InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVIAGEM AO PORTO - Página 6 LojaVIAGEM AO PORTO - Página 6 V-deosVIAGEM AO PORTO - Página 6 Fotos
VIAGEM AO PORTO - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 VIAGEM AO PORTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 14th 2009, 15:33

Onde é que se fica???? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 14th 2009, 20:27

guatemal escreveu:
Planzinho escreveu:
Não vou entrar numa discussão de qual é a melhor mota.
Cada um tem a sua, é como as opiniões, os gostos e as "vaginas"...
Acho que todas as pessoas que percebem minimamente de motas sabem que a Honda tem de entre todas as Japonesas a melhor das famas, principalmente com as CBR's, portanto discutir isto, era como discutir futebol, iamos passar aqui horas numa discussão que não ia chegar a lado nenhum e iamos continuar todos com as mesmas opiniões com que tinhamos começado. Qualquer uma das 4 grandes marcas Japonesas, têm grandes motas tal como têm alguns acidentes de percurso, portanto antes que isto se estique durante mais paginas deste Fórum proponho que se ponha um ponto final.
De qualquer maneira o artigo que "postaste" na tua resposta é bastante elucidativo, mas lá está são opiniões de quem o fez. A única maneira de resolver isto era pegar em motas identicas do mesmo ano e fazer o que eles fizeram. Alguém consegue arranjar essas motas novas e totalmente de origem? Pois, parece-me que é impossivel. What a Face

atenção que não estou a dizer que as CBR são melhores que o "resto" apenas que a Honda todos os anos fez motas muito completas Wink, cada um tem o gosto pela marca que quer,não tenho nada contra isso...aqui somos todos amigos e partilhamos o mesmo gosto pelas motas cheers sejam elas da marca que forem,e espero poder estar no Porto e que nos possamos encontrar todos com as nossas máquinas no encontro Wink


Eu, por exemplo, tenho uma CBR 600f(1998) e gor«sto mto da Suzuki GSXR 750R. Nem toda a gente pode ou deve gostar das mesmas MOTOS.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 14th 2009, 20:36

Pessoal, vamos lá deixar as conversas das motos para as devidas secções... aqui é para se falar do belo passeio ao Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 15th 2009, 01:04

Mais nada!
Bem dito Pessoa!
Mas o que eu queria mesmo saber, é onde é que se fica?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 15th 2009, 08:46

Planzinho escreveu:
Mais nada!
Bem dito Pessoa!
Mas o que eu queria mesmo saber, é onde é que se fica?
Quer-me parecer que o pessoal vai ficar debaixo da ponte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 15th 2009, 11:59

tb acho, é que se discute tudo menos o importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 15th 2009, 18:43

Bem amigos!!eu tenho um contacto bom para ficarmos todos em hotel e motas bem instaladas!!e baratinho!!aguardem noticias k em breve posto preços!!concordao com hotel?é so uma noite amigos!!e arranjo bons preços em hoteis!tudo bem k era bem uma vivenda grande!!mas por uma noite tornasse complicado alugar!!sugiram!!se tiverem alguem para o pOrto com uma moradia k nos queira acolher era muitaaaa bem!!senao hotel tb nao e caro!!e resolvemos a situaçao!!na rua é k nao fico!!lol
Abraços companheiros!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 00:37

Eu não tenho vivenda...

Se não dava-vos Guarida....

Mas quero ver vos por cá... Lá isso quero....
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 00:41

Ai estaremos sim Biker angel!!pelo menos eu vou!! olololol
Ando com a vontade de ir ao Porto a imenso tempo!e agora voçes ai do norte nao me escapam!!vao levar cmg!!lol
tb é só dois dias!lololol

Mas em breve tenho ai novidades do Hotel e preços de uma noite!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 01:15

Manda vir Viking. Isto com quartos duplos ou triplos fica barato de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 11:46

