InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVIAGEM AO PORTO - Página 3 LojaVIAGEM AO PORTO - Página 3 V-deosVIAGEM AO PORTO - Página 3 Fotos
VIAGEM AO PORTO - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 VIAGEM AO PORTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimenovembro 29th 2008, 23:19

Viking define a data que TODOS nós concordamos Very Happy


Última edição por César Coriolano em novembro 30th 2008, 01:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 01:21

César Coriolano escreveu:
Viking define a data que TODOS nós concordamos Very Happy

Muito bem amigo!!então é assim!!por mim ficaria dias 7 e 8 de Fevereiro para este memorável fim de semana!!!!Saida de Lisboa pelas 8:00 rumo a auto-estrada do Norte!!nacional nunca mais lá chegamos!!lol...e os dias sao curtos!!em umas duas horinhas estamos a chegar a ribeira do porto!!la para as 10:00 ou 10:30!!os nossos amigos nortenhos la nos esperam para uma voltinha matinal pela zona que vai ser organizada pelo nosso caro administrador Cesar Coriolano!!nao é Cesar??lol
por mim era assim!!paragem perto das 13h no parque de um restaurante para almoçar umas francesinhas!!!!!e conviver durante a tarde toda!!o resto do dia e o domingo seria a combinar entre todos!!em convivio!!!acho k assim era bem!!o k acham???nao acredito k os meninos e as meninas com uma antecedencia destas nao consigam alterar escalas!!batizados, casamentos e divorcios!!etc etc!!!
vamos organizando ideias meus caros!!porque neste fim de semana estaremos em grande!!!
Abraços!!!

Viking
969986672
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 01:57

Boas,

Viking posso definir um belo dum percurso pelo DOURO acima (a acompanhar o rio) Very Happy

Mas penso que seria mehor virem com mais calma do Sul, não precisando sair cedo da caminha. Chegavam aqui lá pela hora do almoço, almoçavamos e depois aí sim ... faziamos o passeio à tarde. Pois o dia será longo e se acordarem muito cedo, não há noitada pra ninguem !! Razz

Que achas? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 03:06

César Coriolano escreveu:
Boas,

Viking posso definir um belo dum percurso pelo DOURO acima (a acompanhar o rio) Very Happy

Mas penso que seria mehor virem com mais calma do Sul, não precisando sair cedo da caminha. Chegavam aqui lá pela hora do almoço, almoçavamos e depois aí sim ... faziamos o passeio à tarde. Pois o dia será longo e se acordarem muito cedo, não há noitada pra ninguem !! Razz

Que achas? Wink

Sim tens razão Cesar!!arrancando daki pelas 10h vamos mais tranquilos com descanço merecido!!e a noite aguenta-se melhor!!e a tarde um belo passeio pelo Douro!!realmente cada dia mais me aguça mais a vontade deste fim de semana chegar!!maravilha!!!
Um grande abraço!!boa noite!!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Mammoth
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 121
Idade : 59
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda Varadero xl1000
Data de inscrição : 25/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 03:31

Com o clima de verão é bem melhor, nesta altura poderá ser uma aventura, o que não é mau também... :-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadavelha.pt/MotarsDAlmadaVelha/
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimenovembro 30th 2008, 11:44

Boas,ppl,como nao podia deixar de fazer o meu comentário,fazem mt bem vir cá,conhecer isto,é lindissimo,depois quanto ao comer mais para perto do dia combinasse algo,tem ke ser uma coisa bem definida,se for mt gente para arranjar restaurante e tal,venham,serao bem vindos ao porto,gaia.
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 14:39

César Coriolano escreveu:
Boas,

Viking posso definir um belo dum percurso pelo DOURO acima (a acompanhar o rio) Very Happy

Mas penso que seria mehor virem com mais calma do Sul, não precisando sair cedo da caminha. Chegavam aqui lá pela hora do almoço, almoçavamos e depois aí sim ... faziamos o passeio à tarde. Pois o dia será longo e se acordarem muito cedo, não há noitada pra ninguem !! Razz

Que achas? Wink




O passeio junto ao rio nem que seja so ate Entre-os-Rios e fantastico!!!
Tem umas belas curvas e umas optimas paisagens pa tirar umas fotos.
Para o almoço sujeria irmos a Canelas comer as melhores francezinhas de todo o sempre!!! cheers
Õ pessoal que e de Gaia deve conheçer bem o restaurante e eu tambem conheço bem pk ja vivi no Porto uns tempos cheers
Que acham da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 15:03

E já agora... onde pensam dormir? Conheci o Porto nas férias em Setembro... mas foi assim de relance... só a zona Ribeirinha... e é sempre uma oportunidade de rever outros amigos do Porto e norte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 2nd 2008, 15:08

Ultimamente tenho andado um cortes... dasse, até mete impressão. Ou são os domingos de Dezembro que tou a bulir, ora é o fim-de-semana do ano (por sinal o MELHOR de todos), aquele em que eu faço anos e que me impossibilita de ir a este passeio...

