InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Nikko De-Restriction G-Pack
15%
 15% [ 3 ]
Dynojet Power Commander
84%
 84% [ 16 ]
Total dos votos : 19

AutorMensagem

CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3359
Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Qua Mar 31, 2010 9:44 pm

Bom gostaria de ouvir umas opiniões de entendidos na matéria quanto a estes dois engenhos fabulosos e qual meteriam na moto e o porquê.
Val
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1047
Mota/Modelo: Famel (fosga-se a mota é linda)

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Qui Abr 01, 2010 11:25 am

http://www.youtube.com/watch?v=nzRH-NdacgI
pedrozalves
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1366
Mota/Modelo: EX-CBR954,Actual GSXR1000k8

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 1:53 am

eu bem gostava de te dar opiniao...mas ainda n ha guita para neter coisas dessas...e axo q enquanto estiver na garantia n entram...
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imageshack.us/img85/5183/331383556038c03m3.jpg[/IMG][/URL]
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11834
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 2:45 am

Já pensaste num Bazzaz?
http://www.cbrportugal.com
Macedo
CBR 600RR

Pendura: Pipocas/Leonor

Número de Mensagens: 906
Mota/Modelo: CBR600RR 2005

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 6:06 am

Boas, infelizmente não tenho opinião...não há €€€ para experimentar

CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 7:08 am

Somos todos uma camada de tesos
KRUX
CBR 900RR

Pendura: Marta

Número de Mensagens: 1405
Mota/Modelo: CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 7:10 am

--- Podes crer telgui , não ahendo "aéreos" é complicado investir...
mvdt
CBR 125R

Número de Mensagens: 282
Mota/Modelo: kawasaki zx 10

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 11:47 am

sao 2 acessorios diferentes por isso a diferença de preço ser grande .

CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sex Abr 02, 2010 8:53 pm

Sim mas o que quero dizer é , por terem mais ou menos a função de rentabilizar o motor qual dos dois escolheriam ou quem o fez que diga de sua justiça modificações que teve na moto com o que comprou
Val
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sab Abr 03, 2010 12:38 am

Telgui é assim os 2 são bons e fazem funções completamente diferentes o ideal é por os 2... como está no link que postei o power command, dinamiza o motor faz o respirar melhor dá mais gasolina em altas (mais power) o G-pak é um deslimitador (baralha a centralina) podes usar os 2 mas também existem outros produtos para complementar o cocktail como: ignition module, quick shifter expacion module, secondary fuel module(S.F.M.),Ignition retard controller, ignition quick shifter, multi-function hub.
Wolf
CBR 600RR

Número de Mensagens: 778
Mota/Modelo: cbr954rr

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sab Abr 03, 2010 1:36 am

como o nium disse são os 2 completamente diferentes e á muito mais que se pode por, a minha pergunta é valerá a pena para a utilização que damos á mota? secalhar sai mais barato trocar logo por uma mota mais potente..
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11834
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sab Abr 03, 2010 5:47 am

Eu comprei o Bazzaz
"Bazzaz Performance Z-FI TC Opcion"

http://www.hardracing.com/Bazzaz.htm

É o único que encontro com controlo de tracção integrado.
http://www.cbrportugal.com
CBRodrigues
CBR 600F

Número de Mensagens: 454
Mota/Modelo: CBR 1000RR 2005

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sab Abr 03, 2010 7:35 am

boas amigos eu tenho o power commander com afinção em banco de ensaio ( Lucapower Bernardo) e digo-vos vale a pena para quem tem linha completa e filtro de ar a mota fica bastante difrente posso vos dizer que a minha mota neste momento a chegar aos 299 e muito mais rapida do que quanto tava stock , tanto que acende logo a luz a pedir outra velocidade era bom ter 7 lol, em altas ta muito boa mesmo .