Amigos!!zona central do Porto ta bem assim?para passarmos a noite?garagem para as motas etc etc!!importam-se de ser quartos dupos ou triplos?
è assim!!ate hoje a noite ja tenho Nome do Hotel e preço e todas as condiçoes!e deixo tb o site do hotel para verem pormenores!!pelo k sei arranjo preços bem baratos para hotel!por isso quase k nem sentem na carteira o preço pela noite!!a ideia era!!na noite era fixe estacionar as motas na garagem do hotel e sairmos todos para um bar e conviver todos na noite Invicta!se for o Hotel k tou a pensar ate sei qual bar podemos ir!!um granda som!!!grande ambiente!!!demais!!pessoal!!volto a frizar quem se propor a ir é para estarmos todos juntos este fim de semana é nosso do CBRPortugal.com!!nao é todos os dias k fazemos uma viagem destas e juntar pessoal do centro com o do norte!!!pessoal do norte!!!nestes dois dias esquecam k teem amigos e familia!!faz de conta que vao á uma concentraçao!!nessa altura tb estao dois ou tres dias fora!por isso toca a organizar a vidinha para estar tudo disponivel neste incrivel fim de semana é nosso!!!!é daqueles mesmo pra valer! vamo-nos juntar a nossa outra familia CBRPortugal e a ideia é mesmo estarmos juntos e conhecermos os amigos k aqui falamos todos os dias!um fim de semana unico!
Toca a por uns euros de parte para nao andarmos ó tio ó tio!!lol
tenho k falar com a Brisa para nao pagarmos portagens até la acima!!isso é k rendia!!era só gasosa e maiiiii nada!!umas sandochas para a viagem!!
Estimo fazer-mos umas 2:30 ou 3h de viagem com umas paragens para os meninos e meninas fumarem uns cigarritos!!comerem qq coisa!!uns xixis!!beber um chazinho ou uma ÁGUAAAAAAAAA..............ouviram bem????AGUA nao é minis!!!!!!lololol
A serio ninguem mais será o mesmo depois desta memoravel viagem!!depois nao digam k nao avisei!!!lolol
o pessoal do porto é aquilo k voçes ja sabem!!!unsssssss porreiross que nem duvido que nos façam uma recepçao daquelas de tapete vermelho e tudo!!tipo entrega dos oscares!!lololol........
Mais logo mais novidades!!

Abraços companheiros!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 17:48

Vamos Lá ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 18:32

Viking escreveu:


A serio ninguem mais será o mesmo depois desta memoravel viagem!!depois nao digam k nao avisei!!!lolol


lol! lol!


Mas olha que concordo contigo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 15:19

AMigos!ja tenho aqui novidades de preços!!
Hotel Castor 74 euros diária do quarto tripo dá 24,70€ com garagem e pequeno almoço incluido!! ou então !!!
Hotel Inca 70 euros diaria dá 23,35€ quarto tripo sem garagem e com pequeno almoço!!

Endereço do Hotel Castor:
Hotel Castor - Rua Das Doze Casas 17 - Porto 4000 - Porto - Portugal

Localização Hotel Inca:

No centro do Porto ,Património Mundial.
Próximo da Câmara Municipal do Porto, Avenida dos Aliados e Estação de Metro da Trindade.


Email do Hotel Inca:

Ref: Grupo Motards
30 Pessoas + ou -
07/08 Fevereiro
1 noite


Boa tarde,

Obrigada pela sua consulta. Para grupo em referencia, confirmo
disponibilidade e preços como segue:

6 triplos = 18 pessosa
6 twins = 12 pessoas

Preço quarto twin - 50€
Preço quarto triplo - 70€

- preços por quarto / noite com pequeno almoço buffet e taxas incluidas
- relativamente ao estacionamento, informo que o Hotel esta situado numa praça com
um parque de estacionamneto publico, pago das 08.00 as 20.00 ( maximo 9.45€ ) e gratuito das 20.00
as 08.00horas.
- Temos também uma garagem fechada, cujo preço é de 17.50€/ 24 horas.

Mais uma vez agradeço a sua preferencia e fico ao dispor para o que necessitar.

Melhores cumprimentos
Armanda Silva
chefe reservas

Opinem amigos!!

Abraços

Viking

ps: Pessoal do porto quem quiser ir dar uma vistinha de olhos e ver se ficamos bem instalados agradecimos!!pois isto foi contacto de um amigo que trabalho em Hoteis e aconcelhou-nos estes!e arranjou-nos preços especiais por sermos grupo motard!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 16:31

Eu pelo que vejo o preço não está mau e ainda por cima é no centro do porto...

No entanto, aqui fica outra opção: o hotel ibis do Coronado-Trofa (fica logo ao entrar da A3 Porto-Valença) tá a 37€ o quarto duplo e se se fizer reserva no site deles, dão desconto de 15€.
A desvantagem que vejo é o ter que pagar a portagem (0.90€ salvo erro) e o ir pra la depois de umas boas bebidas pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 16:49

Eu por mim é o quarto triplo com garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 20:58

andrezzr escreveu:
Eu pelo que vejo o preço não está mau e ainda por cima é no centro do porto...