Enfim, siga pa bingo! E o passeio, só assim pelo "cardápio" e pelas sugestões dadas, é do melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 3rd 2008, 22:39

Eu não vou poder ir..............euros é o meu problema. Mas para quem poder ir fazem bem, pois o norte é lindo e muito mais sossegado.
Um dia combina-mos e vamos ao meu Viseu, comer uns Viriatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 01:10

GreenEyes escreveu:
E já agora... onde pensam dormir? Conheci o Porto nas férias em Setembro... mas foi assim de relance... só a zona Ribeirinha... e é sempre uma oportunidade de rever outros amigos do Porto e norte Very Happy

Dormir miga??ninguem vai dormir!!lolol um sitio para pernoitar!!diz antes!!lololol....tou a brincar!!calro k sim!!vamos ter um sitio para descansar!!e mais para a frente iremos contar com a colaboraçao do cesar para nos orientar para algo baratinho e acolhedor!!mas com condiçoes para a meio da noite se kisermos assar uns choriços bora lá com eles!!lololol....mas concerteza k tiremos uma caminha para a nossa querida companheira Green descansar e o resto da comitiva!!O Mammoth eu sei k tem razao!!com tempo de verão seria melhor!!mas é k nao aguento ate ao verão!!!tou com uma pica para ir passar este fim de semana ate lá acima k nao espero por melhores dias!!vestimos os nossos agazalhos!!e pimbas!!bora lá curtir faça chuva ou faça sol!!!acho k realmente a ideia pode ser repetida em pleno verão!!tipo Julho ou Agosto!!!mas para já para matar aqui a vontade e fazer gosto ao dedo!!aii aii vamos lá em Fevereiro!e fico contente de já aqui uma boa parte aderiram!!!!
Abraços meus amigos!!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 12:14

Já "só" falta pouco mais de 2 meses. Está quase ... lol!

Francesinhas em Canelas ... também já ouvi falar Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 15:15

Ora bem,as frencesinhas de canelas,ja nao sao o ke eram,pois o restaurante fechou,e posteriormente,um empregado,abriu outro restaurante,mas tb nao são más de todo,mas aviso akilo é pekeno,contudo se for mt gente tem ke se passar por la para ver como se pode fazer,em frente até tem um parke grande em frente á GNR,para estacionar as motos,mas penso ke o problema será mesmo o espaço interior...
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 4th 2008, 20:31

Nunca pensei que aquele restaurante fechasse,tava sempre cheio ate a porta.
E as fracesinhas que la se faziam eram magnificas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 5th 2008, 03:25

Viking escreveu:
Vou sugerir uma outra data amigos!!!dias 7 e 8 de Fevereiro!!é assim!!em janeiro já gastaram as massas nas festas!!!era bem avançar mais tres semaninhas!!em fevereiro já estao mais aliviados!!que dizem??ordenado mais fresquinho e tal!!lolol
vamos vendo como o tempo está!!!é uma viagem k tudo terá k estar perfeito!!!e temos todo o gosto k vá o maximo de CBRlianos possivel!!um fim d semana entre amigos em grande!!!fica a sugestão!!
Abraços companheiros!!

viking

A essa altura o meu ordenado ja não está tão fresco... está na meia idade...eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 5th 2008, 03:29

GreenEyes escreveu:
E já agora... onde pensam dormir? Conheci o Porto nas férias em Setembro... mas foi assim de relance... só a zona Ribeirinha... e é sempre uma oportunidade de rever outros amigos do Porto e norte Very Happy

Dormir é pa meninos!!!! affraid
já viste o crocodile dundee... uma manta e xega
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 8th 2008, 20:28

Pessoal com jeito e com gosto todos vão!!tenho a certeza k com esta antecedencia vao guardar alguma massa para este fim de semana e alterar algo que tivesse marcado para esta data!!acho k ainda nao perceberam o quanto vai ser excelente uma viagem com prolongamento para o dia a seguir entre nós!!pernoitar onde calhar!!isto é sempre uma aventura mto empolgante!!Quem poder ir nao se vai arrepender de certeza!!!Tenho varias ideias em mente!!mais para a frente irei adiantar mais!!

Abraço meus amigos!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
carracha
CBR 150
carracha

Número de Mensagens : 175
Idade : 48
Localização : Massamá
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 14/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 10th 2008, 23:15

Esta ideia é fenomenal, mas os euros ou melhor a falta deles, não me vai ser possivél estar presente, Crying or Very sad Crying or Very sad para quem for boas curvas. cyclops Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2008, 15:27

Anceio que chegue este fim de semana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2008, 21:39

tou seriamente a pensar neste passeio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2008, 21:44

Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2008, 09:40

O tempo passa rapido!!em janeiro vamos organizando algo mais definido para este incrivel fim de semana pelo Porto!!
Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
leomat
CBR 250R
leomat

Número de Mensagens : 335
Idade : 58
Localização : Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 01/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2008, 22:52

Tava a ver que me passava despercebido este post.....

Comecemos pelo alojamento... moro em Gaia e quem quiser tenho quarto disponivel cá em casa e terei todo o gosto em receber alguém....
quanto ás francesinhas... o de canelas não interessa, mas temos um perto dos Carvalhos com bastante espaço tanto de sala como de parque de estacionamento e se quiserem puderei ver preços para grupos e tertar arranjar o melhor.... neste restaurante as francesinhas são feitas em forno a lenha e palavra que são das melhores que tenho mandado abaixo Very Happy ....
definam as datas e se quiserem que trate de algo, avisem....
abraços e venham daí ao nuorte carago....
LT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pecasemfibra.weebly.com
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2008, 15:30

Tudo bem, pessoal?

essa viagem era de mais!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2008, 15:52

LuisRR escreveu:
Tudo bem, pessoal?

essa viagem era de mais!

um abraço

Era...?!?!?!?!? népias.... VAI.... eeheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VIAGEM AO PORTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VIAGEM AO PORTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» FARO 2009
» Porto a Viagem de Sonho
» Viagem a Cidade do Porto
» Viagem do porto para Goís!!!
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-