Abraços
mvdt
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Sab Abr 03, 2010 8:59 am

n se pode por os dois ou um ou outro os dois n dá sao imcompativeis
o g pack é como é , o power comander afinamos p aproveitarmos melhor o motor .
varsousa
CBR 125R

Número de Mensagens: 189
Mota/Modelo: CBR 600 F SPORT

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Dom Abr 04, 2010 12:12 am

boas telgui nao é por ter um a venda mas posso te dizer que da 929 que vem este power que tenho para venda tb estava um gpack, o que te posso dizer é que em termos de sentires o "aparelho" a trabalhar sentes mais no power pois vai te afinar a mistura ar gasolina ou seja vais tirar mais partido da mota em toda a linha de rotaçao que o motor faz (fica afinadinha) em termos de estragos ao motor nao vejo nada de mais. um g pack o que vai fazer é como ja o disseram, nao sei o termo correto mas vai baralhar o sistema e deixar a mota fazer outras rotaçoes. ou seija dos 0---100 vais fazer no mesmo tempo trocas é para outra mudança mais tarde.
acho que este deve fazer mal ao motor poix este vai fazer rotaçoes para qual nao foi preparado. isto é uma simples opiniao minha que nao sou mecanico, tenho amigos que o sao e vou ouvindo muita coisa.
ja o disseram tambem para este ficar a bulir bem bem tem de se fazer um mapa especifico e para isso tb digo bernardo. nao é a lucaspower ele trabalha é la e tem um banco para este tipo de coisas.
Val
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Dom Abr 04, 2010 1:47 am

mvdt escreveu:
n se pode por os dois ou um ou outro os dois n dá sao imcompativeis
o g pack é como é , o power comander afinamos p aproveitarmos melhor o motor .

eu tenho quase a certeza que se pode usar os dois em simultanio, mas deixo em aberto para os profissionais expressarem a sua opinião...
mvdt
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Dom Abr 04, 2010 8:33 am

EU DIGO um anula o outro mas podem gastar o dinheiro q quiserem , metam mais um rapid bike , avanço de igniçao etc......
mvdt
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Dom Abr 04, 2010 8:41 am

Com um power comander o G pack n está lá a fazer nada , é um conselho q vos dou , há tb centralinas aí é q sim mas o custo é elevado .
duke900
CBR 125R

Número de Mensagens: 107
Mota/Modelo: Ducati 900ss

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Dom Abr 04, 2010 9:16 am

O g-pack vem pré afinado para a mota em questão, ou seja o quem vem lá dentro programado é o que fica, o powercomander, trás um mapa pré programado mas pode ser reprogramado as vezes que se quiser em função das alterações efectuadas no motor, a afinação é feita no banco de ensaio, e é expecifica para cada motor, uma vez que mesmo dois motores iguais de origem ou com igual nivel de preparação pode não resultar o mesmo mapa.

Tenho um Powercomander o motor foi primeiro afinado ainda com escapes de origem, e ficou um motor novo para melhor desde baixas até altas, 1 ano depois foi reprogramado para os escapes rendimento, e a melhoria voltou a ser bastante notada, mas não tanto como da 1ª afinação, ganhou mais uns cavalitos, e a curva de potencia e binário ficou mais linear.

Valores que podem ser comprovados nos gráficos de potência e binário que são imprimidos pelo banco.

PS: Com o powercomander o motor passou a fazer também mais rotação porque o corte regime máximo subiu cerca de mais 500rpm.

Podem dizer que estas rotações a mais podem dar cabo do motor, ou até diminuir a vida útil do motor, facto que me preocupou, na altura mas não perdi a garantia de fabrica, e alem do mais o chip da ducati performance faz exactamente o mesmo sobe o regime de corte motor em 500rpm. (a diferença deste é que tambêm não pode ser reprogramado, ou se for perde-se o que lá estava) no powercomander podemos ficar com o ficheiro de cada mapa após cada alteração...
TBatista
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1219
Mota/Modelo: Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander   Seg Abr 05, 2010 11:47 am

eu sou dos tesos nao faço a minima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Dbz Zeq2 Lightning Power
» Nikko De-Restriction G-Pack VS Dynojet Power Commander
» Dynojet Power Commander... :)
» Vendo power commander
» Dynojet power comander III - CBR 600 rr 05/06

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum