InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVIAGEM AO PORTO - Página 9 LojaVIAGEM AO PORTO - Página 9 V-deosVIAGEM AO PORTO - Página 9 Fotos
VIAGEM AO PORTO - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 VIAGEM AO PORTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 22:35

hehehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 2nd 2009, 22:50

Pois é, as previsões nao sao animadoras, mas pronto... a ver vamos ...

O Planzinho tem razão, não sei ao centro quantos foram aqui do forum CBR á batalha, mas que as Busas nos deram uma abada em termos de adesão é uma verdade !

Em relação ao Viking ... he pah .. esse gajo anda perdido, nunca mais disse nada a ninguem, qualquer dia vamos a casa do gajo fazer barulho com a malta toda, a ver se o salvamos !
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 02:23

Citação :
Em relação ao Viking ... he pah .. esse gajo anda perdido, nunca mais disse nada a ninguem, qualquer dia vamos a casa do gajo fazer barulho com a malta toda, a ver se o salvamos !

Quando lá formos, já vai ser tarde, possivelmente já casou.
Eu até acho que ele foi neste fim de semana a Las Vegas ás escondidas para se casar. Deve ter sido por isso que ele não foi á Batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 07:28

Estou algo decepcionado.... estou mesmo a bulir e n consigo fazer trocas e não vou poder ir!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 10:07

Bom dia pessoal,

Não quero ser desmancha-prazeres, mas tenham atenção às condições meteorológicas... prevê-se descida das temperaturas e queda de neve em alguns locais... é só uma informação para o pessoal estar mais alerta.

Aqueles que vão, divirtam-se por lá... é uma zona expectacular mas é no verão que se tira melhor partido... eu digo isto porque sou do concelho de Montalegre.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 13:41

Boas companheiros!!lolol...isto anda tudo mto bem informado acerca do Viking..lololol....pois é!!isto ta lixado com este tempo!!eu realmente nao gosto nada de desmarcar algo que combinei com tanto gosto!!mas sinto k existe varias pessoas que nao vao!!pelo tempo!!pelos trabalhos!!etc!eu queria imenso ir!!eu ate vou n boa de carro!!mas a graça que tem!!é tao pouca!!agente gosta sempre de conhecer as motas dos amigos!!!é sempre giro!!eu por muito k me custe dizer acho k adiavamos isto para março ou primeira semana de Abril!!!!por mim o topico continuava!!nao o fechar!!nem pensar pôr esta ideia de parte!!pois para o mes k vem ja existe dias porreiros!Amigos!!digam de vossa justiça!!!vamos ou nao???a serio é k é mau ir á chuva!!mas a vontade k tenho de ir é muita!!enfim!!que dizem??vamos la organizar as coisitas!!sei e vejo k o lado k pesa mais é para nao ir!!mas!!a nauticampo Fil tb esta para breve!!muita gente tbquer ir!!e calha nesse fim de semana!!

Abraços companheiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 14:52

Boas,

Viking, depois das tuas palavras penso que não restam duvidas:


VAMOS ADIAR ESTE GRANDE ENCONTRO


Pensem que assim já podem amealhar mais uns trocos Very Happy
É preferivel assim, eu próprio que sou daqui do Norte não iria de mota com este tempo !!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 17:36

Acho por bem ADIAR a passeata por terras de tripeiros...

Melhores dias virão cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 17:44

Boas!!pois!!eu realmente gostaria!!mas tb vos digo!se tivesse um grupo razoavel k me desafia-se eu iria mesmo!!!mas vejo o tempo a desanimar imenso pessoal!e um passeio destes seria para levar o maximo de pessoal do centro possivel!!e nao um grupinho de uns 6 ou 7!!mas estaremos todos atentos!!nem k seja algo combinado assim numfim de semana repentino que se poste algo!e por algum acaso todos consigam ir!!e por vezes sem grandes combinaçoes possa ser favoravel a todos!!a ver vamos!O pessoal do Porto aguarda-nos certo??????????????lol
Abraços companheiros!!e cuidadinho com a chuva!!nao mata mas moi!!lolol

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 19:13

Bom, parece que não restam duvidas em se adiar este passeio. Pode ser que na nova data tambem me seja possivel ir, a ver vamos.

Viking escreveu:
por mim o topico continuava!!nao o fechar!!nem pensar pôr esta ideia de parte!!
Viking, acho que se deveria bloquear este topico e oportunamente abrir outro, é que se ficar tudo neste, pode ficar confuso e não ser de facil intrepretação por parte de quem o lê. Antes de o bloquear, gostava que me desses a tua opinião, visto teres feito este pedido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 20:07

Adiar o evento parece-me óptima opção! apesar que para este fim de semana dão muito pouca probabilidade de chuva. Mais para a frente, quando muitos de nós tiverem a certeza que podem ir, quando a chuva não for uma probabilidade!