No entanto, aqui fica outra opção: o hotel ibis do Coronado-Trofa (fica logo ao entrar da A3 Porto-Valença) tá a 37€ o quarto duplo e se se fizer reserva no site deles, dão desconto de 15€.
A desvantagem que vejo é o ter que pagar a portagem (0.90€ salvo erro) e o ir pra la depois de umas boas bebidas pirat

Nao era de certeza pela portagem dos 0,90€ que alguem deixaria de ir!!agora duvido k tenha garagem!!!Agora a cadeia de Hoteis Ibis nunca me inspirou!!!lol mas sim é outra hipotese!caso se faça uma reserva pelo site dá desconto de 15€ fica um duplo por 22€ ou seja a dividir pelo companheiro de quarto ficava a cada um por 11€ pois sem duvida é bom preço!!agora penso k garagem era algo mtoooo importante!!prefiro eu pagar mais!!na minha opiniao!!Agora amigo André achas k consegues saber as condiçoes?se tem garagem ou nao!!se tem pequeno almoco incluido nesse preço etc!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
DRAGON
CBR 150
DRAGON

Número de Mensagens : 153
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA
Data de inscrição : 21/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:07

boas,

o Castor parece ser uma boa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
DRAGON
CBR 150
DRAGON

Número de Mensagens : 153
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA
Data de inscrição : 21/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:13

e já agora quero um quarto só para mim, isto de partilhar o quarto com mais 2 homens é um pouco suspeito lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:17

DRAGON escreveu:
e já agora quero um quarto só para mim, isto de partilhar o quarto com mais 2 homens é um pouco suspeito lol! lol! lol!

isso so acotece a quem tem duvidas da sua preferencia
hehehehehehehehehehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Convidado
Convidado
Anonymous


VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:20

Viking escreveu:
Agora amigo André achas k consegues saber as condiçoes?se tem garagem ou nao!!se tem pequeno almoco incluido nesse preço etc!...

Nop, não tem nada incluído... A garagem é ao ar livre junto à estação de serviço da AE lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:32

andrezzr escreveu:
Viking escreveu:
Agora amigo André achas k consegues saber as condiçoes?se tem garagem ou nao!!se tem pequeno almoco incluido nesse preço etc!...

Nop, não tem nada incluído... A garagem é ao ar livre junto à estação de serviço da AE lol!

Ok amigo!!por mim está riscada essa opçao!!penso k para a maioria das pessoas tambem!!é assim!!
a ideia era na proxima 5 feira reunir o pessoal que quer ir a esta incrivel viagem e deixar as reservas feitas para o Hotel!!isto porque corremos o risco de nao haver quartos para todos na altura!!terá k ser com antecedencia!!para termos garagem e tudo!!o valor é pequenito e tudo!!!e as condiçoes sao boas!!tanto o Inca como o Castor!!Ai o pessoal de cima que quiser tb pernoitar no hotel que depois combine com o Cesar para fazer as reservas!
O meu amigo que viu estes hoteis disse k o Castor é uma grande opçao!!ele já la esteve!!e com garagem e tudo!acesso bom!!no centro do porto!!nao sei amigos!!apitem!!!proxima 5 feira tava a pensar debater isto nas Docas!!e fazer já as reservas!!!é fazer depois aqui uma lista das presenças e conforme vao reservando os nomes vao aparecendo aqui!!pessoal nas reservas nao se preocupem que os dinheiros ficam bem entregues!!o Viking nao foge!!!

Vá companheiros nao faltem porque depois se me veem com a converssa de!!txiiii k pena!!se soubesse k era assim!!!quando virem as fotos da coboiada!!!levam dois tirinhos no mesmo sitio!!!lol por isso o melhor é vir!!assim nao ficam invejosos!!

Abraços companheiros!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 21:58

DRAGON escreveu:
e já agora quero um quarto só para mim, isto de partilhar o quarto com mais 2 homens é um pouco suspeito lol! lol! lol!

Isso é para kem tenha a masculinidade em risco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 22:02

Ficará portanto 24,70€ a cada para pernoitar? Vamos sábado e voltamos Domingo?...
Dia 7 e 8, preciso de ver na escala, se já estiver feita, se estou a trabalhar, se estiver, vou ter mesmo de me bater mto bem batidinho
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitimejaneiro 19th 2009, 22:21

Em relação ao ibis ainda tem a hipótese do Ibis do s.joao...

è um pouco mais caro mas acho que esta com a mesmo promoção se a reserva for feita por net... Fica por 47 euros por noite menos 15 euros se for feita a reserva por Internet... Isto fica por 32 euros a dividir por duas pessoas fica por 16 euros sem pequeno almoço....

Alem disso tem parque privativo.... E se não quiserem estar a ver de moto depois de uns copos sempre tem o metro.... Em 5 min estão no hotel...

O quarto tem cama de casal ou camas separadas... Dá para duas pessoas...

Asa condições são espectaculares. Banheira, duche, armário e boas camas...

Adorava passar a noite fora e com o pessoal... desde que tivesse a minha companhia... Mas isso logo se vê...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VIAGEM AO PORTO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VIAGEM AO PORTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» FARO 2009
» Porto a Viagem de Sonho
» Viagem a Cidade do Porto
» Viagem do porto para Goís!!!
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-