensagens : 297
Idade : 49
Localização : Centro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 25/07/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 19th 2010, 22:56

Eu tenho o Acumen instalado na minha.Comprei a versão plug n play.
Demorou 10 minutos a instalar.Podia ter demorado menos tempo,mas tive que levantar o deposito de gasolina para ligar as fichas.
O kit vinha tambem com o esquema electrico para ligações que não sejam Plug n Play.Se alguem precisa disponham...
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 20th 2010, 00:13

amanha ja tento tirar fotos para mostra, mas como ja indiquei aquilo tem a "caixinha" onde indica a mudança e depois sai um cabo que na ponta tem uma ficha tipo a dos ratos dos pc's é so o que tenho, secalhar tenho de cortar aquilo para ver quantos cabos tem la dentro e verificar se é algo do genero do esquema que tem para os que nao sao plug play.
ficava muito agradecido se alguem envia-se isso
VARSOUSA@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 20th 2010, 00:40

varsousa, cortar n cortas nada ta quieto pa
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 20th 2010, 08:11

Como o Luisinho diz nao precisas de cortar nada tu tens o indicador que vem logo com um mini cabo que na ponta tem uma ficha macho tipo essa dos pc´s o que falta apenas ai no conjunto é um cabo que o que te vai fazer é expandir o tamanho para poder fazer as ligaçoes é um cabo ai com quase 50cm que tem na ponta uma ficha igaul mas femea e no outro lado tem os fios á mostra para fazer as ligaçoes o que acontece é que se cortas ai a ficha ficas para ja com o acumen estragado caso o pretendas depois tirar e o mais certo é que ficas sem comprimento de fios para fazer ligaçoes o que por sua vez tens de andar a fazer excertos , logo tiro uma foto do cabo que te falta e mando te para email.
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 21st 2010, 10:33

poix mas so ia curtar para ficar com o cabo descarnado e assim poder ver se é igual a ponta do segundo cabo que falam. e ai tinha de fazer uns acrescentos nos fios para ligar ao sitios corretos que tb nao sei quais sao.
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 22nd 2010, 23:43

alguem pode entao disponibilizar as fotos e os manuais por favor
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 00:32

EM VEZ DE CORTARES É MAIS FACIL ARRANJARES UMA FEMEA DESSA PONTA DE RATO, A CHAMADA "RATA" E AI SIM CORTARES,,...
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 08:41

Desculpa mas tenho andado um bocado apertado aqui fica o que compoe o indicador e o manual se nao conseguires ver mando te pelo mail depois.O meu mostrador é diferente pq mostra tb sempre voltagem bateria

indicador de mudança ACUMEN incompleto Dsc04088f

indicador de mudança ACUMEN incompleto Img002l


indicador de mudança ACUMEN incompleto Img002l
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 10:01

muito obrigado
vou ver bem isto com tempo.
de qualquer forma tenho mesmo de arranjar uma ficha femea, agora o problema é que quando se compra tudo junto vem o codigo das cores correto e sabe-se onde ligar, agora assim vou andar aos "apalpoes"
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 10:09

pelas ligações que ai estao isos é canja, mas fico o aviso que o teu deve ter menos fios, ja que esse tem indicador de bateria e o teu penso n ter
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 11:04

eu tambem adquiri um via ebay, veio com o cabo de instalaçao, plug & play, ao principio ficou bom e montei o eu, passado umas semanas começou a nao contar as mudanças como deve ser, chegou se a conclusao que era o cabo "especial" para a mota, mandei o de volta para UK, para ser arranjado, quando veio, vinha exatamente na mesma.. o vendedor explicou que para a mota em questao so tinham o cabo feito e nunca tinha sido experimentado.. ou seja anulei esse cabo e soldei os fios directos.. e até agora tem estado a 100%, ha ja 2 anos..
Ir para o topo Ir para baixo
varsousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600 F SPORT
Data de inscrição : 05/11/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 14:57

anatol ou seja assim tenho de cortar a ficha e acrescentar cabo?!?!?!?!?! ate ao ponto de ligaçao
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 15:02

eu cortei a ficha, mas nao acrescentei cabo, por acaso ele até vinha um pouco comprido..
ele foi ligado mesmo aos fios que ligam directos ao velocimetro, como aquilo fica ali tudo pertinho, ainda tenho um bocado de cabo que ficou para la escondido.. indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitimeabril 23rd 2010, 17:14

Vê lá se ajuda na ligações, pois o meu ainda era a versão sem a ficha dim:

indicador de mudança ACUMEN incompleto Pg1i

indicador de mudança ACUMEN incompleto Pg2x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




indicador de mudança ACUMEN incompleto Empty
MensagemAssunto: Re: indicador de mudança ACUMEN incompleto indicador de mudança ACUMEN incompleto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

indicador de mudança ACUMEN incompleto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Indicador de mudança
» Indicador de mudança
» Indicador de mudança
» Indicador de Mudanças
» Indicador de Mudança ( GiPro) ##Problema##

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-