Confesso que tenho uma licença de férias pendente para esta grande viagem ao porto!! hehe quando houver certezas, eu vou Wink
unica data que não estarei disponível é mesmo de 9 a 20 de março.. Estarei a frequentar curso de sobrevivência.

Cumps a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 23:06

LCPessoa escreveu:
Viking, acho que se deveria bloquear este topico e oportunamente abrir outro, é que se ficar tudo neste, pode ficar confuso e não ser de facil intrepretação por parte de quem o lê. Antes de o bloquear, gostava que me desses a tua opinião, visto teres feito este pedido

Concordo que se bloqueie este tópico e que atempadamente se abra outro (o VIKING terá a amabilidade de o fazer !! hehe)

Mas antes de o bloquear vamos deixar o pessoal se pronunciar um pouco mais
(lamentarem-se por não ser este fim-de-semana MAS contentes porque melhor dias virão Very Happy )

cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 3rd 2009, 23:11

combinem la isso para uma boa altura que eu gosto do puerto caraguu...

e a minha menina ta ansiosa pa conhecer o norte.....Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[kp]
CBR 400RR
[kp]

Número de Mensagens : 556
Idade : 37
Localização : Queluz
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/12/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 00:03

acho que até é boa ideia bloquear e mais tarde abrir um novo e fresquinho tópico. com votação de 3 ou 4 hoteis que se falou ou assim. como disseram, acho que o viking terá a amabilidade de fazer o entendido HEHE né viking? :p


abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kp-phoudass.hi5.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 00:28

e a minha menina ta ansiosa pa conhecer o norte.....Very Happy Very Happy[/quote]

A minha já lá esteve! EhEhEh!!!! Fui vêr o RED BULL AIR RACE!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kadah
Honda Monkey
kadah

Número de Mensagens : 15
Idade : 48
Localização : maia
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 09/11/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 01:30

Cá vos espero no Porto para a volta da praxe.. Very Happy
Se precisarem de alguma ajuda a planear a viagem podem contar comigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 04:34

Citação :
eu por muito k me custe dizer acho k adiavamos isto para março ou primeira semana de Abril!!!!

Acho bem que se adie este mega evento, visto que possivelmente vai chover e há imenso pessoal que não pode ir por outras razões, eu por mim se não chover vou já este fim de semana. Ainda para mais porque eu em Março ou Abril não vou poder ir, só a partir de 17 Maio ou antes de 16 de Fevereiro, portanto se ficar adiado mesmo para Março ou Abril, só me resta desejar-vos uma boa viagem. Divirtam-se muito e bebam umas por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 04:36

Um off-topic bem pequeno...
Viking, afinal, foste a Las Vegas casar-te ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Viking VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 11:09

Bom dia meus caros companheiros!sim realmente vesse que seria uma má aposta seguir o dia previsto!a serio juro k tenho mesmo muita pena!!mas nao tem mal!!!nao duvido que com mais tempo ainda sera algo organizado melhor ainda!!tempo sequinho!francesinhas!!ai ai!!!!paisagens verdejantes!!pouco pessoal iria!!e quero mesmo k nesta viagem vá mesmo o maximo de pessoas possivel!!pois nao conhecemos muitos dos nossos patricios do Norte!!e tenho certeza k será inesquecivel!!vou estudar uma data!!estadia!trajecto!plano das festas!!etc etc!!
bem quanto ao casamento!!!enfim!!!!lol......depois opino sobre isto!!lolol

Amigos obrigado a todos pela adesão!!mas nao ficamos por aqui!!o proximo topico!!um dia destes esta por ai!!!

abraçao!!e bora la nos encontrar que ja tenho saudades de andar de mota!!e de voçes tambem!!

Viking

ps:Topico cancelado por mim amigos! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitimefevereiro 4th 2009, 11:50

Viking escreveu:


ps:Topico cancelado por mim amigos! Crying or Very sad

Como é que foi cancelado se eu ainda estou a postar !! lol!

Agora sim, está BLOQUEADO cheers


>>> Em breve será aberto um NOVO tópico deste encontro <<<



.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




VIAGEM AO PORTO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: VIAGEM AO PORTO VIAGEM AO PORTO - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VIAGEM AO PORTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

 Tópicos semelhantes

-
» FARO 2009
» Porto a Viagem de Sonho
» Viagem a Cidade do Porto
» Viagem do porto para Goís!!!
» | Norte |, 19-4 Porto, dia do Motociclista. Bora lá concentra também no Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-